Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Basquete *-* Empty Basquete *-*

28/4/2014, 15:33
Bom xD Esse é o meu esporte favorito para jogar xD Quando era mais nova até gostava de ver o jogo (mas hj em dia nem vejo nada '-'~), enfins... Eu comecei a jogar em 1999 no Paraná Basquete, depois fiquei um ano e meio jogando no Colégio da Polícia Militar do Paraná... Pena que o professor desistiu de treinar o time feminino Sad

Sempre joguei como pivô... Mas queria mesmo jogar como armadora XD Na única vez que deixaram eu jogar nessa posição posso dizer que fui bem :3~ Mas minha altura não permitia... Nem pra ala, mas tudo bem... Nem queria ser ala mesmo XD

Enfins... A pergunta é... Vocês gostam de jogar basquete? Acompanham campeonatos? Em que posição costuma jogar?
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Basquete *-* Empty Re: Basquete *-*

30/4/2014, 20:50
Sou uma negação T-T Jogava só em época do ginásio, tb pq era obrigado a jogar xDD
Os jogos não acompanho....
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Basquete *-* Empty Re: Basquete *-*

30/4/2014, 22:37
Aaah... Eu amava *-*' E gosto de jogar, só não tenho a mesma disposição de antes t.t' Achava vôlei chato, "aprendi" a jogar futsal para um campeonato na sexta série e fiquei doente no dia Sad Era goleira. E nunca entendi handebol D: Então, basquete sempre foi o melhor *-*"
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Basquete *-* Empty Re: Basquete *-*

4/5/2014, 23:58
Eu não jogava, não tinha tamanho suficiente, mais acompanho os jogos, só durante as olimpíadas, o que já é alguma coisa.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Basquete *-* Empty Re: Basquete *-*

5/5/2014, 00:17
Eu gosto de jogar basquete +DDD e também gosto do anime Slam Dunk... XD~ e um dia também devo assistir Kuroko no Basuke (não sei se o título é assim xPP)

Mas quanto a ver jogos, é raro, prefiro ver só nas olimpíadas x.x



Última edição por Jujucristine em 21/7/2014, 14:34, editado 2 vez(es)
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Basquete *-* Empty Re: Basquete *-*

5/7/2014, 23:50
Eu não assisto mais nem nas Olimpíadas :~ Quando eu jogava até via... Cheguei a ver dois jogos lá no ginásio, mas hoje em dia '-'

Bom, eu gosto de jogar XD É o melhor esporte, na minha opinião, apesar de eu ter preguiça de jogar e dificuldade em achar um local e quem queira jogar.
Conteúdo patrocinado

Basquete *-* Empty Re: Basquete *-*

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos