Compartilhe
Ir em baixo
Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
Idade : 38
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Dai-Yoh 16 Empty Dai-Yoh 16

em Sex Jun 20 2014, 00:41
"Existem dois tipos de pessoas nesse mundo, as que fazem e as que falam."

"Agora, como classificar a Lia se ela não parece ser nenhum dos dois?"

Sábado de manhã, casa de Remy. Tobey acorda, se veste, e vai até a cozinha para mais torradas do que os cinco já comeram nessas últimas semanas. Ele entra na cozinha e encontra Lia, de pijama comprido, e com um prato pronto cheio de torradas.
Tobey: Bom dia, menina.
Lia: Bom dia.
Por algum motivo, Lia não está com o mesmo olhar meigo de sempre. Um motivo que levou Tobey à depressão algumas semanas atrás.
Tobey: Então ... essas torradas são pra mim?
Lia: São pra todos.

*silêncio constrangedor. Tobey pode ouvir seu mastigar como se fosse um caminhão despejando terra.*

Tobey: .. tão boas.
Lia: Eu sei.

*mais silêncio constrangedor*

Remy entra pela porta, e incrivelmente, Lia volta a ter o olhar meigo costumeiro.
Remy: Ué, geralmente eu acordo antes de todo mundo no sábado..
Tobey: Que mentira, hahahaha!
Lia: Bom dia, Remy...
Remy: Bom dia, Lia..
Lia: Olha, tudo bem se eu sair hoje a tarde?
Remy: Como assim? Tem que pedir permissão pra sair? Onde diz isso?
Lia: Ah, desculpe, eu achei que ...
Remy: Se der problema a gente .. cobre, não é, Tobey?
Tobey: Cobre com um pano bem grosso, hahaha!
Lia sai da cozinha com a cabeça baixa. Remy olha para Tobey com um olhar sério.
Remy: Tobey, você.....
...
Remy (sussurra): Você viu? Ela tem algo pra fazer da vida, você não tá louco pra saber o que é? Vamos segui-la!!
Tobey (sussurra também): Ahn, eu ... talvez, eu ...
Remy: Hã? Hã?
Tobey: É claro que eu to curioso, mas ... tá, vamos lá.


Juunishi Sentai .. DAI-YOH!

*abertura*


Episódio 16: "Tubarão na Piscina."


---

No laboratório, Anti-Deus continua com seus planos. Fire-Tiger e Earth-Monkey estão em seu canto e Metal-Ox e Water-Dragon estão na parte escura da sala.
Anti-Deus: Meu novo monstro está pronto, huahahuhahuahuaha!
Fire-Tiger: Ai, peixe denovo não...
Anti-Deus: Deixe-me dizer uma coisa pra você, tigre.
Ele puxa um quadro branco e faz anotações.
Anti-Deus: Esse planeta é feito em sua maior parte ... de água!
Earth-Monkey: Sempre sutil...
Fire-Tiger: Quieta.
Anti-Deus: Qual animal é melhor para uma invasão aquática?
Water-Dragon: O Tubarão.
Fire-Tiger: Acho que ele fez uma pergunta retórica.
Anti-Deus: E a melhor parte, essa missão é sua, Fire-Tiger, uhauhauhauha!
Fire-Tiger: Não prefere que vá o boi?
Metal-Ox: Posso ficar sem essa, valeu.
Fire-Tiger: Por que eu tinha que dizer que odeio peixes? Droga!
O tiger soca a mesa e sai pela porta da sala escura.


---

Meio da rua, dez horas da manhã. Tobey e Remy estão usando chapéus para se disfarçar enquanto seguem Lia.
Remy: Acho que ela vai parar pra almoçar...
Tobey: E a gente para no mesmo lugar é?
Remy: Shhh.. não fala alto!
Tobey: Foi mal..
Remy: A gente come um churrasquinho da esquina.
Tobey: Pfff, ... auhauuahauhhauuhahuauhauh!
Lia olha para trás mas não vê os dois, logo se virando e voltando a ir na direção que ia.
Tobey: Foi mal!
Remy: Seja lá o que ela vai fazer, nunca vi ela usar mochila antes..
Tobey: Que que você acha, ela vai virar a mochileira das galáxias?
Remy: Quis dizer que ela esconde algo ali ...
Jean: Eu vi ela por outra mochila dentro.
Remy: Jean? Como nos achou?
Jean: Agachados nesse canto vocês não enganam ninguém, tá cheio de gente olhando..
Tobey: Tá, tá, contando que a Lia não nos veja..
Jean (faz sinal com o dedão): Vocês tão fazendo um excelente trabalho.
Remy: Precisa ser sarcástico?
Jean: Não fui.
Tobey: Olha, ela tá entrando em algum lugar, vamos lá!


---

Remy: Aqui não é .... um clube de natação?
Os três se adentram "escondidos" num clube de natação, e andam um pouco pelo local.
Tobey: Ajam naturalmente? Hahaha.
Jean: Ok, eu vou perguntar só uma vez... por que ela não pode saber?
Remy: Sabe como é, ela é uma pessoa recatada e discreta que não quis dizer pra onde ia.
Tobey: A gente não perguntou também, hahaha.
Remy: E nós, sendo bisbilhoteiros e espalhafatosos, o oposto, queremos saber mais sobre ela, ... ué.
Jean: Parece que ela faz natação.
Tobey: Parece nada.
Jean: Não, parece sim, olha pra lá.
Um monte de pessoas entram usando calções de banho e maiôs, uniformizados, azul escuro com listras vermelhas.
Remy: Já podem apreciar a Lia em seu maiô elegante.
Ele leva um soco de cada um na cabeça ao dizer isso.
Jean e Tobey: Sshhhh!!
Tobey: Vamos nos .. "esconder"! .. Na platéia?
Jean: Quer dizer... assistir a participação dela? É, vamos lá.


---

Narrador: Fire-Tiger está armando alguma coisa!
No mesmo ginásio, Fire-Tiger se esconde, com uma sardinha no ombro.
Fire-Tiger: Que tipo de tubarão se transforma em sardinha? Ah sim, o do Anti-Deus, qual mais?


--- /metade/ ---

A plateia começa a ficar lotada, e a competição masculina começa. Jean, Remy e Tobey continuam esperando o momento de Lia entrar.
Tobey: Já tava mais do que na hora dessa guria se abrir com a gente, não acham?
...
Tobey: Tá enchendo de gente aqui, não é?
Remy: Muitos admiradores dos maiôs femininos, eu diria.
Jean: Quer parar com isso?
Quando a competição masculina acaba, entram as participantes do feminino. Tobey quase acena quando vê Lia, mas lembra do disfarce e se senta rápido.
Remy: Qual é, por que a gente tem que se esconder mesmo?
Tobey: Por que ela é recatada e discreta e nós somos bisbilhoteiros e--
Jean: Shh, vai começar.
Eles assistem a prova, e torcem por baixo da multidão de pessoas. Lia pula na água e de relance parece ver Tobey no meio da multidão. Ela se espatifa na água e quase se afoga, se recupera rapidamente e nada numa velocidade espantosa. Lia termina em primeiro lugar e eles se surpreendem.
Remy: Minha nossa, que pernas!
Tobey: Olha o duplo sentido, droga.
Remy: Ela ganhou, eu vou lá dizer parabéns.
Jean: Olha o painel eletrônico.
Tobey: É, ela ganhou a primeira fase e quatro se classificam pra próxima!
Remy: Mesmo assim, ela ganhou algo, ... minha nossa vocês.
Jean: Tá, me convenceu, vamos lá dizer oi.
Tobey: Não! O disfarce!
Jean: Aquele gesto dela no começo só pode ter sido porque ela viu a gente.
Tobey: Ai droga mesmo....


---

Na saída do vestiário, Lia, já vestida, se depara com os três.
Lia: O que.. estão fazendo aqui?
Remy: Viemos escondidos, desculpe, mas eu ia morrer de curiosidade.
Lia: Eu não queria que vocês me vissem assim ....
Jean: Assim?
Lia: Assim em má forma, eu não pratico há quase 2 anos...
Tobey: Má forma? HAhahahahahaha! Não viu que você venceu a prova, menina?
Lia: É que ... é a primeira fase... e...
Tobey: É alguma coisa, não?
Lia: Não, não é... é a preliminar da eliminatória do campeonato eliminatório das competições municipais de natação....
Remy: Nem sabia que tinha tudo isso.. haha.
Garota que acaba de sair do vestiário: Ei Lia, vai almoçar? E quem são eles?
A garota veste um short marrom, blusa vermelha e um tênis branco. Seus cabelos são loiros e presos em rabo de cavalo.
Lia: Ah? .. São amigos...
Garota: Sério? Olá, sou Sara, fui colega da Lia no segundo grau!
Tobey: Prazer, sou Tobey e esses são Remy e Jean!
Jean: A gente sabe se apresentar sozinho..
Remy: Olá, está solteira?
Sara: É ... não, e ....
Eles ouvem barulhos do ginásio e correm para ver o que houve.


---

Sara: Um tubarão na piscina, aiêeeeee!!!
Na piscina, o monstro tubarão nada tentando morder os limpadores que estavam começando a trabalhar. Fire-Tiger é avistado pelos quatro guerreiros se escondendo perto de uma porta.
Remy: Tá bom, eu arrisco dizer que isso não é uma atração oficial do evento de hoje.
Sara: Tá louco? É um tubarão, um tubarão!!
Tobey: Tem algo estranho nesse tubarão ... Lia, quer ajudar a gente?
Lia: Ah .... Sara, venha comigo.
As duas se retiram. Os três tem tempo pra pular até o local e olhar feio para o monstro.
Jean: Ei, monstro.
Monstro: Ruuuuuu!!
Fire-Tiger: Dai-Yoh, aqui? Não acredito!
Remy: Pode acreditar, nós ficamos sabendo de tudo que vocês aprontam.
Tobey: Um tubarão na piscina? Vocês são loucos, meu...
Jean: Pessoal, vamos nos transformar.
Os três: Transformar!
Eles se tornam bolas de energia e voltam ao normal em seus trajes de combate.
Fire-Tiger: Quando vocês vão parar de nos encher o saco, afinal de contas?
Dai-Boar: Nunca, né! Olha o que vocês fizeram dessa vez!
Dai-Sheep: Se fizesse durante o evento então, teria sido um caos..
Fire-Tiger: Era pra ter sido durante, mas a sardinha escorregou e foi parar no .... ah!! Por que eu to explicando?? Ataque!
Monstro: Ruuuuuu!!
O monstro pula da piscina e apenas se debate do lado de fora.
Dai-Snake: Alguém ... vê o problema desse monstro?
Dai-Boar: Ei! Vocês colocavam perna até em anêmona! Que houve com esse?
Fire-Tiger: Pernas atrapalhavam na hora de nadar..
O monstro pula de volta na água e nada numa velocidade incrível.
Fire-Tiger: Só sei que nessa piscina, vocês nunca vão acertar o tiro de bazuca nele!
Dai-Horse e Dai-Mouse chegam.
Dai-Mouse: Nossa, não era mentira, realmente tem um tubarão na piscina olímpica...
Dai-Horse: Gente, eu chamei ela e levei a Sara para um local seguro...
Dai-Snake: Então ... Dai-Yoh-Zooka pessoal!
Dai-Boar: Vamos arriscar mesmo? O tigrão ali disse que é uma armadilha!
Dai-Snake: Eu sei, vamos apenas formar a bazuca aqui.
Dai-Sheep: Não to seguindo seu raciocínio..
Dai-Horse: Eu to.
Dai-Horse pula na água após montar sua parte da bazuca.
Dai-Mouse: Que coragem!
Dai-Boar: Qual é? O que tá sendo planejado??
Dai-Snake: Dai-Mouse?
Dai-Mouse: A mira está pronta!
O monstro nada correndo atrás de Dai-Horse, que consegue nadar quase na mesma velocidade dele, e quando ele está perto o bastante, eles miram a bazuca para um ponto específico da piscina.
Fire-Tiger: Não acredito que estão planejando ... não pode ser!
O monstro está quase alcançando Dai-Horse, e se prepara para morder com toda a força.
Dai-Mouse: Já está ... na mira! Agora!
Dai-Snake: Haaaaa!
Dai-Snake aciona rapidamente o gatilho e o monstro explode em pedacinhos, enquanto Dai-Horse é atirada para fora da piscina e rola pelo chão.
Fire-Tiger: Impossível... impossível!
O tigre foge do local. O grupo se aproxima de Lia, que acaba de se destransformar.
Lia: Ai gente, ah ... ah.... . . . ahhh ....
Dai-Mouse: Respira.
Lia: A segunda .... fase .... é ... daqui ... a .... pouco..
Dai-Boar: Ha-ha!


---

Sábado de tarde. Frente do ginásio de natação. Os cinco estão destransformados e aparentemente a competição já acabou.
Sara: Lia, como você pôde?? Você chegou em último lugar!
Lia: Eu ... não consegui ...
Sara: Que que deu em você? Me diz?
Cady: Ai, que gritaria...
Tobey: Deixa ela, foi uma grande imposição pra ela...
Remy: É, logo depois de ela ganhar de um tubarão...
Sara: Ahn?? Como é???
Tobey: A gente tá brincando, hahaha!
Remy: Quem desafiaria um tubarão na natação? Hahahah!
Lia: Vocês....
Jean (sussurra para Tobey): Essa Sara só ficou irritada porque chegou em penúltimo tentando socorrer quando a Lia se afogou.
Tobey: .... Hahahahahahahhahahaaha!!!
Todos começam a rir.

"Melhor me segurar antes que eu revele o novo apelido dela lá em casa..."

"Lia ... a cavalo marinho!"


---



Tsu-dzu-ku.

*encerramento*


---

No próximo episódio:

Water-Dragon: Agora te peguei, serpente.

Dai-Snake: Nunca me vencerá!

Water-Dragon: Covardia é para os fracos.

________________________________

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

Dai-Yoh 16 Pbucket
Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

Dai-Yoh 16 Pbucket
A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

Dai-Yoh 16 Empty Re: Dai-Yoh 16

em Qua Jun 25 2014, 00:13
Tubarão virando sardinha é boa xD
Onde será q o bicho caiu antes  Laughing 

Muito legal a estória, finalmente um pouco sobre a Lia ^^
Gostei da associação com cavalo marinho =D

Tava reparando q não tem animais aquáticos no horóscopo chinês /o'/

________________________________

Dai-Yoh 16 B8llbk

Você sempre pode pintar as rosas brancas de vermelho
As flores de plástico não morrem

| J-Music =3 | Kpop | C-Music e T-Music o/ | Dai-Yoh 16 My_tc
Jungon
Jungon
Dono do Café
Dono do Café
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4339
Reputação : 230
Idade : 38
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Dai-Yoh 16 Empty Re: Dai-Yoh 16

em Qua Jun 25 2014, 00:22
Poisé, ... talvez o dragão seja meio aquático, já que é traduzido várias vezes como um cavalo marinho também.... +D não pensei muito nessa possível referência na hora de fazer o episódio, especialmente o final dele x.x porém isso dá espaço pra dúvidas e interpretações diferentes e controversas pros fãs brigarem no futuro.... X'D LOL

________________________________

*Jungon* / *Johnnyz* kawaii lover ^__^

Dai-Yoh 16 Pbucket
Coloque suas mãos para trás, Convidado,.. juntinhas, cruzadas, se tocando levemente... e agora sinta as cordas acariciando seus pulsos devagar.. e se fechando fixamente os juntando sem chance de soltar :3

Dai-Yoh 16 Pbucket
A Nij que fez pra mim <3

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo toda sexta >DD

Meu site de midis (músicas de Mega, Master, SNES, Atari, etc) =P
Conteúdo patrocinado

Dai-Yoh 16 Empty Re: Dai-Yoh 16

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum