Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Entrevista Wolfwood Empty Entrevista Wolfwood

em Dom Jun 07 2009, 23:25
1- Qual seu nome completo?
2- Como encontrou a AG?
3- Qual seu Tópico favorito?
4- Conhece alguém da AG pessoalmente? Quem?
5- Tem algum hoby? Se sim. qual?
6- Quantas perguntas por post?
7- Prefere perguntas pessoais, genéricas, non sense...?
8- O que não devemos perguntar?
9- Por que pediu para ser entrevistado?

________________________________

"IATROS”
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 26
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista Wolfwood Empty Re: Entrevista Wolfwood

em Dom Jun 07 2009, 23:30
1-Fernando de Lima Salles
2-Google
3-Taverna da Laranja
4-Ninguém :/
5-Sim,Computador,Video-game,Futebol e Judo
6-20 no maximo
7-As que quiserem
8-Minha vida escolar
9-Porque é foda 8D

________________________________

Entrevista Wolfwood Raidersw
Entrevista Wolfwood Clockwerkfirmabychus
Enquanto houver um coração Ager,a AG nunca morrerá
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 28
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Entrevista Wolfwood Empty Re: Entrevista Wolfwood

em Seg Jun 08 2009, 04:43
1- Tem animais?
2- A quanto tempo está na AG?
3- Bebida favorita?
4- Dia do aniversario?
5- Melhor dia da semana?
6- Pior dia da semana? Porque?
7- Qual sua musica favorita? Porque?
8- Prefere RPG, Luta, Corrida no video-game?
9- Quantas pessoas tem no msn?
10- Que coisa odeia fazer?
11- O que adora fazer?
12- Queria viajar para onde? Porque?
13- Numero da sorte?
14- é superticioso? se sim, qual supertição?
15- Eu nunca falei com vc... Porque? lol '-'
16- Se pude-se ser um animal, qual seria?
17- Gosta de morar no RJ?
18- O que mais gosta na AG?
19- O que mais odeia no homem?
20 - Gosto das perguntas? que mais? '-'

________________________________

Entrevista Wolfwood Sing
       
         
cm ~  Yumih
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 26
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista Wolfwood Empty Re: Entrevista Wolfwood

em Seg Jun 08 2009, 09:47
1-Nao
2-Quase 1 ano
3-Guaraná
4-16/06/1993
5-Sexta-feira
6-Segunda-feira,porque acabo o fim de semana e vai começar mais uma longa semana
7-Heavy Metal,nao tem porque
8-RPG
9-Aaaaa nao sei nao muita coisa
10-Estudar
11-Para os EUA,visitar minha familia
13-6
14-Não sou
15-Não sei,vai ver que ficamos ativos em épocas diferentes XP
16-Ornitorrinco
17-Sim
18-RPG
19-Nem sei
20-Sim sim,se quiser

________________________________

Entrevista Wolfwood Raidersw
Entrevista Wolfwood Clockwerkfirmabychus
Enquanto houver um coração Ager,a AG nunca morrerá
Ernesto
Ernesto
Iniciante
Iniciante
Masculino Touro
Número de Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 24/11/2008

Entrevista Wolfwood Empty Re: Entrevista Wolfwood

em Seg Jun 08 2009, 14:06
1 - qual a melhor coisa que te aconteceu?
2- e a pior?
3- qual filme favorito?
4- qual anime favorito?
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Entrevista Wolfwood Empty Re: Entrevista Wolfwood

em Seg Jun 08 2009, 18:02
1. Não acha melhor postar a pergunta junto com a resposta? É melhor pra ler Very Happy
2. O mundo está perdido?
3. Já teve algum sonho com anime?
4. Achou que era melhor parar um pouco de ver?
5. Sabe quem é Emmanuelle?
6. CD favorito?
7. Tem alguma coisa na sua cidade que você não gosta?
8. Sabe cozinhar?
9. Qual teu jogo favorito?
10. Achou que eu viria perguntar?
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 4879
Reputação : 98
Idade : 33
Data de inscrição : 07/12/2008

Entrevista Wolfwood Empty Re: Entrevista Wolfwood

em Seg Jun 08 2009, 18:50
1 - Vc chegou a conhecer a família Oni?

2 - Sabia que essa é a nostra família?

3 - Em qual servidor da AG que tu entrou o.o'?

4 - Gosta de futebol?

5 - Quanto tempo ta na staff?

6 - Tem irmãos?

7 - Vamos recuperar um bom movimento pra AG?

8 - Quanto tempo passa no fórum?

9 - Vai em outros?

10 - Quando vai postar sua foto na Galeria dos Users .-.?

11 - Tem orkut?

12 - Com quantos anos começou a usar o computador?

13 - Conhece alguma lenda da sua cidade?

14 - Gosta de ler?

15 - O que você compraria primeiro se ganhasse na Mega-sena?

________________________________

===========================
Entrevista Wolfwood AmigodePaacutescoaAg_zps21fd7472


Spoiler:


Entrevista Wolfwood Toradora-Minorin

Obrigada filinho Noob <3


Entrevista Wolfwood 140320011809140816 Minha querida família  ♥️

Entrevista Wolfwood 140320051516551654 Forever *-*

Spoiler:
Entrevista Wolfwood Yuuko_sign


Entrevista Wolfwood Sakuragome_sain5

Muchas gracias maninhos *---*
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 26
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista Wolfwood Empty Re: Entrevista Wolfwood

em Seg Jun 08 2009, 20:59
Ernesto:

1 - qual a melhor coisa que te aconteceu- Meu nascimento 8D

2- e a pior?- A morte de meu primo

3- qual filme favorito- Narnia

4- qual anime favorito?- Trigun

5-

Sétimo:

1. Não acha melhor postar a pergunta junto com a resposta? É melhor pra ler- NÃO,ta eu botei as perguntas u_u

2. O mundo está perdido?- Daqui a alguns anos a gente descobre

3. Já teve algum sonho com anime?- Não que eu me lembre

4. Achou que era melhor parar um pouco de ver?- Ver o que?

5. Sabe quem é Emmanuelle?- Sei não XP

6. CD favorito?- Meu CD de Thrash

7. Tem alguma coisa na sua cidade que você não gosta?- Violência

8. Sabe cozinhar?- Nao XP

9. Qual teu jogo favorito?- Fallout 3,Call of Duty 2 e DotA

10. Achou que eu viria perguntar?- Não

Sakuragome:

1 - Vc chegou a conhecer a família Oni?- Não

2 - Sabia que essa é a nostra família?- Também não XD

3 - Em qual servidor da AG que tu entrou o.o'?- A passada a essa,a ANNBR

4 - Gosta de futebol?- HELL YEAH!

5 - Quanto tempo ta na staff?- A poucos meses eu não lembro

6 - Tem irmãos?- Sim,1

7 - Vamos recuperar um bom movimento pra AG?- Ja estamos recuperando ^^

8 - Quanto tempo passa no fórum?-Dependendo fica praticamente 2 horas 1 hora

9 - Vai em outros?_Não AG Forever

10 - Quando vai postar sua foto na Galeria dos Users .-.?- Quando eu conseguir tirar uma

11 - Tem orkut?- Sim

12 - Com quantos anos começou a usar o computador?- 9

13 - Conhece alguma lenda da sua cidade?- Não

14 - Gosta de ler?- So mangá,livro livro so uma vergonha,não gosto de ler

15 - O que você compraria primeiro se ganhasse na Mega-sena?- Internet de 1 GB *baba*

________________________________

Entrevista Wolfwood Raidersw
Entrevista Wolfwood Clockwerkfirmabychus
Enquanto houver um coração Ager,a AG nunca morrerá
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Entrevista Wolfwood Empty Re: Entrevista Wolfwood

em Ter Jun 09 2009, 22:04
1- Qual sua primeira ordem depois de dominar o mundo?
2- Que careira/profissão quer ter?
3- O copo está meio cheio ou meio vazio?
4- Como se sente como moderador?
5- Qual seu próximo passo?
6- Se achasse uma lâmpada com um Gênio quais seriam seus três pedidos?
7- Que personagem de Anime ou Mangá gostaria de ser?

________________________________

"IATROS”
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Entrevista Wolfwood Empty Re: Entrevista Wolfwood

em Ter Jun 09 2009, 23:05
1. O que está achando do RPG?
2. Não tem ninguém para chamar para o forum e jogar RPG?
3. Qual seu emoticon do forum favorito?
4. Já teve dengue?
5. E catapora?
6. Personagem favorito?
7. Livro favorito?
8. Comida favorita?
9. Já teve alguma pergunta repetida?
10. Quer mais perguntas?
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 28
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Entrevista Wolfwood Empty Re: Entrevista Wolfwood

em Qua Jun 10 2009, 10:51
1- Que time você torce?
2- Você disse que se fica-se rico comprava Internet de 1 GB, Quanto se tem de internet?
3- Sabia que internet de 1mega é ruim? Já penso em ter 10 mega?
4- Gosta de mexer no PS?
5- Qual foi o primeiro RPG de video-game que você zero?
6- Qual sua cor favorita?
7- Você trabalha?
8- Gosta do seu irmão?
9- Divide o pc com o irmão ou cada um tem 1?
10- Fica bastante no msn?
11- Namora?
12- Qual sua bebida favorita?
13- E Comida?
14- Já penso em dominar o mundo? '-'
15- Se pude-se ter um poder, qual seria?
16- Tem algum vicio?
17- Está gostando de ser o entrevistado da semana?
18- que mais perguntas?

________________________________

Entrevista Wolfwood Sing
       
         
cm ~  Yumih
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 26
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista Wolfwood Empty Re: Entrevista Wolfwood

em Qua Jun 10 2009, 20:45
Nedjem:
1- Qual sua primeira ordem depois de dominar o mundo?- Acabar com a desvalorição dos esforçados
2- Que careira/profissão quer ter?- Profissional da Educação Física ou Chef
3- O copo está meio cheio ou meio vazio?- Meio Vazio
4- Como se sente como moderador?-...Normal,sou como todo mundo,não me acho,e nunca acho que eu estou sempre certo
5- Qual seu próximo passo?- Nenhum esse foi meu último
6- Se achasse uma lâmpada com um Gênio quais seriam seus três pedidos?- Acabar com a desvalorição dos esforçados,Um mundo melhor,agua salgada podendo ser transformada em agua bebivel
7- Que personagem de Anime ou Mangá gostaria de ser?- Nenhum,se pudesse seria um personagem de um anime

Sétimo:
1. O que está achando do RPG?- Sim
2. Não tem ninguém para chamar para o forum e jogar RPG?-Sim,mas a maioria esta sempre muito ocupada
3. Qual seu emoticon do forum favorito? Lhama Verde
4. Já teve dengue?-Não graças a deus
5. E catapora?-Nao lembro
6. Personagem favorito?-Vash
7. Livro favorito?-Nâo leio livros
8. Comida favorita?-Arroz bife e batata frita
9. Já teve alguma pergunta repetida?-Nao que eu saia
10. Quer mais perguntas?-Ta bom assim acho

Yumih:
1- Que time você torce?- Clube de Regatas Vasco da Gama
2- Você disse que se fica-se rico comprava Internet de 1 GB, Quanto se tem de internet?-1 MB
3- Sabia que internet de 1mega é ruim? Já penso em ter 10 mega?-Ruim mas é heroica 10 megas esta fora das minhas condiçoes
4- Gosta de mexer no PS?-Ps?????
5- Qual foi o primeiro RPG de video-game que você zero?-Não lembro
6- Qual sua cor favorita?-Preto
7- Você trabalha?-Não
8- Gosta do seu irmão?-Sim e as vezes Não
9- Divide o pc com o irmão ou cada um tem 1?-Nos temos dois em casa,um do meu pai e um nosso as vezes um fica em cada
10- Fica bastante no msn?-Não,mas agora estou por causa do Sétimo e de alguns amigos
11- Namora?-Não
12- Qual sua bebida favorita?-Açai-Camp(todo mundo fala uma bebida alcoolica ou refrigerante)
13- E Comida?-Arroz bife e batata frita
14- Já penso em dominar o mundo? '-'-Não,eles que se virem
15- Se pude-se ter um poder, qual seria?-Dominação do fogo
16- Tem algum vicio?-Computador
17- Está gostando de ser o entrevistado da semana?-É legal
18- que mais perguntas?-Façam até o limite

________________________________

Entrevista Wolfwood Raidersw
Entrevista Wolfwood Clockwerkfirmabychus
Enquanto houver um coração Ager,a AG nunca morrerá
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 20
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Entrevista Wolfwood Empty Re: Entrevista Wolfwood

em Qua Jun 10 2009, 20:58
/o/

1 - pq gosta de colocar fogo em tudo? XD~
2 - Ice seria teu rival? (sabe...gelo...fogo..tá..esquece)
3 - era tu na sua antiga assin? =]~
4 - o que faria pra mudar o mundo? (não vale botar fogo nele!)
5 - uma frase?
6 - melhor anime? (já foi essa? XD~)
7 - trocaria o Rio por Sampa? =]~
8 - já veio pra Sampa? uu
9 - és piromaníaco? XD~
10 - uma cor?



________________________________

.

Entrevista Wolfwood Pbucket
.
Entrevista Wolfwood Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 26
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista Wolfwood Empty Re: Entrevista Wolfwood

em Qui Jun 11 2009, 18:48
1 - pq gosta de colocar fogo em tudo? XD~ - Porque fogo é foda 8D
2 - Ice seria teu rival? (sabe...gelo...fogo..tá..esquece)- Com certeza
3 - era tu na sua antiga assin? =]~ - ??? nao entendi
4 - o que faria pra mudar o mundo? (não vale botar fogo nele!)- Botava fogo
5 - uma frase?- Fogo neles
6 - melhor anime? (já foi essa? XD~)-(sim)Trigun
7 - trocaria o Rio por Sampa? =]~- NUNCAAAAAAAAAAA
8 - já veio pra Sampa? uu- Sijm.aaaa muito tempo so para um casamento,fui embora rapido(graças a deus)
9 - és piromaníaco? XD~- YEAAAAAAAAAH
10 - uma cor? - Vermelho FOGO

________________________________

Entrevista Wolfwood Raidersw
Entrevista Wolfwood Clockwerkfirmabychus
Enquanto houver um coração Ager,a AG nunca morrerá
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Entrevista Wolfwood Empty Re: Entrevista Wolfwood

em Qui Jun 11 2009, 19:59
- Qual sua melhor qualidade?
- Qual seu maior defeito?
- Tem algo em você que você mudaria?
- Qual a qualidade que você mais valoriza nas pessoas?
- Qual a característica que alguém pode ter que te irrita mais?
- Lugar distante no mundo que gostaria de conhecer?
- Fora sua cidade tem outro lugar no nosso país que gostaria de morar?

________________________________

"IATROS”
Ruddy
Ruddy
Its me...Luigi!
Its me...Luigi!
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 7150
Reputação : 163
Idade : 20
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Green Hill Zone
http://www.sitedaag.com/

Entrevista Wolfwood Empty Re: Entrevista Wolfwood

em Qui Jun 11 2009, 20:23
11 - tinha um personagem na sua antiga assinatura...era vc mesmo? =]~
12 - participa de algum outro fórum além da AG?
13 - oq pretende prestar? já sabe?
14 - qual a sensação de botar fogo em tudo? XD~ vou tentar tbem
15 - vc se acha um flooder?
16 - cães ou gatos? =]~
17 - quem é o personagem do seu avatar? desconheço...
18 - já foi ver o cristo subindo pelo Parque Lage? XD~ eu já fui...é legal /o/
19 - hm, já foi assaltado?
20 - prefere sair em grupos ou sozinho é melhor?

desculpa a repetidas, xp não dá pra ficar lendo tudo....

/o/

________________________________

.

Entrevista Wolfwood Pbucket
.
Entrevista Wolfwood Pbucket
.

[ Fluddy Duddy Ruddy ] 
Escravo Dono da Taverna Pub.
Venha tomar uma breja, Convidado!
Só 4 posts, Convidado? Vc pode mais q isso! ùú
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 26
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista Wolfwood Empty Re: Entrevista Wolfwood

em Sab Jun 13 2009, 11:07
11 - tinha um personagem na sua antiga assinatura...era vc mesmo? =]~- Não
12 - participa de algum outro fórum além da AG?-Não
13 - oq pretende prestar? já sabe?-Não
14 - qual a sensação de botar fogo em tudo? XD~ vou tentar tbem-é foda bagarai
15 - vc se acha um flooder?-Claro que sim
16 - cães ou gatos? =]~-cães
17 - quem é o personagem do seu avatar? desconheço...-Hiruma do Eyeshield 21
18 - já foi ver o cristo subindo pelo Parque Lage? XD~ eu já fui...é legal /o/-Não
19 - hm, já foi assaltado?-Não mas quase
20 - prefere sair em grupos ou sozinho é melhor?-Grupos

________________________________

Entrevista Wolfwood Raidersw
Entrevista Wolfwood Clockwerkfirmabychus
Enquanto houver um coração Ager,a AG nunca morrerá
Conteúdo patrocinado

Entrevista Wolfwood Empty Re: Entrevista Wolfwood

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum