Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Analisando "Transformers: Revenge of the Fallen" Empty Analisando "Transformers: Revenge of the Fallen"

17/7/2009, 00:08
Transformers: Revenge of the Fallen

Analisando "Transformers: Revenge of the Fallen" Transformers-revenge-of-the-fallen-poster


Vi no cinema esse fim de semana, e apesar de tudo gostei. Apesar de tudo por que? Deixou muito a desejar em certos quesitos e em outros seguiu a mesma linha de sucesso do primeiro. Para quem só quer ver robôs gigantes lutando feito loucos e destruindo tudo pela frente é um prato cheio.


Sinopse
A batalha pela terra terminou mas a batalha pelo universo está apenas começando. Depois de retornar à Cybertron, Starscream assume o comando dos Decepticons e decide retornar à terra com sua tropa. Os Autobots que acreditavam que a paz era possível descobrem que o corpo de Megatron foi roubado das forças armadas americanas por Skorpinox que o ressuscitará usando seu próprio “Spark”. Agora Megatron está de volta sedento por vingança e com o reforço de Starscream e Decerpticon. Os Autobots mesmo com todos os reforços que possuírem, talvez tenham muito mais à lidar do que seus olhos possam alcançar.

Analisando "Transformers: Revenge of the Fallen" Transformers-2--Revenge-of-the-Fallen-1


O filme continua com sua tendência à comédia, que envolve principalmente a família de Sam. Agora uma das coisas que realmente deixou a desejar foi a história. Muitos devem dizer "Pra que história? Eu quero é ver robôs se matando." Sim, mas o primeiro filme possuiu robôs se matando e mesmo assim mostrou uma história bacana. Outra ponto negativo foi que muitas vezes tive dificuldades de entender onde começava um autobot e terminava um decepticon, tudo meio confuso. Agora desnecessário mesmo foi criar uma cena onde Sam corre feito louco dos decepticons, da mesma forma que aconteceu no primeiro. Fail! Pra comepnsar, um grande ponto positivo do filme sem dúvida nenhuma é... Megan Fox Very Happy que continua como namorada de Sam e feia como sempre (mulherada morre de inveja).




No geral é um bom filme, diverte bastante. 8/10


Última edição por Sétimo em 17/7/2009, 03:24, editado 3 vez(es)
Lucas Battousai
Lucas Battousai
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 346
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Gravataí

Analisando "Transformers: Revenge of the Fallen" Empty Re: Analisando "Transformers: Revenge of the Fallen"

17/7/2009, 02:19
Gostei muito do filme, pra quem não conhece a história vai achar o máximo, sem o padrão de pelo menos 30 minutos de intervalo pra cada batalha, onde o diretor mostra cada parte como o clímax do filme, como ja dizia o editor do omelete: "Parece que fui estuprado por vários robôs", mesmo assim achei um bom filme.

7/10
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Analisando "Transformers: Revenge of the Fallen" Empty Re: Analisando "Transformers: Revenge of the Fallen"

17/7/2009, 11:43
Meu irmão viu e acho foda,vo tentar ver esse também
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Analisando "Transformers: Revenge of the Fallen" Empty Re: Analisando "Transformers: Revenge of the Fallen"

7/8/2009, 21:34
Estragaram o Soundwave. Estragaram o Megatron (ninguém comanda Megatron!), transformaram o Bumblebee no Hot Rod, a Arcee numa motinho, e o Devastador numa máquina de triturar. Botaram um robô disfarçado de mulher, sumiram com o Ratchet e os outros autobots são irreconhecíveis, os únicos q se salvam são: Ironhide, ainda tá direitinho, o Jetfire, o decepticon q mudou de lado, e claro, o Optimus, apesar de algumas coisinhas x_x o Starscream também se salva porque os covardes sobrevivem xP A família Witwicky tá bem, acho meio exagerado ter uma família toda, mas tudo bem q a comédia funciona xP no final acho q distorceram tanto q se tornou outra coisa .. não posso dar uma nota maior q 5/10 .. já q reduziu tudo a metade mesmo 8D
kamui
kamui
Designer
Designer
Masculino Libra
Número de Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 22/09/2009
Localização : São Paulo
http://www.fotolog.com.br/jpkamui

Analisando "Transformers: Revenge of the Fallen" Empty Re: Analisando "Transformers: Revenge of the Fallen"

23/9/2009, 01:36
Gostei ... Vale pela ação !!!

Não tem muito o que fazer num filme que conta a historia de robos gigantes que querem proteger a terra de Robos-gigantes-malvados... só tinha que terminar em muita porrada e efeitos especias !!

8/10
sexplr
sexplr
Iniciante
Iniciante
Masculino Libra
Número de Mensagens : 24
Reputação : 0
Idade : 38
Data de inscrição : 08/11/2009

Analisando "Transformers: Revenge of the Fallen" Empty Re: Analisando "Transformers: Revenge of the Fallen"

8/11/2009, 02:37
achei um lixo, mesmo desligando meu cerebro não consegui curtir Sad






pra quem queria ver lutas e mais lutas, tá otimo
Conteúdo patrocinado

Analisando "Transformers: Revenge of the Fallen" Empty Re: Analisando "Transformers: Revenge of the Fallen"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos