Cartões AG
25/10/2009, 03:57
Visando ao nosso crescimento, mandei na grafica o primeiro modelo do Forum, este primeiro foi visando ao público feminino em geral, mesmo assim encontro dificuldades em designers do Forum e tive que socorrer por ajudas paralelas... Gostaria de agradecer ao Darkness e o Mark, contudo, nosso objetivo tem que ser diferencial para atingir nosso público. Agora, planejamentos para 2010, infiltrar principalmente em eventos visiveis; estarei abrindo aqui neste tópico, então, sugestões para novos cartões;
O primeiro modelo deixou alguns com os olhos brilhando, já enviei para Curitiba uma pequena quantidade em mãos da sakuragome, e logo estarei enviando para Porto Alegre para o Franck. De começo será muito dificil, mas com o passar do tempo esperamos nos tornar referencia; não somente num lugar, mas espelhar em todos os lugares possiveis! o/ Daí pedimos a contribuição de todos para fazer desta comunidade crescer (Sem os Agers somos nada), e fazer desse lugar o maior forum de todos. xD Esses são os primeiros passos para um grande futuro, lembrem-se das palavras de Neil Armstrong!
Frente;
Verso;
Estou pensando colocar esta imagem do trio de Evangelion para os cartões de público geral;
Espero ter sugestões e imagens de animes ou diversas coisas, para fazer os cartões e seus alvos publicos;
Thanks...
O primeiro modelo deixou alguns com os olhos brilhando, já enviei para Curitiba uma pequena quantidade em mãos da sakuragome, e logo estarei enviando para Porto Alegre para o Franck. De começo será muito dificil, mas com o passar do tempo esperamos nos tornar referencia; não somente num lugar, mas espelhar em todos os lugares possiveis! o/ Daí pedimos a contribuição de todos para fazer desta comunidade crescer (Sem os Agers somos nada), e fazer desse lugar o maior forum de todos. xD Esses são os primeiros passos para um grande futuro, lembrem-se das palavras de Neil Armstrong!
Frente;
Verso;
Estou pensando colocar esta imagem do trio de Evangelion para os cartões de público geral;
Espero ter sugestões e imagens de animes ou diversas coisas, para fazer os cartões e seus alvos publicos;
Thanks...
Re: Cartões AG
25/10/2009, 15:15
Isso tem mais chance de dar certo na grande Sampa, onde existem mais eventos do gênero.
Bom, mas se cada um se esforçar, dá pra agregar membros em regiões onde a cultura não é tão disseminada!
Bom, mas se cada um se esforçar, dá pra agregar membros em regiões onde a cultura não é tão disseminada!
- shuntMédio
-
Número de Mensagens : 1499
Reputação : 92
25/10/2009, 15:32
Estou pesando em ir num evento aqui onde eu moro, não vou me esquecer de mencionar aqui o fórum para alguém caso tenha a chance.
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
25/10/2009, 16:20
P-san escreveu:Isso tem mais chance de dar certo na grande Sampa, onde existem mais eventos do gênero.
Bom =x Eu distribui aqui, ontem XD Eles se interessaram pelo cartão =x E perguntaram do que era xD Vamos ver se vai dar resultado
- shuntMédio
-
Número de Mensagens : 1499
Reputação : 92
25/10/2009, 16:31
Preparem-se para mais membros a partir de Novembro.
-
25/10/2009, 16:44
shunt escreveu:Preparem-se para mais membros a partir de Novembro.
Espero que tenha mesmo
26/10/2009, 00:36
Ainda terei uma jogada do MCAF interessante, xD os cartões... VCs podem escolherem as imagens, escolhem!!! xD poste aqui imagens sugeridas;
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
26/10/2009, 11:55
pelo jeito alguma coisa já tá dando resultado, né oo
28/10/2009, 15:00
acho q seria legal o fórum ter seus próprios personagens...
pra não ficar só com cartões de evangelion...
colocar fotos de cosplayers aqui do fórum tbm seria uma idéia legal... =D
28/10/2009, 15:36
Insane Neko escreveu:acho q seria legal o fórum ter seus próprios personagens...
Estamos querendo fazer isso! Um Desenhista ou um mangaká, mas o q mais quero é fazer um setor de cosplayer dos agers...
28/10/2009, 18:11
tomei a liberdade de fazer alguma coisa XD
soh peguei um antigo banner q eu tinha montado pra AG e mudei um pouco pra entrar num modelo de cartão...
axo q uma coisa mais simples chama mais a atenção... por isso (e por gostar de coisas simples mesmo XD) prefiri algo mais limpo e direto.
frente:
verso:
diagam oq axam ^^
soh peguei um antigo banner q eu tinha montado pra AG e mudei um pouco pra entrar num modelo de cartão...
axo q uma coisa mais simples chama mais a atenção... por isso (e por gostar de coisas simples mesmo XD) prefiri algo mais limpo e direto.
frente:
verso:
diagam oq axam ^^
-
28/10/2009, 18:24
nhaaaaaaaa *_____________* Ficou bonitinho *-*
E quem receber não vai ficar com dúvida do que é XD
E quem receber não vai ficar com dúvida do que é XD
28/10/2009, 18:37
Fire Roy escreveu:tomei a liberdade de fazer alguma coisa XD
frente:
verso:
diagam oq axam ^^
noooosssaaa amei amei amei! ( e nau, foi soh por causa do gato =D)!!!!!!!!!!!!!!!!!
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
28/10/2009, 19:33
um mascote? oo
ficou simples e bonito, eu gostei =D~
ficou simples e bonito, eu gostei =D~
- YumihEsforçado
-
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
30/10/2009, 23:04
Adorei a do Fire Roi *-* e foi por causa do gatinhu xD
Tah tah... nem tanto, gostei pq fico limpes de boa visualização, já que impresso é melhor sem muito efeito
Tah tah... nem tanto, gostei pq fico limpes de boa visualização, já que impresso é melhor sem muito efeito
- FbaPromissor
-
Número de Mensagens : 427
Reputação : 2
2/11/2009, 14:30
Por acaso o Keiki tem uma empresa de grafica em casa?!?xD~
Achei q o primeiro ficou razoavel...
Mas o modelo do FireRoy tá bem melhor!
Acho melhor ser assim,simples e direto!
Bom se for pra achar imagens acho q posso ajuda com isso!
Vou ver oq tenho por aqui e logo mais mostro!
Mas enquanto isso acho q algumas das imagens colocadas no topico
de animegirls poderiam até ser usadas:
https://forumag.1forum.biz/animes-e-mangas-f6/animegirls-t799.htm
Achei q o primeiro ficou razoavel...
Mas o modelo do FireRoy tá bem melhor!
Acho melhor ser assim,simples e direto!
Bom se for pra achar imagens acho q posso ajuda com isso!
Vou ver oq tenho por aqui e logo mais mostro!
Mas enquanto isso acho q algumas das imagens colocadas no topico
de animegirls poderiam até ser usadas:
https://forumag.1forum.biz/animes-e-mangas-f6/animegirls-t799.htm
- kazuha seijiIniciante
- Número de Mensagens : 68
Reputação : 0
3/11/2009, 11:54
tem evangelion...tem credibilidade
- EdwardAplicado
-
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
28/4/2010, 08:50
Para disseminar o fórum tem que ser feito como os cariocas (?)
Parar as pessoas e passar pra elas em um papelzinho com o link do fórum OU escrever numa plaquinha o nome do fórum e o link logo em baixo XDDDDD
Parar as pessoas e passar pra elas em um papelzinho com o link do fórum OU escrever numa plaquinha o nome do fórum e o link logo em baixo XDDDDD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos