- FelgrandEsforçado
-
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Shiokazu Vs Wild Saurian.
25/1/2010, 09:48
Depois de ser enxotado para fora da loja da maga das quests,Shiokazu se digire para o local referido vendo apenas uma grande campina com varias arvores e animais que lhe pareciam inocentes,perambulando pelo mato,mas nada de algo que possa lhe parecer o Wild Saurian estava a vista,o que sugeria que o trabalho seria muito longo, e lhe poderia dar dor de cabeça,perto do portão da cidade e encima da trilha feita por terra dura,Shiokazu olha para os dois lados,mas nada alem do que ja foi dito,o que sera que Shiokazu fara para achar e eliminar o temido monstro?
Re: Shiokazu Vs Wild Saurian.
25/1/2010, 19:24
"mas que filho da puta ¬¬ praticamente me chutou pra fora da loja, aah '-' anyway, hora de começar a procura, primeiro passo sair da estrada"
*shiokazu sai da estrada*
- ora essa, esse monstro com certeza não estaria na estrada, proximo passo é garantir umas iscas, assim posso montar armadilhas e por o bicho abaixo por um sistema de emboscadas, hehehe guerrilha mano. Bom, vamos começar caçando alguns animais pequenos.
*shiokazu olha ao redor calmamente procurando por qualquer sinal tanto da presença do saurian quanto de animais pequenos que pudessem ser usados como isca
off: sim minha localização é de CT, Magic Kingdom Zeal, de certa forma um spoiler, mas não tão pesado assim. gostas de CT?
*shiokazu sai da estrada*
- ora essa, esse monstro com certeza não estaria na estrada, proximo passo é garantir umas iscas, assim posso montar armadilhas e por o bicho abaixo por um sistema de emboscadas, hehehe guerrilha mano. Bom, vamos começar caçando alguns animais pequenos.
*shiokazu olha ao redor calmamente procurando por qualquer sinal tanto da presença do saurian quanto de animais pequenos que pudessem ser usados como isca
off: sim minha localização é de CT, Magic Kingdom Zeal, de certa forma um spoiler, mas não tão pesado assim. gostas de CT?
- FelgrandEsforçado
-
25/1/2010, 19:47
A unica coisa que poderia ser usado como isca,seriam os viajantes,que estavam por perto ja que todos os animaizinhos vivos morrem de medo de qualquer coisa que é maior do que eles mesmo,sendo a sombra de Shiokazu o suficiente pra manda-los para longe,mas iscas nem armadilhas eram necessarias mais;
-COOOOOOOOOOOOOOOOOOREEEEE,BINO!
Foi o que Shiokazu escutou de uma caravana sendo atacada por uma ENORME Criatura pre-historica,com certeza o alvo em questão,grande,poderoso e faminto,la estava ele no auge de sua força e violencia.
-COOOOOOOOOOOOOOOOOOREEEEE,BINO!
Foi o que Shiokazu escutou de uma caravana sendo atacada por uma ENORME Criatura pre-historica,com certeza o alvo em questão,grande,poderoso e faminto,la estava ele no auge de sua força e violencia.
Wild Saurian
O Horror pre historico!
25/1/2010, 19:52
* shiokazu corre e sobe na arvore mais proxima o mais rapido possivel*
" esse é o monstro? se for, combate direto com ele vai ser meu fim. penso em reconsiderar essa quest, não existe vergonha em querer viver o proximo dia, melhor estar preparado pra qualquer coisa, daqui do alto posso atacar a cabeça dele se ele vier pra cima."
" esse é o monstro? se for, combate direto com ele vai ser meu fim. penso em reconsiderar essa quest, não existe vergonha em querer viver o proximo dia, melhor estar preparado pra qualquer coisa, daqui do alto posso atacar a cabeça dele se ele vier pra cima."
- FelgrandEsforçado
-
25/1/2010, 20:04
Como,os dois viajantes conseguiram fugir,Wild Saurian teve que procurar por outra coisa que lhe servisse de alimento,apos dar umas boas fungadas,ele sente o cheiro de carne,(adivinha de quem?)e parte pra cima da arvore onde Shiokazu esta com tudo,abrindo a boca para engolir-lo de uma vez só.
Off:Hell Yeah,Chrono Trigger é um dos melhores RPGs ja feitos
Off:Hell Yeah,Chrono Trigger é um dos melhores RPGs ja feitos
25/1/2010, 20:08
* shiokazu espera ele chegar a uma distancia boa sulficiente para que não haja contra reação do saurian e salta da arvore por cima da cabeça do saurian * *com a áraamoth desembanhada mira acertar o lombo do saurian com a aterrisagem*
" ele vai me seguir, tenho que conseguir entrar dentro da cidade, essa quest não é pra min, e esse bicho tem um bafo de carniça chocante"
Off: um dos melhores da historia, não consigo ver nenhum rpg superar CT ate hoje.
" ele vai me seguir, tenho que conseguir entrar dentro da cidade, essa quest não é pra min, e esse bicho tem um bafo de carniça chocante"
Off: um dos melhores da historia, não consigo ver nenhum rpg superar CT ate hoje.
- FelgrandEsforçado
-
25/1/2010, 20:19
Comum Salto bem planeijado Shiokazu,Acerta o lombo do Reptil Assassino que Urra de dor,derrubando Shiokazu da Cabeça dele e logo em Seguida desferindo uma rabada que vem com uma alta velocidade,para acertar o estomago de Shiokazu que pela velocidade que o lagarto demonstrou seria impossivel para ele fugir agora,pelo menos com vida.
Obs:Not Running Away.
Obs:Not Running Away.
Wild Saurian
O Horror pre historico!
HP:56
Mp:05
Ferimento na cabeça em cheio: 14 Dano,Sangramento
25/1/2010, 20:26
*shiokazu se joga no chão de costas tentando evitar a rabada*
"TENSO! FILHO DE UMA PUTA, AGORA É PRA VALER!!!"
*shiokazu sai rolando pra debaixo da barriga do saurian e se levanta atacando o joelho do gigante*
"TENSO! FILHO DE UMA PUTA, AGORA É PRA VALER!!!"
*shiokazu sai rolando pra debaixo da barriga do saurian e se levanta atacando o joelho do gigante*
- FelgrandEsforçado
-
25/1/2010, 21:13
Shiozaku desvia por pouco da rabada do oponente,mas ao rolar para debaixo do dinossauro leva um enorme chute,com direito a efeito e tudo,acertando em cheio o jovem,so que o deixou ao alcance da boca do mesmo que o observa como se fosse um bife pronto para comer.
Wild Saurian
O Horror pre historico!
HP:56
Ferimento na cabeça em cheio: 14 Dano,Sangramento
HP: 100
MP: 45
Força: 7
Defesa: 5
Inteligência: 5
Magia: 5
Agilidade: 8
Chute do Wildsaurian no estomago
25/1/2010, 21:21
*shiokazu prepara a Áraamoth em uma mão e joga uma kunai no olho do saurian*
"esse frango vai me morder"
- gúl hith!(Magic Mist) *shiokazu invoca a magic mist*
"esse frango vai me morder"
- gúl hith!(Magic Mist) *shiokazu invoca a magic mist*
- FelgrandEsforçado
-
25/1/2010, 22:46
Olhando para Shiokazu,o dinossauro não esperava um ataque contra seus olhos kunai perfura toda a estrutura ocular do Dinossauro que urra de dor,e quando ele volta a si esta no meio de um nevoeiro,o que o deixa meio confuso,mas por pouquissimo tempo,tempo insuficiente para q Shiokazu tirasse proveito,pois confiando em seu olfato, dinossauro continua o seu ataque impiedoso,que consiste em um pisão em Shiokazu,o que sera que ele ira fazer?
Sitaução:WildSaurus esta prestes a esmagar Shiokazu que tem a vantagem visual,dado os danos no olho da fera e a nevoa.
Sitaução:WildSaurus esta prestes a esmagar Shiokazu que tem a vantagem visual,dado os danos no olho da fera e a nevoa.
Wild Saurian
O Horror pre historico!
HP:46
Ferimento na cabeça em cheio: 14 Dano,5 Sangramento,5 furo no olho
HP: 100
-1 Kunai
Chute do Wildsaurian no estomago
25/1/2010, 23:18
*shiokazu investe um pouco para o lado oposto da perna atacante com a áramonth no céu da boca do oponente*
- Cloud And Shade, In front of my Prey, Magic Shall gather, and so my enemy shall fade! gúl glaer(Magic Song)!!
*Shiokazu invoca Magic Song*
- Cloud And Shade, In front of my Prey, Magic Shall gather, and so my enemy shall fade! gúl glaer(Magic Song)!!
*Shiokazu invoca Magic Song*
- FelgrandEsforçado
-
26/1/2010, 00:09
Off:Essas corjuraçoes sao tipo do FFT certo?
Shiokazu evade do golpe literalmente mortal de Wildsaurian,e tenta furar a garganta do mesmo,porem em vão o reptil da uma trombada em Shiokazu quando este pula para alcançar o pescoço fazendo-o arrastar a bunda no gramado e em alguns galhos do local causando-lhe dor,mas WildSaurian nem lhe da tempo de sentir raiva ou algo do tipo tentando abocanhar-lhe.
Shiokazu evade do golpe literalmente mortal de Wildsaurian,e tenta furar a garganta do mesmo,porem em vão o reptil da uma trombada em Shiokazu quando este pula para alcançar o pescoço fazendo-o arrastar a bunda no gramado e em alguns galhos do local causando-lhe dor,mas WildSaurian nem lhe da tempo de sentir raiva ou algo do tipo tentando abocanhar-lhe.
Wild Saurian
O Horror pre historico!
HP:46
Ferimento na cabeça em cheio: 14 Dano,5 Sangramento,5 furo no olho
HP: 85
-1 Kunai
Chute do Wildsaurian no estomago,dano da trombada e da arrastada de bunda
26/1/2010, 00:27
off: sim são inspirados em FFT, eu sei boa parte das de FFT, mas as vezes eu crio umas tambem. ah, se rolar alguma duvida, o shiokazu anuncia as magias em Sindarin, uma lingua elfica criada pelo Tolkien.
*shiokazu prepara a empunhadura da áramonth pra mais uma vez tentar furar o céu da boca do saurian, esperando o saurian chegar perto o sulficiente para perfurar o céu da boca dele enquanto suas mandibulas estivessem abertas*
"se você for arrancar meu braço fora, vai ficar com um puta machucado na boca, sem contar o perigo de engolir a faca"
*com a outra mão shiokazu tenta cravar junto com sua faca uma kunai no mesmo lugar*
*shiokazu prepara a empunhadura da áramonth pra mais uma vez tentar furar o céu da boca do saurian, esperando o saurian chegar perto o sulficiente para perfurar o céu da boca dele enquanto suas mandibulas estivessem abertas*
"se você for arrancar meu braço fora, vai ficar com um puta machucado na boca, sem contar o perigo de engolir a faca"
*com a outra mão shiokazu tenta cravar junto com sua faca uma kunai no mesmo lugar*
- FelgrandEsforçado
-
26/1/2010, 00:51
WildSaurian Havia se machucado como nunca antes o q o faz lutar cautelosamente ao ver Shiokazu se aproximar o dinossauro toma uma distancia de vantagem onde a cauda dele acerta a Shiokazu mas o mesmo n poderia acerta-lo a não ser com uma arma de distancia,o animal fica parado como se estivesse analizando a Shiokazu
Wild Saurian
O Horror pre historico!
HP:41
Ferimento na cabeça em cheio: 14 Dano,10 Sangramento,5 furo no olho
-1 Kunai
26/1/2010, 01:09
*shiokazu rola pra traz e se agaixa com a áraamoth em posição*
- você é bem forte heim campeão, hehe acho que não sou pareo pra você. Da mesma forma que muitos não foram. mas agora é a hora.
- WINDS OF ILL, SORROWS OF DISEASE, BRING THE DESPAIR OF SLOW DEATH *shiokazu com uma das mãos aberta posicionada pra frente faz com que a magic mist se concentre no focinho do saurian* POISON MIST!( magic mist agora possui o atributo poison )
- vai ser uma longa batalha campeão
- você é bem forte heim campeão, hehe acho que não sou pareo pra você. Da mesma forma que muitos não foram. mas agora é a hora.
- WINDS OF ILL, SORROWS OF DISEASE, BRING THE DESPAIR OF SLOW DEATH *shiokazu com uma das mãos aberta posicionada pra frente faz com que a magic mist se concentre no focinho do saurian* POISON MIST!( magic mist agora possui o atributo poison )
- vai ser uma longa batalha campeão
- FelgrandEsforçado
-
26/1/2010, 09:25
OFF:Gente vamos nos limitar a usar o que esta na ficha,senão vou desconsiderar a ação,dessa vez passa mas é a ultima.
On:
WildSaurian da uma bela fungada absorvendo toda a nevoa ele estaria liquidado se não fosse imune a qualquer tipo de veneno existente,o monstro responde as povocações de Shiokazu com um belo urro para o intimida-lo,mas ele não fica por ai,o urro deixa o monstro com as escamas todas vermelhas Sangue,e seus olhos ganharam um raro brilho genocida e megalomaniaco,ele entrou em frenesi,logo se antes a situação estava ruim acaba de piorar para Shiokazu.
Sua vez de atacar Shiokazu,mas faça com cuidado
On:
WildSaurian da uma bela fungada absorvendo toda a nevoa ele estaria liquidado se não fosse imune a qualquer tipo de veneno existente,o monstro responde as povocações de Shiokazu com um belo urro para o intimida-lo,mas ele não fica por ai,o urro deixa o monstro com as escamas todas vermelhas Sangue,e seus olhos ganharam um raro brilho genocida e megalomaniaco,ele entrou em frenesi,logo se antes a situação estava ruim acaba de piorar para Shiokazu.
Wild Saurian
O Horror pre historico!
HP:41
Status Frenesi= dmg x2 For x2
Ferimento na cabeça em cheio: 14 Dano,15 Sangramento,5 furo no olho
-1 Kunai
Sua vez de atacar Shiokazu,mas faça com cuidado
26/1/2010, 15:57
-... eu e minha sorte
"não tenho ideia doque fazer agora,ah tenso."
*shiokazu corre e se esconde atraz da arvore mais proxima*
*se não tens plano C, volte a estaca 0"
off: passo o turno pro saurian. não vou atacar agora.
ah blz, foi mal. não faço mais, prometo.
"não tenho ideia doque fazer agora,ah tenso."
*shiokazu corre e se esconde atraz da arvore mais proxima*
*se não tens plano C, volte a estaca 0"
off: passo o turno pro saurian. não vou atacar agora.
ah blz, foi mal. não faço mais, prometo.
- FelgrandEsforçado
-
26/1/2010, 19:57
Esconder-se na arvore,não funcionou antes e não seria agora que iria funcionar,o dinossauro arranca a arvore com uma violenta trombada,e de imediato tenta comer Shiokazu com apenas uma mordida,o que seria que Shiokazu fara?
Wild Saurian
O Horror pre historico!
HP:36
Status Frenesi= dmg x2 For x2
Ferimento na cabeça em cheio: 14 Dano,20 Sangramento(Estancado),5 furo no olho
-1 Kunai
28/1/2010, 01:55
pode segurar a quest? to tendo problemas por aqui, vai ficar dificil jogar.
- FelgrandEsforçado
-
28/1/2010, 13:55
Bom quando puder continuar poste aqui avisando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos