Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163

Junior Master Chef Empty Junior Master Chef

21/1/2014, 16:36
Sempre gostei de assistir Top Chef, os caras fazem pratos magnificos em poucas horas... @@ e agora tem a versão kids, q é o junior, onde tem uma menina de apenas 9 anos participando, e ela é uma das melhores @@
Enfim, alguém mais assiste?
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Junior Master Chef Empty Re: Junior Master Chef

21/1/2014, 19:08
Eu não gosto de assistir programas de culinária.

Fico passando vontade. Me dá uma fome desgraçada. Não tenho tempo ($$) para poder copiar a grande maioria dos pratos que eles preparam e tão pouco infraestrutura em casa para tal.

Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio

21/1/2014, 19:19
Hahahaha, tem razão, da uma fome do cão, mas da pra preparar algumas coisas, eu mesmo ja fiz ^^
nuki
nuki
Iniciante
Iniciante
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 48
Reputação : 1

12/3/2014, 22:18
eu AMO junior master chef!
cara, quero muito um filho(a) com esses dotes culinários. fico muito impressionada com as coisas que eles preparam. é incrível!

será que elas fazem algum curso antes de participar desse programa?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124

13/3/2014, 15:59
Nunca ouvi falar, e não sou muito fã desses programas, muitos dos que eu já vi eram fuleiros, ou vídeos de alguma pessoa com canal de culinária também, é difícil achar alguém que dê pra confiar em todas as receitas.
nuki
nuki
Iniciante
Iniciante
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 48
Reputação : 1

13/3/2014, 19:26
ah, eu sigo vários canais de culinário pelo youtube. e deram certo todas as receitas que eu fiz, a partir dos vídeos deles.

mas quando você diz fuleiro é por causa do que? que não passa credibilidade? que não dá certo igual dá no vídeo?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124

16/3/2014, 02:19
Em alguns casos. Já achei uns que estavam com medidas erradas do que ele usou ou só erradas mesmo. Mas não gosto mais é dos que são programas porque sempre tem um monte de coisa no meio, tipo sei lá, ana maria braga tem aqueles negócios dos cachorros e parar pra falar de outra coisa e etc... Outra coisa que eu não gosto muito é quando ficam tentando enfeitar demais ou empiriquitar a receita como é mais comum desses programas que receitas só escritas. Também às vezes o cara sabe fazer muito bem algumas receitas mas faz algo idiota noutra, e apesar de que essas coisas são de certa forma esperado, é tempo perdido, porque você tem que ver o vídeo todo, e alguns são desnecessariamente longos ou tem coisa que nem é da receita no meio. E ainda tem os casos dos apresentadores às vezes serem malas. Então eu geralmente só vejo vídeo se quero ver como fazem alguma coisa, prefiro só ler as receitas, mesmo que seja só a receita da pessoa que tem o programa ou canal de vídeos. E como eu gosto de ver várias receitas antes de escolher uma, sair vendo vídeos não ajuda de tanta coisa se for algo mais comum, e é mais complicado achar vídeos de receitas porque tem menos deles.

Nada contra, podem ser bem úteis até e alguns conseguem ser interessantes, só realmente não sou muito fã deles. Acho que servem mais pra quem gosta de só sair olhando receitas por aí e resolver fazer alguma porque achou interessante, e eu não costumo fazer muito disso, pelo menos por enquanto, ainda tenho receitas especificas o suficiente pra aprender ou aperfeiçoar.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio

19/3/2014, 23:05
esse programa é mais um reality q um programa culinário...eles cozinham e tal mas não ensina passo a passo como fazer ^^ Eu diria q é mais um jogo....mas tem um programa do junior master chef a parte q ensinam com os desclassificados....
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos