Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 3 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

25/1/2009, 22:12
Assim que toca o globo a claridade local retorna. Logo a sua frente a grande cobra e suas duas cabeças estão bem próximas do globo. E recuam rapidamente.
-Não se preocupe nada faríamos para lhe prejudicar. Apenas achei que seria uma boa idéia.
Eternal começa a caminhar em linha reta, alguns passos a diante encontrou ossos, um esqueleto humano.
- Então se vamos seguir em frente talvez deva marcar o caminho por onde passou para não andar em círculos. Pode riscar o chão com um desses ossos aí.
- Esse é Finiguan Sophy?
-Não, não acho que é Demóstenes, olha ali, a perna quebrada.

Sophy e Sony falavam descontraidamente sobre o esqueleto a frente deles. Eternal começou a sentir calor, não havia percebido como era quente e abafado lá.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA - Página 3 Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

25/1/2009, 22:25
- ¬¬ vcs não ajudam muito né, estão aqui só pra me tirar daqui se não conseguir.
- Vcs nem sabem do que a senhorita Raiza diz, e qual a diferença de andas em circulos se não desvendar o quebra cabeças? tenho que saber o que to fazendo.

*coloca o globo dentro de um pedaço de pano o segurando sem o tocar e usa Reiki nvl1 emanando energia pra criar sua luz e tentar sentir outro reiki*
Nedjem
Esforçado
Esforçado

25/1/2009, 22:36
Quando Eternal perde o contato com o globo tudo fica novamente na escuridão. Depois novamente passa a emitir sua energia Reiki (MP-1) tentando sentir a mesma energia que também é emitida pela sua espada.
Ao emitir o Reiki seu corpo brilha numa tênue luz azul.
-O que está fazendo? Que tipo de energia é essa? Pensamos que não teria nenhum tipo de arma ou tem item aqui.
Eternal mergulhado na escuridão ouve a cobra deslizar na terra aparentemente circundando-o.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

25/1/2009, 22:46
- é minha energia espiritual, minha energia de vida, ao qual minha espada possue a mesma, somos um desde que meu pai a passou, tivemos muitas batalhas e ela possue minha energia de vida, ela sou eu, ela não poderá se esconder e assim como eu não posso me esconder dela.

- vcs podem até me tocar mas vão sair na pior *Reikennnnn mp3 uma forte luz emana e um grande globo de energia se forma em volta do corpo e então fecho os olhos sentindo a volta com o poder*
"aumentando o poder do Reiki poderei ver o caminho pois ja vejo como ela, somos um, ela vê o que eu vejo"
Nedjem
Esforçado
Esforçado

25/1/2009, 23:05
Quando fecha os olhos Etérnal percebe que há algo. Ele vê em sua mente pouco distante dali, ele mesmo iluminado pela tênue aura azul da energia Reiki como se estivesse fora de seu copo. Ele está de pé segurando o globo coberto pelo pano, e pode distinguir também o vulto da cobra de duas cabeças erguida ao lado com as duas cabeças próximas a ele.
-Está vendo algo, não está?
-Ou está vendo o que sua espada vê!
Então sentiu uma dor súbita e lancinante no pescoço. Sony o mordeu e a cobra rapidamente recuou afastando-se.
Eternal sente o veneno se espalhar pelo seu corpo, como uma onda de calor como se sua pele queimasse. Fico tonto e nauseado.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

25/1/2009, 23:38
-Putz que mérda, nunca abaixe a guarda pra uma serpente, que dor, HJ VAI TER CUZIDO DE SERPENTE!!!

"como ela não foi atingida pelo Reiki !?!?... deve ser muito forte, preciso de minha força, preciso de minha espada"

*Continuo usando o Reiki e tento seguir em direção a espada e vigiando com o alcanse do Reiki os movimentos a volta*
Nedjem
Esforçado
Esforçado

25/1/2009, 23:54
Eternal com os olhos fechados se guia pela imagem que vê na sua mente, a visão que sua espada tem dele, mas a medida que o veneno de Sony se espalha tem um efeito terrível. Sua energia Reiki se esvai e tudo volta a ficar na mais profunda escuridão. A dor também se espalha pelo seu corpo e ele ouve a serpente se arrastando perto dele.
-Tststs, acha mesmo que uma serpente falante de duas cabeças é uma criatura normal?
-Nosso veneno também não é comum. Ele bloqueia sua energia Reiki assim como deve bloquear seus poderes do Clã Shui. Mas não se preocupe com isso. Ele demora muito tempo para matar, mais que os três dias que tem para chegar até sua espada.
-Já a sua dor vai piora muito ainda. Mas se achar que é insuportável posso mordê-lo novamente e aí sim terminarei com seu sofrimento.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

26/1/2009, 00:11
*pega o globo novamente* - o Reiki é a energia da minha vida enquanto tiver vida eu posso usa-lo não importa se o veneno de uma serpente é incomum.

*KAI!!! usando toda energia fisica e o poder mental uso uma tecnica de luta de guerreiros prontos pra morrer, ela liberta seu corpo dos sentidos ignorando ferimentos e incapacidades para se mover, corro em velocidade para onde senti o poder da espada tentando usar o Reiki nvl 3 pra sentir a presença e chama-la até mim e aumentar seu poder fisico tentando chegar até a espada*

- VENHA A MIM REIKENNN!!!!!
Nedjem
Esforçado
Esforçado

26/1/2009, 00:30
Ao segurar o globo volta aquela intensa luminosidade local.
Sony e Sophy está a sua frente o corpo enovelado formando um monte escuro.
Etérnal concentra-se para tentar emitir e sentir a energia Reiki, mas o veneno é absoluto. Sony e Sophy esperam até que Etérnal fique mais fraco para se aproximarem.
-Não se desespere, nós sempre obedecemos a sacerdotisa e, a não ser que você implore, não o mataremos antes do tempo.
-Sony talvez seja melhor tirar o globo dele.
-Espere mais um pouco Sophy ele ainda pode se mexer.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

26/1/2009, 00:37
"Bestas fiquem conversando ai -_- "

*coloco o globo dentro da boca e volto a andar em direção ao local percebido*
Nedjem
Esforçado
Esforçado

26/1/2009, 00:45
Os irmão vêem Etérnal esconder o globo na boca e recuam sempre de frente para ele a medida que ele avança.
- Bah! Eu falei para tirar o globo logo.
- Não se preocupe Sophy ele não está vendo a espada, está olhando para nós, e duvido que a mera lembrança de onde a viu possa levá-lo diretamente a ela.
- O cara é resistente mesmo, ainda de pé.
- Já já ele cai.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

26/1/2009, 00:53
*Segue em frente sempre andando como posso na mesma direção sem parar ou olhar para as laterais*

"Eu a vi bem na minha frente, bem em mim eu a vi, eu a vejo eu sinti, eu sei"
Nedjem
Esforçado
Esforçado

26/1/2009, 01:00
As forças de Eternal começam a se esvair, e ele cambaleia um pouco.
- Tem razão. Ele não sabe para onde está indo.
- Deixe ele andar as cegas, é bom o veneno vai amaciando a carne.
- Prefiro mulheres, tem mais gordura dá mais gosto. Posso ficar com as asas, nunca tivemos um com asas.
- Tem duas uma para cada.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

26/1/2009, 01:06
"sem força nem pra andar fica dificil, pq não vem até mim, preciso de Força"

*continuo andando escorando nos pilares e seguindo em frente*

"não existe erro no caminho de uma espada, eu estou certo nisso"
Nedjem
Esforçado
Esforçado

26/1/2009, 01:17
Eternal persiste em seguir guiado por seus olhos e pela lembrança da visão da espada que teve ao fechar os olhos se concentra na luz da aura de enegia Reiki. Apóia-se nas pilastras. Sony e Sophy se sentem mais confiantes para se aproximarem.
- Etérnal, não vai conseguir, para que prolongar o inevitável. Ficará aqui neste buraco quente e abafado sofrendo dores terríveis. Melhor desistir e eu abreviarei seu sofrimento.
- Olhe á sua frente. Como pode sequer saber se está andando em linha reta. Quando contorna as pilastras pode estar andando em círculos.
O corpo da serpente roça nas pernas de Etérnal, seu coração dispara.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

26/1/2009, 01:26
*para no pilar e respira fundo juntando a energia que me restou*

"Espada Reiken, eramos um... pq seria diferente? esse lugar não tem saida, em mim ela esta, a mim ela será, uma espada vê quem a empunha"

*Usa as ultimas forças Indo pra cima da cabeça de Sony e faz um movimento com corpo como a usar sua espada a invocando para cortar sua cabeça*
Nedjem
Esforçado
Esforçado

26/1/2009, 01:38
Eternal se concentra em evocar sua espada, se concentra em atacar a serpente que o ameaça, mas nada acontece. Sony e Sophy observam curiosos imaginando o que ele pretende, mas sabem que enquanto ele estiver de olhos abertos olhando para eles Etérnal não poderá encontrar a espada.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

26/1/2009, 01:50
*tonto me sento perto da viga e fecho os olhos com a mão sobre a cara tampando*

"O que deu errado... Tenho luz pra procurar na escuridão, eu a vi ver a mim, e ela estava em minha frente"
Nedjem
Esforçado
Esforçado

26/1/2009, 01:58
Etérnal tonto pela ação do veneno para para pensar, fecha os olhos e cobre o rosto com as mãos. Ao pensar em sua espada uma imagem se forma em sua mente, e ele vê pouco mais a diante ele próprio sentado apoiado na viga, era uma imagem muito mais clara que da primeira vez devido a forte luz que o englobava.
-Oh ou! Acho que ele percebeu;
-Percebeu nada. Está desmaiando pela dor.
- Eu acho que ele esta vendo está a um tempinho ali de olhos fechados.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

26/1/2009, 02:34
"só posso vê-la quando não vejo, só posso ver o que ela vê quando eu não vejo, faz muito sentido, se ela esta vendo a mim devo seguir sua visão, e bom que posso ver essa cobra pestilenta"

*sigo a visão da espada, me levanto de olhos fechados e vou andando corrigindo minha rota pela visão que tenho de mim, me equilibrando com cuidado pra não cair pela fraqueza mantendo uma mão na boca e outra pra equilibrar o corpo*
Nedjem
Esforçado
Esforçado

26/1/2009, 21:11
Etérnal começa a avançar em direção a sua espada. Guiado pela visão que ela tem dele e de olhos fechados segue diretamente apesar da dor e da fraqueza determinadas pelo veneno.
-Taí, não falei! Saco.
- Ele ainda não chegou até a espada. Vamos derrubá-lo. Se ele perder o globo ficará novamente perdido na escuridão.
Sony e Sophy tentam distraí-lo e atrapalhá-lo cruzando seu caminho e aproximando-se ameaçadoramente.
A espada está a poucos metros agora.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

27/1/2009, 04:47
*vejo pela visão da espada por trás da cobra ela vir pra cima de mim* "ela não vai me deixar passar"
*idéia, paro e cambaleio indo para o lado lentamente fingindo que vou cair chamando sua atenção e escoro na pilastra*
"ela tem duas cabeças e dois pescoços, cada um de meio metro que se ligam dando pouco mais de 1 metro de cobertura de visão atrás do pilar de 2 metros. Se ela for para trás do pilar e tentar me cercar seja com as cabeças ou com a cauda vou ver pela luz que estará a lateral do pilar vendo pela visão da espada, só tenho que aguentar essa dor e cansaço mais um pouco"
*tento engana-la, respiro guardando energia tirando o globo da boca o colocando no pano o envolvendo e colocando dentro do bolso para que não caia mantendo o contato com ele vendo a movimentação da cobra e no ultimo instante quando ve-la nas laterais ou em uma, caso ela vá por completo, tiro o contato do globo e vou saltando no espaço onde não a vi tentando passar por ela, re-colocando a mão no globo e indo em direção a espada.
Nedjem
Esforçado
Esforçado

27/1/2009, 23:37
A serpente se coloca a frente de Etérnal entre ele e sua espada.
Etérnal sabe que no seu estado atual por conta da ação do veneno e desarmado não teria chance contra a serpente. Então toma proveito de suas duas únicas vantagens, a visão de sua espada e o controle da luz no local. Ele finge cambalear se coloca atrás de um dos pilares onde para vê-lo ou alcançá-lo a serpente teria que dar a volta por um dos lados, coloca o globo em seu bolso ainda tocando nele com a mão para manter a luz acesa. De olhos fechados pela visão da espada ele vê a cena pelas costas da serpente. Ela se aproxima do pilar e Etérnal ouve a conversa deles, reunindo suas energias e se concentrando para um esforço final.
Eles esgueiram as cabeças um de cada lado, mas não alcançam nem metade do diâmetro do pilar
-Está vendo ele aí?
-Não, mas como o campo de luz não se mexe sabemos que está parado aí atrás.
-Bah! Não vamos ficar aqui esperando, ele deve estar caído, você viu como ele se mexia, já não consegue mais andar.
Eles seguem contornando o pilar pela esquerda. Eternal espera o momento certo e quando eles já tomam mais de um quarto da volta no pilar ele deixa de tocar o globo em seu bolso e corre reunindo todas as suas forças, contornando pelo lado oposto para em seguida novamente tocar o globo ascender a luz e chegar até a sua espada.
Os irmãos de repente se vêem no escuro, desnorteados continuam contornando a pilastra e ao chegarem do outro lado a luz retorna. Percebendo que foram enganados rapidamente terminam de dar a volta quando vêem Etérnal pouco a frente deles estendendo o braço quase alcançando sua espada que está encostada na vertical em um dos pilares.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

28/1/2009, 14:29
*vendo a mim chegar tão próximo abro os olhos e vejo a espada no pilar e a pego mais do que rapido*

- Enfim... agora o que fazer pra chegar la encima... não tenho mais forças... "será que estou perdido..."
Nedjem
Esforçado
Esforçado

28/1/2009, 23:07
Etérnal finalmente pega sua espada, mas logo em seguida a serpente move seu corpo para frente e derruba Eternal de costas no chão enlaçando suas pernas com sua cauda. Sem forças, Eternal não tem como impedir que o corpo volumoso da serpente envolva seu tórax prendendo seus braços ao longo do corpo num aperto sufocante. Com ele imobilizado Sony e Sophy erguem suas cabeças aproximando-as do rosto dele enquanto conversavam entre si.
-Bem acho que acabou. Esse aí é bom. Foi rápido não?
-Ele teve sorte, e estou sem prática. Há tempos Rayza não nos designa para um treinamento dos visitantes.
-Ela nos chamaria mais vezes se nós não matássemos tantos. Quantos sobreviveram a nós nos últimos cinqüenta anos quatro? Cinco?
-Três contando com esse sua besta. Não sabe contar?
Sophy suspirou.
-Você está mal humorado por que ele escapou....ih ....ele está ficando azul.....vamos apertar menos.
- Você está louco! Olha! Ele ainda segura a espada! Não vai largá-la por nada. Se der uma brecha faz picadinho de nós. Não lembra do que ele falou. Que hoje vai ter cozido de serpente, que nós daríamos um bom caldo!
-Ah ele não faria isso. *Sophy se dirige para Eternal* Faria? *Sophy olha para Eternal que se já não bastasse as dores lancinantes do veneno ainda tinha que suportar a pressão da serpente esmagando seu corpo e a incerteza do seu destino das mãos daquela criatura*. Vamos deixar de embromar e acabar com isso.
- Temos tempo, vamos nos divertir com ele mais um pouco.
- Não. Está querendo ir a forra por que ele nos superou. Deixa disso e vamos terminar.
- Está bem.
Sony abre a bocarra e avança para o pescoço de Eternal...
-PARA AÍ Ô MANÍACO! Foi você quem mordeu primeiro!
-Ah é. Esqueci.
Sophy então dá um bote no pescoço de Eternal. A dor aguda o faz perder a consciência.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eternal sente uma brisa suave no rosto, sente-se muito cansado e com o corpo pesado, mas estava deitado confortavelmente num colchão muito macio, inspirou profundamente sentiu o ar fresco e suavemente perfumado, aos poucos seus sentidos entravam em sintonia e ele percebeu um ruído de água, o barulho de uma cascata pouco distante, o murmúrio aconchegante de um riacho, e o farfalhar de folhas sacudidas pelo vento. Abriu os olhos, acima dele não era um teto, mas panos brancos de uma tenda que permitiam a passagem da luz do dia. Tentou mover um pouco a cabeça para ver onde estava e ao se mover sentiu uma leve pressão no tórax e no abdome. Lembrou-se da pressão do corpo da serpente sobre o seu pouco antes dele perder a consciência e teve um sobressalto levantando a cabeça e olhando para seu corpo, mas ao invés dos irmãos ali estavam dormindo duas ninfas uma de cada lado, aninhadas uma do seu peito e a outra no seu abdomen. Com o movimento dele elas despertaram.
-Ele acordou...
-...venham ele acordou...
-...tragam água e comida...
-...alguém vai avisar Zoter...
-Como se sente...
-...ainda dói?
-Deixa eu ver seu pescoço...
-....e trocar os curativos...
Eternal estava no jardim das ninfas. Reconheceu o lago e as estátuas ao redor dele. Estava deitado numa tenda de tecido branco que tinha apenas a cobertura, com as laterais abertas, e estava nu coberto apenas com um lençol. As ninfas se aglomeram ao redor dele.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

29/1/2009, 12:37
*após levantar assustado me sinto leve* - que alivio, leeeeve, leeeEEVVVVE demais o.O
*olha por baixo do lençol* - OH GOD, OH GOD.... PQ diabos estou nu? ¬¬ Oh Céus, odeio ficar desacordado -_-
Errr onde estão minhas coisas? e minha ESPADA?

- Oh Goddess ajudaaaa!
Nedjem
Esforçado
Esforçado

30/1/2009, 00:29
- Ei calma ...
-...tudo está bem agora...
-...está sem roupas porque...
-...não daria para banhar você...
-...ou cuidar de seus ferimentos
-...com você vestido.
-Nhaaaaaaaa, que fofo está envergonhado
Elas riam animadas, junto com a água e comida trouxeram as roupas dele, lavadas e passadas. Elas também explicaram que a espada estava com a Sacerdotisa e que logo Zoter iria acompanhá-lo novamente para falar com ela. E continuavam a paparicação.
-As feridas da luta com Zoter...
-... estão cicatrizando bem...
-...mas deixe trocar o curativo das mordidas...
-...o veneno não é problema...
-...o veneno de um dos Irmãos anula o do outro...
-...mas Sophy e Sony comem ratos de esgoto e bichos do mato...
-...quando não comem o visitante... *ela cochichou para a que estava ao lado*
-...e não escovam as presas,...
-...pode infeccionar.
-Zoter foi atencioso...
-...mandando que trouxessem você ...
-...para cá ao invés do centro médico.
-Ele disse que seria bom para você...
-...passar mais algum tempo com a gente.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

30/1/2009, 14:41
*olha pras garotas pensando coisas* - Errr vcs sempre falam assim? E sempre são agitadinhas assim né ^^"
- Embora esteja pensando milhares de coisas, não sei como agradecer, obrigado, errr mas posso me vestir ou posso acabar em situações impensaveis.
Nedjem
Esforçado
Esforçado

30/1/2009, 22:46
- Falar assim como?
-Falamos normalmente...
-...como qualquer um,....
-...agora se está encabulado....
*todas riram*
-...nos podemos nos virar....
-...e fechar os olhos...
-...para você se vestir.
Falaram e viraram-se de costas para ele cobrindo seus rostos, ainda rindo baixinho e falando a todo instante.
-Está pronto?
-Podemos olhar?
-Já terminou?
-Agora já?
-E agora?
Após ele se vestir elas cuidaram das mordidas no pescoço e serviram a comida. Perguntavam a todo momento se estava bom, se queria outra coisa ou se queria mais.
Algum tempo depois Zoter apareceu lá.
-Chega de descanso Eternal.. Venha, vou acompanhá-lo até a Sacerdotisa Rayza.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

31/1/2009, 19:40
- Oh Enfim, vamos la, quero ver a Sacerdotiza Raiza *¬* obrigado meninas *bejo em cada* vcs são muito... muito.. legais ^^ bem acho que vão até la tb rsrs mas já me despeço.
- Vamos *segue Zoter*
Nedjem
Esforçado
Esforçado

1/2/2009, 11:02
Tão logo eles começam a seguir para o templo elas se reúnem para segui-los rindo e cochichando entre-si.
Zoter pára e vira-se para elas.
-Hoje não. A audiência de hoje não será aberta. Então agüentem aí. Depois ele volta.
Os dois seguiram em silêncio por um tempo até Zoter parar subitamente. Seguindo no sentido oposto vinha Sibila, estava com uma expressão de fúria no rosto. Zoter levou a mão até a sua katana.
-Pensei que sua embarcação somente chegaria em cinco ou seis horas. Já vai para o cais.
-PREFIRO ESPERAR LÁ A PASSAR MAIS UM SEGUNDO NESSE LUGAR.

Ela empurrou os dois e passou direto por eles. Zoter olhou ela passar e continuou seu caminho junto com Eternal.
-Essa maluca teve uma péssima notícia hoje. A última coisa de que ela precisava era derrotar e entregar a Rayza o coração do único guardião invicto de Quiana. Eu. E porque declarei você vencedor de nossa luta ela não tem mais como obter o que Raysa pediu a ela. Nem sempre os vistantes conseguem cumprir com êxito as determinações da Sacerdotisa.
Andaram mais um pouco e passaram pelo pátio onde outro guardião estava vigiando e permitiu que eles passassem. Fininho o senhor grisalho estava no portal para recebê-los.
- Bem vindo Eternal Lee. Rayza o espera.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

1/2/2009, 13:38
- Até depois meninas XD Me preparem um suco de manga e concertesa voltarei 8*

*olha pra mulher*
- Tchau moça brava ^.~

- Putz cara mas que pedido tb heim, não podia ser uma unha ou um tufo de cabelo? ou quem sabe caca de nariz ou uma cuspida, ou ..... deixa pra la.

- Claro, claro estou ansioso.
Nedjem
Esforçado
Esforçado

1/2/2009, 14:22
Etérnal e Zoter seguem Fininho no interior do salão. Lá estava completamente vazio, exceto por alguns homens limpando destroços de uma estátua perto da porta.
À diante sentada no trono de pedra igual ao que ela havia destruído na véspera estava a sacerdotisa com olhar sério e no seu colo estava a espada de Etérnal. Do lado direito dela estavam os irmãos, seu corpo negro enovelado e suas duas cabeças erguidas olhando fixamente os recém chegados. Fininho saiu de lado e Zoter deu um passo a frente.
-Sacerdotiza Rayza apresento-lhe novamente nosso visitante Etérnal Lee. Cumprindo com sucesso sua primeira tarefa ele aguarda a próxima.
- Aproxime-se Etérnal. Os Irmãos tiveram uma boa impressão sua na tarefa. Muito bem.
O que faremos a seguir é despertar a unidade física entre você e sua espada. Por enquanto a espada ficará comigo. Nesta fase não poderá desistir após iniciar e se não for bem sucedido morrerá. Se ainda quiser continuar pode juntar seus ítens e suas armas e Zoter o levará até a Arena Principal. Se quiser desistir pode pegar sua espada agora e partir.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

1/2/2009, 15:43
"Hum é sempre a vida -_- não podia ser uma unha ou um tufo de cabelo, ou caca de nariz ou uma cuspida.... ou ...."
- Tdu bem não cheguei até aqui pra desistir, me instrua Sacerdotisa *ajoelha-se perante Raiza*
Nedjem
Esforçado
Esforçado

1/2/2009, 15:57
A sacerdotisa se levantou.
-Muito bem Eternal. Reúna suas coisas e Zoter o acompanhará até a arena principal. Fininho reúna os guardiões de elite. Que eles me encontrem na arena para mais instruções.
-Venha Eternal, vamos pegar suas coisas
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

1/2/2009, 17:39
"que coisa" - vamos, acho que isso promete algo dificil.
Nedjem
Esforçado
Esforçado

1/2/2009, 21:05
Zoter saiu juntamente com Etérnal. Ele percebeu o receio dele e tentou acalmá-lo.

-Eu acredito que eventualmente a Sacerdotisa se dá ao luxo de ser parcial nas escolhas das tarefas. Eu acho que ela fez isso quando escolheu as tarefas de Sibila, para que ela não conseguisse o que queria por exemplo. No seu caso todos sabem que ela somente escolhe os Irmãos para um treinamento se acredita que o visitante é muito bem capacitado ou se quer acabar com ele de vez. Acho que ela vai com a sua cara. Foram pegar os pertences de Eternal e seguiram direto para a Arena,

A Arena Principal é um grande espaço do tamanho de um campo de futebol. O teto era fechado por uma redoma de vidro. O chão e as arquibancadas eram de pedra. No centro estava de pé a Sacerdotisa Rayza, trajada da mesma forma que no templo e tinha uma expressão tranqüila no rosto. Ao redor deles formando um grande círculo dezenas de guerreiros armados que ao contrário de Rayza pareciam nervosos e inquietos. Rayza chamou Etérnal para o meio do Círculo fazendo um gesto com a mão e falou:
-Agora vai lutar comigo. Nesta luta não importa ganhar ou perder. É um exercício pelo qual ao final sua espada poderá se unir a você. *Ela apontou a espada de Eternal que estava exposta na parede lateral da arena junto com inúmeras outras armas de todos os tipos*. Mas não poderá utilizá-la. Preste atenção nas regras. Eu somente poderei atacar, com as armas que tiver a disposição na ilha. Eu não poderei recuar, me defender ou me esquivar. Você não poderá me atacar só poderá se defender, barrar meus ataques e se esquivar, utilizando suas habilidades, itens e armas que trouxe com você com exceção de sua espada Reiken.
Se me atingir os guardas irão intervir, sendo o critério deles se irão parar a luta, atacar você ou matá-lo. Você compreendeu? Tem alguma pergunta ou alguma dúvida?

Sacerdotisa Rayza
HP Max: 140
MP Max: 60
__________S T A T U S___________
Força: 12
Defesa: 0
Inteligência: 0
Magia: 12
Agilidade: 12

Habilidades:
Invocar e utilizar qualquer arma que estiver na Ilha de Quiana. Inclusive armas com habilidades específicas

Arma:
Todas que estiverem em Quiana.

Eternal Lee
HP Max: 89
MP Max: 15
Corte no abdome -4 HP
Corte no braço esquerdo -4HP
Queimadura elétrica no braço direito e no tórax à direita – 8 HP
Contusão nas costas - 2HP
Queimadura no tórax – 4 HP
Queimadura na perna esquerda -4HP
Contusão nas costas - 6¨HP
Queimaduras nas mãos - 2 HP
Queimadura na asa esquerda -2 HP

Itens
1 Poção de Vida
Sun glasses (óculos escuros)
20m de corda ninja de aço
2 Gomas nitro celular
Armas
"Espada Reiken" (não está com Etrérnal)
3 Kunais
4 Shurikens
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

1/2/2009, 22:46
- Entendido

*fica em posição de luta a 8 m da Sacerdotisa*

- Vai ser um prazer. *um Brilho azul aparece nos olhos*
Nedjem
Esforçado
Esforçado

1/2/2009, 23:20
Os guerreiros se agitaram. Temiam que sua sacerdotisa fosse ferida. Afinal ninguém conhecia de verdade aquele visitante.
Ao recuar Eternal ficou próximo de Zoter.
-Etérnal....olhe bem o que vai fazer. Se arrancar um fio do cabelo dela vai sair daqui aos pedaços. Então ele se afastou e juntou-se aos outros guerreiros no grande círculo.

Rayza abriu a mão direita e levantou a mão esquerda;
- Sabre da lua, Arpão de Ahab,
Uma arma semelhante a uma lança surgiu em sua mão esquerda e ela rapidamente a lançou mirando o tórax de Eternal. Para em seguida correr na direção dele levantando o sabre para deferir um golpe horizontal da direita para a esquerda.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

2/2/2009, 00:36
*Olhando com atenção o movimento de Raiza*

"ela é mais rapida que eu, ihh"

*desvio do arpão indo pra direita olhando a aproximação de Raiza e quando ela chega perto definindo a posição do ataque eu salto dando um mortal pra frente usando "impacto= se trata da explosão do Reiken usada para transmitir o choque físico adicionado ao magico" mp=1 nos pés para garantir velocidade o suficiente para subir antes da espada me alcançar e ao ultrapassa-la uso a abertura das asas para ir pra frente e me apoiar no chão de modo acelerado me preparando para o próximo golpe*
Nedjem
Esforçado
Esforçado

2/2/2009, 23:37
Eternal esquiva-se da lança e utilizando sua habilidade Reiki (MP-1) impulsiona-se para o alto desviando do trajeto do sabre e com suas asas voa contornando-a por cima e aterrizando já preparado para o próximo ataque. Rayza acompanha o movimento. No mesmo instante que a lâmina do sabre golpeia o ar ela conjura cinco estrelas de quatro pontas com a mão esquerda
- Semban Shuriken. E as arremessa na direção de Eternal quando este toca o solo.

Sacerdotisa Rayza

Habilidades:
Invocar e utilizar qualquer arma que estiver na Ilha de Quiana. Inclusive armas com habilidades específicas

Arma:

Eternal Lee
HP Max: 89
MP Max: 14
Corte no abdome -4 HP

Itens
1 Poção de Vida
2 Gomas nitro celular
Armas
3 Kunais
4 Shurikens
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

3/2/2009, 03:25
*Desvio pra esquerda virando o corpo de lado "diminuindo o campo de acerto" indo pra traz "retardando o tempo chegada" e pegando duas kunais rebatendo as shurikens que virem em direção a mim mantendo a visão de Raiza ao fundo*
Nedjem
Esforçado
Esforçado

3/2/2009, 23:50
Eternal esquiva virando-se de lado e recua, saca duas Kunais para rebater as Shurikens. Duas delas ele consegue desviar, duas são rebatidas mas uma crava no seu antebraço direito. Assim que lançou as Shuriken Rayza corre na direção de Eternal erguendo o sabre alto.

Sacerdotisa Rayza

Habilidades:

Arma:

Eternal Lee
HP Max: 85
MP Max: 14
Corte no abdome -4 HP
Perfuração no antebraço direito – 4 HP

Itens
1 Poção de Vida
2 Gomas nitro celular
Armas
3 Kunais (uma em cada mão)
4 Shurikens
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

4/2/2009, 15:12
*vejo Raiza vir novamente* - Vc é muito forte senhorita ^^ *penso em desviar mais a habilidade dela não permitiria então me preparo segurando as kunais e quando ela golpeia amorteço a espada com as kunais em x e saio de lado deixando a espada descer então empurro Raiza pra frente com a asa indo para trás pra ganhar distancia*
Nedjem
Esforçado
Esforçado

5/2/2009, 23:24
O sabre é barrado pelas Kunais cruzadas de Eternal.
-Tenho a força necessária á medida da necessidade para meu ataque. Chicote!

Ela conjura um chicote com a mão esquerda, Etérnal nesse momento se desvia e com as Kunais que travavam o ataque do sabre empurra Raysa. Rayza não dá mais que dois passos para trás e golpeia Eternal com o Chicote que se prende a sua perna esquerda.
-Como você deve dispor para sua defesa apenas o que for necessário. Quando for necessário.
Eternal tenta afastar-se voando para trás, mas tem a perna presa ao chicote.
Raysa tenta aproximar-se dele ainda com o sabre na mão direita tentando atingir-lhe a perna
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

6/2/2009, 14:14
- É, vejo ^^ *AGUA!! invoco um grande volume de agua mp:2 que parte de minha posição em direção a Rayza e seguidamente a congelo mp:1*
Nedjem
Esforçado
Esforçado

6/2/2009, 21:31
Eternal conjura uma grande quantidade de água entre ele e Rayza (MP-2) para em seguida congelá-la (MP-1) formando uma parede de gelo entre eles. Rayza solta o chicote que ficou preso no gelo, crava o sabre no gelo e o usa como apoio para escalar o gelo e atacar Eternal por cima.
-Kusari Gama! Surge na mão de Rayza uma foice com cabo de 50 cm ligado a uma longa corrente de 5 metros com um peso na outra extremidade.
Eternal ainda tem a perna presa ao bloco de gelo pelo chicote.
Rayza pula sobre Eternal, na mão direita ele ergue a foice e na esquerda gira a corrente pronta para arremessá-la.

Sacerdotisa Rayza

Habilidades:

Arma:

Eternal Lee
MP Max: 11
Corte no abdome -4 HP

Itens
1 Poção de Vida
2 Gomas nitro celular
Armas
3 Kunais (uma em cada mão)
4 Shurikens
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

7/2/2009, 13:53
Off: na verdade não era uma barreira ^^"

* Ao ver Rayza subir pela parede de agua coloco as mãos apontadas a ela e concentro o Reiken "IMPACTO" Mp:1 a energia se forma enquanto Rayza salta em minha direção, bato as asas voando para mais baixo que Rayza descongelendo toda a agua mp:1 começando da área presa do chicote e Uso o Impacto Reiken para repelir Rayza pro alto e pra trás enquanto recuo.
Nedjem
Esforçado
Esforçado

7/2/2009, 23:44
(Off: Mal aí. Achei que pretendia a barreira mesmo, mas então......o que foi aquilo?)
(Off 2: Quando guardou as Kunais? Apontou com as mãos ainda as segurando?)

Etérnal estende os braços em direção a Rayza quando ela pula em sua direção. Neste momento Eternal concentrando sua energia a libera com uma onda de impacto para tentar afastá-la (MP-1) e começa a derreter a parede de gelo pelo ponto onde estava preso pelo chicote (MP-1). Rayza recebe o impacto e é atirada de costas contra a parede de gelo que ainda não havia derretido por completo, em nenhum momento ela se esquiva ou desvia, apenas concentrada no ataque, enquanto cai ao solo joga a corrente e esta se prende ao antebraço esquerdo de Eternal. E assim que atinge o solo mantém firme a corrente na mão esquerda para soltar o cabo da foice e conjurar uma lança que ela atira em direção a Eternal imediatamente.
-Lança. A voz de Rayza estava rouca e um fio de sangue escorre pelo canto de sua boca.
Os guerreiros se agitaram dois deles desembainharam suas espadas, alguns ergueram o braço direito com a mão aberta, mas a maioria estendeu o braço esquerdo para frente com a mão fechada.
-Nada muda. Fininho falou.

Sacerdotisa Rayza
HP Max: 126
Contusão no tórax – 14 HP

Habilidades:

Arma:

Eternal Lee
MP Max: 9
Corte no abdome -4 HP

Itens
1 Poção de Vida
2 Gomas nitro celular
Armas
"Espada Reiken" (não está com Etérnal)
3 Kunais
4 Shurikens
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio

8/2/2009, 05:21
- mérda, não era pra acontecer isso. *Me abaixo indo pra frente a toda velocidade voando próximo ao chão "cerca de um palmo" para desviar da lança e evitar movimentos da corrente a deixando bamba, indo em direção a Rayza e me aproximando uso a agua as costas dela pra agarra-la e ao chegar a agarro pelos braços e digo* - Pare, não é pra se ferir, se for pra isso eu desisto.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos