Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Robocop Empty Robocop

24/2/2014, 19:47
Robocop é um filme de ficção científica e ação estadunidense de 2014, dirigido por José Padilha. É o quarto filme da franquia RoboCop, agindo como um reboot e vagamente um remake do primeiro filme de 1987. 3 4 O filme é estrelado por Joel Kinnaman no papel-título.
A Screen Gems anunciou um remake de RoboCop em 2005, mas a produção foi interrompida um ano depois. Darren Aronofsky e David Self foram originalmente atribuídos para dirigir e escrever o filme, respectivamente, para um possível lançamento em 2010. O filme foi adiado inúmeras vezes, e Padilha assumiu a direção em 2011. Em março de 2012, a MGM anunciou o lançamento para agosto de 2013, mas que, depois, foi mudado para fevereiro de 2014. O elenco principal foi escolhido entre março e julho de 2012. A filmagem principal começou em setembro de 2012 em Toronto,5 e Vancouver,6 com locações adicionais em Hamilton, e Detroit, nos Estados Unidos, este é o último filme da Strike Entertainment antes extinto de volta no ano passado.
O filme está programado para ser lançado no Reino Unido em 7 de fevereiro de 2014 e nos Estados Unidos em 12 de fevereiro de 2014, com uma classificação PG-13 pela MPAA, tornando-se o segundo filme da franquia a receber uma classificação PG-13, seguido de RoboCop 3.7

Trailer:



Então, o q acham? xp~ Sinceramente qd vi o trailer achei uma merda XD Ele não tem mais "movimentos de Robocop" tá mais pra Ben10 q pra robô uu
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Robocop Empty Re: Robocop

24/2/2014, 19:59
Eu quero ver :3 Não importa que tenha tido uma baixa audiência lá nos Estados Unidos, que alguém critique o filme... Eu quero muito ver *-*"
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Robocop Empty Re: Robocop

24/2/2014, 21:46
Opa, tbm to afim de assistir no telão o Robocop.

To planejando para depois do carnaval ir ver o/

Robocop merece. Me lembra minha época de moleque XD
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Robocop Empty Re: Robocop

25/2/2014, 03:18
Eu assisti o Robocop antigão de 1987 esses dias..... e acho que esse filme atual não é promissor pelo trailer.. x.x não acho que seja possível eles usarem os efeitos visuais e marketing de hoje em dia e se comparar com o nível de criticismo e arte que o antigo tinha o_o era tudo uma grande crítica ao avanço tecnológico, e fazia o robô passar a ter pensamentos humanos senão ele ia ser derrotado pelas próprias premissas programadas nele ... +DD

Enfim, eu acho que vou passar e não ver esse no cinema xP nem por meia entrada vai valer o que o antigo vale u.u'
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Robocop Empty Re: Robocop

25/2/2014, 03:30
Eu vi no telão neste  ultimo sabado, muito bom! não sei porque toda a raiva americana, talvez seja choque cultural ,pois o diretor é brasileiro , vai saber né? bem... pra quem não vai poder ver no cinema, aqui um link mata-saudade http://megafilmeshd.net/category/lancamentos/
nuki
nuki
Iniciante
Iniciante
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 48
Reputação : 1
Idade : 99
Data de inscrição : 10/03/2014
Localização : neverwhere

Robocop Empty Re: Robocop

12/3/2014, 22:21
também não me empolguei com o trailer. :~
quando eu tiver ânimo eu baixo o filme pela internet. UAHUAH
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Robocop Empty Re: Robocop

12/3/2014, 22:29
[2] heim... ta na minha lista dos q eu não gastaria pra ver em cinema ^^'''
mesmo pq eu nunca gostei mto dos antigões tb xD
Conteúdo patrocinado

Robocop Empty Re: Robocop

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos