Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2

Dica para gravar filmes PC>DVD Empty Dica para gravar filmes PC>DVD

14/7/2009, 22:37
Pra quem gosta de filmes e baixa bastante da internet, aqui vai uma dica pra quem quer passá-los para DVD. Eis o programa que uso:
VSO ConvertXtoDVD
Dica para gravar filmes PC>DVD W7zfxs

ConvertXtoDVD é um software para converter e gravar seus vídeos em um disco de DVD no formato DVD- VIDEO.
Com apenas alguns cliques você poderá gravar os filmes que baixou da internet de maneira que possa assistir em qualquer tocador de DVD de mesa.
ConvertXtoDVD trabalha com os formatos mais populares, tais como Xvid, MOV, VOB, Mpeg, Mpeg4, MP4, AVI, WMV, DV stream, entre outros.
O programa trabalha com formatos de vídeo NTSC e PAL e cria capítulos automaticamente. Várias faixas de áudio são suportados. A versão 3 utiliza uma interface totalmente reescrita que conta com apoio a legendas e uma grande quantidade de novas configurações, incluindo a criação de menus e submenus para áudio, legendas e capítulos.

Os menus agora contam com fundo em movimento, trilha sonora e mini-video-clips que ficam tocando as cenas de cada capítulo.
O resultado é um DVD com aparência de uma produção profissional.
Download: Convertx + Serial

Possui 14mb apenas e é bastante simples de ser usado. Nele eu crio todos os menus, como imagens de fundo, fontes, cores, legendas etc. Costumo colocar até 3 filmes (de aproximadamente 700mb) em um único DVD, mais do que isso é preciso comprimir os arquivos e a qualidade cai. Aconselho a não usarem o PC durante a conversão para não travar na hora de assistir. E também, se querem qualidade, usem apenas filmes no formato DVDRip.
leokem
leokem
Promissor
Promissor
Masculino Touro
Número de Mensagens : 188
Reputação : 3

Dica para gravar filmes PC>DVD Empty Re: Dica para gravar filmes PC>DVD

14/7/2009, 23:19
Nice... vou tentar! o/

Eu uso atualmente o TMPEGenc DVD author pra fazer meus DvD's.. vamos ver se esse é melhor.. Razz
Saymon
Saymon
Promissor
Promissor
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 131
Reputação : 0
http://myanimelist.net/profile/Saymon

14/7/2009, 23:22
ja testei varios e esse é realmente o melhor
embora agora eu prefira assistir no pc do q na TV
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11

14/7/2009, 23:22
Eu conheço esse,agente usa aqui em casa para gravar seriado e é muito bom podem usar
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos