Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Yumih em Yomotsu

1/3/2010, 23:36
Apos se recuperar do teletransporte Yumih se ve numa montanha funebre,com o aspecto muito triste e esquecido ate mesmo a lua parecia chorar neste local,ao olhar em volta de si ve varios e varios guerreiros caidos em decomposicao ainda e outros sendo devorandos,pelo habitantes locais,varios e varios simbolos religiosos se encontram destruidos no chao,alem da garota ainda ouvir vozes que estao agonizando em seus ultimos momentos,numa placa a garota le-Yomotsu a montanha dos mortos- certamente nao eh um bom lugar para perder a concentracao ao menos em um segundo,qual sera a missao de Yumih? que aguarda a jovem aventureira?
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

1/3/2010, 23:44
*Yumih observa em volta atentamente, com a mão já no cabo de sua espada, mantinha certa atenção para os habitantes carnivoro. Respirando fundo a jovem toma coragem e começa dar os primeiros passos em sua nova aventura em direção da placa entrando em Yomotsu, curiosa e tensa com o local mas nada que a fize-se voltar atrás*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

2/3/2010, 00:00
Subitamente um ser pequeno,que parece ser inofensivo se aproxima do moca o garotinho parece estar com muito medo de se aproximar,logo a pequena silhueta e acompanhada duma puta marreta que tem quase o mesmo tamanho,com um pouco de receio uma voz amedrontada e infantil pergunta a Yumih:

-Voce,Nao vai me comer?vai?
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

2/3/2010, 00:06
*Com a aproximação do garoto Yumih retira a katana da bainha mantendo rente ao seu corpo*

Não sou canibal... *Diz ela em uma voz firme olhando fixamente para o garoto, mesmo parecendo inofencivo não iria baixar a guarda* Porque a pergunta? Vai me atacar?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

2/3/2010, 00:35
A pequena criatura recua um pouco,com medo de Yumih e logo sai das sombras revelando sua aparencia,o pequeno demonio ainda espera somente por uma oportunidade para fugir,e mesmo concentrada em nao baixar a guarda Yumih deixa o pequenino escapar,pois ela ja tem problemas maiores para cuidar,Yumih estava novamente sozinha naquele ambiente,o que gera a garota um pouco de inseguranca lembrando se do pergaminho Yumih pega-o em maos,e fica olhando o acabamento do mesmo,sera que e seguro abrir?
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

2/3/2010, 00:39
hey garoto *Diz Yumih quando o demonio foge. a mesma respira fundo e olha o pergaminho em suas mãos* Devia ser mais amigavel... *resmunga ela abrindo o pergaminho e o lendo*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

2/3/2010, 00:55
*A Sua missao e encontrar o demonio Saezar,e elimina-lo pois esse anseia sair de Yomotsu,a chave para fuga e um pequeno de sua especie,que mais parece uma menininha com uma marreta gigante.

OBS:Nunca deixe Saezar encostar no pequeno.*

Yumih Leu enquanto percebia a oportunidade fugindo de seus dedos.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

2/3/2010, 01:02
Menina com uma marreta? ._.| wtf!? *Yumih guarda o pergaminho e a katana, logo sair correndo a procura da pequena, indo pelo menos caminho a que viu correr, não sabendo seu nome, não tinha como chama-la, então apenas corre em silencio olhando a sua volta para qualquer ser vivo que se meche-se ou tive-se uma marreta*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

2/3/2010, 01:07
Mesmo em silencio Yumih chama muita atencao enquanto corre e logo que alcanca o pequeno com a marreta ve que este esta cercado(a) por varios outros demonios famintos,que apesar de terem uma aparecia humana sao facilmente reconhecidos como demonios, Girando seu imenso porrete ele consegue os afastar ate o momento que um deles salta no pescoco dela derrubando-a e dando a oportunidade dela ser devorada.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

2/3/2010, 13:56
*Com medo de machucar a garota usando magia ou sua katana, yumih puxa de sua bag uma kunai e arremeça visando acertar a cabeça do demonio, sabem que podia não calsar nenhum dano, mas chamaria a atenção do mesmo* Porque não pegam alguem do seu tamanho? *Diz Yumih parando perto da garota deitada no chão, encarando os demonio a sua volta. Puxa sua katana mantendo enfrente ao corpo*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

2/3/2010, 15:23
Yumih,Joga uma Kunai noS demonioS que estavam a devorar a pequenina(o) eles param para olhar Yumih que ve o estomago da vitima ja exposto dando o famoso embrulho no estomago da garota que não suporta a visão por muito tempo e seus impulso a fazem vomitar.

Todos os demonios olham na e começa a comentar entre-si apos se retirarem ignorando sua refeição,e a deixando no chão como se fosse um pedaço de nada,a pequena ainda gemendo de dor no chão agradecia a Hamon(o senhor dos mortos) pela sorte que ela teve.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

2/3/2010, 15:35
*Yumih após vomitar limpa a boca e vai até a garota se abaixando e colocando um joelho no chão, tentando não olhar muito para os ferimentos no estomago ela pega a garota pelos ombros confortando-a em seu ante-braço que estava segurando a katana* Desculpe te assustar... *resmunga Yumih pegando uma poção de vida e dando para a garota tomar* Acho que pode ajudar...
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

2/3/2010, 15:44
A garota(o) toma um gole que é o suficiente para ele gritar de dor de modo que Yumih nunca havia ouvi antes na vida,não suportando tanta dor o coitado(a) desmaia,mas antes que Yumih venha a começar a tentar carrega-lo o guri acorda,ja com a barriga totalmente curada,apesar de tudo o menino(a) comenta:

-Nossa que dor,até parece que tomei uma poção de vida,ah obrigado por me salvar,meu nome é Hresvelgr.sou o 103° sucessor do submundo,mas o mais importante o que um humano faz aqui em Yomotsu ainda vivo?
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

2/3/2010, 15:53
*Yumih olha de canto para a poção, e coloca a tampa novamente e guarda* ^^'' pois é né...

*Yumih levanta e estende a mão para o garoto levantar* Meu nome é Yumih, não sou completamente humana, mas isso não vem ao caso... Vim aqui para, te proteger e mata um cara lá u_u'

Tem certeza que tá bem? você se cura sozinho? '-'
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

2/3/2010, 16:10
-Yumih? que nome engraçado.

comentou o pivete,e logo ele continua:

-Me ajudar?como assim?o que você vai querer em troca?

Disse o moleque enquanto ainda olhava para Yumih,entretanto a pergunta de Hresvelgr n pode ser respondida pois carregado num trono movel que no minimo pesaria umas 10t aparece outro demonio,Yumih podia sentir a energia maligna muito poderosa fluindo do oponente que em primeira instancia lhe trouxe medo.Hresvelgr olhando pro seu adversario,da um sorriso e fala:

-Saezar?que sorte a minha! meu pai Hamon me mandou te matar,so que não tenho apenas você para matar se puder descer ai para terminarmos isso de uma vez.

dizia o moleque que passava de aparencia inofensiva para OMFG,na escala de perigo.

Saezar descia tranquilamente tambem se transformando,para enfim combaterem até o momento tudo parecia justo,até que Yumih nota que nas costas de Saezar existe um arqueiro.

Hresvelgr:
Yumih em  Yomotsu ATgAAAAVQeCjq5hoHtlUQZ-nW_jyr3pYYQS

Saezar:
Yumih em  Yomotsu 180px-Fortinbras_White_Serpent1
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

2/3/2010, 17:00
Engraçado? já escuto o seu? *Diz Yumih como um retruque. Ficando de certo imovel com a presença de Saezar*

Saezar? *resmunga ela olhando para o mesmo após se virar falando baixinho* *-* que sorte! [ou azar ¬¬'] .... Hresvelgr, vim a mando de uma maga... devo te manter vivo desse ai...
*Diz yumih apertando o cabo de sua katana olhando diretamente para Saezar e desviando as vezes para o arqueiro*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

2/3/2010, 17:07
Saezar simplesmente ignora a presença de Yumih,e executa uma poderosa garrada contra Hresvelgr,que como num passe de magica aparece pisando no braço de Saezar,pronto para lhe cortar a cabeça com apenas um golpe,mas o arqueiro atinge o demonio,na testa fazendo-o cair no chão,de costas,permanecendo imovel.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

2/3/2010, 17:46
*Yumih acaba se assustando com a velocidade dos dois. Sem perder tempo puxa a flexa do corpo do garoto, mantendo a espada em modo de defesa enfrente ao seu corpo esperando que Saezar ou o arqueiro vie-se para cima dela*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

2/3/2010, 18:12
Hresvelgr estava caido,com uma flecha a qual somente anjos possuiam,ele estava realmente proximo de terminar sua existencia,Yumih se aproxima dele,e sem muitas escolhas o demonio diz a garota:

-Yumih,de modo algum Saezar pode me absorver ou então ele ira levar todo o submundo para uma Ragnarök(guerra entre os deuses que geralmente destroi o mundo)e eu não tenho forças para nem mesmo me levantar,não tenho escolha,teras de portar meus poderes,esta pronta pequena?

dizia Hresvelgr enquanto já começar a possuir o corpo de Yumih,que quando acorda se ve num lugar escuro o estranho é que a garota consegue enchergar perfeitamente,de ante dela está um belo rapaz a esperando acordar ele possuia a mesma armadura de Hresvelgr quando ele percebe que ela acorda o rapaz lhe diz:

-finalmente acordada,estava esperando tenho o que lhe falar...
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

2/3/2010, 18:26
*Sem ter tempo de responder e nem de pensar na resposta, Hresvelgr acaba possuindo o corpo da garota. Ao acordar a mesma coloca a mão na cabeça, tentando lembrar o que aconteceu apos as palavras do garoto. Ao notar o rapaz na sua frente e a escuridão a sua volta, Yumih fica desconfiada e se senta olhando de canto para ele*

Falar o que, onde estou e quem é você?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

3/3/2010, 01:31
O Jovem nota que yumih ainda nao esta conciente do esta realmente acontecendo,e entao ele comeca a falar para Yumih:

-Veja bem,Makai esta um caos,e agora que Hresvelgr esta quase que fundido com vc,vamos agilizar o processo,vc vai lutar daqui a pouco com o Saezar,pra decidir logo esse impasse,ou vc morre ou vc mata,mas claro tens que aprender a manipular os poderes garantidos por Hresvergr,e ai que eu entro.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

3/3/2010, 01:40
E você vai em ensinar de que maneira já que daqui a pouco Saeza vai estar aqui? Hresvelgr não parecia ser muito forte, apenas rapido e não presta a atenção muito aos detalhes... por isso ele foi acertado de primeira.. *Diz Yumih analizando o garoto desde que o viu pela primeira vez, crusando as pernas sentada no chão olhando para o rapaz* e então... Que poder ele vai me dar?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

3/3/2010, 02:10
-Fraco?

Disse o rapaz como se tivesse acabado de escutar uma boa piada,ao mecher seus longos e sedosos cabelos retirando-os do seu rosto que é muito palido,o jovem continua a dizer:

-Hresvelgr o ser que tem a forca que rivaliza a de um deus,o único motivo para ele ser derrotado foi porque você lhe deu uma poção de vida,mas temo que não temos tempo de discutir sobre isso pois você tem muito o que treinar e muito pouco tempo para isso,no mínimo você tem que liberar as 3 habilidades primarias de Hresvelgr que são 1.Auto Guard: a qual tu invoca dois escudos que voarão envolta de ti lhe garantindo uma defesa contra golpes a distancia ,2.Maero: a qual você invoca sua própria frustração como se ela fosse um espírito que ajudara em sua luta e por fim Nibelung valesti,a qual você invoca uma lança feita de escuridão e arremessa contra o alvo.
agora irei me retirar para não atrapalhar-te boa sorte,Valquiria Infernal.


Dizia seu instrutor pouco antes de aparecer e deixar Yumih sozinha com seu treinamento.

Antes de começar Yumih nota que agora ela possui uma armadura feita de osso humanos e não humanos,que lhe é muito confortavel,e de modo nenhum lhe causa aversão pelo contrario a garota se sente bem por estar trajando tal armadura,olhando em volta Yumih percebe que está em total escuridão mas mesmo assim encherga com perfeição a caverna onde agora ela se encontra,alguns animais sujos habitam o local,porem os mesmo não lhe dão nojo mas sim dão um toque de familiaridade ao ambiente,juntamente com os corpos que foram devorados por demônios.

Após observar o local Yumih escuta uma voz interior,a voz vinha junto do turbilhão de energia que logo começou a fluir pelo seu corpo que mais parecia ser um cadáver devido tamanha palidez,era tanta energia que Yumih sentiu que poderia ser destruida a qualquer momento por apenas qualquer distração;

-Yumih,você pode sentir o poder que agora possui?esse poder já fez o submundo inteiro tremer,e esse é o único poder capaz de trazer ordem a esse lugar caótico,antes de continuarmos eu preciso saber se posso limpar sua mente de coisas inúteis para lhe passar esse poder ou irei apenas ter que te dar uma pequena porção do poder que logo irá desaparecer,responda-me rápido pois a flecha angelical que me atingiu esta a me destruir a cada momento.

Yumih tinha de pensar e rápido essa é uma decisão difícil de ser tomada.

Off:Isso quer dizer,Desiste da habilidade que poderias fazer ao chegar ao nivel 8 para ficar com o alguns dos poderes de Hresvelgr?

Sua aparencia:
Yumih em  Yomotsu 575894603_d22e973d44
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

4/3/2010, 14:42
off: esse post foi levemente modificado desde ontem ._.||

on:

*Quando o rapaz some de sua frente, a reação dela não poderia ser diferente resmungando palavras para ele ficar e ajuda-la, pois pouca coisa sabia sobre a burrada que fez. Mas como em sua vida, muitas vezes teve que se virar sozinha, a mesma se levanta olhando em volta e para si, estranhando um pouco sua nova aparencia mas ao mesmo tempo gostando do modo que a armadura se ajustou a seu corpo. Se assusta quando escuta as palavras do garoto que deveria proteger, tendo primeiramente um sentimento de culpa mas logo deixa de lado escutando as palavras dele e se acalmando e fechando os olhos quando Hresvelgr a manda limpar a mente, o que não seria dificil, pois já tinha feito isto antes quando entrou para o clã do fogo, apenas balança a cabeça de leve concordando com as palavras dele, pensando apenas em absorver o poder da melhor maneira possivel* Vamos lá...
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

4/3/2010, 18:38
Yumih apenas concorda em perder sua habilidade latente que ainda não havia despertado em troca dos poderes do submundo,ela involutariamente fecha os olhos e se ve na frente de Hresvelgr,que calmamente anda em direção dela e a empurra e Yumih cai vendo uma serie de suas mais dolorosas lembranças as coisas que lhe torturam por dentro,se repetindo e se repetindo sem que ela possa fazer nada,o que começou a deixar a garota louca ate que ela cai num liquido preto onde é afogada.

Com o susto Yumih acorda,e vé uma poderosa espada feita de Ossos em sua mão era antes a sua espada,mas agora ela esta irreconhecivel e com uma consideravel fome de sangue;

-Enlouquecer ou não vem de você,esse poderes nunca foram antes concedidos a um mortal,use-os como e quando quiser,boa sorte..........

Hresvelgr diz suas ultimas palavras para Yumih,que agora esta realmente sozinha.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

4/3/2010, 18:52
*Apos acordar Yumih sente muita raiva, olhando para os lados querendo descontar no primeiro que vise especialmente se fosse quem a fez reviver tudo aquilo, mas com o som da voz de Hresvelgr, a mesma volta a si e a raiva que tomava seu coração começa a adormecer aos poucos mas sua respiração continuava ofegante. Analizando a espada com certo brilho no olhar se recompoem*

Não seria a primeira vez que eu enlouqueceria... mas prometo tomar cuidado

*Diz ela como se Hresvelgr pude-se escutar, mesmo sabendo que era meio impocivel. Pensando que tinha muito pouco tempo para aprender a usar suas novas habilidades, lembra as palavras do rapaz que aparecera para ela no inicio, em especial os nomes delas e as explicações: Auto Guard, Maero e Nibelung, notando que seria mais facil ter ficado sem as habilidades e poder do mesmo*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

5/3/2010, 16:36
A aura de Yumih seguia alta como ela nunca tinha visto antes,era dificil demais para ela controlar,alem disso ela se sentia até um pouco mais madura,mas isso não era a melhor hora para ver isso,Maero sem que ela tivesse percebido ja havia sido ativada,pois ela percebe que o mesmo esta em sua frente mesmo que nunca o tinha visto antes,o pequeno fantasma fica olhando com seus olhos vazios para Yumih,o que de certa forma trazia paz para ela,mas o mais importante agora é descobrir como ativar as outras.

Maero:
Yumih em  Yomotsu Maero%20of%20Thanatos%20Card

Sua aparecia(dessa vez com cor e tudo):
Yumih em  Yomotsu 2uh0iz6
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

5/3/2010, 23:29
off: Loira?! =o~

On:

Maero? *diz a garota mal tendo som em sua voz, parecendo mais um suspiro. A mesma a olha por pouco segundos, logo ela olha um pouco a cima, imaginando dois escudos que possivelmente poderia ser auto guard, querendo a proteção deles, usando o mesmo para invocar uma chama, colocando suas emoções e como seus novos poderes eram obscuros, ela pensava nas imagens que Hresvelgr a fez presenciar novamente, sentindo todo o odio e angustia e perguntando-se ao mesmo tempo se lembrar daquilo valeria a pena*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

6/3/2010, 01:40
Infelizmente esse metodo somente funcionou com para invocar maero visto que eh a incarnacao de sua propria tristesa,Yumih teria que bolar outro modo para conseguir a auto guard.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

6/3/2010, 01:46
*Yumih olha novamente para Maero e para seus pensamentos, continua imaginando os escudos mas dessa vez querendo sua proteção, mas para isso apenas pensamentos não seriam suficientes para realmente ter essa vontade de proteção*

Maero... Me ataque mas sem sair do lugar... Só não me mate!


*Ordenando o espirito a atacar sua criadora parecia ser uma otima tentativa para precisar de proteção, guardando sua espada para não poder se defender sozinha*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

8/3/2010, 11:00
Maero não era capaz de atacar a Yumih a distancia por isso atacou do modo que sabe,o corpo a corpo.se aproximando numa velocidade incrivel,o que gerou um medo enorme em Yumih,que quase se desesperou.

As poderosas garras de Maero pararam com pequenos escudos que estavam a bloquear o golpe de Maero,que permaneceu quieta esperando por Yumih.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

8/3/2010, 19:17
*Yumih fica quieta por um tempo com os olhos fixados nas garras de Maero, mal respirando, engolindo seco, tomando coragem para falar, mas apenas abre a boca e logo a fecha. Depois se dando conta dos pequenos escudos que salvaram sua pele*

A-a-Auto Guard? *Diz a garota olhando para as garras de Maero e dando um pequeno sorriso sinico de como aquilo tive-se sido uma boa ideia, soltando o ar* Ok, Maero... pode se afastar novamente.... Só falta Nibelung valesti... não deve ser tão dificil?

*sussura a ultima parte pensando em como faze-la, olhando para sua mão, pensando em como reunir tanta escuridão para tal poder*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

8/3/2010, 20:15
Maero se afasta lentamente de Yumih,e esta começa a meditar sobre nibelung valesti que ao contrario das outras não é disparada por nenhum sentimento,mas sim por conhecimento de tal assunto,e pelo que parece,Yumih não possuia esse requisito sendo para ela impossivel liberar a habilidade de dentro do seu corpo.

O Mesmo rapaz volta e Avisa a Yumih;

-Senhorita Hrist(essa é você),Saezar já está as portas,é chegada a hora.

Dizia o Homem com um sorriso cinico no rosto.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

8/3/2010, 21:07
Hrist? *Resmunga Yumih olhando para o rapaz e fazendo um movimento de positivo com a cabeça* Obrigada pelo aviso... Vai ficar para olhar a luta ou tem coisas mais importantes para fazer?

*diz ela deixando a lança de lado, já que não teve tempo de aprender um dos poderes, não seria nesses ultimos instantes que iria aprender. Se posicionando de frente para a entrada mantendo a calma* Maero, se prepare...
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

8/3/2010, 23:39
-Alguem precisa torcer por ti Hrist,sou o unico do seu lado.

Concluiu o homem com uma paz espantosa,ate mesmo para Yumih,pois soou de um modo frio como se ele esperasse a queda da garota,mas ao mesmo tempo o sorriso dele transmitia que ele confiava a vida dele a Yumih,sem ter tempo para ter duvidas Yumih parte para o campo de batalha,ela ja estava de frente com Saezar,tambem conhecido como o demonio da ca;a,a serpente ardilosa ja preparou suas presas e garras,para a luta,totalmente pronto Saezar nao da tempo para Yumih pensar no que fazer ja atira duas pequenas bolas de fogo na contra a garota e ao mesmo tempo continua avancando para cima dela.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

8/3/2010, 23:45
*Yumih da um leve sorriso quando ve Saezar, pulando para trás no mesmo momento que ve as bolas de fogo, segurando a espada e "cortando" o ar a sua frente visando formar pequenas correntes de ar para não ser atingida, mantendo Maera quieta no canto. Quando toca o chão, a mesma forma uma pequena bola de fogo atirando contra Saezar apenas como distração*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

9/3/2010, 00:39
Saezar por ser do elemento fogo nao teme a bola que lhe foi atirada,e apenas prossegue com seu ataque se aproxamando de Yumih,ao levantar as garras a garota nota que elas estao em brasa,o que aumenta e muito os danos que seram causados por elas,Saezar tenta um golpe na vertical com a intencao de esgamar Yumih alem de causar cortes e queimadura na Valquiria das trevas,o que ira ela fazer?
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

9/3/2010, 01:08
*Se vendo em baixo das garras de Saezar, a jovem se move para o lado de saezar usando um rolamento, se levantando logo em seguida*

Ataque maero!

*Diz Yumih levantando sua espada e usando-a como martelo visando acertar o pulço de Saezar com o peso e força que ela colocara, Maero deveria atacar Saezar por tras, sua criadora esperava que a agilidade do espirito fosse o bastante para conseguir atacar o demonio*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

9/3/2010, 09:36
Um ataque frontal,e um ataque traseiro ao mesmo tempo,funcionaria perfeitamente,se a espada de Yumih,ou Hrist estivesse acordada,com a pancada,os ossos que compunham a mesma se despedaçaram em fronte a força absurda de Saezar,que não tem tempo para se defender do ataque de Maero,que o fere por traz,criando apenas leves cortes que foram atenuados pelas maciças escamas que revestem o corpo de Saezar,como esse é o ultimo turno de Maero,a criatura retorna para a alma de Yumih,e apesar de estar totalmente destruida a espada de Yumih,volta a se montar sendo que todos os ossos retornam para a bainha formando dessa vez uma Tachi(Katana media geralmente usada por ninjas),Yumih escuta a voz da Katana dizendo para ela

-Ora sua pirralha de merda!quando for fazer algo desse tipo me avise,pois isso doeu e muito!

Situação:Saezar esta em sua frente pronto para atacar novamente,e você esta a apenas 1 metro dele,o suficiente para ambos usar seus ataques corpo a corpo.



Yumih/Hrist

HP: 125 HP

MP: 65 MP

Status:Normal


Saezar:

HP:250

MP:45

5 de dano pelo corte não muito efetivo do Summon Maero.

Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

9/3/2010, 19:23
*o fato da espada se quebrar, não afeta Yumih de modo algum, apenas a fala da mesma xingando ela*

Está avisada, faz alguma coisa! *Diz Yumih retrucando Tachi e a puxa para desferir outro ataque em Saezar na diagonal da direita para a esquerda dando um pequeno impulso para chegar mais perto e atingilo em cheio, se conseguir a mesma pula para tras tentando sair da linha de ataque do inimigo*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

10/3/2010, 10:02
Saezar abre a guarda propositalmente,e Yumih consegue um corte no máximo ridículo,a proteção de escamas do demônio é realmente algo de se impressionar,alem de Yumih sentir tanta dificuldade para executar o corte ela percebe que quando este não é tão fundo acaba por se recuperar muito rápido,Saezar já estava ciente disso e apenas troca o que seria seu momento para defender para apenas receber propositalmente o golpe de Yumih e ataca-la ao mesmo tempo.

Dando lhe uma bela patada na lateral direita do abdome,Yumih sente varias costelas se comprimirem muito até finalmente quebrarem isso em frações de segundos,um pouco antes dela ser arremessada pelo golpe,que o arrastou no minimo uns 4m de distancia de onde ela estava,apos parar de rolar e começar a se recompor Yumih cospe um punhado de sangue,e começa a sentir uma enorme dor do lado esquerdo,ou seja do lado inverso ao que o golpe foi desferido,e ao olhar notar que a pressão do golpe abriu um corte no local de sua dor.

Ao ver isso Yumih sente um medo subindo de suas pernas até o final de sua espinha,Saezar é de fato mui poderoso,estarrecedoramente assustador e parecia saber tudo o que Yumih iria fazer,a garota sentia o panico ao ver que Saezar se aproximava novamente,era uma dor enorme,e ela não queria por nada nem nesse e nem no outro mundo sentir isso de novo,pensamentos pessimistas invadem a mente da garota,até que a sua Tachi corta a crise de Yumih com algumas palavras:

-Hrist?o que espera?porque não se levanta e estoca o coração daquela besta de uma vez por todas?

Yumih volta a si com essas palavras,mas isso será o suficiente para que Yumih continue a lutar?




Yumih/Hrist

HP: 100 HP

MP: 65 MP

Status: -3 agilidade


Danos:

25 dano recebido pela habilidade golpe do pânico de Saezar
Saezar:

HP:247

MP:45

5 de dano pelo corte não muito efetivo do Summon Maero.
3 dano causado pelo corte de Yumih

Skill:
Golpe do Pânico: um golpe poderoso que costuma quebrar a ossos e causar ferimentos que parecem ser mais absurdos do que realmente são com o intuito de semear o panico no coração da vitima e essa se tornar um presa mais facil.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

12/3/2010, 00:38
Porque minha espada não me ajuda? Tu tem alguns segundos para me explicar o que tu faz antes de eu te substituir por algo mais primitivo e que não seja tão inutil como você!

*Diz Yumih com raiva depois de ter ficado naquele estado de medo, tendo odio de sua espada, tachi não servia para nada até agora, culpava a mesma pela sua falta de experiencia e por apenas escutar asneiras dela. Quase nenhuma habilidade do garoto havia funcionado, ficando quase sem opção, pensando rapido em taticas que não dariam certo a não ser ter uma arma que funciona-se, apertando cada vez mais forte o cabo de Tachi chegando a quase tremer o pulço por seus musculos não terem mais força que seu coração transbordando de odio queria ter*

*Yumih caminha para o lado tentando se manter longe de saezar, ainda temendo receber outro ataque do mesmo usa Auto guard para sua proteção, querendo que o mesmo a protege-se como com Maero, levantado Tachi e mantendo-a com posição de defesa como se fosse a ultima vez que fosse usa-la*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

12/3/2010, 00:57
-Garota burra,Nao ve que ele tem escamas que o protegem?Eu nao sou inutil,mas nunca vi nnguem que me manejasse tao mal,por acaso nunca pegaste numa Tachi?Vou te ajudar so desta vez por causa de Hresvegr,mas que fique bem claro!nao quero que me maneje sem estar propriamente treinada,e contra esse tipo de inimigo se estoca!

Disse a Tachi com um tremendo mal humor,Yumih consegue conjurar auto guard,mas ainda nao se move muito bem por causa de suas contunsoes,mas se posiciona defensivamente,Saezar ainda se aproxima,talvez para dar o golpe de misericordia,Saezar esta a exatamente 3m a frente de Yumih,que ainda sente dores em suas laterais onde sua esqueda sangra de modo leve como se ja tivesse parando.




Yumih/Hrist

HP: 100 HP

MP: 65 MP

Status: -3 agilidade


Danos:

25 dano recebido pela habilidade golpe do pânico de Saezar
Saezar:

HP:247

MP:45

5 de dano pelo corte não muito efetivo do Summon Maero.
3 dano causado pelo corte de Yumih

Skill:
Golpe do Pânico: um golpe poderoso que costuma quebrar a ossos e causar ferimentos que parecem ser mais absurdos do que realmente são com o intuito de semear o panico no coração da vitima e essa se tornar um presa mais facil.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

12/3/2010, 01:28
Espada estupida! que começa a me respeita! é a primeira vez que eu venho nessa merda de mundo e você acha que eu sei o que é uma tachi!

*grita Yumih com a tachi parecia mais irritada do que antes da dita ajuda que ela vai lhe dar e enquanto perdia as estrebeiras e gritava, a mesma arranca parte dos panos que deveria ser sua saia, amarrando em sua cintura para segurar o resto do sangramento e poder aguentar até o fim da luta, logo empunha a espada respirando fundo, girando-a para tomar confiança, sentindo que sua agilidade tinha cido afetada, mas sabia que ainda sim tinha mais velocidade que um guerreiro comum, tirando o ferimento de sua cabeça corre toma empulço contra Saezar, confiando na espada colocando-a a mesma para tras para desferir um golpe sendo para direita ou para a esquerda, mas vindo de baixo*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

12/3/2010, 02:04
Os dois estavam a discutir sobre quem respeitaria quem ate o momento que Yumih decide atacar,Yumih corre e mesmo com sua velocidade reduzida ela ainda e mais rapida que Saezar,e nao perde tempo em Estocar a serpente,que sente a dor da arma penetrando seus orgaos,ele tenta contra-atacar Yumih com um tapa que era mais guiado pela dor do que pela forca do monstro.




Yumih/Hrist

HP: 100 HP

MP: 65 MP

Status: -3 agilidade


Danos:

25 dano recebido pela habilidade golpe do pânico de Saezar
Saezar:

HP:217

MP:45

5 de dano pelo corte não muito efetivo do Summon Maero.
3 dano causado pelo corte de Yumih
30 dano pela estocada no estomago de Saezar,que acertou orgaos internos vitais.

Skill:
Golpe do Pânico: um golpe poderoso que costuma quebrar a ossos e causar ferimentos que parecem ser mais absurdos do que realmente são com o intuito de semear o panico no coração da vitima e essa se tornar um presa mais facil.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

13/3/2010, 03:19
*Yumih acaba ficando supresa que isso tenha dado certo, mas agora não era hora para festejar, sabendo que as escamas de qualquer bixo tem a proteção de cima para baixo, as escamas do braço também seria igual, colocando o pé ao lado da ferida Yumih impulciona o corpo para tras soltando a espada e ainda usando a força para ir para trás visando sair do ataque de Saezar e ainda sim ataca-lo [se der certo], ela deixa o braço do demonio passar e usando Tachi ataca-o no ante-braço, no sentido do pulço para o cutuvelo*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

14/3/2010, 01:26
No momento que Yumih coloca os pes na criatura as escamas dela se enrijessem furando o pe da mocinha,fazendo a sentir uma leve dor,mas ela consegue evadir o ataque de Saezar com sucesso,entretanto o demonio nao se satsifaz com o que esta a acontecer,e comeca a emanar um calor enorme...o qual sera o proximo passo dele?




Yumih/Hrist

HP: 95 HP

MP: 65 MP

Status: -2 agilidade


Danos:

25 dano recebido pela habilidade golpe do pânico de Saezar
5 dano pelo corte no pe
Saezar:

HP:217

MP:45

5 de dano pelo corte não muito efetivo do Summon Maero.
3 dano causado pelo corte de Yumih
30 dano pela estocada no estomago de Saezar,que acertou orgaos internos vitais.

Skill:
Golpe do Pânico: um golpe poderoso que costuma quebrar a ossos e causar ferimentos que parecem ser mais absurdos do que realmente são com o intuito de semear o panico no coração da vitima e essa se tornar um presa mais facil.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

15/3/2010, 22:40
*Yumih caminha para trás para se manter um pouco longe do calor colocando sua espada na frente, vizando que a mesma segura-se um pouco do calor, colocando um braço sob o rosto cobrindo mas não todo, olhando para Saezar, pensando enquanto o mesmo tinha um ataque de furia. Notava que aquele era o unico ataque magico que ele tinha ou o unico que havia usado, nota que ele não corria atrás dela e que ela conseguia atingilo usando a velocidade e seu ataque de furia desses não era algo muito esperto de se fazer. Sem agilidade ela estava em certa vantagem sobre Saezar. Usar a velocidade e atacar por baixo era uma boa estrateja até então. Usando a Tachi "cortando" o ar a frente para fazer uma rajada de ar mais frio e poder sair dali, corre fazendo a volta em Saezar mantendo distancia do corpo do mesmo*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

16/3/2010, 09:27
Yumih aproveitou o tempo que Saezar estava conjurando alguma coisa para pensar em uma estrategia,parace que agora é que a luta realmente iria começar,o demonio começa a se tornar mais vermelho,emanando um calor infernal,o demonio sorri para a moça que continuava o encarando,Saezar esboça um sorriso e diz a menina:

-Então é de fato a reencarnação de Hrist,a valquiria caida...sendo assim não devo pegar leve mais nenhum instante,senão você me liquida...

o demonio havia entrado em sua forma de batalha mudando drasticamente de aparencia,e agora toda a vez que ele abre a boca lhe voam fagulhas e labaredas,ele assume uma estancia mais utilizada por monges e com um gesto com a mão provoca Yumih a ataca-lo.




Yumih/Hrist

HP: 95 HP

MP: 65 MP

Status: -2 agilidade


Danos:

25 dano recebido pela habilidade golpe do pânico de Saezar
5 dano pelo corte no pe
Saezar:

HP:217

MP:45

5 de dano pelo corte não muito efetivo do Summon Maero.
3 dano causado pelo corte de Yumih
30 dano pela estocada no estomago de Saezar,que acertou orgaos internos vitais.

Skill:
Golpe do Pânico: um golpe poderoso que costuma quebrar a ossos e causar ferimentos que parecem ser mais absurdos do que realmente são com o intuito de semear o panico no coração da vitima e essa se tornar um presa mais facil.



Saezar:
Yumih em  Yomotsu Ifrit
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

17/3/2010, 17:28
Diria que este é o primeiro elogio que me deram até agora *Diz yumih como se não desse a minima para a mudança do mesmo* Realmente quer lutar com a Hrist?

*pergunta ela com uma pequena mudança de plano, já que não estava muito contente em ficar perto de uma cobra em brazas, mantendo-se longe do mesmo, não tinha medo do fogo em si, já que podia apaga-lo logo que sai-se do corpo de saezar, mas preocupação dos ataques dele que tinha mais efeito com fogo, mantia Tachi em modo de defesa enfrente ao corpo* Tachi, a unica coisa que pode fazer é falar?

*sussura ela, tramando um ataque em sua cabeça*
Conteúdo patrocinado

Yumih em  Yomotsu Empty Re: Yumih em Yomotsu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos