Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum AG poderia pensar Maior?

+14
Coldcool
Gimlik
Bio
keiki
Kashi
Nady
Yumih
Edward
Lunática
Éclair
Thomaz
Raph
- Slink -
Sakuragome
18 participantes
 :: Arquivo :: Geral
Ir para baixo
Lunática
Lunática
Promissor
Promissor
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 399
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 19/11/2008
Localização : Rio Grande do Sul
http://www.fotolog.com/lunaticapj

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

27/4/2010, 20:15
Eu acho extremamente necessário que seja dito os motivos pelos quais ele quer que o floodorama seja fechado. É totalmente incoerente dizer "deve fechar" sem apontar motivos plausíveis e isso eu digo em relação a qualquer seção.


E, Wolf, esperarei pra ver as novidades Smile
Anonymous
Convidad
Convidado

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

27/4/2010, 20:18
É o que eu acho daquela área.

Eu tenho o costume de falar o que eu penso, o que acaba sempre incomodando alguém.


Se não gostou não posso fazer nada, é só "criticar de volta", mas nada irá mudar minha opinião.



Eu acho aquela área um completo atraso, nenhum fórum pode ser sustentado por uma coisa dessas
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

27/4/2010, 20:21
KKKKK
Mais também não é preciso de ofensas,
Mas se eu estou errado peço desculpas,é só esquecer o que eu disse ok ?xD
Anonymous
Convidad
Convidado

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

27/4/2010, 20:23
Acho que o problema foi eu ter chamado as pessoas que postam naquele lugar o dia inteiro de "doentes" Laughing

Desculpe aí quem se ofendeu Laughing
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

27/4/2010, 20:46
Apesar de difícil de acreditar, Romeu tá certo, e agora percebi como fiz papel de bebê naquela discussão do futebol, porque nunca vão ter atitudes carinhosas, dois jogadores de times inimigos. E então, Romeu está certo. Apesar dele reclamar, ficar dizendo que a AG se encontra num poço sem fundo, que não tem mais solução, não precisa ficar dizendo isso, mas se parar pra pensar, ele tá com a razão, e é inacreditávelmente diferente alguém ter a coragem de vir aqui e falar, na cara de todo mundo, não sei como era a AG no começo, mas como ele postou, vi que ele foi muito direto no que quis dizer, e ele está redondamente certo. Apesar de ele não parar de reclamar com todo mundo, reclamar de tudo, receber warn, ele tá certo, e tá na hora de alguém perceber junto com ele oque realmente está acontecendo aqui. Então, todo mundo poderia colaborar, tenho certeza, pra colocar o fórum pra cima de novo. Apesar de gostar de postar no floodorama, não acho que era pra ser o lugar que era pra ser mais postado, vamo acordar! Em vez de ficar reprimindo o Romeu, e todos os outros que apenas vêem a realidade, vamos levantar a cabeça e tentar solucionar o problema.
Anonymous
Convidad
Convidado

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

27/4/2010, 23:08
Incrível, parece que logo depois que eu criei esse tópico o pessoal do floodorama parou de postar Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

27/4/2010, 23:21
Laughing Claro, sua anta, não era esse seu objetivo??
OU vai dizer uqe agora te deu mó vontade de participar do jogo "O que essa palavra te lembra?" Laughing
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

28/4/2010, 00:07
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas é sério, conscientizasse um moi de gente, inclusive eu. Laughing
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

28/4/2010, 00:53
O último a postar no floodoram fui eu.
E não darei um double post pra receber um chamado de atenção x_x

Enfim, o floodoram poderia existir, sim. Do mesmo jeito que está. Não vai atrasar a vida de ninguém.

Por mais interessante que seja, simplesmente se torna chato falar de assuntos ' cabeça ' o tempo todo.

Incrivel foi o número desse tipo de post crescendo. Não critico, acho foda a postagem. Mas se alguém quer saber sobre isso de um fórum de anime, está meio contraditório, apesar da AG não ser um fórum só de animes ( para felicidade de todos ).

Quer saber de notícias diárias ?
r7 e g1 existem para isso. Não precisa ficar usando-os como fonte. Só quando é algo realmente surpreendente, como foi o post que teve sobre uma anã que teve um filho que com 2 meses de vida já maior do que ela sentada.

Não adianta criticar o floodorama, se quem critica também visita o local de vez em quando.

E chamar de 'doente' quem visita aquele local, em si, não ofendeu ninguém pq você, Romeu, também posta lá, logo, você é um 'doente' também. Wink

Indiretas, diretamente ditas, a parte, o pessoal tá tentando mudar um pouco a 'visão' do fórum. E de fato, o fórum terá novidades, esperem um pouco e verão, o Wolf não disse que tem projetos novos ?

Ele deve saber do que está falando, basta esperar um pouco.
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

28/4/2010, 01:31
Esse tópico é excelente. Um dos grande motivos de membros antigos como eu terem deixado de vir postar algo na AG. Eu não sou fã de animes (gosto muito de 1 ou outro pq marcaram minha infancia) tão pouco mangás (vale ressaltar que tenho CDZ completo, até o hades) mas o que sempre foi um grande atrativo no forum foi o fato de ele não ser restitto a pessoas que apenas gostam de animação japonesa. Quando eu ainda era da Staff (mestre rpg, não que seja staff mas eu tinha acesso a muita coisa e podia opinar) eu via muita gente desanimada, não com a quantidade de posts ou de pessoas no forum mas sim com o nivel dos integrantes (o que é corretissimo), mas como a internet é um meio público e o forum é aberto a todos temos que ser maleaveis.

Infelizmente o tipo de membro que muitos temiam foi o que sobrou no forum. PROVA disso? Já disseram, só tem post na parte de Floodorama. Posso ser bem sincero? Acho uma babaquice a parte de "Peversão", coisa de nerd sem noção que quer um parceirinho de sexo virtual.

Eu realmente acho que as pessoas deveriam levar em consideração que este é uma comunidade de discussão e não jardim de infância. Eu me sinto inojado de ter de ler algumas porcarias, mas minha mente filtra tudo isso, exatamente por não ser um cara intolerante e respeitar as diferenças dos outros.

Eu poderia citar a dedo os usuários que só falam bosta e só fazem merda no forúm. Inclusive tem alguns deles na Staff (não me pergunte pq).

Eu dou muito valor a amigos que eu fiz aqui e por isso estou aqui denovo, postando, tentando pelo menos. Aqui conheci grande pessoas, com vários hobbies, qualidades, pessoas extremamente grandiosas, mas perante a grande quantidade de zé ruelas a AG esta tendo esses tipos de problemas.

Bem, me desculpe se eu ofendi alguem mas depois de ler esse tópico eu tinha que me manifestar.Eu sei que eu posso ser eloquente, cruel e maquiavelico nas minhas palavras(como meu personagem preferido, Shishio),mas concerteza os fins justificam os meios.Talvez eu seja mais um lutador marrentinho, mais um playboy escroto que pertubou muita gente que aqui posta no colegial, mas uma coisa na minha vida de vitórias e derrotas, as vezes babando sangue e as vezes de pé sem nenhum arranhão, que eu aprendi foi "dê valor para aqueles que te dão valor" e é por isso que eu vim aqui postar. Queria dar meus parabens as pessoas que realmente fazem a AG continuar viva, não necessariamente as pessoas com tags vermelhas, ou roxas, ou azuis, ou cor de bosta, mas sim os verdadeiros membros, os verdadeiros hérois que sempre estiveram aqui pra salvar o dia da AG, que lutaram de corpo e alma.

Forte abraço, Shishio
Kashi
Kashi
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 388
Reputação : 8
Idade : 35
Data de inscrição : 03/06/2009
Localização : Ali onde o vento faz a curva!
http://xsaki.deviantart.com

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

28/4/2010, 06:34
Romeu

Eu vou te ser bem sincero, não adianta desativar o floodorama.

Por quê?

Simples, remover a área não vai resolver o problema de interação, os users que geralmente postam la estão la para floodar e conseguir "pontos" ( Nº de Mensagens ).
Remover a área vai apenas afastar esses users, eu acho que apenas o contador deveria ser desativado.

Por quê?

O floodorama ainda vai estar la, quem gostar de jogos bestas ainda vai poder ir para la "brincar", mas sem aquela compulsão por conseguir mais e mais posts.
É só pensar, essas pessoas gostam dessa área, se remover ela, elas vão embora.
Seria o mesmo que remover a área de quem gosta de perversão, ou de quem gosta de games.
Então o esquema é manter ela, e sem a compulsão por nº de posts talvez esses users comecem a olhar para outras áreas do fórum e então começar a interagir e postar algo.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

28/4/2010, 09:30
Esse Shishio foi quase um poema de honra samurai Laughing

E po.. quanto ao que o Kashi falou.. A rigor seria isso mesmo.
Anonymous
Convidad
Convidado

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

28/4/2010, 13:36
Edward escreveu:
E chamar de 'doente' quem visita aquele local, em si, não ofendeu ninguém pq você, Romeu, também posta lá, logo, você é um 'doente' também. Wink
.

Você também sabe ser um chato de primeira hein?

Eu já postei lá pouquíssimas coisas sim, mas não posto frequentemente, e nunca mais vou postar.

É que você voltou bem no dia em que eu postei algumas coisas inúteis lá, daí ficou achando que eu fazia parte daquela coisa.


E o "doente", repetindo, são as pessoas que ficam o dia inteiro postando naquele lugar inútil, e pode crer que tem gente desse tipo aqui.


-----------

A AG talvez seja o único fórum que eu vi na minha vida com uma área de perversão.

Pode falar mal a vontade, to nem aí, o problema é que só naquele lugar tem assuntos um pouco interessantes.

Grande maioria dos tópicos da "Geral" são chatos.
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

28/4/2010, 13:53
A unica area que eu queria que realmente fosse muito habitada seria a area de Design, se me dissessem pare de postar no Flood eu pararia, aquilo tem algumas coisas legais, mas enjoa, principalmente pq perdi no ultimo a postar >.> Mesmo tendo sido o ultimo meu post foi pro beleleo!

Eu tinha uma concepção do Romeu que acabou de mudar, acho que minha nova concepção seria um cara bem ligado, que mesmo com o jeito dele quer ate de certo ponto o bem da AG [?]

Hum.... Eu acho que o Romeu esta, certo nos temos que pensar realmente mais alto. Melhorar tudo que temos aqui! Mesmo o floodorama sendo bons pra alguns, o forum como romeu citou não deve ser movimentado por ele. A area de perverção não curto muito e talz. Uma area da AG que sempre tem algo novo eh o AG News, que acho ate legal algumas noticias citadas lá. Mas oq eu realmente quero eh que a area de Design tenha ascenção e que o FDS, ADS e GDS voltem e que sejam pelo menos o ADS agregaados a Area de Design!

Outra coisa boa seria insentivar os users a postar mais no geral com mais topicos interessantes com boas discussões. Very Happy
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

28/4/2010, 14:25
Romeu e Edward, briguinhas de playground aqui não.
Anonymous
Convidad
Convidado

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

28/4/2010, 14:58
Que briga?

Não estou brigando com ninguém, só coloquei as coisas no lugar.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

28/4/2010, 16:22
Laughing

Olha, o importante é que esse tópico está bombando, quinta pagina só
Viu como as pessoas gostam de falar de problemas e de sexo?/ São os que mais bombam no forum Laughing
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

28/4/2010, 16:33
O floodorama tem nada a ver com isso, o que tem a ver é o conteúdo, coisas interessantes dá até pra ver e responder, como Edward disse, da mulher que tem 90 cm e com 14 meses o filho tem 70, isso sim é interessante, o Floodorama é babaquisse(apesar de eu usar as vezes), o conteúdo do fórum, a página do RPG, tudo teria que ficar um pouco mais, como é que eu posso dizer..... Um pouco mais interessante. Eu amo a AG, to aqui desde de que cheguei, não cheguei a muito tempo, mas to aqui desde que cheguei, mas só o Floodorama parece estar chamando a atenção da maioria.
Anonymous
Convidad
Convidado

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

28/4/2010, 18:23
Não sei se estou ficando louco.

Mas não tinha uma área de Papo Cabeça antes?

Se não tinha, deveria ter.

Eu particulamente estou longe de ser aquela pessoa que iria ficar escrevendo uma bíblia por post, discutindo direitos, essas coisas, mas seria interessante Laughing
---------------------

E o que vocês acham do "Clube do Bolinha" do fórum? Não acham que é desnecessário também?

Lá é completamente deserto, com uns 5 tópicos apenas Laughing
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

28/4/2010, 18:25
Eu concordo com o Romeu sobre o clube do bolinha e a treco feminino, não sei o feminino mas o masculino mal tem postes! Tem que "refazer" as areas para que fiquem mais interessantes!
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

28/4/2010, 22:33
Concordo também que a parte masculina e feminina do forum são uma perca de tempo.
Anonymous
Convidad
Convidado

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

29/4/2010, 14:11
zzzzz

Staff, o que vocês acharam dessas últimas opiniões?

Não fujam ainda, tem várias coisas pra serem discutidas Laughing

Tem área feminina também, certo? As garotas usam?
Bio
Bio
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 539
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Santos - Skacity - SP

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

29/4/2010, 14:54
O "Clube do Bolinha" era legal quando existia interação REAL entre os membros.


Eu, por exemplo, sou de Santos, mas conheci pessoalmente muita gente de POA da antiga AG. Aí sim, me interessaria perguntar "em off" sobre tal garota, a fim de conhecê-la no sentido bíblico.
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

29/4/2010, 15:01
@All

Eu não estou brigando com o Romeu. Estamos tendo uma argumentação normal. Ele com a opnião dele, e eu com a minha ( dããã ) (-_-)

@Topic

A área do design deveria receber uma atenção maior, eu também acho @_@

E a parte Geral, tem MUITA coisa lá desde papos legais atééé coisas chatas D:

É só ir lá, postar, ou procurar o que gosta XD
Anonymous
Convidad
Convidado

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

29/4/2010, 18:43
RPG

Essa coisa é legal? Não tenho idéia de como funciona.

Competições

Eu participava das competições de tirinhas na antiga AG, parece que nem tem isso mais... e também percebe-se claramente que não há absolutamente nenhum interesse nessa parte Laughing

Último tópico de lá é de novembro de 2009...

Diminuíram bastante o número de competições lá, certo? E parece que ninguém se interessa naquilo, então pq deixar essa coisa?
Anonymous
Convidad
Convidado

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

1/5/2010, 13:43
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Olha como o pessoal liga pro fórum


Quando era pra começar a disucussão de verdade, todo mundo resolve sumir, e a staff nem comentou sobre meus posts Laughing


Depois não gostam quando fala mal.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

1/5/2010, 18:43
o staff deve estar tendo uma semana muito boa, regada a alcool e mulheres, e não tem tempo para vir num forum de quadrinhos dar sua opinião......


YEAH! RIGHT! Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

1/5/2010, 18:45
Pq quadrinhos?


Devem estar de férias.

E quando um resolve aparecer, só dá uma olhada e vai embora.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

1/5/2010, 18:48
Manga não é quadrinho? Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

1/5/2010, 18:50
Mas a AG é muito mais do que um fórum de animes Laughing
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

1/5/2010, 18:51
Ah sim, isso é verdade Laughing
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

1/5/2010, 22:20
Nady escreveu:Manga não é quadrinho? Laughing

É sim xD Mangá é um genero dos quadrinhos XD E bah! Sofri pra ter que admitir isso. Agora dizer que mangá é gibi é errado =x

Romeu, competições esta bloqueada, por isso não tem tópicos novos.

As seções serão revistas, quando o fórum sofrer as alterações que estamos arrumando para acontecer.

O rpg logo vai ser reorganizado.

E não se posta sempre porque estamos lendo e analisando o que é bom ou ruim ._. Nem sabia que tinha que responder a tudo o.o~ Mas beleza, iremos procurar não ter mais essa falha Nana
Anonymous
Convidad
Convidado

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

1/5/2010, 22:30
Respondam mais vezes, eu adoro ver suas opiniões Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

1/5/2010, 22:55
Romeu escreveu:Respondam mais vezes, eu adoro ver suas opiniões Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Ahhh sei o.ô Quando for necessário postaremos... Mas bah! Como podemos te surpreender assim Wink ?
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

1/5/2010, 23:34
Apressado come cru o_o
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

1/5/2010, 23:44
Edward escreveu:Apressado come cru o_o
Juro que li "apressado comoe cu" Laughing

Anyway, já sabemos que o staff agora tem planos mirabolantes nos aguardando, agora é relaxar e esperar.
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

2/5/2010, 00:20
Finalmente... relaxar...

é nostálgico ouvir isso *-*

AUEHAUEHAUEHUEHAUEHA XD

apesar de ter a ideia de que amanhã haverá mais discussões @_@
ou até mesmo ainda hoje .-.
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

2/5/2010, 17:41
Ok, acordei de meu sono eterno, acho que preciso dizer umas coisinhas.

Ah sim, olá, eu sou o Tiago Franck, o Fundador do fórum, por assim dizer...mas chega de contar vantagem, vamos ao que interessa.

Primeiro, você é quem Romeu? Hiei ou Noone? sentiu saudades? <3

Vou ter que separar o post por tópicos, vamos lá.

-Historinha
a AG tem uma looonga história, cheia de altos e baixos, a maluquice da AG/ANNBR e um monte de coisa que eu teria que fazer uns 5 posts pra isso, então vou me centrar na parte da história que eu sumi.
Depois de N mudanças de servidor, viemos pra cá, eu praticamente tava sozinho na staff, tentei fazer de tudo pra movimentar o fórum, uns tópicos, falei com as pessoas, fiz parcerias... mas nada parecia adiantar...e eu meio sem querer acabei criando um outro grupo(grupo o qual veio a pegar a dita "panelinha do RS" do fórum, o que ironicamente resultou em sua quase falência), aí eu desanimei completamente do Fórum e resolvi sumir.
Mais tarde o 7th e o Wolf se empenharam em reanimar o fórum, e com o tempo a staff que está agora apareceu(eu acho, não me culpem, eu não sei essa parte da história lol) e eu já não tinha mais ânimo e motivação para voltar, e afinal depois de perguntarem diversas vezes pra mim se eu vou voltar ou não, acabei optando por perder meus poderes de Admin.
Lindo né? Vamos pro que interessa.

-Situação Atual
Talvez eu não seja o mais indicado para falar da situação ATUAL do fórum, eu li esse tópico inteiro e o tópico do "o que falta na AG?" e dei uma rápida olhada em alguns fóruns ao redor, é até curioso pois o problema "floodorama tá desviando toda a agitação do fórum" sempre foi um problema recorrente, só que quem vivia discutindo isso era a própria staff, os users pareciam bem tranquilos quanto a isso, isso é um sinal que os users atuais estão ficando mais conscientes(estou gostando de ver o povo discutindo isso, é sério) ou a staff que tá mais avuada?
Outra coisa, de fato o fórum já teve vááárias competições, Assinatura,foto, tirinha, música, game e até poema da semana! só que...sabem o que aconteceu? muitas das competições foram condenadas pois simplesmente não tinha gente pra competir, quando eu resolvi abandonar o fórum, a situação tava essa, ninguém mais se interessava.
Mas eu fico feliz que tenham pessoas interessadas em fazer algo pelo fórum agora, é bom saber que há pessoas que ainda acreditam =P

-Algumas sugestões
Eu tava lendo as regras, pela mor... que regras mais...genéricas, clichês, padrões, formais! eu procurava fazer as regras em um tom mais informal, bem humorado, agradável(pessoas da época se lembrarão) e as ondas de banimento só começaram com a picuinha entre AG-ANNBR(aquilo foi divertido, afinal de contas lol), Meu pensamento era da AG ser um fórum mais informal, diferente dos fóruns de anime/game/whatever que existam por aí...mas tá me parecendo que a AG tá um tanto genérica agora. eu sugiro, assim como vi as pessoas sugerindo(ou reclamando sobre), uma revisão nas regras e uma forma melhor de aplicação por parte dos moderadores.

Li também sobre esse sistema de reputação, ótimo! aguardo ver pra funcionar, seria um bom incentivo para os users postarem em outras áreas coisas mais construtivas ou no mínimo mais interessantes, Li as sugestões sobre dar prêmios para quem está em melhor reputação e tal, anotem essas sugestões, elas merecem ser postas em prática!

Encontros, eu acho que foi no outro tópico que eu li, não é tão difícil quanto parecem o pessoal se reunir, quando o fórum começou eu era a única pessoa do RS, aí eventualmente conheci outras, aí imprimi cartões do fórum e saí por aí distribuindo em eventos, aí mais gente entrou, essa gente chamou outra gente que chamou outra gente que....ENFIM. o fórum ficou povoado de Gaúchos graças a uma ação de divulgação simples, e nisso organizamos encontros, festinhas e várias outras coisas legais que vocês todos deveriam tentar fazer, é sério...a intenção do fórum não é essa? formar novas amizades?

Do Floodorama, não quero bater na mesma tecla, minha opinião é parecida com a do Thomaz e a do Kashi, deixe a seção lá sem contar posts mesmo, as pessoas podem ficar floodando um monte lá, mas talvez alguma delas se preste a ver as outras seções.

Das seções, eu não lembro por que diabos tiraram a seção "Papo Cabeça"(sim, ela existiu), eu só lembro que eu não gostei da ideia, acabou misturando demais o geral, eu me lembro que o geral era dividido mais ou menos assim:
-Papo Cabeça
-Conversa Fiada(assuntos trivais, seria esse geral atual)
-Bobagens(Piadas, imagens/vídeos idiotas, coisas do tipo, tá misturado nesse Geral também)
Eu não sei se a seção "Ag news" pode suprir a falta do papo cabeça, mas deveria existir uma seção para assuntos mais construtivos, raramente dava merda nesses assuntos, pessoal costumava se respeitar.

Dos users em geral, como falei...estou gostando de ver que estão empenhados, talvez o fórum consiga ir para frente se vocês mantiverem o interesse em ajudar, o que havia me desanimado antigamente foi a falta de interesse geral dos users e staffs, pois então..façam tópicos em outras áreas, postem neles(eu sei que desanima MUITO ver um tópico de 2009 na primeira página, mas custa tentar reviver um assunto? se é algo que você quer debater, poste! assim outros poderão seguir seu exemplo, ou não)

-Terminando
Phew, me estendi demais...mas acho que é isso =)
E só pra constar, eu não faço questão nenhuma de voltar ao meu cargo na administração, não estou pedindo pra voltar ou querendo impor regras, estou apenas dando a minha singela opinião =)

Agora licença meus amores, preciso voltar para a minha tumba do descanso eterno...
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

2/5/2010, 18:02
Apesar de vc não gostar de mim, eu gostei do teu post viu? Fez sentido e ta.

Agora, eu não entendo pq todo mundo coloca meu nick na porra da assinatura Laughing vai entender, acho que é amor Laughing
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

2/5/2010, 18:06
Aaaah, isso é o famoso "código you" brinque você também, coloque em seu post e/ou assinatura:
Código:
{USERNAME}

Cara, eu adoro esse código <3
Você não adora também Convidado ? xD
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

2/5/2010, 18:21
Porra.. isso me irrita Ò_Ó

UAEHAUEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHA XD
Anonymous
Convidad
Convidado

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

2/5/2010, 18:26
Tiago Franck escreveu:

Primeiro, você é quem Romeu? Hiei ou Noone? sentiu saudades? <3

Não sei do que você está falando Laughing

Tiago Franck escreveu:
Algumas sugestões
Eu tava lendo as regras, pela mor... que regras mais...genéricas, clichês, padrões, formais! eu procurava fazer as regras em um tom mais informal, bem humorado, agradável(pessoas da época se lembrarão) e as ondas de banimento só começaram com a picuinha entre AG-ANNBR(aquilo foi divertido, afinal de contas lol), Meu pensamento era da AG ser um fórum mais informal, diferente dos fóruns de anime/game/whatever que existam por aí...mas tá me parecendo que a AG tá um tanto genérica agora. eu sugiro, assim como vi as pessoas sugerindo(ou reclamando sobre), uma revisão nas regras e uma forma melhor de aplicação por parte dos moderadores.

Concerteza, são formais além da conta.

Pode ter certeza que eu também gostava das brigas entre ANNBR/AG, aquilo era bem divertido Laughing


Tiago Franck escreveu:
Das seções, eu não lembro por que diabos tiraram a seção "Papo Cabeça"(sim, ela existiu), eu só lembro que eu não gostei da ideia, acabou misturando demais o geral, eu me lembro que o geral era dividido mais ou menos assim:
-Papo Cabeça
-Conversa Fiada(assuntos trivais, seria esse geral atual)
-Bobagens(Piadas, imagens/vídeos idiotas, coisas do tipo, tá misturado nesse Geral também)
Eu não sei se a seção "Ag news" pode suprir a falta do papo cabeça, mas deveria existir uma seção para assuntos mais construtivos, raramente dava merda nesses assuntos, pessoal costumava se respeitar.

Era bem melhor quando era dividido assim, mas eu achava que era melhor unir "bobagens" e "conversa fiada" no mesmo lugar.

Tiago Franck escreveu:
Agora licença meus amores, preciso voltar para a minha tumba do descanso eterno...

Ohh não, fique mais um pouco Laughing

Incrível, tanto tempo sem entrar aqui, e sabe mais da situação do que muitos membros(talvez até da staff?) aqui Laughing
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

2/5/2010, 18:30
Ahhh, eu saquei agora Laughing Legal.
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

2/5/2010, 19:28
Ah Romeu, que isso, pode se revelar vai =3
E eu sei tanto assim da situação? bem...eu procuro me informar bem da situação antes de comentá-la x)

E vejam como as coisas funcionam, eu postei em um tópico aleatório lá da seção de games que tava uns dias sem posts, e já postaram de volta e eu postei mais uma vez, é uma discussão reativada, viram como é simples?
Anonymous
Convidad
Convidado

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

2/5/2010, 19:40
Mas ressuscitar tópicos não seria uma ação muito correta Laughing

Lógico que quando tem poucos tudo bem, mas o fórum AG possui membros o suficiente pra criar vários outros novos, não seria necessário postar nos já existentes.

Aliás, sou a favor de uma limpa geral desses tópicos antigos.
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

2/5/2010, 19:48
Que isso, necromancia de tópicos é mó legal (Y)
Mas acho que depende muito, vários tópicos esquecidos tem potencial pra seguir em frente, é só postar.

Pra fazer uma limpa geral, acho que teria que ser um pouco seletivo, mas não descarto a possibilidade de detonar com tudo e fazer novos tópicos também.

Estou esperando os tópicos novos, vamos lá =D
Anonymous
Convidad
Convidado

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

2/5/2010, 19:51
Acho que antes do pessoal do fórum começar a postar em massa "novos tópicos", deveria fazer uma limpa.

Deixando os tópicos mais importantes como você disse.

Ex: "O quê você acha da pessoa acima" Laughing
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

2/5/2010, 19:54
Esse é de suma importância! pois contém todas as impressões e opiniões sobre os membros do fórum e... Bigodão

Taí a dica sobre deletar tópicos ou não, o que nossos colegas de fórum acham? Viono!!!
Anonymous
Convidad
Convidado

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

2/5/2010, 20:15
Bom, na verdade eu acho todos os tópicos do floodorama inúteis... Laughing


Concordo com o que o Bio disse lá no começo, nesses joguinhos de floodorama você não interage com ninguém, só fica postando inútilidades.

Você interage de verdade com os outros usuário quando tem tópicos interessantes, de nível minimamente elevado.
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

2/5/2010, 20:27
Você não interage se tu fica postando como um robôzinho, aí tu só tá floodando por floodar.

eu acho que é relativo, o thomaz mostrou um exemplo lá pra trás do tópico.

Imagine assim, no tópico "fale da pessoa acima"

Tu fala "ah ele é legal."
e eu "oh ,ele também!"
é isso, interação nenhuma, boh.

Mas se aí rolar de:
Tu: "Ah, meu admin favorito naquela época lá :rolleyes:
Eu:"sei sei, aquelas épocas foram boas hein?"
e uma conversa bobinha se seguisse, seria flood mas seria da proposta de falar um do outro.

É uma interação bem rasa eu sei, mas vai fazer isso em outras seções, não se encaixa lol

Você não gosta do floodorama, acha ele inútil e tal, ok... eu acho ele meio bobinho(mas eu tenho um passado MUITO flooder, não posso criticar muito) mas tem gente que gosta dessa seção, como eu li lá pra trás. então a seção vai ter que ficar.(embora desativar o contador seja uma boa ideia, hmm)
Conteúdo patrocinado

Fórum AG poderia pensar Maior? - Página 2 Empty Re: Fórum AG poderia pensar Maior?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos