Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

+7
Nedjem
Gimlik
Edward
Nady
Etérnal Lee
nicke
Sakuragome
11 participantes
 :: Arquivo :: Geral
Ir para baixo
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Empty 11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

30/4/2010, 19:36
1 - "Certo":
Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

2 - "5 minutos":
Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3 - "Nada":
Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".

4 - "Você que sabe":
É um desafio, NÃO uma permissão.
Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer... e não diga que também não sabe!

5 - Suspiro ALTO:
Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que freqüentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".

6 - "Tudo bem":
Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher.
"Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7 - "Obrigada", "Agradecida" ou "Grata":
Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie.
Apenas diga "por nada". (Uma colocação pessoal: é verdade),
a menos que ela diga "MUITO obrigada"= isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece".

8 - "Esquece":
É uma mulher dizendo "FODA-SE !!"

9 - "Deixa pra lá, EU resolvo":
Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu ?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 - "Precisamos conversar":
Fodeu!!!.... você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

11 - "Sabe, EU estive pensando...":
Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse....

Entao, concordam >XD?
nicke
nicke
Iniciante
Iniciante
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 82
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : RS

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Empty Re: 11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

30/4/2010, 19:44
Concordo com a 10.
heiuwhieuwhuiehwew
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Empty Re: 11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

30/4/2010, 19:52
rsrsrs Eu concordo e muito com o 3º intem lol Uso mt isso rsrs E o 1, 4,7 e 8 ;x
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Empty Re: 11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

30/4/2010, 20:27
o.O err será que tenho parte da parte racional do cerebro meio afeminada?

... concordo com umas 5+ delas.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Empty Re: 11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

30/4/2010, 20:45
Etérnal Lee escreveu:o.O err será que tenho parte da parte racional do cerebro meio afeminada?

... concordo com umas 5+ delas.

Essas coisas servem pra vc tb >)?
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Empty Re: 11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

30/4/2010, 22:40
Laughing

Sei la.. Nem falo "nada" nao
Sou mais do tipo que fala 'po, não quero falar não' ou "deixa quieto"
mas no final da no mesmo.
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Empty Re: 11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

30/4/2010, 22:50
Eu me senti meio surpreso o_o

Eu diariamente lido com esses tipos de atitudes , não comigo ( ainda bem XD ), mas vendo os outros.

Além do mais, eu trabalho lidando diretamente com as pessoas XD

Eu concordo com grande parte delas o_o

@Lee

Tem um teste, escroto, que 'mede' o cérebro humano balanceando entre masculino e feminino, sendo que tem o meio turmo, o equilibrio dos dois UAEHAUEHAUEH XD
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Empty Re: 11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

1/5/2010, 19:17
Reação de qualquer o homem ao ouvir a 10

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Fffuuuu


Última edição por WolfWood em 1/5/2010, 21:57, editado 1 vez(es)
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Empty Re: 11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

1/5/2010, 21:56
Concordo com todas menos com a segunda.

Para mim cinco minutos são cinco minutos.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Empty Re: 11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

1/5/2010, 21:57
Nedjem escreveu:Concordo com todas menos com a segunda.

Para mim cinco minutos são cinco minutos.
Vish, por isso que quadno eu peço para esperar eu falo 'me da dois segundos ae'

Não é uma quantidade exata, ou seja, posso demorar muito ou pouco, tanto faz. Se eu demorar pouco, o dois segundos fica como exagero, se eu demorar muito, os dois segundos fica como ironia Laughing
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Empty Re: 11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

1/5/2010, 23:33
WolfWood escreveu:Reação de qualquer o homem ao ouvir a 10

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Fffuuuu

Está certo Wolf.

Essa 10 é de matar AUEHAUEHAUEH XDD

Até em amizades !
Lunática
Lunática
Promissor
Promissor
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 399
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 19/11/2008
Localização : Rio Grande do Sul
http://www.fotolog.com/lunaticapj

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Empty Re: 11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

1/5/2010, 23:45
Eu uso o "nada" :/
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Empty Re: 11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

2/5/2010, 01:35
A pior é a 10, sem comparação. O cara chega gela quando escuta o clássico: "Precisamos conversar", outra clássica com o mesmo sentido é: "Amor, você sabe que eu te amo, mas..." Aí lasca tudo também!
Akane Death Dealers
Akane Death Dealers
Promissor
Promissor
Feminino Virgem
Número de Mensagens : 106
Reputação : 0
Idade : 34
Data de inscrição : 22/11/2008

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Empty Re: 11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

11/5/2010, 16:16
a 11 parece eu e meu esposo
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Empty Re: 11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

11/5/2010, 16:51
Pq? Ele ta sempre levando um pé na bunda? Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Empty Re: 11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

15/5/2010, 17:38
concordo com o 8° item da lista xD
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Empty Re: 11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

16/5/2010, 04:59
Sakuragome escreveu:2 - "5 minutos":
Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.
pois é .-.
Conteúdo patrocinado

11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados Empty Re: 11 Expressoões Usadas Pelas Mulheres E Seus Reais Significados

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos