Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

+7
Prutton
Nady
Éclair
Gimlik
Spitfire
Coldcool
Sakuragome
11 participantes
 :: Arquivo :: Geral :: Esportes
Ir para baixo
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

11/5/2010, 18:43
Só oito jogadores dos 23 convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2006 estarão presentes no Mundial deste ano na África do Sul. A lista dos também 23 para 2010, com 65% de renovação, foi anunciada nesta terça-feira pelo técnico Dunga.

São eles o goleiro Júlio César, terceiro reserva naquela oportunidade e titulares desta vez, o lateral esquerdo Gilberto, que assim como em 2006 deve ser suplente em 2010, e Lúcio e Juan, que continuam compondo a dupla de zaga principal do Brasil.

Os outros quatro nomes ‘repetidos’ são o zagueiro Luisão, que novamente será reserva no Mundial, Gilberto Silva, banco com Parreira, mas provável titular com Dunga, o meia Kaká, que de novo estará entre os 11 principais, e Robinho, pela primeira vez titular em uma Copa.

Destes oito, apenas três tamém estiveram no Mundial retrasado, em 2002: o zagueiro Lúcio, o volante Gilberto Silva e o meio campista Kaká. No mundial em que o Brasil sagrou-se pentacampeão, Lúcio e Gilberto Silva eram titulares e Kaká foi levado apenas por experiência – tinha 20 anos e não entrou em nenhuma partida. Um jogador, o volante Kléberson, esteve em 2002, não foi à Copa de 2006, mas vai à África do Sul.

Veja a lista dos 23 jogadores convocados:

Goleiros
Júlio César (Inter de Milão)
Gomes (Tottenham)
Doni (Roma)

Zagueiros
Lúcio (Inter de Milão)
Juan (Roma)
Luisão (Benfica)
Thiago Silva (Milan)

Laterais
Maicon (Inter de Milão)
Daniel Alves (Barcelona)
Michel Bastos (Lyon)
Gilberto (Cruzeiro)

Meio-campistas
Josué (Wolfsburg)
Gilberto Silva (Panathinaikos)
Felipe Melo (Juventus)
Elano (Galatasaray)
Kléberson (Flamengo)
Ramires (Benfica)
Júlio Baptista (Roma)
Kaká (Real Madrid)

Atacantes
Robinho (Santos)
Luis Fabiano (Sevilla)
Nilmar (Villarreal)
Grafite (Wolfsburg)

Fonte: ESPN

E então.. O que acharam da lista XD? Pra falar a verdade, e talvez me taquem pedras XD, eu adorei.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

11/5/2010, 18:47
Ridículo a formação, esse imbecil do Dunga não sabe ser técnico(pode até saber), mas não sabe cnvocar ninguém, não colocou Ganso nem Ronaldinho, nem ADRIANO! Mitos do nome da CBF.
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

11/5/2010, 18:48
NEIMAR ATE EU QUE NAUM ENTENDO NADA SEI QUE ELE SE GARANTE
Anonymous
Convidad
Convidado

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

11/5/2010, 18:54
Esse Meio de campo é uma maravilha.

Só jogador que destrói, como disse um cara na TV que esqueci o nome...

E o Kaká, o melhor daí, não vem jogando bulhufas faz MUITO tempo.

Os laterais e zagueiros eu gostei, nada contra, pena que o Miranda não foi, devido ao fraco desempenho recente.

Os goleiros, Júlio César sem dúvidas é titular, mas Doni é ridículo, reserva da Roma, inclusive, de outro brasileiro!

O Gomes eu não gosto nem desgosto, mas acho que tem goleiro melhor que ele no Brasil.

Dos atacantes eu gostei, tirando o Robinho, que é uma baita enganação! Não tenho dúvidas que vai pipocar, podem cobrar depois!
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

11/5/2010, 19:22
Adriano não merecia ter ido,pelas besteiras que ele andou fazendo e mais uma coisa,convocação do Kleberson:Absurdo!,o cara não vinha jogando nada e era reserva
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

11/5/2010, 19:53
Não aprovei nem um pouco está convocação do Dunga. Da parte de goleiros, eu gostei, mas poderia tirar Doni e colocar Vitor do Grêmio, apesar de Doni ser um bom goleiro. Zaga é excelente, tirando o imbecil do Luisão. Meio de Campo nem falo, o setor mais fraco. Ataque, eu preferia Adriano no lugar de Grafite, mas fazer o que? Vamos ver onde é que a seleção vai chegar com esse timinho.

Só pra constatar, os 7 "suplentes" são:

Alex (Chelsea), Diego Tardelli (Atlético-MG), Sandro (Inter), Marcelo (Real Madrid) e Carlos Eduardo (Hoffenheim), Ganso (Santos) e Ronaldinho (Milan).
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

11/5/2010, 20:02
Não,Grafite está jogando muito bem,e o Adriano está um lixo,mais do que merecida a convocação dele
Anonymous
Convidad
Convidado

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

11/5/2010, 20:16
Éclair escreveu:Não aprovei nem um pouco está convocação do Dunga. Da parte de goleiros, eu gostei, mas poderia tirar Doni e colocar Vitor do Grêmio, apesar de Doni ser um bom goleiro. Zaga é excelente, tirando o imbecil do Luisão. Meio de Campo nem falo, o setor mais fraco. Ataque, eu preferia Adriano no lugar de Grafite, mas fazer o que? Vamos ver onde é que a seleção vai chegar com esse timinho.

Só pra constatar, os 7 "suplentes" são:

Alex (Chelsea), Diego Tardelli (Atlético-MG), Sandro (Inter), Marcelo (Real Madrid) e Carlos Eduardo (Hoffenheim), Ganso (Santos) e Ronaldinho (Milan).


Adriano está ridículo em campo.

Nos dois jogos pelas oitavas da libertadores ele foi pífio.

O problema é que surgiu um pênalti pra ele bater pra coisa ficar menos feia, pq ele realmente está um lixo completo.


Grafite já merecia faz MUITO tempo a convocação pra seleção, o cara foi artilheiro no Wolfsburg ou coisa parecida, se não me engano.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

11/5/2010, 20:33
Eu ouvi falar no clube do flamengo (informação confidencial isso hein Laughing mas não sei se confere) que o Adriano ta sofrendo sérios problemas com DROGAS. Ele ta usando cocaina e muitas vezes tem recaidas por não poder usar antes dos exames anti dopping.
Ou seja, além do baixo desempenho, da instabilidade mental e do provável uso de drogas... O cara nao merecia ir para copa nem a pau.

Anyway, não desgostei da lsita da Copa não.

Faltou o Neymar e o Ganso para ficar perfeita. Mas GAnso ta na lista de reserva, ou seja, HÁ ESPERANÇA!
Anonymous
Convidad
Convidado

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

11/5/2010, 20:36
Mas Adriano e problemas com Drogas já é notícia velha...


Então você vai ter que torcer pra alguém se machucar e panz Laughing
avatar
Prutton
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 411
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2008

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

12/5/2010, 00:32
Queria ter visto Amauri aí... pior que isso, só Maradona não convocar nem Zanetti nem Cambiasso. =[
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

12/5/2010, 11:31
Essa lista da copa tá ridícula, principalmente esse meio de campo. Chamava Ronaldinho que tava se esforçando para ir para Copa, acompanhei uns jogos do Milan e tals, realmente ele estava. Poderia chamar Lucas do Liverpool que é melhor do que Felipe Mello, Elano e Ramires. Não me agradou essa seleção, mas é bom todo mundo não acreditar nela, pra ser que nem na de 2002, ninguém acreditava e ganhou à copa. = )
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

16/5/2010, 17:54
Em relação à seleção:

Todos sabemos que o time está FRACO no papel, o futebol em campo está DEPRIMENTE(comparado ao que poderia mostrar) mas não podemos reclamar pois está dando RESULTADO, e como dizem : "O importante é ganhar, o lance da participação é pura demagogia.".


Em relação à convocação em GERAL:

Goleiros: - Júlio César mais que certo como titular já que é o melhor goleiro do mundo em atividade. Os dois reservas acho que existem outros melhores mas não importaria muito já que nenhum outro vai entrar ;x

Zaga e laterais: - Sem reclamações, possuimos a melhor zaga(Lúcio e Juan) e podemos dizer que os melhores laterais(Dani alves e Maicon) do mundo.

Meio-Campo: - Como local de destaque e de "maior" importância já que a maioria das jogadas passam por este local os jogadores, na minha opnião, estão muito PREVISÍVEIS. Não está ruim mas poderia estar no mínimo umas 10 vezes melhor, jogadores que marcam bem porém só Kaká com "criatividade" porém não está em boa fase, achei um fardo a convocação de Kleberson, Josué, Júlio Baptista pois convenhamos.. o Brasil é melhor que isso e no mínimo 2 desses poderiam sair para entrada de jogadores mais criativos e que saberiam lidar com um meio mais rapido ou até bom uma marcação muito forte como exemplo de Gaúcho e Ganso que na minha opnião estão jogando muuuuuita bola.

Atacantes: - Está uma linha de ataque muito boa e não temos do que falar muito, Robinho também acho uma enganação porém na seleção ele tem demonstrado um futebol até superior a alguns atacantes, Luis Fabiano raçudo e maatador, Nilmar matador e muito veloz com muita habilidade e a novidade a saída de Adriano que não vinha jogando bem dentro e fora dos campos para a entrada de Grafite que está destruindo na atualidade.


Para ser convocado: - Pelo que vejo, para ser convocado deve ser reserva do flamengo(caso do Fierro e do Kléberson) ou intão não pode ser craque demais ao ponto de exceder o nivel de habilidade dos companheiros(Gaúcho e Ganso).


Futebol é momento, se quiser fazer um time baseado em história não esqueca do Pelé dentre outros jogadores do tempo do RONCA.


Conselho: -Seja como Dunga, NÃO USE CRAQUE. Wink
Nero Hardy
Nero Hardy
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 588
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 11/04/2010
Localização : Cameron, North Caroline

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

16/5/2010, 19:41
Sinceramente, tirando o meio-campo o time até que está legal... Os Goleiros por mim trocaria Doni por Vítor, Zaga e laterais dexa como está e o ataque, tirando o Neymar que merecia também, tá tudo de boa. Agora que meio campo fraco foi esse?

Dunga, será que vai ser como Felipão?
avatar
Prutton
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 411
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2008

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

17/5/2010, 07:46
Eu convocaria a mesma seleção que o Dunga. A diferença é que ele é o treinador, enquanto eu quero apenas fazer piada. =p
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

17/5/2010, 11:56
Prutton escreveu:Eu convocaria a mesma seleção que o Dunga. A diferença é que ele é o treinador, enquanto eu quero apenas fazer piada. =p

kkkkkkkkkkkkkk²
Mas vai acabar o Brasil sendo HEXA aí Dunga vai achar que é Deus \o/
E pra quem não gosta do Meio do Brasil entre pra campanha: "Quebrem a perna Josué e Kléberson!"
e apoiem a entrada do Ganso e do Gaúcho. xP
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

17/5/2010, 12:42
Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada OgAAAMji9QuCquqcAfPWRYxeYukLBibb7IKRkxSjiSp3Tbw8yt-uiV-9-6RAYoJLbspjYWLM3tKAGQLSb8nvNI5oJhkAm1T1UEG74fsu4bHroIkMYfwLyxV41H5m

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Fuuuronaldinho

NEYMAR PERTO DA SELEÇÃO!!
Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Neymar1

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Dunga2
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

18/5/2010, 15:53
KKKKKKKKKKKKKKKKKK'
tempão eu procurando essa imagem de novo pa postar aqui ! x.x
Bio
Bio
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 539
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Santos - Skacity - SP

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

18/5/2010, 16:14
A cidade de Santos deveria proclamar a República e disputar a Copa!

SANTOS CAMPEÃO MUNDIAL, FATO!
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

18/5/2010, 16:20
Bio escreveu:A cidade de Santos deveria proclamar a República e disputar a Copa!

SANTOS CAMPEÃO MUNDIAL, FATO!

Se ganhava !
principalmente com aquela zaga ótima e o melhor de todos chamado Pará Wink
kkkkkkkkkkkk' rialto Banana Raider
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

18/5/2010, 16:30
Hiaku escreveu:
Bio escreveu:A cidade de Santos deveria proclamar a República e disputar a Copa!

SANTOS CAMPEÃO MUNDIAL, FATO!

Se ganhava !
principalmente com aquela zaga ótima e o melhor de todos chamado Pará Wink
kkkkkkkkkkkk' rialto Banana Raider
Se isso tivesse acontecido em 1961 a tempo pra pegar a eliminatória da copa do chile, quem sabe... mas hoje em dia acho que não aconteceria mais xP
Bio
Bio
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 539
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Santos - Skacity - SP

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

18/5/2010, 16:34
Hiaku, a melhor defesa é o ataque!

SANTOS, O MELHOR DO SÉCULO DAS AMÉRICAS E O MELHOR DO MUNDO EM 2010!

Quem discordar é fanático...
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

18/5/2010, 16:49
Kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Se vc diz que a melhor defesa é o ataque Espanha campeã da World Cup !
E ainda prefiro DODO à Neymar =]
principalmente batendo penalty ! FATO.
Anonymous
Convidad
Convidado

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

18/5/2010, 17:16
Bio escreveu:A cidade de Santos deveria proclamar a República e disputar a Copa!

SANTOS CAMPEÃO MUNDIAL, FATO!


Não, os juízes não vão ficar ajudando o santos em todos os jogos que nem no Brasil

Muito pelo contrário, se o Neymar fizesse essas palhaçadas de se jogar o tempo inteiro, iria diminuir muito o interesse dos times europeus em cima dele.


Além do fato do Santos ser um time completamente comum do Arouca pra trás...
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

21/5/2010, 18:24
Hiei escreveu:
Bio escreveu:A cidade de Santos deveria proclamar a República e disputar a Copa!

SANTOS CAMPEÃO MUNDIAL, FATO!


Não, os juízes não vão ficar ajudando o santos em todos os jogos que nem no Brasil

Muito pelo contrário, se o Neymar fizesse essas palhaçadas de se jogar o tempo inteiro, iria diminuir muito o interesse dos times europeus em cima dele.


Além do fato do Santos ser um time completamente comum do Arouca pra trás...

indiscutivel !
Conteúdo patrocinado

Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada Empty Re: Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos