Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Saikk vs Wildsaurian Empty Saikk vs Wildsaurian

16/5/2010, 22:24
Saikk se ve numa campina enorme,com um papel em suas maos,as campinas eram bastante verdejantes,com gramas que lhe cobriam ate o joelho,olhando para a sua frente podia perceber que um ser nada comum estava no local,parecia estar ocupado com outros assuntos,ao ler a carta percebe que sua missao se trata de uma caca,ao ser chamado Wildsaurian,nomeado carinhosamente de Terror prehistorico,que estava a sua frente a alguns metros seguros de distancia.


Wild Saurian

O Horror pre historico!
Saikk vs Wildsaurian Wild_Saurian

Recompensa incrivel para quem conseguir matar o terror das campinas.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Saikk vs Wildsaurian Empty Re: Saikk vs Wildsaurian

17/5/2010, 00:22
* Olha pra frente e vê aquele dinossauro 20x maior que ele, ou mais. *
- Oh, Mestre! Eu realmente tenho que matar esse bicho? Me lasquei mesmo. Vamo ver se consigo né. Ai, ai.
* Fecha os olhos para se conectar com o Deus da Água. *
* Logo em sua cabeça ele ouve uma voz. *
"Saikk, cuidado com esse monstro, muitos guerreiros já faleceram, e aconteceu também um ataque em massa que o Wildsaurian matou todo o exército com muita facilidade, então cuidado nessa luta, estarei olhando daqui de cima, tente não fazer nenhum movimento brusco antes de ter certeza que é a hora certa."
- Entendido, Mestre.
* Ainda não percebido pela criatura, tenta ir chegando perto dele sem mover bruscamente, apenas cautelosamente, sem "cavalisse", tenta ficar o mais imperceptível possível, se aprochegando cautelosamente, ainda sem ter matearializado suas Vajra. *

PS: Em cima, você não leu errado ou eu escrevi errado, não se fala "matearilizou suas Vajras", e sim "suas Vajra".
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Saikk vs Wildsaurian Empty Re: Saikk vs Wildsaurian

18/5/2010, 20:01
Saikk enfim termina seus preparos e decide se aproximar furtivamente de Wildsaurian,entretanto nao chamam a criatura de terror prehistorico a toa,logo que ele se aproxima com intencoes ofensivas o enorme dinosauro se vira,com violencia guiado por seu poderosisimo olfato,e logo que obtem contato visual com sua proxima presa,lhe envia um terrivel olhar assassina seguido de um poderoso urro,mais alto que qualquer tambor de guerra que o jovem poderia ter ouvido em seu passado,tudo isso enquanto suas escamas se enrrijeciam,de modo que se tornam cortantes,ele de primeira fica de frente a frente com Saikk como se o estivesse cercando preparando com cautela seu proximo movimento.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Saikk vs Wildsaurian Empty Re: Saikk vs Wildsaurian

19/5/2010, 13:46
"Ai, ai Mestre. Então terei que tentar matá-lo. Não será uma tarefa fácil, é a minha primeira depois que o senhor me libertou."
* Saikk materializa suas Vajra e já viu que não será uma tarefa fácil, como falou para seu mestre por telepatia. Como um animal bípede, seu ponto fraco se localizaria no centro de sua barriga. Mas tudo não passava de uma teoria momentânea. Pela primeira vez em muitos anos, ele usaria sua Vajra novamente. Então, queria fazer bem feito. Então, o que fez na hora não seria um "ataque", e sim uma estratégia de momento. O mesmo iria com sua exímia velocidade rapidamente para traz da perna esquerda do monstro, dava um pulo exageradamente alto, e pregava suas Vajra onde seria a batata do dinossauro. Com a parte áspera claro, se seu plano improvisado desse certo, ele queria rasgar a pele do oponente e tentar subir ao corpo deste o mais rápido possível, já que suas Vajra possuíam uma extremidade afiada e uma áspera como diamante. Não tinha certeza se daria certo, mas a coloca em prática, sem dizer sequer uma palavra.
"Me ajude, Mestre."
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Saikk vs Wildsaurian Empty Re: Saikk vs Wildsaurian

19/5/2010, 19:27
Saikk Velozmente se move para a lateral de Wildsaurian,que observa atentamente todos os movimentos de sua presa desde que ela invocas suas Vajra,logo que Saikk Chega a sua lateral,percebe o contra-ataque de seu inimigo,uma poderosa Rabada que foi executada para evitar o golpe de Saikk,talvez com toda a experiencia que o dinosauro acumulou durante a vida,ataques simples e comuns nao seriam efetivos contra ele.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Saikk vs Wildsaurian Empty Re: Saikk vs Wildsaurian

20/5/2010, 22:25
~ Saikk:
"Parece que temos um problema aqui chefe. Não consigo desferir ataques à ele com minha Vajra. Acho que ele tem imunidade à armas divinas, ou algo do tipo. Veja se você consegue me ajudar, mestre!"
~ Deus da Água:
"Saikk, me parece que você se meteu em uma enrascada. Tente correr para cansá-lo ou simplesmente use sua habilidade ao máximo. Mas tente não se ferir muito, esse ser parece ser perigoso."
* Saikk após levar a rabada do bicho começa a correr, com uma estratégia em mente. Não muito inteligente, mas em mente, começa a correr para trás, batendo uma Vajra na outra, para chamar a atenção do terror das campinas, ou, se tiver sorte, confundí-lo com o barulho, já que com sua experiência de batalha já sabia que monstros pré-históricos se incomodavam muito com o barulho repentino e ficavam tontos às vezes. Sua estratégia não era essa, porém poderia dar certo. Corria o máximo para trás e tentava ficar de olho, para que se por acaso o monstro parar de correr, ele ficasse ciente disto. *
"Tomara que dê certo."
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Saikk vs Wildsaurian Empty Re: Saikk vs Wildsaurian

24/5/2010, 19:26
Mesmo Recebendo um enorme golpe Saikk,parecia ainda ter planos em sua mente,porem seu corpo nao condizia com sua mente,sua falta de ar de dor nas costelas,o impediam de correr muito rapido impedindo que ele comecasse a fazer barulho,e logo que comeca a ter um ritmo bom em sua corrida,o dinossauro o alcanca e ruge contra o jovem.



Wild Saurian

O Horror pre historico!
Saikk vs Wildsaurian Wild_Saurian

HP:70
Mp:05




Saikk

HP:110

MP:45

Danos:
Rabada no estomago que causou uma falta de folego temporaria.

Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Saikk vs Wildsaurian Empty Re: Saikk vs Wildsaurian

24/5/2010, 21:49
"Merda, ele é muito forte, não sei se conseguirei vencê-lo."
* Depois de uma expressão de dor com sua face, coloca sua mão em sua costela, tenta dar uma respirada forte, demonstrando seu sofrimento momentâneo. *
"Só tenho uma saída."
* Se levantava do rugido e tentava correr o bastante para conseguir tocar o tornozelo do inimigo, se apenas tocasse seu tornozelo, o ataque teria sucesso.
- Waterdrain!
* Enquanto Saikk se lamentava, uma minúscula concentração de água em todas as pontas de seus dedos, a fim de que, se alguma tocasse o inimigo, retirasse um pouco de água em seu corpo, apenas para o monstro sofrer dano, sem intenção de regenerar-se com a água do inimigo. Usava muita energia para que seu ataque tivesse um razoável dano desferido contra o inimigo. *
* Depois disso se preparava para esquivar de algum ataque do terror das campinas. *
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Saikk vs Wildsaurian Empty Re: Saikk vs Wildsaurian

26/5/2010, 20:20
Saikk,se detendo por causa da grande dor,pensa em outro tipo de estrategia,um ataque suicida imprevisivel,Saltar em direcao ao dinosauro que ja estava com sua enorme boca aberta,o Receptaculo do deus da agua,avanca contra o tornozelo do dinosauro que surpreso nao pode fazer nada alem de observar enquanto o garoto lhe causava um dano torrencial com seu toque,apenas Berrando e se afastando de Saikk violentamente ao mesmo tempo que tenta o pisotear.



Wild Saurian

O Horror pre historico!
Saikk vs Wildsaurian Wild_Saurian

HP:55
Mp:05

Danos por Water drain



Saikk

HP:117

MP:45

Danos:
Rabada no estomago que causou uma falta de folego temporaria.

Recuperacao devido ao Waterdrain.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Saikk vs Wildsaurian Empty Re: Saikk vs Wildsaurian

26/5/2010, 21:42
"Hehe, parece que ele não gostou nem um pouco disso. Mas que merda, essa bosta dessa costela ainda tá doendo. Vamos ver se funciona de novo. Desta vez vou usar mais energia."
* Saikk se vê embaixo do dinossauro gigante, que por sinal gritava feito um maníaco sedento por sangue, porém sentindo dor. Saikk via que tentava o pisotear, mas abre um leve sorriso irônico. *
"Tsc. Tsc. Isso não me atingirá, seu grande imbecil."
* Apenas se preparava para esquivar das pisoteadas olhando para cima com a mão nas costelas, devido a dor que ainda sentia. *
"Aah! Isso ainda dói muito quando me esforço!"
* Visava se desviar sem problemas com sua agilidade impecável, porém havia chance de não dar certo, devido a pequena falta de ar que ainda sentia. Depois das pisoteadas, se seu movimento tivesse funcionado, ele agora tira a mão das costelas e faz acontecer uma visível concentração de água em toda a área de sua mão, desde a ponta do seu dedo maior até o começo de seu pulso, isso em ambas as mãos. Segurava com toda a sua força no tornozelo do animal, fazendo isso cautelosamente e rapidamente. E colocava a Waterdrain mais uma vez à tona, desta vez sem sugá-la para si, apenas para causar dano ao monstro, ali colocava muito mais energia do que seu primeiro ataque efetivo. *
- WOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Desidrate, desidrate! AAAAAAAAAAAAAAAAH!
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Saikk vs Wildsaurian Empty Re: Saikk vs Wildsaurian

3/6/2010, 13:50
O Enorme dinousauro entende que sua estrategia de esmagar a Saikk,não havia funcionado,pelo contrario havia beneficiado o oponente,e então logo que recobra a calma,o enorme predador salta para atras para retomar a visão de Saikk,mas antes que isso aconteça o enorme dinossauro sofre a desidratação novamente,o que o leva a entrar no seu ultimo recurso:Frenesi

-Hrraaaaaaaah MOOOORRRRAAAA!

Saikk consegue entender graças ao deus da agua que nele habita.

as escamas do enorme predador se tornam vermelhas e seus olhos tão brancos quanto vazios,a partir desse momento o dinossauro so iria parar quando ver o corpo inanimado de Saikk.


Wild Saurian

O Horror pre historico!


HP:45
Mp:05

Danos por Water drain

Frenesi


Saikk

HP:117

MP:45

Danos:
Rabada no estomago que causou uma falta de folego temporaria.

Recuperacao devido ao Waterdrain.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Saikk vs Wildsaurian Empty Re: Saikk vs Wildsaurian

4/6/2010, 14:52
"Que monstro chato. Mestre, não sei o que fazer, acho que vou apenas correr, pelo menos ele pode se acalmar ou parar de gritar."
* Saikk começa a correr pela campina, com esperança de alguma árvroe aparecesse para pelo menos ele ficar um tanto zonzo. Mas não estava fácil para ele, graças a sua exímia velocidade, ele pelo menos conseguiu manter distância do Wildsaurian. *
"Consegui pensar em algo, Mestre."
*Com sua estratégia em mente, continua a correr mantendo distância enquanto dá um leve sorriso.*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Saikk vs Wildsaurian Empty Re: Saikk vs Wildsaurian

11/6/2010, 11:25
A velocidade de Wildsaurian era sem duvidas incrivel em seu frenesi,a cada passo que Saikk conseguia o dinossauro nesse mesmo tempo conseguia 3,alcançando-o em muito pouco tempo,e sem dar oportunidade para Saikk pensar,o atacava com uma mordida que poderia ser mortal.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Saikk vs Wildsaurian Empty Re: Saikk vs Wildsaurian

11/6/2010, 17:50
"OMG! THE MONSTER IS FASTER THAN ME!"
* Entrou em estado de loucura, Saikk não sabia o que fazer, só poderia usar uma habilidade, que atacaria o monstro. Apesar de correr o risco, tentaria. Logo um pouco antes da mordida, dava um pulo extremamente alto e cairia direto no pescoço do monstro, com as duas mãos carregadas de energia com intenção de retirar muita água de seu corpo, apesar de bravo e em estado de Frenesi, Saikk poderia até se cortar nas escamas do bicho, mas não o impediria de continuar com sua exímia habilidade, já que era seu único modo de ataque. Se isso desse certo, Saikk com certeza se sentiria um pouco aliviado, já que havia depositado muita energia no seu ataque, tiraria uma boa parte do HP de seu inimigo. *
"Isso com certeza já está ficando muito, muito monótono, mas tenho que o fazer, já que só o ataco assim."
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Saikk vs Wildsaurian Empty Re: Saikk vs Wildsaurian

11/6/2010, 18:48
Um simples toque não é o suficiente para parar os golpes de Wildsaurian que esta no auge de sua força e poder,o pulo somente tornou Saikk um alvo mais facil,da poderosa mordida de Wildsaurian que o sacode diversas vezes.



Wild Saurian

O Horror pre historico!


HP:45
Mp:05

Danos por Water drain

Frenesi




Saikk

HP:117

MP:45

Danos:
Rabada no estomago que causou uma falta de folego temporaria.

Recuperacao devido ao Waterdrain.
Conteúdo patrocinado

Saikk vs Wildsaurian Empty Re: Saikk vs Wildsaurian

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos