Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil Empty Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil

6/12/2012, 10:58
A Amazon acaba de iniciar suas operações no Brasil, após ter assegurado o catálogo digital das mais importantes livrarias do país.
Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil Feature-reading._V401138318_

A empresa fechou na semana passada acordos com a Companhia das Letras e com a Intrínseca, editora que detém o título "Cinquenta Tons de Cinza", um dos mais vendidos no momento.

Há duas semanas, a empresa já tinha firmado acordo com a DLD (Distribuidora de Livros Digitais), que reúne as editoras Sextante, Rocco, Objetiva, Record, Novo Conceito, LP&M e Planeta.

O site brasileiro da Amazon estreou apenas com livros digitais e mais o leitor Kindle. A empresa prevê montar uma operação completa de e-commerce, mas ainda não há data para isso.

O início das operações da Amazon era esperado para a semana passada. A empresa corre para chegar ao mercado antes de quarta-feira, que é quando começam as vendas do concorrente Kobo --leitor digital canadense que será vendido em parceria com a Livraria Cultural.

O acordo da Companhia das Letras com a Amazon acontece um mês depois de a editora assinar com a iBookstore, da Apple. Segundo Uehara, a editora também mantém conversas avançadas com o Google.

O catálogo digital da Companhia das Letras já soma 537 títulos. Até o fim deste mês serão 600 --três vezes mais do que em janeiro.

As vendas de janeiro a outubro já superam em duas vezes as vendas de livros digitais do ano passado.

Dos 400 livros digitais lançados neste ano, cerca da metade é novidade, e metade é livro de catálogo.

Para o ano que vem, Uehara fala em dobrar o catálogo digital, para ao menos 1.200 títulos. O catálogo ativo da editora soma 3.000 títulos.

Em um comunicado enviado para a imprensa, a Amazon ressalta que oferece mais de 1,4 milhão de eBooks aos consumidores brasileiros com preços em reais, incluindo mais de 13 mil eBooks em português.

"Estamos entusiasmados em lançar esta nova Loja Kindle para consumidores brasileiros que oferece os best sellers mais populares de muitos dos grandes escritores brasileiros, todos com preço em reais", diz Alexandre Szapiro, vice presidente do Kindle do site da Amazon no Brasil.

A empresa anuncia ainda que o Kindle será vendido no país nas próximas semanas com um preço sugerido ao varejo de R$ 299.

"Com o lançamento dos aplicativos de leitura gratuitos do Kindle em português, qualquer pessoa com um smartphone ou tablet Android, iPhone ou iPad, PC ou Mac pode começar a ler os eBooks Kindle hoje", conclui Szapiro.

Fonte:Folha de São Paulo
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil Empty Re: Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil

10/12/2012, 00:39
Eu vi isso.
Bacana pra quem precisa ler MUITOS livros...
Eu por enquanto consigo me virar comprando os livros "em papel e osso" e vou continuar dessa maneira o máximo possível. Não quero que substituam os livros!!!!!!!!!! Vou resistir. xDD Mas se alguém quiser me presentear com um desses, é claro que eu não vou recusar... haha.
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil Empty Re: Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil

10/12/2012, 22:53
Eu achei um absurdo foi o preço do livro digital,custando 20 reais,e o livro em papel 30.

O quanto eles deixam de gastar com o digital é injustificável este preço!
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil Empty Re: Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil

11/12/2012, 23:55
Né..
Mas as vezes são livros que muitas vezes custariam beeeeem mais caro. Ou não, né.
Só esperando pra ver.
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil Empty Re: Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil

12/12/2012, 00:14
Nesse caso, acho que vale mais a pena comprar o livro de papel mesmo, o que são 10,00 reais a mais pra um livro de papel?
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil Empty Re: Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil

13/12/2012, 02:01
Amazon é um site bem legal, agora vai ser muito bom que estão enviando para cá
Temari
Temari
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 633
Reputação : 18
Idade : 23
Data de inscrição : 11/01/2011
Localização : RJ
http://reviewscrew.blogspot.com

Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil Empty Re: Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil

13/12/2012, 11:48
Nossa, eu nunca li um e-book .-.

Ah, acho interessante...esses riquinhos liferulers que só vivem na balada e em vez de trabalhar ficam fuçando o seu iPad 10 podem começar a ler algum livro pra ver se aumenta o Q.I
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil Empty Re: Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil

14/12/2012, 00:08
Quem não lia em papel não vai começar a ler só pq é digital.
Taikatalvi
Taikatalvi
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 273
Reputação : 3
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : RJ

Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil Empty Re: Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil

14/12/2012, 03:27
Eu fiquei feliz quando soube que a Amazon viria para o Brasil, mas quando vi os preços... não sei ao certo qual a média do preço dos e-books lá fora, mas já vi por U$3, U$7, e acho que deve ser por aí. Pra chegar aqui no Brasil e cobrar 20, 30 reais? Prefiro continuar com meus livros físicos, mesmo.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil Empty Re: Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil

14/12/2012, 19:18
Pode ser que seja por ser novidade. O jeito é esperar né. :T
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil Empty Re: Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil

15/12/2012, 03:00
Eu tinha visto foi uma matéria no site do MSN dizendo que a Veja publicou que a Amazon, já que veio pro Brasil, parou de entregar livros fisicos em endereços brasileiros... mas a galera responsável pelo post afirmou que tinha acabado de efetuar uma compra sem problema nenhum. Info inutil né? Eu sei. 8D

Sei se é novidade não. Brasil gosta de abusar nos preços. Nunca vi!
Livros fisicos owns. <3 Um dia, se Deus quiser, terei minha biblioteca. Rawr.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil Empty Re: Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil

15/12/2012, 18:21
Estou tentando pensar positivo. xD
Um dia, se Deus quiser, terei minha biblioteca.²
Conteúdo patrocinado

Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil Empty Re: Com livros digitais, Amazon inicia operação no Brasil

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos