Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Colunas AG ANIMES #1 Empty Colunas AG ANIMES #1

4/2/2013, 21:49
Fala cambada!

Então Inaugurando a nova área da AG.

A partir de hoje todos os dias, nós da querida staff estaremos escrevendo colunas sobre os mais diversos assuntos.
Eu o seu Admin favorito estarei aqui escrevendo sobre um dos assuntos dos quais eu mais gosto, que é relacionado a Animes, mangas em geral.


Como é tomei por iniciativa, escrever e começar hoje a coluna, então estarei um pouco sucinto no assunto, mas a partir da semana que vem estarei com o texto full para vocês lerem.

E é claro, se não lerem, e não postarem comentando nada, barrinhas de Warm irão subir.
***MUAHAHAHAHAHAHA*****


Mas chega de Lero-lero.

Falando de Lero-Lero, me lembrei agora a respeito do guarda-chuva do conde do Milênio no anime D-Gray Man. Onde o mesmo tinha como mote, ou traquejo, falar essa expressão, que por mais que não seja nada significativa, fica na nossa mente.
E assim como esse anime, temos uns tantos outros que utilizam desse tipo de subterfúgios em personagens. Talvez para transformar ou dar uma característica mais marcantes em alguém ou algo que por si só não seria necessariamente um personagem memorável.

Claro que fazer isso não é de modo algum errado, pelo contrário, torna mais fácil nossa gravação do mesmo, assim como quando falamos "Aye Sir" automaticamente lembramos do Happy do Fairy Tail.
Embora tantas outras expressões sejam somente para tornar uma personagem mais "moe" algumas delas se tornam desnecessárias em certos casos, mas os japoneses gostam de abusar dos seus sons, tipos os "Kyuns " e "NYaaas" , fora alguns novos que eles inventam que acabam por tornar aquele personagem meio ridículo aos olhos distraídos. Embora eu considere muitos realmente rídiculos.

Exemplo talvez mais recente é o da Haiyore! Nyaruko-san onde muitos dos suas personagem, de forma forçada por elas mesmas, acabam por tornar um anime mais irritante do que divertido.
Fora o fato que eles acabaram por aniquilar os monstros da Mythologia do Lovecraft.

Entendo que foi uma re-leitura dos contos, mas....
Digo que o Falecido Howard Philip Lovecraft deve ter se remexido no túmulo....

Outro exemplo que gosto de dar é a risada de determinados personagens. Tantas as masculinas, assim como a do Hitoyoshi, Zenkichi de Medaka Box, onde é aquela risada tipo " kákáká" Como as femininas, que tentam parecer malignas, imitando os filmes antigos americanos, com aquele "muahaha" estridente, que pra mim uma péssima ideia pra demonstrar que está fazendo algo maligno.
Claro há a questão da ironia, mas convenhamos, mesmo sendo irônico, isso é ridículo.
Tirando isso de lado, ainda existem animes onde existe isso, mas é colocado de forma mais adequada, não estraga a personagem, assim como a Chyu do Accel Word, que é uma personagem Moe, e possui determinados traquejos, mas raramente aparece isso.

Bom galera sei que o assunto é meio nada a ver mais por hoje é só.







Bloo
Bloo
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 584
Reputação : 5
Idade : 29
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Cascavel, PR

Colunas AG ANIMES #1 Empty Re: Colunas AG ANIMES #1

5/2/2013, 12:55
Pobre Lovecraft -qq

Mas entendo bem isso Dark. Já dropei um monte de anime só por causa dos personagens, aí tem aqueles que eu fiz força pra ver pq a história era boa. e.e

Mas quando eles sabem como usar é realmente algo que pega...
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Colunas AG ANIMES #1 Empty Re: Colunas AG ANIMES #1

5/2/2013, 13:57
Eu odeio de coração o Happy e aquele "Aye Sir" dele, neko chato
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Colunas AG ANIMES #1 Empty Re: Colunas AG ANIMES #1

5/2/2013, 15:02
tadinho jeny pq vc odeia ele? o.o

e eu amo a leroo *O*
Eddo
Eddo
Eterno Ager
Eterno Ager
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 855
Reputação : 4
Idade : 27
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Kamabakka

Colunas AG ANIMES #1 Empty Re: Colunas AG ANIMES #1

5/2/2013, 16:15
Não gosto do happy²
poh, concordo com, torna alguns personagens chatos @.@

e lendo isso me lembrei do ponygon do Gash Bell
"meru-meru-meeeee"
Conteúdo patrocinado

Colunas AG ANIMES #1 Empty Re: Colunas AG ANIMES #1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos