Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bloo
Bloo
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 584
Reputação : 5
Idade : 29
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Cascavel, PR

Curiosidades... Empty Curiosidades...

13/2/2013, 23:18
Sabem como é.. aquelas coisas -qqq

Que música faz bem pro cérebro a gente já sabe, ainda assim, eu vim trazer uma que eu gosto e odeio ao mesmo tempo. e.e


Tudo tão rosa e gay. e.e
Bruna, por que você está postando isso aqui?

O motivo:
Num recente programa japonês, o professor Sawaguchi Toshiyuki da Universidade de Hokkaido disse que o MV de 'Genie' do SNSD pode mandar um sinal para o cérebro das pessoas, para animá-las.

Comediantes e experts de várias áreas famosos apareceram num programa japonês recentemente, chamado 'Vamos dar energia ao Japão'.

Durante o programa, professor Sawaguchi disse, "Genie do SNSD, de um ponto de vista neurológico, anima a pessoa. Por causa de suas longas penas e braços e também pela sincronização perfeita, assistir a performance delas é bom para o cérebro".

Ele adicionou, "Além disso, o nível de amplitude das vozes delas combina muito bem com o cérebro, então tem o efeito de encorajar uma pessoa". Ele ainda explicou, "A maioria dos passos de dança do SNSD envolvem braços e pernas, e isso ajuda uma pessoa a ficar com uma mente limpa".

Depois de sua resposta final para a pergunta sobre os benefícios das danças de SNSD para a saúde mental, ele disse, "Porém, entre elas, 'Genie' é a melhor para o desenvolvimento do cérebri assim como tem um efeito 'animador'."

Netizens que viram o programa comentaram, "Quando eu estiver triste, devo fazer a dança do SNSD?", etc.

Créditos: FanWonder
Traduzido por: ReyHino
Retirado de: SNSD Brasil
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos