Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Mesa redonda Empty Mesa redonda

21/1/2014, 18:06
Cordas - informações que possam ajudar com bondage na vida real:
Por enquanto essa sessão está em construção, e tudo que podemos fazer é culpar a wikipedia por este esboço (um dia eu mesmo escrevo ele u.u''):
http://pt.wikipedia.org/wiki/Corda
Mas podemos dizer que o mais comum para fãs de bondage é procurar cordas de polipropileno, juta, cânhamo, ou algodão, de 6mm a 10mm.... são as mais comuns ^^
- Cânhamo, juta e algodão são materiais de feeling, mas por serem fibras naturais, necessitam de muito mais cuidado e não podem ser expostas ao sol, nem a produtos químicos em geral.
- Cordas de algodão se sabe que podem ser pigmentadas em qualquer cor da escolha do dono, basta conseguir uma mistura da cor em pó, ferver com água, e mergulhar a corda branca a se colorir.
- Polipropileno é um material sintético, apesar de menos natural é bastante resistente e duradouro, não é difícil de encontrar em várias cores diferentes. A desvantagem é que é mais difícil fazer nó em cordas de polipropileno, e dificulta conforme a segurança aumenta, quanto mais grossa uma corda, menos machuca em contato com o corpo.


Enquetes: respostas das membras do clube ^^
Qual é o legal de ser amarrada?
Yuna: "o desafio?"
Yumih: "a diversão, o interesse de saber imobilizar uma pessoa, de tê-lo totalmente ao seu controle *-*"
Panda: "eh a dor misturada com prazer que o estilo de amarre das pessoas que gostam desse tipo de amarre eh a dor que proporciona... dando assim um certo alivio quando se solta"
Claire: "nhaa pqe eh legau miar? XDDD"
Sess: "bem pra mim é pq é divertido, diferente, eu gosto muito...(meu passado me condena u.u)"
Luna: "O legal de ser amarrado, é o jogo de sedução, a questão dos detalhes, relacionado à roupa, etc, e toda a delicadeza (ou não) na forma de fazer bondage."
Morgan: "Tentar desafiar quem está fazendo o bondage,conseguir superar alguns limites e tentar demonstrar o que pensa e o que quer atraves de miados!^^"
Polly: "É o desafio, a sensação de ficar submissa, o detalhe das roupas... tem todo um clima!"

Qual a posição que vc mais gosta de ser amarrada(o)?
Panda: "maos pra cima, corrente"
Claire: "posiçao favorita? XD nhaa nao tenho preferencias nao... nao curto mto de 4 e tal, mas confio nas escolhas do jinglepff =)"
Morganinha: "pendurada!! pena q uma sessao pendurada n dure mto tempo ^^"
Sess: "hun...sentada? deitada...pq se tem mais movimento"

O tópico está aberto a discussões sobre bondage ^^
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos