Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Senhor de pandorA
Senhor de pandorA
Iniciante
Iniciante
Masculino Touro
Número de Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 37
Data de inscrição : 03/11/2009
Localização : SP

Pianista interprete de Final Fantasy se apresenta de graça em São Paulo Empty Pianista interprete de Final Fantasy se apresenta de graça em São Paulo

19/2/2014, 01:56
Pessoal, FYI...

Pianista interprete de Final Fantasy se apresenta de graça em São Paulo
Por: Pedro Falcão
28/01/2014 às 13:33 5968

O pianista Hiroyuki Nakayama curte muito interpretar músicas icônicas dos JRPGs que amamos, tanto que um dos seus grandes projetos foi gravar um punhado de álbuns com arranjos adaptados da trilha de games como Final Fantasy e Kingdom Hearts. Ele agora chega em São Paulo para uma apresentação única e gratuita no MASP celebrando 25 anos de Final Fantasy.

O concerto Piano Opera Final Fantasy tem repertório focado nas trilhas dos jogos I até o IV da franquia da Square Enix, todas compostas pelo excelente Nobuo Uematsu. Quem é fã das músicas que embalaram a era de ouro dos JRPGs vai curtir muito esse rolê.

A apresentação acontece no dia 19 de fevereiro, às 20 horas, no Grande Auditório do MASP, que fica na Av. Paulista, 1578. Os ingressos são gratuitos e devem começar a ser distribuídos uma hora antes do show. Como são apenas 374 lugares, acho bom chegar cedo pra garantir o seu.

O quê? Piano Opera Final Fantasy, de Hiroyuki Nakayama
Onde? Grande Auditório do MASP – Av. Paulista, 1578
Quando? 19 de fevereiro, às 20 horas
Quanto? Grátis (ingressos devem ser distribuídos uma hora antes do show)

É amanhã (19/02) no MASP. Quem quiser ir, como diz a notícia, é de graça (:
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Pianista interprete de Final Fantasy se apresenta de graça em São Paulo Empty Re: Pianista interprete de Final Fantasy se apresenta de graça em São Paulo

19/2/2014, 02:21
Bah, eu bem que queria ver ele "em ação" .... povo de Sampa, vão lá +DDDD
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Pianista interprete de Final Fantasy se apresenta de graça em São Paulo Empty Re: Pianista interprete de Final Fantasy se apresenta de graça em São Paulo

19/2/2014, 08:46
Legal, eu n conheço musicas de FF, e graça vai lotar e acabar ingresso em meia hora, nunca vi povo gostar de coisa de graça e promoção...
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Pianista interprete de Final Fantasy se apresenta de graça em São Paulo Empty Re: Pianista interprete de Final Fantasy se apresenta de graça em São Paulo

20/2/2014, 00:37
Bacana ^^ Deve ter sido lindo :3


Alguém que mora em São Paulo foi ver o.o"?
Senhor de pandorA
Senhor de pandorA
Iniciante
Iniciante
Masculino Touro
Número de Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 37
Data de inscrição : 03/11/2009
Localização : SP

Pianista interprete de Final Fantasy se apresenta de graça em São Paulo Empty Re: Pianista interprete de Final Fantasy se apresenta de graça em São Paulo

20/2/2014, 00:39
Eu fui. Aliás, eu tentei. Quando eu dei uma olhada no saguão do MASP eu acabei desistindo e fui correr no parque Trianon.

Estava extremamente lotado, como o Ruddy mesmo disse.
Conteúdo patrocinado

Pianista interprete de Final Fantasy se apresenta de graça em São Paulo Empty Re: Pianista interprete de Final Fantasy se apresenta de graça em São Paulo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos