Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

D. Gray Man Empty D. Gray Man

11/3/2014, 18:17
Entonces... Na segunda tentativa de ver D. Gray Man inteiro, finalmente consegui xD Já tinha tentado ver em 2009 x~x" Mas me perdi nos episódios @_@ E voltei a ver esse ano...

Quase tive um infarto chegando no episódio 101... Só tinha mais dois episódios e tava acabando sem acabar T_T" Como assim T_____________T"? Achei que ia terminar bonitinho e como não havia acontecido isso fui pesquisar no Tio Google e fiquei um tantinho aliviada mas não muito T_T.

Não tinha me ligado que o anime tinha parado por chegar perto do mangá XD Nem me ocorreu tal possibilidade ^^' Fiquei feliz em saber que a autora disse que o anime vai voltar (isso já tem 6 anos, né '-'?) Mas li que o mangá parou de novo porque ela esta doente .-. E que ele é mensal x_X Essa informação é do ano passado... Alguém que acompanha o mangá sabe se voltou a ser lançado T_T"?

Para quem viu o anime parou no volume 16 capítulo 157 o/
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

D. Gray Man Empty Re: D. Gray Man

11/3/2014, 21:21
é estranho qdo três pessoas postam sobre esse anime na sua timeline e agora chego aqui e tem um review xDDD e se não me engano é desse anime q o keiki usa avatar, não é? xp~
estava até curioso pra ver, pq listaram como sugestão de animes de horror onde procurei xp~ mas, episódio 101? xp~ mto longo xDDD
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

D. Gray Man Empty Re: D. Gray Man

11/3/2014, 22:55
Sim XD Foi por causa do avatar dele que fui ver o anime :3 Mas como disse, me perdi da outra vez... Agora vi tudo ♥

Bah! 103 episódios não são nada vai... É um bom anime *-*' Devias assistir xD
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

D. Gray Man Empty Re: D. Gray Man

11/3/2014, 23:55
D. Gray Man é um anime MUITO BOM. Não enrola, tem comedia e suspense no mesmo ep! *o* perfeito!!! Devia ter mais ep... pq eu sou péssima seguindo manga u.u
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

D. Gray Man Empty Re: D. Gray Man

12/3/2014, 12:39
Não gostei daquela parte que tem no anime, onde acham aquela menininha que podia ver o futuro, achei chato e triste aquilo...
E, imaginem, aquela parte que o Allen encontra o conde na forma humana, no anime ficaria lindo demais *o*
Conteúdo patrocinado

D. Gray Man Empty Re: D. Gray Man

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos