Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ritsuka
Ritsuka
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 208
Reputação : 44
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2014
Localização : Porto Fucking Alegre - RS

Industrial/EBM/Dark Electro/Darkwave/Futurepop/J-Industrial... Empty Industrial/EBM/Dark Electro/Darkwave/Futurepop/J-Industrial...

19/3/2014, 08:55
Agora to com preguiça de explicar sobre os estilos, quis abrir só o tópico mesmo XD, então depois eu falo um pouco sobre cada um deles. Mas é um som com raízes bem nos sintetizadores dos anos 80, ou coisa anterior, como os pais Kraftwerk e Gary Numan.
Alguma alma viva aprecia aqui, ou gostaria de dar uma olhada/ouvida? ^^

Se gostam de música eletrônica ou 80's, coloquem os fones e se curtam!  Batman 
Qualquer coisa é só dar play e ao menos conferir um trecho de cada música.

Colocando alguns exemplos

Industrial (uma levezinha, e tributo pros fãs de arcade games ^^)


Vídeo mais pesado, assista se vc tiver acostumado com filmes de terror trash, mas essa é uma música mais típica do estilo, e é bem legal. ^^


Música muito legal com with a cute boy and a cute girl dançando ^^


Mesma pessoa, o tank9, botando os cosplayers pra dançar em um evento de anime /o/


Essa vale a pena ouvir de fones


EBM (exemplo mais clássico que esse impossível, e sim, essa foi a música que o Bonde do Tigrão estragou, se estão se perguntando)


Letra crítica sobre problemas atuais do mundo que podem se agravar cada vez mais, se a humanidade continuar tomando esses rumos...


Dark Electro


Assista se vc não tiver problemas com questões religiosas, eu avisei. Mas é muito foda essa música. XD


Darkwave


Futurepop (pros fas de Depeche Mode, um grupo bem inspirado)


E se tiveram paciência agora, trazendo o maior nome do J-Industrial, DJ SiSeN

Música 18+, e parece que quem fala nela é o Seiyuu do Sebastian XD (Kuroshitsuji)


E por último, pq foi um side-project de uma das minhas bandas de j-rock favoritas, Schwein, e com legendas em inglês
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos