Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

^, >, v

+7
Jungon
Aniger
Lestaat
P-san
Jeny
Ruddy
Sakuragome
11 participantes
Ir para baixo
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

14/7/2014, 02:21
Pq eu só gosto de água, ... x.x' XD

^ Assiste o Natgeo, .. acho XD
> Aprendeu a floodar nessa seção com a profa. Aniger xP
v Vc já foi desmaiada com um pano de clorofórmio? x.x XDDDD
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

14/7/2014, 02:24
Não, nunca desmaiei por motivo nenhum Razz

^ Ainda quer chegar no top flooder
> Nunca ouviu falar de Natgeo *edit: ah, national geographic, não, nunca assisti, sempre baixo as coisas, e recentemente do vendo algumas coisas na netflix, sem dublagem
v Assiste alguma coisa na TV?
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

14/7/2014, 18:28
Ultimamente, não acompanho nada. Mas já vi muitos programas e séries ^^
Constantine passou esses dias no sbt <3


^ Nunca foi cortada
> Virei profª de flood(?) xD
v O q faz qdo está com febre?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

14/7/2014, 18:33
Tive bem poucas vezes, mas das vezes que tive só acabei tirando um cochilo, lembro que fico com sono/cansada quando to com febre Razz

^ Não deve ter se lembrado das vezes que fui cortada quando escreveu o post, e talvez seria melhor ela ir deitar
> Não assiste TV há anos
v Vai criar uma academia de flood agora e se juntar ao shunt? xD
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

14/7/2014, 19:05
Não xD

^ É moderadora agora
> se sentindo extremamente cansada e pesada.
v Gosta de exercícios físicos?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

14/7/2014, 19:08
Não Razz

^ Não vai poder fazer muita coisa por um tempo
> Tem que sair amanhã
v Costuma comer na cozinha?
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

14/7/2014, 19:36
Sim, almoço todos (quase) os dias na cozinha.

^Não gosta de futebol.
> Tava deprimida
v O que faz fim de semana?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

14/7/2014, 19:44
Nada diferente do que faço no meio da semana xD

^ Voltou a postar um pouco no fórum
> Feliz que a copa acabou
v O que acha das olimpíadas serem aqui no brasil também? (lá vai mais gastança à toa imagino x.x)
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

14/7/2014, 19:51
Acho inútil igual a copa, depois veremos tudo abandonado novamente, como aconteceu com os ginásios que fizeram para o Pan-americano.

^Não curtiu a copa.
> fazendo o jantar
v gostou da derrota histórica da seleção do Brasil?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

14/7/2014, 20:42
Adorei \o/ Só espero que sirva de lição pra alguma coisa agora, se o PT ganhar denovo depois disso vai ser foda x.x

^ Está evitando frituras por causa da gravidez
> Vai fazer janta daqui a pouco provavelmente
v Gosta de que tipo de comida grelhada?
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

17/7/2014, 00:49
Sim, gosto ^^
Se bem feito fica muito bom!


^ Deve gostar de Ozzy Osbourne
> Tava escutando LArc~en~ciel ^^
v O q vc acha de Marilyn Manson? o.o
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

17/7/2014, 01:00
Nada em específico, não costumo ficar vendo sobre os participantes das bandas que escuto. Se me perguntar, eu nem mesmo lembro de que banda ele é Razz

^ Respondeu uma coisa diferente do que a pergunta
> Mexendo numas coisas do fórum
v Achou as músicas de heavy metal que eu passei muito pesadas? xD
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

18/7/2014, 23:36
Naquele dia eu estava sem fone, então só escutei depois e esqueci de comentar /o'/

Pesadas não achei não... a do Black sabbath achei meio chata, mais pro final da canção que melhora. O player bugou aqui tb então escutei a música q vc destacou mesmo ^^

Gostei mais das músicas do Iced earth e do Epica ^.^y (essa me pareceu mais gotic metal)

De metal prefiro mais estilo Metallica, Sepultura... (Van Halen e Alice in Chains contam? =x)


^ Meche em bastante coisas no fórum
> Nem percebeu q respondeu errado (grelhados, humn... frango, batata, não comi uma variedade grande de comida grelhada ^^')
v Quais os pratos q vc sabe preparar grelhado?


Ps: Ozzy Osbourne era o vocalista do Black sabbath, e tem trabalhos solos.
Ps2: Marilyn Manson é cantor solo, uma figura muita insana e sinistra, q segundo a lenda.. furou o próprio olho para colocar um olho de vidro e quebrou as próprias costelas (para... conseguir colocar a boca nas próprias genitálias =x)
A única música dele q presta nem é dele, e sim uma versão para Sweet Dreams, do Eurythmics (imagine um pesadelo em forma de gente, cantando de forma arrepiante uma música chamada 'Bons sonhos/ Doces sonhos'?  Laughing )
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

19/7/2014, 00:04
Nem perto, gothic metal é tipo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Acho que se for pra pegar algumas que você talvez goste mais acho que essas devem chegar mais perto, mas não sei dizer realmente já que gostou do iced earth Razz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (eles são outra de metal sinfônico) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais algumas do Epica:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E não, esses dois não contam xD

Nenhum, nunca faço coisas grelhadas, e acho que as únicas que tenho mais interesse que são carnes é a única coisa que eu prefiro que meu marido aprenda a fazer no meu lugar xD (eu não deixo ele chegar perto da cozinha :x)

^ Sabe sobre os artistas das bandas
> Já conhecia sobre o Ozzy (mas é basicamente quase o único que eu conheço xD tem um vídeo engraçado dele dizendo "who the fuck is justin bieber" (quem diabos é justin bieber) também quando perguntaram pra ele sobre xD) Marilyn manson só tinha visto um vídeo de uma entrevista dele uma vez, ele é bem estranho mesmo, mas acho que essas coisas são só mitos mesmo Razz As músicas dele não são tão boas mesmo, só as letras, mas não acho que são ruins
v Gostou do que no Iced Earth? xD
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

19/7/2014, 00:26
Não vou poder escutar as músicas agora, estou sem o fone de ouvido e posso acabar acordando alguém ^^' (não dá para escutar essas músicas baixinho, perde o impacto @.@)

Aquela primeira q vc mostrou do Iced Earth eu gostei logo do início, a mistura de sons dos instrumentos clássicos com os de metal... qdo chegou na parte da letra tb ficou harmônico, apesar q não li o significado da mesma ^^', e gostei da voz e entonação do vocalista ;P


^ Se empolgou com as músicas ^^~
> Quebra o clima das músicas (pq não pode ouvir agora =x)
v Seu marido aprendeu a cozinhar? xD


Ps: No meio musical tem sempre muita história curiosa!
O caso do Marilyn Manson pode até ser q ele não tenha se agredido, mas é fato ele ter um olho de vidro e não ter as últimas costelas =x
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

19/7/2014, 00:36
Talvez goste das outras músicas deles então, eles tem várias músicas similares ^^

Não, eu não deixo Razz

^ Não está sempre com headphones disponíveis
> Só tem headphone conectado no PC (O outro que tem caixas de som)
v Usa algum headphone especial ou só algum genérico de loja de informática? (um dos mouses que temos aqui nem tem marca, literalmente, na caixa só tinha "mouse" escrito junto das informações xD )

Eh, tem muitas dessas coisas ao redor de músicos de metal, muitas delas não são verdade. Tem até muitas entrevistas onde os apresentadores ficam espantados com quão "normais" ou "educados" muitos desses caras geralmente são, enquanto fazem um monte de coisas "espantosas" no palco, maquiagem e etc xD

Tem alguns que são medonhos de verdade mesmo, tipo um que foi preso por queimar igrejas e foi preso com um sorriso no rosto, entre outros estranhos, mas o marilyn manson não me parece ser muito desse tipo mais maníaco xD

O olho de vidro eu não sabia, eu achei que fosse só lente de contato quando vi Razz Mas do que eu sei pra mim que isso das costelas é só um rumor o.O
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

21/7/2014, 22:12
Genérico! Aliás, ele caiu e só tá com um lado funcionando  Laughing (dou muito azar com essas coisas >.<)

^ Está brincando mais ultimamente em outros tópicos da área ^^
> Está um pouco dispersa
v Se considera ciumenta (o)?

Ps: Gomen a demora, eu ainda não consegui escutar as músicas >.<

Os artistas da música sempre tem histórias curiosas, especialmene do metal xDDD
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

21/7/2014, 22:36
Nossa, o meu já caiu umas trocentas vezes, tenho há anos, e ainda tá funcionando perfeitamente (muitas das vezes minha gata que derrubou...), mas é da steelseries, muito bom, vale a pena comprar se usa bastante. Quando estragar algum dia vou comprar outro parecido ou igual xD
(Enquanto isso, já passamos por vários fones diferentes no outro pc, todos mais vagabundos, todos estragaram rápido Razz Estamos com um genérico sem nome da mesma "marca" sem nome do mouse também xD)

Não muito. Me incomodo mais caso fique dando atenção demais a alguém e não muito pra mim, mas quase não me importo que converse ou saia com quem quer que seja, só não pode ser demais Razz

^ Também não posta no fim de semana quase
> Bem ocupada ultimamente
v O que fez nesse fim de semana?

Sim, sempre tem um monte, mas nem todas são verdade Razz Lembro de um caso de um deles que acho que tavam dizendo que matou ou comeu uma galinha no palco, algo assim, mas na verdade só tinham jogado uma galinha no palco e ele jogou ela de volta e o publico que fez isso, entre outras coisas do tipo xD
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

21/7/2014, 23:06
Coisas de casa que não consigo fazer durante a semana, como mercado, arrumar as coisas...

^ Tb gosta de felinos
> Se considera ciumenta (mas acabo agindo de forma parecida com a q vc descreveu - não pode dar atenção demais ^^')
v Repasso a pergunta: O que fez nesse fim de semana? ^^
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

22/7/2014, 12:27
Nada de diferente do que faço dia de semana. A única diferença de fim de semana pra mim é quando eu quero fazer algo (sair, contatar alguma loja/empresa) que tem que esperar xD

^ Gosta de gatos
> Acabou de acordar
v O que costuma fazer depois que acorda?
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

22/7/2014, 23:57
Levantar  Laughing 
Depois de levantar, geralmente vou primeiro no banheiro (lavar o rosto, escovar os dentes...)


^ Inventou um novo jogo
> Aérea demais hora >.<
v Já teve dor de ouvido?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

23/7/2014, 00:31
Muitas poucas vezes, tive algumas quando criança, hoje só tenho pontadas de vez em quando.

^ Postando bastante hoje
> Faz tempo que não faz miojo
v Faz miojo com frequência?
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

23/7/2014, 01:20
Agora tô evitando, vem muito sal >.<
Mas, no primeiro semestre, era praticamente todo dia (não sei fazer muita coisa na cozinha -.-)


^ Passou mal durante o dia (vc melhorou? o.o)
> Encontrou eps finais de um anime perdido 8D
v O q vc teve?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

23/7/2014, 01:32
Nops, ainda mal, desde ontem xP
Pior que eu não sei direito, desde que vim pra floripa eu vivo tendo problemas diferentes no estômago, no começo era por não estar acostumada com não comer frutas e erduras, passava mal quando não comia, daí comecei a ficar mal com certas coisas se comer demais (bolachas, em especial, talvez pelo bicarbonato/sal amoníaco, que nunca incomodaram antes, ultimamente alguns doces com leite/melados também me fazem passar mal), depois tive problemas de enjoo quase constante por meses que imagino que tenha sido falta de b12 e que já resolvi, e agora tô me sentindo enjoada o dia inteiro denovo, e ainda não faço idéia o porque x.x Estava bem essas últimas semanas até.
Se bobiar ainda são variações/coisas relacionadas ao primeiro problema, mas realmente não sei dizer o que é de fato. Ou talvez seja só stress.

^ Se importa com o sal na comida (falando nisso, se se preocupa com o sal assim, podia ver algo chamado ajisal, é ajinomoto com sal, aí o gosto de sal fica mais forte por causa do glutamato monossódico, e você coloca menos, aí fica menos sódio na comida, com o mesmo gosto). Os miojos da talharim vem sem sal também, tem que colocar xD
> Já teve que caçar uns animes em sites americanos por todos os links brasileiros terem ido pro saco
v O que costuma fazer quando não faz miojo? xD
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

24/7/2014, 01:35
Aii, odeio ajinomoto, ele sempre me deixava com um gosto ruim na boca, qdo a minha mãe usava na comida qdo eu era pequena x.x

Seria bom vc ir no médico ver o q está te dando problema, apesar q tb demoro um pouco a me acostumar com comida e falta de uns alimentos >.<

R: Depende... arroz, macarrão, "omelete-com-tudo-dentro" (xD), pão integral... ou simplesmente nada o.o


^ Tb tem dificuldade de se adaptar com alimentação
> Comeu capeletti hoje <3
v Já teve/pensa em ter filhos?  
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

24/7/2014, 01:49
Das últimas vezes que fui no médico quanto à esses problemas, um ficou insistindo que era o ferro que eu tava tomando pra anemia que causou o enjoo (que no fim nem era anemia por ferro), outro insistiu em algo na minha orelha só porque eu tinha comentado de uma dor no ouvido em sincronia com a garganta(que é normal dor de garganta refletir no ouvido), e nem quis dar atenção ao que eu disse, e o médico da endoscopia que eu tinha marcada não só passou duas pessoas na minha frente, como uma delas tava gritando e eu fui embora x.x
Aí acabei nem marcando nada denovo até agora xP
Vou esperar mais um dia ou dois e se não passar eu vou no médico.

E o problema de adaptar, é que se eu não me adaptei em 3 anos morando aqui, eu vou é sair daqui antes de me adaptar xD

É bem raro mas algumas pessoas tem alergia a ajinomoto. Fora isso só consigo pensar que ajinomoto pode ficar com gosto ruim se preparado de formas específicas, não é tão versátil quanto sal. Quando eu coloco no arroz por exemplo, e não come logo em seguida fica ruim (aí acabo nem colocando nada). Mas acho mais provável a segunda coisa, uma grande parte de comidas e temperos prontos tem ajinomoto (caldo de galinha, sazon, a maioria dos miojos, etc), se fosse alergia você iria saber xD A maioria das coisas salgadas que vem escrito "realçador de sabor" na lista de ingredientes tem, assim como todas as que tem "glutamato monossódico". Pessoalmente, eu uso mais em salada Razz

Já pensei sobre, mas se tiver algum vai ser daqui a muitos e muitos anos xD

^ Gosta de macarrão
> Também comeu macarrão hoje
v Gosta/já comeu macarrão com atum?
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

24/7/2014, 20:10
Não tenho alergia não, mas vc matou a charada, a minha mãe colocava no arroz! xD

Geralmente não gosto de coisas muito salgadas (exceção das q precisam mesmo... como amendoim com sal, batata frita...). Fui acostumada desde pequena a comer as coisas frias de sal, então prefiro assim ^^

R: Já comi sim, acho qse impossível alguém comer macarrão com atum não ter gostado xD É uma junção muito perfeita *-*


^ Tb teve problemas com médico
> Bisneta de italianos
v Vc gosta de massas? Qual sua preferida?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

24/7/2014, 22:19
Ahh, deve ter sido isso mesmo então xD Mas não lembro de nada que fica ruim além do arroz.

Gosto bastante sim. Não saberia escolher uma preferida, mas também não tem muitas massas que eu não gosto. Pizza, massas de pão (esfiha, pão caseiro, sonhos, pão de batata...), macarrão, é tudo bom xD

^ Também gosta bastante de macarrão com atum
> Já comeu tanto macarrão com atum que chegou a enjoar por uns tempos
v Tem descendência de que além de italianos?
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

25/7/2014, 02:31
Sim, espanhóis, portugueses, indígenas, latinos... esses os mais próximos. Mas em mim, acho q os traços italianos são mais latentes

^ Tb enjoa de comida qdo come bastante
> Acho q a única comida q posso comer sempre e nunca enjoo é arroz com feijão ^^~
v Seus ancestrais são de onde?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

25/7/2014, 02:44
Minha mãe tem mais descendêndia portuguesa que eu saiba, acho que os dois avós são portugueses ou perto disso, não tenho certeza. Do lado do meu pai minha vó é italiana, e meu vó era índio/negro. Eu puxei mais pro lado do meu pai, mais pra índio.

^ Também parece gostar de massas
> Acha que o mais fácil não enjoar são provavelmente frutas
v Tinha ficado irritada com o que ontem? (caso não se incomode em dizer)
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

26/7/2014, 04:57
Tava tendo de conversar com umas pessoas q estavam absurdamente massantes e chatas naquele dia. Até aí mais ou menos normal, mas quem eu queria conversar, q tem me deixado mais tranquila, estava off, e por isso acabei ficando irritada e desabafando aqui =x

^ Curiosa (?)
> Sonolenta =x
v Seu irmão é mais novo ou velho?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

26/7/2014, 15:06
Ahh Razz

Mais velho.

^ Está certa, sou curiosa xD
> Também sonolenta, acabou de acordar
v Tem só uma irmã?
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

26/7/2014, 16:07
Sim, e é mais nova ^^

^ Tb estava sonolenta
> Estava de passagem ;P
v Vc achou q ficou um período muito grande de tempo entre a entrevista q terminou e a próxima (aliás sua xD) no fórum?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

26/7/2014, 16:43
Até que sim, mas não me incomodo. Ando meio ocupada mesmo, e já estou esperando desde o começo do ano xD

^ Provavelmente faz/fez muito mais coisas com a irmã dela do que eu com meu irmão
> Não conversa mais com o irmão há anos
v Ainda faz muita coisa com sua irmã?
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

26/7/2014, 23:00
Não mais, moro longe u.u

^ Está certa em dizer q fazia muita coisa com a minha irmã (é/era minha melhor amiga <3)
> Com vontade de pintar rosas brancas de vermelho
v Mora muito longe dos pais e irmão?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

26/7/2014, 23:55
Não muito, meu irmão é o que está mais perto, em Curitiba, mas ele virou um bosta depois da faculdade, então não falo com ele nem visito. Minha mãe já mora um pouco mais longe que ele, não tem como ficar visitando muito. O resto da família também não falo ou visito.

^ Gosta de trocar a cor das coisas (?)
> Não tem nenhuma amiga mulher
v Costuma visitar/falar com os parentes?


Última edição por Jujucristine em 28/7/2014, 02:16, editado 1 vez(es)
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

28/7/2014, 00:55
Falsar com parentes não funciona comigo, qdo não quero ver não vou xP (qdo era criança e não queria ir para algum lugar, dizia q tava com dor de barriga e ficava horas trancada no banheiro Laughing )

Desde q me mudei, ainda não os visitei u.u
Tenho saudades, mas sempre se torna complicado a viagem =/


^ Não está muito empolgada com a entrevista
> Vai ter dificuldade para elaborar perguntas =x
v Qual a primeira coisa q vc faz qdo acorda? (Depois de abrir os olhos e levantar ;P)
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

28/7/2014, 02:15
Opa, nem vi o typo, era falar, não falçar (nem sei se essa palavra existe) xD

Ou vou direto pra cozinha fazer algo pra comer, ou quando to com mais preguiça (maior parte das vezes) vou mexer um pouco no computador antes de fazer algo pra comer Razz
Edit: Ah sim, e sempre estralo (ou tento) estralar as costas antes de levantar xD

^ Também não acha tão fácil fazer perguntas
> Tem um lado da família falso e extrovertido, e o outro maluco e mais quieto, com alguns poucos parentes legais. Seria muito complicado falar com um deles à distância, por morar junto da minha tia mais maluca, e também falta motivo pra isso.
v Já teve alguma encrenca grande ou muito chata com os parentes (ou por causa deles)?
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

29/7/2014, 00:42
Ah tá ^^'

Sempre tem encrencas de família, toda família q tem alguma proximidade acaba tendo essas fases tb =/


^ Tb tem lado legal e falso na família
> Tem problema na coluna, por isso é difícil estalar as costas (mas qdo consigo é muito bom =3)
v Já teve problema na coluna?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

29/7/2014, 03:00
A maior encrenca que eu tive foi um caso meio especial... Até hoje não sei o que se passa na cabeça da tia que fez a encrenca e não me encontraria com ela sozinha ou num lugar muito ruim por medo do que ela tentaria fazer, ainda mais com tanto tempo pra pensar em maluquisse, e sabendo que hoje ela tem arma em casa.

Não, a maior parte dos meus problemas de saúde são recentes e todos involvem estômago, nutrição ou bronquite, nunca tive nada além desses, felizmente. Minha mãe que tem problema nas costas e no braço por causa do trabalho/sangue muito grosso.

^ Parece gostar de assistir séries e novelas
> Sem sono
v Teve encrencas na família com o que? (caso não se importe em dizer Razz)
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

24/12/2020, 20:40
Namorados, principalmente, um mal da minha família é não dá liberdade pra quem já é  adulto...


^ tem problemas de saúde mas vai ficar boa
> tem problemas de saúde tb mas Jesus é mais forte
v Tem fé em Deus?
Conteúdo patrocinado

^, >, v - Página 11 Empty Re: ^, >, v

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos