Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Apresentações e encerramentos de anime bizarros Empty Apresentações e encerramentos de anime bizarros

18/7/2014, 21:21
Tem um monte de anime que tem apresentações nonsense, idiotas, engraçadas e por aí vai, entre as mais sérias, mas essa é a primeira que eu vejo que é completamente medonha, além de não ter nada a ver com o anime quase. (A garotinha que aparece é uma vampira, e o tema do anime é no geral um tanto mais "dark" do que essa apresentação que parece de anime mais feliz e tolinho xD)



Qual a apresentação/encerramento de anime mais medonho/estranho que vocês já viram?


Última edição por Jujucristine em 19/7/2014, 00:05, editado 1 vez(es)
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

Apresentações e encerramentos de anime bizarros Empty Re: Apresentações e encerramentos de anime bizarros

18/7/2014, 23:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
 kkk  Laughing  - Eu ri!
Medonho mesmo xDDD


Humn, de cara assim não lembro de nenhuma abertura, mas pode ser encerramento?


Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Apresentações e encerramentos de anime bizarros Empty Re: Apresentações e encerramentos de anime bizarros

19/7/2014, 00:07
Pode sim, só não escrevi encerramento junto porque não tava lembrando a palavra em português pra isso Razz

Essa é meio estranha também hahaha Eu ri a hora que o bichinho apareceu com o "ababa ababa"

Essa do moonphase eu só fiquei bem "que diabos é isso?!" da primeira vez que eu vi, mesmo porque é um desses animes que a apresentação vem depois de um pedaço de anime, e o comecinho do primeiro episódio é todo escuro e envolvendo fantasmas e castelos e afins, e aí aparece uma apresentação nonsense dessas no meio xD
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

Apresentações e encerramentos de anime bizarros Empty Re: Apresentações e encerramentos de anime bizarros

21/7/2014, 22:23
Ah, essas aberturas depois de um tempo começado o anime as vezes confundem mesmo ^^'

Esse do NHK tem encerramentos muito doidos, eu riu muito  Laughing 

Um encerramento q é estranho é do "Outlaw Star", mas ele é um estranho bonito, pois a música é delicada, as ilustrações tb, mas não tem exatamente muito a ver com a estória xD
Quem vê essa ending pensa em outro tipo de anime xD


Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Apresentações e encerramentos de anime bizarros Empty Re: Apresentações e encerramentos de anime bizarros

22/7/2014, 19:11
Isso é o mais bizarro que eu consegui pensar .. x.x'






Nesse segundo nem se pega a ideia do show, mas "kill them all" e os prédios queimando não passam uma ideia de que é bonzinho xPP
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Apresentações e encerramentos de anime bizarros Empty Re: Apresentações e encerramentos de anime bizarros

2/8/2014, 01:00
Esse do anjo de porrete eu já conhecia xD Foi até o primeiro que eu pensei quando vim criar o típico depois do do moonphase. Ao menos se encaixa mais com o anime. O anime é bom como comédia também.

Tem um outro do moonphase também, usa parte da mesma música, mas dizendo "Tsuku yomi mode" ao invés de "nekomimi mode", aparece até foto de vaca no meio ( o anime nem tem campos nem vacas), mas não achei no youtube, vou ver se dou upload depois.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Apresentações e encerramentos de anime bizarros Empty Re: Apresentações e encerramentos de anime bizarros

6/8/2014, 23:18
Tem algumas Openings que são muito boas.

Mas como regra geral eu NUNCA vejo os encerramentos. São muito chatos. Quase sempre são melosos, ou completamente sem noção como nesse tópico.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Apresentações e encerramentos de anime bizarros Empty Re: Apresentações e encerramentos de anime bizarros

7/8/2014, 00:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu vejo pelo menos uma vez o encerramento, e se eu gostar vejo com mais frequência... +D
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Apresentações e encerramentos de anime bizarros Empty Re: Apresentações e encerramentos de anime bizarros

7/8/2014, 00:55
Os sem noção desse tópico são em maior parte openings, o ending desse moonphase é até normal xD Não é como se fosse específico de um ou de outro Razz
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Apresentações e encerramentos de anime bizarros Empty Re: Apresentações e encerramentos de anime bizarros

19/8/2014, 21:45
Po.. Para mim nem devia haver encerramento. Todos os animes deviam ser como Shinsekai Yori, que só tem uma música.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Apresentações e encerramentos de anime bizarros Empty Re: Apresentações e encerramentos de anime bizarros

20/8/2014, 01:00
One Piece só tem abertura ^^' desde o episódio 300 e alguma coisa pelo que lembro xP daí a abertura dura 2:30 quase,.. xP
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Apresentações e encerramentos de anime bizarros Empty Re: Apresentações e encerramentos de anime bizarros

20/8/2014, 04:11
O que eu acho mais mala do encerramento é quando os animes colocam coisa no fim, aí tem que ficar passando ou esperando até chegar lá, e como eu geralmente só passo pro próximo episódio quando chega o encerramento, às vezes acabo nem vendo que tinha coisa.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Apresentações e encerramentos de anime bizarros Empty Re: Apresentações e encerramentos de anime bizarros

20/8/2014, 09:41
Ah isso é um saco tb. Quando eu tava vendo Danshi Koukousei no Nichijou descobri no episódio seis que tinha coisas depois do encerramento e tive que rever um monte Laughing

E o pior é que o encerramento desse é um saco (apesar do anime ser a MELHOR COMÉDIA do mundo)
Conteúdo patrocinado

Apresentações e encerramentos de anime bizarros Empty Re: Apresentações e encerramentos de anime bizarros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos