Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo)

+8
Gimlik
Nedjem
Thomaz
Sakuragome
Yoyo
shunt
Lucas Battousai
Sétimo
12 participantes
 :: Arquivo :: Otakus Zone
Ir para baixo

Naruto vs. Ichigo

4 - 27%
6 - 40%
5 - 33%
 
Total de votos: 15
 
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo) Empty Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo)

4/6/2009, 14:59
O que é o Torneio Intergalático?

Toda semana escolheremos dois personagens de universos diferentes (está na seção "animes e mangá" mas não necessariamente precisa ser de anime. De preferência sim, mas pode englobar quadrinhos e desenhos ocidentais. Colocamos os dois para duelar e decidiremos aqui quem venceria, seja por preferência por um dos animes, seja por força, qualquer motivo etc. O nome é fazendo uma citação ao torneio intergalático que acontece no começo do anime Cavaleiros do Zodíaco.
E para começar...

Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo) Luta1


São hoje os dois animes mais comentados, os famosos "modinha". Eu particularmente parei de ver os animes quando começou essa onde de filers, agora acompanho só toda semana os mangás. E vendo como ambos os personagens se desenvolveram do começo até hoje, eu realmente não sei quem venceria um duelo entre os dois.

E então.. quem venceria?


Última edição por Sétimo em 17/7/2009, 03:27, editado 2 vez(es)
Lucas Battousai
Lucas Battousai
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 346
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Gravataí

Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo) Empty Re: Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo)

4/6/2009, 16:20
Ichigo rules,

não gosto de naruto ;~
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo) Empty Re: Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo)

4/6/2009, 18:30
Cara, se for para ir no pau sem poderes nem nada acho que o Ichigo ganha porque é mais sério durante as lutas e não fica fazendo macacada.
Yoyo
Yoyo
Iniciante
Iniciante
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 50
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Florianópolis SC

Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo) Empty Re: Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo)

4/6/2009, 19:23
CEEEEEEEEEEEEEERTO que o ichigo ganha!
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo) Empty Re: Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo)

4/6/2009, 19:44
ahuahuahuaua Para ser do contra eu voto no Naruto, porque ele é forte apesar de tudo =x E se ele conseguir tirar a zampakutou do Ichigo ele já era, com mais facilidade XD
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo) Empty Re: Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo)

4/6/2009, 20:59
Eu voto no empate. São os típicos personagens "Seiya" da vida, aqueles que quanto mais apanham mais ficam forte e tralalá.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo) Empty Re: Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo)

4/6/2009, 21:58
Esse tipo de personagem depende da motivação, não dá pra saber assim.
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo) Empty Re: Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo)

4/6/2009, 22:05
Empate é uma boa...
Mas o legal seria imaginar como seria a briga entre os dois. Para começar os dois metidos com muito xingamento e bravatas de que vai ganhar e tal... depois de se estropiarem mutuamente e quase acabados sangrando por todos os poros resolvem usar seus golpes mais elaborados. O Naruto com uma penca de clones e o Ichigo seu Ban Kai turbo para dar conta de todos. Daí vem a parte dos efeitos especiais o Naruto com o Rasengan e o Ichigo contra ataca com o Getsuga Tenshou (se é que é assim que se escreve estou com preguiça de procurar) para dar um colorido a luta e explodir com todo o lugar deixando uma cratera no local.
No limite ambos perdem o controle, o Naruto é possuído pelo Kyubi (a tal raposa do Mozilla Firefox) e o Ichigo é possuído pelo seu lado Hollow (credo quem plagiou quem). Antes de o mundo ser destruído pelos dois eles ouvem os lamentos das respectivas moçinhas (a Sakura e a Orihime) e voltam ao normal para contarem em “flash back” seus tristes passados traumatizantes e ficarem amiguinhos no final.


Merlim falo demais...
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo) Empty Re: Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo)

4/6/2009, 22:08
Nedjem escreveu:Empate é uma boa...
Mas o legal seria imaginar como seria a briga entre os dois. Para começar os dois metidos com muito xingamento e bravatas de que vai ganhar e tal... depois de se estropiarem mutuamente e quase acabados sangrando por todos os poros resolvem usar seus golpes mais elaborados. O Naruto com uma penca de clones e o Ichigo seu Ban Kai turbo para dar conta de todos. Daí vem a parte dos efeitos especiais o Naruto com o Rasengan e o Ichigo contra ataca com o Getsuga Tenshou (se é que é assim que se escreve estou com preguiça de procurar) para dar um colorido a luta e explodir com todo o lugar deixando uma cratera no local.
No limite ambos perdem o controle, o Naruto é possuído pelo Kyubi (a tal raposa do Mozilla Firefox) e o Ichigo é possuído pelo seu lado Hollow (credo quem plagiou quem). Antes de o mundo ser destruído pelos dois eles ouvem os lamentos das respectivas moçinhas (a Sakura e a Orihime) e voltam ao normal para contarem em “flash back” seus tristes passados traumatizantes e ficarem amiguinhos no final.


Merlim falo demais...

asudhuashuashua basicamente isso. É nessas horas que vemos como são parecidos. Valeu ned, não tinha imaginado a luta tão detalhadamente. Muito possivelmente o final da luta seria eles descobrindo o verdadeiro sentido da amizade. Ou algo assim.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo) Empty Re: Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo)

4/6/2009, 22:11
Tipo aqueles heróis dos comics, que se batem até cansar pra depois irem apoiados um no outro a um bar ou coisa que o valha.
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo) Empty Re: Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo)

4/6/2009, 22:30
Bem ja que vejo mais Naruto que Bleach
Saymon
Saymon
Promissor
Promissor
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 131
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Curitiba-PR
http://myanimelist.net/profile/Saymon

Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo) Empty Re: Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo)

8/6/2009, 13:47
acho os dois fracos... sempre tem q é mais foda no mangá
se eles fossem q nem o Seiya(HP infinito), daria empate
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo) Empty Re: Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo)

23/7/2009, 02:52
não sei quem ganharia mas adorei a história da Nedjem XD

Nice Ned! XD :3
Leeland
Leeland
Iniciante
Iniciante
Feminino Libra
Número de Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 37
Data de inscrição : 21/07/2009
Localização : Vila Belmiro # Santos FC

Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo) Empty Re: Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo)

27/7/2009, 21:52
Ainda acho que o Goku ganhava dos dois,afinal ele é o cara desse tipo de coisa nada cliche ashUSHushUH
AH,as explosões e o sangue que saia até do cabelo!*-*
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo) Empty Re: Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo)

28/7/2009, 00:37
Tenho impressão que o ichigo ganharia...

Alias, se já viram como muita coisa é parecida mesmo?
HAuahsusahsauashuashsauhas
Conteúdo patrocinado

Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo) Empty Re: Torneio Intergalático #1 (Naruto vs. Ichigo)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos