Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos. Empty Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos.

16/8/2009, 18:03
09/08/2009 - 16h54 Folha de S.Paulo

Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos

Nisan se apaixonou por Nemuta e vivenciou todos os estágios do amor --do encantamento do primeiro encontro às viagens juntos, passando por visitas a casa de amigos. "Vivi tantas coisas maravilhosas por conta dela. Ela realmente mudou a minha vida", disse ao "New York Times".
Fosse Nemuta uma pessoa em carne e osso, a história não poderia ser mais natural. Mas Nemuta é um travesseiro do personagem Nemu, em duas dimensões, extraída de um game para PC chamado Da Capo.

O apaixonado Nisan sabe que ela não é real, mas a ama mesmo assim. "Claro que ela é minha namorada. Eu tenho sentimentos reais por ela."
Quando o jornalista encontrou Nisan para a entrevista, em um restaurante, Nemuta tinha diante de si um prato de sopa. Nisan a leva para todos os lugares, tem sete cópias da personagem e quer ser enterrado com ela nos braços.
A reportagem diz que Nisan faz parte de uma próspera subcultura de homens e mulheres japoneses que iniciam relacionamentos reais com personagens imaginários.
Os amantes 2D, como são chamados, são um subconjunto da cultura otaku --uma obsessiva base de fãs de animê, manga e videogames. A maioria deles trabalha, paga aluguel, sai com os amigos -alguns até são casados.
Segundo estudiosos, o fenômeno pode ser atribuído à excessiva timidez dos japoneses. Mais de um quarto de homens e mulheres entre 30 e 34 anos são virgens e metade da população adulta não tem amigos do sexo oposto.


Colocar a timidez como desculpa é demais. Mais de um quanto dos japoneses virgem aos 34 anos !!!!!!!
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos. Empty Re: Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos.

16/8/2009, 20:47
XDD eu ja vi algo parecido com isso,um cara que tinha se apaixonado pela Mai Shiranui do King of Fighters e queria se casar com ela (e Nedjem anime sem ^ PELO AMOR DE DEEEEEUS)
Stéf
Stéf
Promissor
Promissor
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 16/07/2009
http://www.greenpeace.org/brasil/

Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos. Empty Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos.

17/8/2009, 09:42
Quem nunca teve uma queda pelo seu personagem preferido?Acho que até certo ponto é normal.


Mas esses japas são meio loucos, como pode alguém ficar virgem até os 34??
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos. Empty Re: Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos.

17/8/2009, 14:20
Cada um com sua loucura mas bem quando jogo KOF se matam minha Mai eu mato até o capeta pra descontar a raiva -_-
Bio
Bio
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 539
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Santos - Skacity - SP

Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos. Empty Re: Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos.

17/8/2009, 15:01
Por isso morrem virgens.
WaterKing
WaterKing
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2009

Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos. Empty Re: Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos.

17/8/2009, 17:31
o loco xD esses japas sao tudo malukos msm, axar um personagem legl é normal mais isso é loucura xD
keiki
keiki
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 793
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009
Localização : Ao seu lado...
https://www.facebook.com/keiki.ztar

Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos. Empty Re: Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos.

17/8/2009, 22:37
Realmente a tecnologia está avançada, as coisas realmente diminuiram (*XD*), é a natureza deles...
Se fosse como Brasil, não estariam discutindo sobre isso. Veja quem estará criando marionetes...
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos. Empty Re: Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos.

18/8/2009, 03:29
No brasil os homens temem chegar aos 18 virgens XD
Conteúdo patrocinado

Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos. Empty Re: Japoneses se apaixonam por personagens de animês e jogos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos