Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
keiki
keiki
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 793
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009
Localização : Ao seu lado...
https://www.facebook.com/keiki.ztar

Homenagem a minha amiga que partiu... Empty Homenagem a minha amiga que partiu...

5/9/2009, 22:23
Homenagem a minha amiga que partiu... Colares

Bem... Desculpem por postar aqui,

Esta minha amiga que partiu chamava-se "Lu" Colares, foi mais uma vitima dessa onda da Influenza A(H1N1), eu cheguei até postar aqui sobre a gripe, até confessei isso ao Ruddy e a Tine sobre o fato... Estudei com ela todo meu ensino médio na mesma sala, uma menina linda e inteligente com um grande sorriso, sua simpatia era sua maior arma, se dava bem com todos, e juntava aos garotos para fazer baderna. Na época namorava um carinha que tinha uma banda que fazia sucesso na escola, eu até me juntei a ele, outros e ela na semana cutural da escola para apresentar a história da música um tempo atrás.

No 1º ano o professor de português pediu para cada um fazer um poema de trabalho, e desde então não parei de fazer. Foi no 2º ano que ela viu meus poemas, e desde então vivia a me pedir que eu fizesse um poema para ela, e prometi... Enquanto isso eu estaria a montar uma banda com um grande amigo meu, nessa época fiz um poema pequeno para ela, ah... Aquelas épocas tinha um ar de inocência os meus textos, nem conhecia técnicas, mas foi a época que começei a compor musicas.

Sim, graça aos poemas que eu fiz para ela, nasceu essa musica "Ser poeta"... Acho que ela talvez seja a primeira pessoa a me chamar de poeta, não sei ao certo, mas sei que ainda guardo aqueles momentos juntos. O curioso a saber que a musica foi feito quando eu estava no começo do 3º ano, cheguei a mostrar a letra para ela, mas não ouviu a musica completamente. Depois de terminarmos os estudos, tive pouco contato com ela, sei que tinha terminado seu namoro e foi cursar ensino superior, estava num trabalho e morava sozinha ao lado da casa de sua mãe...

Então, eu somente soube de sua partida depois de duas semanas por um amigo que ainda não acreditava nisso, infelizmente nem todas histórias podem ser contos. Fiquei um tempo a pensar sobre isso, e reservei um pequeno espaço aqui para meu anjinho que agora se encontra no céu...

Amigos são fundamentais nessa vida...


Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Homenagem a minha amiga que partiu... Empty Re: Homenagem a minha amiga que partiu...

5/9/2009, 23:03
Nossa =\ Que triste =[

Bom, é um belo poema mesmo e uma bela homenagem.
Tururu
Tururu
Promissor
Promissor
Masculino Touro
Número de Mensagens : 246
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 02/09/2009
Localização : Canoas
http://www.pudim.com.br

Homenagem a minha amiga que partiu... Empty Re: Homenagem a minha amiga que partiu...

6/9/2009, 11:21
Eu penso que, tudo na vida tem seu tempo certo e seu propósito para acontecer, infelizmente era a hora dela e seria inevitável qualquer tentativa.
Mas nada é em vão, ela foi para um lugar melhor.
Não fique triste, abalado por pior que seja a situação.
Inspiri-se nela, demostre seu verdadeiro poeta, e guarde ela sempre em lugares que nunca poderão ser tirados, dentro de você.
E, demostre a todos isso da forma que melhor você faz, em um papel e uma lapizeira.

Tudo de bom \o~
Abraços.
keiki
keiki
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 793
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009
Localização : Ao seu lado...
https://www.facebook.com/keiki.ztar

Homenagem a minha amiga que partiu... Empty Re: Homenagem a minha amiga que partiu...

7/9/2009, 23:22
Obrigado Sak e Tururu pela força...
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Homenagem a minha amiga que partiu... Empty Re: Homenagem a minha amiga que partiu...

11/9/2009, 00:27
Cara, fico meio sem palavras a dizer...

Mas pense da seguinte forma.

Como a filosofia budista acredita. Ela se libertou, ela se libertou de um mundo as coisas geralmente que acontecem são ruins. Ela escapou talvez de coisas piores que a morte. Que muitas vezes podem acontecer.

Sabe eu não acho que a morte seja algo ruim. Eu acredito que quando uma pessoa morre ela, finalmente tem o descanso merecido.

Mas sei que realmente quando uma pessoa se vai, deixa muita tristeza e saudade. Mas se te serve de consolo, pense que ela poderá estar em algum lugar melhor, se ela realmente foi uma pessoa boa.
Se você não acredita nisso, pense pelo menos que ela agora dorme feliz, em algum canto nos braços de Morpheus, para todo o sempre.

Mas deixo mesmo assim meus pesar e minhas condolências por sua amiga
keiki
keiki
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 793
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009
Localização : Ao seu lado...
https://www.facebook.com/keiki.ztar

Homenagem a minha amiga que partiu... Empty Re: Homenagem a minha amiga que partiu...

11/9/2009, 00:42
Darkness escreveu:Cara, fico meio sem palavras a dizer...

Mas pense da seguinte forma.

Como a filosofia budista acredita. Ela se libertou, ela se libertou de um mundo as coisas geralmente que acontecem são ruins. Ela escapou talvez de coisas piores que a morte. Que muitas vezes podem acontecer.

Sabe eu não acho que a morte seja algo ruim. Eu acredito que quando uma pessoa morre ela, finalmente tem o descanso merecido.

Mas sei que realmente quando uma pessoa se vai, deixa muita tristeza e saudade. Mas se te serve de consolo, pense que ela poderá estar em algum lugar melhor, se ela realmente foi uma pessoa boa.
Se você não acredita nisso, pense pelo menos que ela agora dorme feliz, em algum canto nos braços de Morpheus, para todo o sempre.

Mas deixo mesmo assim meus pesar e minhas condolências por sua amiga


Agradeço amigo, sei que cada palavra sua não será em vão, tenho quase a mesma concepção que a sua...
Conteúdo patrocinado

Homenagem a minha amiga que partiu... Empty Re: Homenagem a minha amiga que partiu...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos