Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3

Pra quem Gosta de jogo de Luta 2D Empty Pra quem Gosta de jogo de Luta 2D

11/10/2009, 22:13
Nao sei se sou o unico,mas os jogos estao ficando em 3d e ta tudinho indo por agua abaixo,a jogabilidade ficando lenta e retardada o Ryu sendo umas 10x mais forte q o Gouki,o Ryo(KoF) Parecendo o Paul(Tekken),por isso eu queria dizer q pra quem adora um bom e velho Jogo de 2D (ja tinha achado faz tempo mas so quero compartilhar) ah o Guilty Gear(pra pobres como eu q tem PS2), e o Blazblue(so XBOX360 e PS3),ambos da Aksys,pq venho escutando muita reclamacao no pe da orelha de pessoas q sentem falta de Kof2002 ou o Street Fighter,ambos sao os melhores jogos de luta que eu ja joguei.

BlazBlue:
Shukin
Shukin
Designer
Designer
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 4
Reputação : 0
http://fox-nonsense.blogspot.com

Pra quem Gosta de jogo de Luta 2D Empty Re: Pra quem Gosta de jogo de Luta 2D

7/11/2009, 00:58
Esse BlazBlue aí tem uma ótima qualidade, mas... MEU DEUS QUE LUTA DEMORADA! Um minuto e trinta e oito de combate desanima... Tomara que tenha uma opção para alterar a durabilidade dos personagens, porque a coisa mais legal de qualquer jogo 2D de luta é a velocidade e a estratégia necessária em um combate. Caramba, Guilty Gear é um ótimo exemplo para isso! São combates duas vezes mais rápidos e emocionantes que esse primeiro do vídeo (só vi até o final do primeiro round).

Pra falar a verdade... Gostei do Street Fighter IV. Tirando a sacanagem que fizeram com o chefe final infeliz que é quase impossível de se vencer, é um bom jogo e eu gostei bastante XD

Agora, KOF Maximum Impact realmente é uma m***a, todos eles.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3

9/11/2009, 17:42
Sobre o SF IV,o Seth eh ridiculamente FACIL,manha:Pula defendendo e Balão.

Sobre o BlazBlue a batalha eh lenta pois no video sao duas ou tres lutas alem do Carl(Muleque de cartola)e a Taokaka(Sim o nome esta certo)sao personas que n tiram muito HP por isso ela demora.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
http://johnnyz.smspower.org/

9/11/2009, 23:32
eu gosto de jogos de luta 2D mas não desmereço as vantagens do 3D, mesmo porque eu conheço Virtua Fighter e mesmo achando ridículos os street fighters e kofs 3D, eu vejo as vantagens de tentar jogar em versus xP
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos