Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
http://www.darknessproject.blogspot.com

Anime erotic subculture goes mainstream Empty Anime erotic subculture goes mainstream

5/11/2009, 01:27
Achei uma máteria interessante em um blog, e resolvi postar aqui.

A materia é em Inglês mas vale a pena ler, (embora meu inglês seja pessímo e não tenha conseguido entender direito)

Então está aqui o link para vc´s lerem e comentarem sobre esse assunto.

Cliquem Aqui

bom divertimento.
Teresa
Teresa
Iniciante
Iniciante
Feminino Capricórnio
Número de Mensagens : 95
Reputação : 0

Anime erotic subculture goes mainstream Empty Re: Anime erotic subculture goes mainstream

5/11/2009, 01:44
bem interessante msm..
“Depictions of sexual deviance and uncontained energy projected onto girls in stories in boy’s comics ... contain an antiauthoritarian impulse that gains intense vicarious pleasure from viewing scenes of social chaos, misbehaviour and sensual liberation,”
tem estudos q colocam o japão, na questão da liberdade sexual e liberdade da mulher, próximo aos países islâmicos.
ver mulheres sendo estupradas, relações sexuais sendo associadas a seitas satânicas sei lá até q ponto isso é antiautoritário, acho q mto pelo contrário. às vezes esses hentais condizem com o submundo japones. quase um marques de sade em quadrinhos...
dai é interpretação de cada um achar isso uma liberação sexual, já que publiciza prazeres ocultos; ou a tentativa de banalizar e introjetar na cultura prazeres baseados em relações de poder e perversidades...
sei lá, ainda não me posicionei mto bem... mas acho q me filio mais a segunda posição
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos