- Lucas BattousaiPromissor
-
Número de Mensagens : 346
Reputação : 0
'V' 2009 (série)
13/11/2009, 14:50
Alguém mais ta acompanhando essa série nova?
O primeiro episódio gerou pelo menos 14 milhões de espectadores na tv americana ABC. E essa é uma versão atual da minisérie criada por Kenneth Johnson.
Vi o primeiro episódio e me interessei, não olhei todo o segundo ainda, mas parece promissora, não parece uma série que vai virar lenda, mas vale a pena quem curte o assunto.
Sinopse:
Alienígenas bonitos e idênticos aos humanos chegam à Terra cheios de boas intenções, alardeando a paz e a colaboração entre as espécies. Na verdade, eles são répteis humanóides carnívoros e pretendem tomar o controle do planeta com manipulação da mídia e golpes políticos. Felizmente, um grupo de terráqueos descobre o plano e inicia ações de resistência.
Serão exibidos 4 episodios nesse mês, a continuação vai se dar por março de 2010.
Alguém mais acompanha alguma outra série? Eu no momento ando vendo muitas, ate é dificil acompanhar com a faculdade e tal, mas eu me esforço. OAHOIDHOSIDASD
O primeiro episódio gerou pelo menos 14 milhões de espectadores na tv americana ABC. E essa é uma versão atual da minisérie criada por Kenneth Johnson.
Vi o primeiro episódio e me interessei, não olhei todo o segundo ainda, mas parece promissora, não parece uma série que vai virar lenda, mas vale a pena quem curte o assunto.
Sinopse:
Alienígenas bonitos e idênticos aos humanos chegam à Terra cheios de boas intenções, alardeando a paz e a colaboração entre as espécies. Na verdade, eles são répteis humanóides carnívoros e pretendem tomar o controle do planeta com manipulação da mídia e golpes políticos. Felizmente, um grupo de terráqueos descobre o plano e inicia ações de resistência.
Serão exibidos 4 episodios nesse mês, a continuação vai se dar por março de 2010.
Alguém mais acompanha alguma outra série? Eu no momento ando vendo muitas, ate é dificil acompanhar com a faculdade e tal, mas eu me esforço. OAHOIDHOSIDASD
Re: 'V' 2009 (série)
13/11/2009, 15:13
Hohohoho bom saber, seriados é comigo mesmo, principalmente onde tem ser estranho xD
Onde se encontra tal série?
Onde se encontra tal série?
- †Yasu†Designer
- Número de Mensagens : 5
13/11/2009, 16:03
Nossa,
Realmente bem....doida. xDD
Vou procurar para assistir o primeiro episódio. xDD
Ultimamente só The Big Bang Theory uma vez por semana mesmo, estou juntando coragem para começar a baixar "House", uma das melhores que eu já vi. xD
Realmente bem....doida. xDD
Vou procurar para assistir o primeiro episódio. xDD
Ultimamente só The Big Bang Theory uma vez por semana mesmo, estou juntando coragem para começar a baixar "House", uma das melhores que eu já vi. xD
-
13/11/2009, 16:33
se fazem uso do célebre torrent podem baixar aqui: http://eztv.it ou nesse fórum http://up.tl se preferirem http.
- TeresaIniciante
-
Número de Mensagens : 95
13/11/2009, 21:22
parece interessante... pior q morro de medo de ET não vai dar para assistir sozinha. T T
- sexplrIniciante
-
Número de Mensagens : 24
13/11/2009, 23:07
vi o segundo episódio hoje.
quando vi o primeiro, achei bem interessante, mas eu achei essa série tão sem novidades que ja to desanimando no segundo episódio. também to vendo varias series: the big bang theory, fringe e dexter. to aproveitando enquanto ainda tenho tempo pra isso :p
quando vi o primeiro, achei bem interessante, mas eu achei essa série tão sem novidades que ja to desanimando no segundo episódio. também to vendo varias series: the big bang theory, fringe e dexter. to aproveitando enquanto ainda tenho tempo pra isso :p
-
13/11/2009, 23:19
Também vou acabar desanimando no segundo episódio, que aliás ainda não terminei de ver, mas enfim pelo menos as outras séries salvam ^^
To vendo Dexter, Fringe, How i met your mother, the big bang theory, The mentalist, Lie to me e Clone wars.
To vendo Dexter, Fringe, How i met your mother, the big bang theory, The mentalist, Lie to me e Clone wars.
14/11/2009, 14:52
não tenho saco pra aliens atualmente u.u então eu passo =P
só tenho visto Two and a Half Men, The Big Bang Theory, e meios episódios de House ... ou seja, Two and a Half Series xP
só tenho visto Two and a Half Men, The Big Bang Theory, e meios episódios de House ... ou seja, Two and a Half Series xP
-
14/11/2009, 14:54
"Two and a Half Series"
AOISHADOHDAOISHDAISHIDS
isso tem acontecido comigo quando não consigo ver mais da metade do episodio.
x.x
AOISHADOHDAOISHDAISHIDS
isso tem acontecido comigo quando não consigo ver mais da metade do episodio.
x.x
14/11/2009, 15:03
House as 20:00 -> meio hora da janta ... House as 23:00 -> meio hora da janta .. por algum motivo eu janto mais tarde as quintas xP daí eu vejo pedaços do episódio enquanto cozinho ou faço sanduíches @__@
eu também via Scrubs as vezes, mas ultimamente cansei xP
eu também via Scrubs as vezes, mas ultimamente cansei xP
- MrVazIniciante
- Número de Mensagens : 16
15/11/2009, 22:10
Hm.. posso estar enganado, mas pela sinopse, me lembrou muito uma série de certa forma antiga também sobre alienígenas: Roswell.
Alguém lembra?
Por falar nisso... a inovação as vezes passa desapercebida.. o novo por hora acaba sendo uma adaptação do clichê... ou de uma tentativa anterior de também inovar.. enfim -.-'
Alguém lembra?
Por falar nisso... a inovação as vezes passa desapercebida.. o novo por hora acaba sendo uma adaptação do clichê... ou de uma tentativa anterior de também inovar.. enfim -.-'
- KaoruPromissor
-
Número de Mensagens : 105
15/11/2009, 22:25
Teresa escreveu:parece interessante... pior q morro de medo de ET não vai dar para assistir sozinha. T T
[2]
aushauhahaaa
vou baixar o 1 epi pra dar uma olhadinha
no momento to assistindo: grey's anatomy, the mentalist, vampire diaries, fringe,
e aguardando q nem louca a nova temporada de Lost =D
-
16/11/2009, 03:00
Lost so em janeiro agora >.<
to aguardando começar 24 horas tbm, vai começar uma semana antes de lost.
to aguardando começar 24 horas tbm, vai começar uma semana antes de lost.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos