Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre... Empty Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre...

13/2/2010, 22:40
Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre... JOSE+ROBERTO+ARRUDA

Se você é religioso reza aí umas trocentas "ave marias" e um porrilhão de "pai nossos". Se não é, reze também. Afinal, pela primeira vez na história deste país levam um político bandido sem-vergonha para a cadeia. E o que é melhor, o ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello negou o pedido de habeas-corpus que pedia a libertação do governador licenciado do Distrito Federal (DF), José Roberto Arruda.

Melhor que isso, só se prendesse em uma cela do presídio de Presidente Bernades e jogasse a chave fora. Mas infelizmente não é isso o que pensa o presidente Lula que, quando foi informado pelo ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, sobre o pedido de prisão, ficou chateado e disse que não é bom para a consciência política do Brasil que um governador vá para a cadeia. Na verdade dá até para entender, está defendendo um de seus pares.

A prisão é um avanço e dá uma varrida no emporcalhado galinheiro da política brasileira, mas podem apostar que amanhã ou depois este senhor, Arruda, será libertado, entoará o um falso mea culpa, se afastará da política e na próxima eleição será o mais votado da sua região. Como sei? Isto já aconteceu uma vez. E quem elege esta gente? Nós... vergonha!

Fonte: MDig

É isso realmente é um milagre xD Bem que a moda podia pegar >XD
Anonymous
Convidad
Convidado

Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre... Empty Re: Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre...

14/2/2010, 19:37
Ahhh, eu vi isso na TV
Bem feeeeeito u.u
Mas me deu um susto quando deu a musiquinha do plantão da Globo, já achei q outro cantor tinha morrido o.O
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre... Empty Re: Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre...

25/2/2010, 20:01
Sou como São Tomé.
Só acredito depois de transitado em julgado e condenado a devolver o dinheiro.

Pelo menos por enquanto curtimos com as piadas.


http://charges.uol.com.br/2010/02/23/cotidiano-visitando-o-preso/
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre... Empty Re: Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre...

25/2/2010, 21:50
Finalmente resolveram agir u_u,já estava na hora desse filho da puta ir para a cadeia
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre... Empty Re: Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre...

25/2/2010, 21:51
Nedjem escreveu:Sou como São Tomé.
Só acredito depois de transitado em julgado e condenado a devolver o dinheiro.

Pelo menos por enquanto curtimos com as piadas.


http://charges.uol.com.br/2010/02/23/cotidiano-visitando-o-preso/


ahuahuahuhua Gostei xD

Bom... Bem que podia virar moda Banana rock
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre... Empty Re: Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre...

27/2/2010, 19:14
A prova de q eu to ligado no mundo é q eu já sabia de todas as notícias q tem na AG... o.o' nossa, isso é uma evolução pra mim XDDD
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre... Empty Re: Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre...

11/3/2010, 18:12
Não gostei dessa noticia, num país como o nosso onde a identidade cultural é perdida facilmente por parte da população, basta que algo de outra nação vire moda aqui, que logo substitui nossa cultura!

Esse ato do Supremo, nega a nossa identidade cultural, como é que os turistas vão para Brasília se não tiver mais político corrupto cara de pau lá? Vamos perder milhões em arrecadação no turismo! Sem contas as piadinhas que os outros países fazem sobre o nosso !

Fiquei triste! T-T
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre... Empty Re: Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre...

12/3/2010, 20:59
Threvous escreveu:Não gostei dessa noticia, num país como o nosso onde a identidade cultural é perdida facilmente por parte da população, basta que algo de outra nação vire moda aqui, que logo substitui nossa cultura!

Esse ato do Supremo, nega a nossa identidade cultural, como é que os turistas vão para Brasília se não tiver mais político corrupto cara de pau lá? Vamos perder milhões em arrecadação no turismo! Sem contas as piadinhas que os outros países fazem sobre o nosso !

Fiquei triste! T-T

rsrsrsrs Mas ainda sobraram muitos =/ Não se preocupe XD
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre... Empty Re: Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre...

13/3/2010, 04:41
Threvous escreveu:Não gostei dessa noticia, num país como o nosso onde a identidade cultural é perdida facilmente por parte da população, basta que algo de outra nação vire moda aqui, que logo substitui nossa cultura!

Esse ato do Supremo, nega a nossa identidade cultural, como é que os turistas vão para Brasília se não tiver mais político corrupto cara de pau lá? Vamos perder milhões em arrecadação no turismo! Sem contas as piadinhas que os outros países fazem sobre o nosso !

Fiquei triste! T-T


Ah não são só outros paises que fazem piadinhas.... Nós tbm fazemos >.<'

Mas a noticia eh boa... só falta fazer com.... mts e mts politicos por ai... mas vai q esse seja o começo ou não? ._.||
Anonymous
Convidad
Convidado

Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre... Empty Re: Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre...

19/3/2010, 19:16
Político ladrão??

No mínimo, ele tinha que ter tido seus braços arrancados fora.


MORTE A ESSA RAÇA NOJENTA, FALO MESMO.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre... Empty Re: Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre...

19/3/2010, 19:47
H. Romeu Pinto escreveu:Político ladrão??

No mínimo, ele tinha que ter tido seus braços arrancados fora.


MORTE A ESSA RAÇA NOJENTA, FALO MESMO.

Mas se eles simplesmente forem mortos... Não tem graça .-.
Conteúdo patrocinado

Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre... Empty Re: Milagre minha Nossa Senhorinha... milagre...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos