Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
leokem
leokem
Promissor
Promissor
Masculino Touro
Número de Mensagens : 188
Reputação : 3
Idade : 36
Data de inscrição : 26/11/2008

Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. Empty Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros.

26/3/2010, 11:16
Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. Bleach

Bleach, o mangá mundialmente famoso do japonês Tite Kubo, publicado no Brasil pela Panini, vai virar filme pela Warner Bros.

A produção está a cargo de Peter Segal (diretor de Tratamento de Choque, Como se Fosse a Primeira Vez e Agente 86) e Michael Ewing. A Viz Media, editora que publica o mangá nos Estados Unidos, também participa da produção.

Em Bleach acompanhamos um estudante de 15 anos que tem o poder de ver fantasmas. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Rukia, que existe uma ordem encarregada de combater os espíritos que se tornaram malignos, os Hollows. Uma luta com um desses maus espíritos faz com que os poderes de Rukia sejam transferidos para o rapaz, que passa a lidar com Hollows no lugar dela.

Com Bleach, agora a Warner tem mais um produto japonês para transformar em potencial longa-metragem, além de Akira. Por enquanto não há roteiristas anunciados.


fonte: http://omelete.com.br




Wow.. por essa eu não esperava... o que eu não concordo é que provavelmente eles vão fazer algo estranho ou incompleto, já que a saga do bleach é enorme..

o que você acham? xD
Anonymous
Convidad
Convidado

Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. Empty Re: Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros.

26/3/2010, 14:13
Wow.. por essa eu não esperava...
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. Empty Re: Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros.

26/3/2010, 14:16
Que merda,vai estragar o Bleach
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. Empty Re: Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros.

27/3/2010, 00:30
Bah, nem brinca comigo, como se não bastasse eles foderem com Dragon Ball, tão querendo transformar em mania estragar os mangás?
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. Empty Re: Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros.

27/3/2010, 18:49
Bom... Só espero ke façam algo bom u.u~
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. Empty Re: Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros.

29/3/2010, 13:40
Mais uma cagada Cinematografica? =O

talvez... mas esse eu vou ver se falarem q ficou bom!
avatar
Gabi Sales
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2662
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/04/2010

Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. Empty Re: Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros.

18/5/2010, 10:24
vai estragar o anime D:
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. Empty Re: Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros.

18/5/2010, 10:29
Gabi Sales escreveu:vai estragar o anime D:

ou não D:

é sempre bom 'dar uma chance' para as empresas fazerem esses filmes Very Happy

eles quebram a cara, desistem e pronto, problema resolvido =D
avatar
Gabi Sales
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2662
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/04/2010

Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. Empty Re: Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros.

18/5/2010, 10:31
talvez... ñ viu o que fizeram um filme do naturo e do DGZ ficou uma m****
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. Empty Re: Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros.

18/5/2010, 10:36
Gabi Sales escreveu:talvez... ñ viu o que fizeram um filme do naturo e do DGZ ficou uma m****

Sim, eu vi o.o

Acho que não vi o do Naruto... ... tem ? o.o

E o do DBZ ficou sem nexo D:

Eles tem, ou não, que fazer um filme que siga pelo menos UMA história do anime, assim eles ganham muito mais dinheiro Wink

Creio eu, em meu pouco conhecimento de cinema, tem todo um direito sobre personagem, fala e blablabla D:
Minakata Vitor
Minakata Vitor
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 564
Reputação : 0
Idade : 112
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Porto Alegre

Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. Empty Re: Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros.

26/5/2010, 23:44
Gabi Sales escreveu:talvez... ñ viu o que fizeram um filme do naturo e do DGZ ficou uma m****

Eu me poupei dessa, não quis ver... Porém há chance do filme ficar bom pois há por trás o grupo Warner Bros. Fizeram bom trabalho em versões de Batman, então temos alguma esperança de bom filme.
Conteúdo patrocinado

Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. Empty Re: Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos