- - Slink -Promissor
-
Número de Mensagens : 112
Reputação : 0
Clauda Leitte entra no Guiness Book
11/4/2010, 11:29
"Claudia Leitte chegou durante a tarde do último sábado ( em Belo Horizonte, Minas Gerais, para comandar o show "Axé Brasil 2010". Mas, antes de animar a plateia mineirinha, a cantora recebeu um certificado do "Guinness Book", o livro dos recordes, por ter promovido o maior beijo coletivo do mundo.
No mesmo evento realizado em 2010, 8372 casais se beijaram ao som do hit "Beijar na Boca", o que resultou no recorde mundial. "Minas Gerais está no 'Guinness'. Vocês estão satisfeitos?", comentou a cantor durante a coletiva realizada antes de seu show no estádio do Mineirão.
Segundo a assessoria de Claudia Leitte, o show promete muitas novidades, coreografias e um repertório com músicas inéditas. Na sexta, a cantora se apresentou no Monte Líbano, em São Paulo, e neste domingo fará show no Rio de Janeiro."
Só curiosidade mesmo, meio inutiu, mas tá valendo
No mesmo evento realizado em 2010, 8372 casais se beijaram ao som do hit "Beijar na Boca", o que resultou no recorde mundial. "Minas Gerais está no 'Guinness'. Vocês estão satisfeitos?", comentou a cantor durante a coletiva realizada antes de seu show no estádio do Mineirão.
Segundo a assessoria de Claudia Leitte, o show promete muitas novidades, coreografias e um repertório com músicas inéditas. Na sexta, a cantora se apresentou no Monte Líbano, em São Paulo, e neste domingo fará show no Rio de Janeiro."
Só curiosidade mesmo, meio inutiu, mas tá valendo
- RaphMédio
-
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Re: Clauda Leitte entra no Guiness Book
11/4/2010, 13:32
Legall kkk
- GimlikMédio
-
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
11/4/2010, 13:39
Huuum,parabéns para ela né
- ConvidadConvidado
11/4/2010, 14:27
Péssima cantora, péssimas músicas.
- ThrevousPromissor
-
Número de Mensagens : 464
11/4/2010, 14:32
u.ú bati esse recorde quando eu tinha 15 anos... no caso fui eu sozinho num show... xD~
Carai!
Zoa zoa!
Prefiro Crazy Town - Butterfly
Carai!
Zoa zoa!
Prefiro Crazy Town - Butterfly
- ColdcoolPromissor
- Número de Mensagens : 459
11/4/2010, 15:24
Uma conquista importante pra todo o mundo, devemos nos importar. /zoei
Sou muito mais Life After You - Daughty
Sou muito mais Life After You - Daughty
15/4/2010, 14:36
Esse é um record fácil de bater ... no Rio juntam mais de 2 milhões de pessoas toda véspera de ano novo ... se promovem algo assim lá, aí quero ver quem vai ter chance de bater o record denovo... XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos