Old but Gold Kashi's works
20/4/2010, 17:08
E ai gente, tudo beê D: ?
Bom, vou começar a trabalhar como Designer aqui, logo vou fazer sets, sains e as vezes até wallpapers, até la vou postar uma galeria de trabalhos antigos, os que não tiverem dono podem ser usados, os que tiverem donos ( como meu set e o da sakuragome ) não ne gente?
~ Avatars ~
-------------------- ~ x ~ --------------------
~ Assinaturas ~
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- - -
Façam bom uso!
Bom, vou começar a trabalhar como Designer aqui, logo vou fazer sets, sains e as vezes até wallpapers, até la vou postar uma galeria de trabalhos antigos, os que não tiverem dono podem ser usados, os que tiverem donos ( como meu set e o da sakuragome ) não ne gente?
~ Avatars ~
-------------------- ~ x ~ --------------------
~ Assinaturas ~
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- - -
Façam bom uso!
- SpitfireMédio
-
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Re: Old but Gold Kashi's works
20/4/2010, 17:11
Adorei todas, cara vc me mostrou oq eh arte u.u Mas a mais foda é o set da Etna muito foda. Realmente works
Meus efeitos saum fracos ainda tenho que aprender
Meus efeitos saum fracos ainda tenho que aprender
20/4/2010, 17:16
heauheau, eu mesmo qdo deixei de ser designer pra admin ainda fazia mta sign pra td mundo, mas raramente fazia uma pra min, essa da etna foi uma das poucas que fiz pra min
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
20/4/2010, 17:24
Adoro *-*
Puxa =x Só posso digitar ke sao muito bons *-*
Puxa =x Só posso digitar ke sao muito bons *-*
- SpitfireMédio
-
20/4/2010, 17:31
Cara seus sets são muito bons, vc devia usar o da Etna. Vc tem o estilo que eu queria ter, mas com o que aprendi pro Photoshop tive que aprender sain na raça. Mas claro eu tinha uma base razoavel! D:
MAS PARABENS VC SE GARANTE
MAS PARABENS VC SE GARANTE
20/4/2010, 17:36
ehauheau então você é que nem eu, eu só fui estudar algo de design recentemente, mas quando fiz o curso ja sabia praticamente tudo, pq tudo que sei de design hj eu aprendi estudando só, indo la mechendo ve se da certo, se fica legal, levando minhas criticas, tudo na raça, só mesmo.
mas eu ja vi alguns dos seus trabalhos, você deveria criar um photobucket, e guardar tudo la, assim fica bom de você olhar seus trabalhos antigos ou deixar que outras pessoas os vejam, mas voltando.
eu vi alguns de seus trabalhos e achei eles muito bons, aquele tópico la dos trapos tinha algumas muito boas mesmo, você tambem está muito bom!
mas eu ja vi alguns dos seus trabalhos, você deveria criar um photobucket, e guardar tudo la, assim fica bom de você olhar seus trabalhos antigos ou deixar que outras pessoas os vejam, mas voltando.
eu vi alguns de seus trabalhos e achei eles muito bons, aquele tópico la dos trapos tinha algumas muito boas mesmo, você tambem está muito bom!
- SpitfireMédio
-
20/4/2010, 17:43
*-----------* Se eu sou como vc no começo hahahhahah eu tenho futuro promissor muahahahaha. Acho que vou fazer um Photobucket pq sempre perco os links.
Vlw cara pelo elogio eu vou estudar mais e melhorar a aplicação de C4D e pegar uns brushes fodas xD
Vlw cara pelo elogio eu vou estudar mais e melhorar a aplicação de C4D e pegar uns brushes fodas xD
- MarkPromissor
-
Número de Mensagens : 356
Reputação : 20
20/4/2010, 17:51
Na epóca dos trabalhos que o Kashi postou eu desisti do Photoshop por causa dele UHEAHUEAHUEAHUEA
Mas todos muito bons, nao vou falar de novo pq ja falei deles na epóca
E sim Spitfire, teus trabalhos são bons, e tu leva as criticas numa boa e só melhora com elas. Ta ai o Kashi Segunda geração [?]
Mas todos muito bons, nao vou falar de novo pq ja falei deles na epóca
E sim Spitfire, teus trabalhos são bons, e tu leva as criticas numa boa e só melhora com elas. Ta ai o Kashi Segunda geração [?]
20/4/2010, 17:55
será? será?
mas é sério, qdo comecei tive mts dificuldades, primeiro pq eu tinha acabado de receber meu primeiro computador, não sabia de nada, e de cara ja quis fazer designer mesmo não sabendo nem upa uma imagem na net, fiz meu primeiro trabalho no MICROSOFT WORD pra você ter idéia EHAUEHAUEHAUEHAUH, por isso tive um começo bem lento, na verdade se você ver meu primeiro trabalho e ver as atuais você não acreditaria que é a mesma pessoa.
mas é sério, qdo comecei tive mts dificuldades, primeiro pq eu tinha acabado de receber meu primeiro computador, não sabia de nada, e de cara ja quis fazer designer mesmo não sabendo nem upa uma imagem na net, fiz meu primeiro trabalho no MICROSOFT WORD pra você ter idéia EHAUEHAUEHAUEHAUH, por isso tive um começo bem lento, na verdade se você ver meu primeiro trabalho e ver as atuais você não acreditaria que é a mesma pessoa.
- SpitfireMédio
-
20/4/2010, 18:00
CARAMBA O.O Meu primeiro edit foi no Paint se quiserem eu posto mas so se quiserem dx naum ficou mal pro paint nuam fiz render no paint xD apagar tudo ao redor deixando branco pra invisibilizar mo saco
20/4/2010, 18:05
eu vou procurar uns tutoriais que fiz, e postar por aqui, postar matérial, fonte e bla bla bla pra ajudar a galera, fico decepcionado vendo a area de design tão pouco movimentada =(
- leokemPromissor
-
Número de Mensagens : 188
Reputação : 3
20/4/2010, 22:21
Nossa kashi.. são OLD? >_>
Parece que foi ontem..
Todos muito bons.. gosto muito desse estilo q vc faz =D
Parece que foi ontem..
Todos muito bons.. gosto muito desse estilo q vc faz =D