Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vamos falar de Anime]Qual o último que vc viu??

+10
Uzumaki Cps
- Slink -
Spitfire
Gimlik
Bio
Mark
Lunática
Edward
nicke
Nady
14 participantes
 :: Arquivo :: Otakus Zone
Ir para baixo
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0

[Vamos falar de Anime]Qual o último que vc viu?? - Página 2 Empty Re: [Vamos falar de Anime]Qual o último que vc viu??

1/5/2010, 00:44
Sayonara Zetsubou Sensei é muito massa, eu assistia. Muito escroto.

One Piece é bem massa, pois eu gosto de oceanos e ilhas, aí me identifico, ainda mais que gosto de navios e tals. Sanji é foda demais. =D
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22

[Vamos falar de Anime]Qual o último que vc viu?? - Página 2 Empty Re: [Vamos falar de Anime]Qual o último que vc viu??

1/5/2010, 00:58
Continuo achando o Natsu foda pra carai AUEHAEUHAEUAHE XD
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11

1/5/2010, 20:08
E Negima! é do mesmo criador de Love Hina

Eu sei XP,e Negima não acaba,pois ele tem uma história bem longa,ao longo do mangá,são descorbetas muitas coisas sobre a história do mesmo
- Slink -
- Slink -
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 112

1/5/2010, 20:27
Mas agora parace que Negima ta entrando perto da reta final (acho) eplo q vi no ultimo capitolu q lançou (voultei a acompanhar xD)
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22

1/5/2010, 21:52
Gantz .. um anime beeeeem foda nos traços Very Happy

E a Erza ainda é MUITO foda o_o
- Slink -
- Slink -
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 112

2/5/2010, 00:58
Gantz eu vi quando passou no Animax, e eu tinha un certo medo de assistri (?)
Mas a unica coisa que eu achava estranho e que morria uns 3 personagens "principais" por epi
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236

11/5/2010, 09:20
- Slink - escreveu:Tambem axo isso de Love Hina ahahahahah mas tipo, sei lá, tem algo nos personagens que eu gostei ^^, eles são bastante carismaticos, principalmente o Keitaro

Agora outro que eu me lembrei que eu vi de cabo a rabo foi Soul Eater (apesar do final do anime ser pessimo)

Também me arrependi e não foi pouco. Crying or Very sad

Eu vo por o último que me emocionou mais porque eu vejo um monte de vez e pa por todos só em vários posts ! Nana

School Days
(Romance estudantil) Makoto admira à distância a garota Katsura Kotonoha, que pega o mesmo trem para ir à mesma escola que ele. Ele coloca a foto dela de fundo no celular, mesmo não acreditando na lenda que diz que se ninguém descobrir por três semanas, o amor será correspondido. Já no primeiro dia, a colega curiosa Sekai Saionji descobre a foto e decide ajudá-lo a sair com Kotonoha, mas quando finalmente isso acontece, Sekai percebe seus próprios sentimentos ...

Tipoo, pela sinopse parece ser anime de menininhas e taal mas achei interessante o fato de um personagem de um anime não hentai saber aproveitar TODAS as possíveis garotas que se interessam por ele, mas o final trágico me deprimiu não sei porque. Sad
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14

11/5/2010, 12:10
Po.. parece interessante

É maneiro?
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos