Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kashi
Kashi
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 388
Reputação : 8
http://xsaki.deviantart.com

Durarara~ Empty Durarara~

27/4/2010, 07:17
Durarara~ Durarara

Durarara!! (em japonês: デュラララ!!, Dyurarara!!?) é um light novel japonês escrito por Ryohgo Narita e ilustrado por Suzuhito Yasuda. Até janeiro de 2010, haviam sete volumes publicados pela Ascii Media Works. Uma adaptação em mangá por Akiyo Satorigi começou a ser publicada na revista Monthly GFantasy em 18 de abril de 2009. Uma versão em anime também começou a ser exibida no Japão em janeiro de 2010.[1] A história é sobre uma Dullahan que trabalha como entregadora do submundo em Ikebukuro, uma gang baseada em uma comunidade anônima da internet chamada Dollars, e o caos que se desenrola em torno das pessoas perigosas e misteriosas de Ikebukuro.

As pessoas podem falar o que quiser de mim, mas quando eu falo que algo é bom é porque é verdade (quando é ruim também, mas ai varia de pessoa pra pessoa).

E Durarara!! (eu não gaguejei) é foda! Eu gostei do anime assim que eu dei play e comecei a ouvir a abertura. Tudo bem que tem milhões de personagens pra apresentar, mas ela é foda! E o anime também é foda, o que foi contado no primeiro episódio não dá pra sacar o rumo da série, a menos que você entenda o que um garoto que vai estudar em Ikebukuro, uma menina que é sequestrada, um motoqueiro sem cabeça e uma menina com cicatriz no pescoço tenham em comum. E ler a light-novel não conta como já saber.

Durarara~ Durarara_01

Durarara~ Durarara_02

Durarara~ Durarara_03

Durarara~ Durarara_04

Durarara~ Durarara_05

Durarara~ Durarara_06

Durarara~ Durarara_07

Durarara~ Durarara_08

Durarara~ Durarara_09

Durarara~ Durarara_10

Assistam, foi a primeira boa surpresa dos animes de janeiro e atualmente está no episódio 15.
Você pode encontrar nos seguintes sites:
http://www.avidown.net/index.php?
e
http://meikai-animes.net/
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0

Durarara~ Empty Re: Durarara~

27/4/2010, 16:29
Eu assisti uns episódios. É bem legal, à arte é bem desenha, mas a história não me chamou muita atenção, daí nem vi mais. D>
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128

27/4/2010, 17:55
Bom... Eu ñ gostei muito da história, mas... Vamos ver melhor e mudar de opiniao ou ñ o.o~ Pelo menos as imagens estao boas o.o~
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0

15/5/2010, 11:52
A história é bem diferenciada das demais, é um meio mais "Alternativo" mas é muito legal principalmente ao decorrer da história !
Eu gostei bastante e para as pessoas que ficam com preguiça de ver ele eu aconselho continuar assistindo porq eh muito bom !
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos