- EdwardAplicado
-
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Teatro - Será ? o.o
28/4/2010, 08:26
O teatro (θέατρον) é uma forma de arte em que um ator ou conjunto de atores, interpreta uma história ou atividades para o público em um determinado lugar. Com o auxílio de dramaturgos ou de situações improvisadas, de diretores e técnicos, o espetáculo tem como objectivo apresentar uma situação e despertar sentimentos no público. Teatro é também o termo usado para o local onde há jogos, espectáculos dramáticos, reuniões, apresentações, etc.
Fonte: Wiki.
Eu não estou reclamando, só observando.
Mas eu dei uma procurada ( talvez não suficiente ) e não vi nenhum tópico sobre peças de teatro, stand up comedy e afins o_o
Bom, aqui estou eu criando um ( /deus )
A última peça que vi foi:
Dois por dois - Peça revela os conflitos existentes entre um homem e uma mulher que ficam presos no elevador.
E provavelmente na terça-feira, da semana que vem (???), irei ver Z.É - Zenas Emprovisadas =D
Obrigado.
- nickeIniciante
-
Número de Mensagens : 82
Reputação : 0
Re: Teatro - Será ? o.o
28/4/2010, 09:34
To tentando lembrar e_e
Mas, acho que foi na escola, ano passado, no dia dos professores >_>
Uma peça sobre como era os professores antigamente o_o
:3
Mas, acho que foi na escola, ano passado, no dia dos professores >_>
Uma peça sobre como era os professores antigamente o_o
:3
- NadyMédio
-
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
28/4/2010, 12:13
porra eu adoro teatro
Principalmente musicais
O último que vi foi Hair Spray e achei legalzinho, mas nada demais. Quando eu era do Ensino Médio fazia teatro de brinks no meu colégio, e o meu diretor (Gustavo Gasparanni) agora ta fazendo a peça Oui Oui a França é Aqui, la no centro (perto da av Franklin Roosevelt com a av. rio Branco eu acho..) e concorreu ao premio shell de teatro e tal. Achei maneiro
Já vi Z.E (há MUITO tempo) no centro quando eles ainda cobravam cinco reais o ingresso.. E tb já vi Comédia em Pé no teatro da gávea, muito maneiro os caras, mas não sei vale 25 reais lol..
Principalmente musicais
O último que vi foi Hair Spray e achei legalzinho, mas nada demais. Quando eu era do Ensino Médio fazia teatro de brinks no meu colégio, e o meu diretor (Gustavo Gasparanni) agora ta fazendo a peça Oui Oui a França é Aqui, la no centro (perto da av Franklin Roosevelt com a av. rio Branco eu acho..) e concorreu ao premio shell de teatro e tal. Achei maneiro
Já vi Z.E (há MUITO tempo) no centro quando eles ainda cobravam cinco reais o ingresso.. E tb já vi Comédia em Pé no teatro da gávea, muito maneiro os caras, mas não sei vale 25 reais lol..
- EdwardAplicado
-
28/4/2010, 12:26
@Nady
Woooooah *_*
Eu já participei de algumas peças, mas sempre era o antagonista ou o melhor amigo do personagem principal D:
Na maioria, o antagonista D:
Eu costumo ir assistir as apresentações do Z.É, são legais, sempre tem coisa nova e sempre me faz rir (???) XD
Eu quero ir em algum dos Barbixas, Rafinha Bastos, Os melhores do Mundo.
Mas é bem difícil ou é caro D:
XD
Woooooah *_*
Eu já participei de algumas peças, mas sempre era o antagonista ou o melhor amigo do personagem principal D:
Na maioria, o antagonista D:
Eu costumo ir assistir as apresentações do Z.É, são legais, sempre tem coisa nova e sempre me faz rir (???) XD
Eu quero ir em algum dos Barbixas, Rafinha Bastos, Os melhores do Mundo.
Mas é bem difícil ou é caro D:
XD
- ThomazEsforçado
-
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
28/4/2010, 12:58
Tangos e Tragédias mata a pau.
- nickeIniciante
-
Número de Mensagens : 82
28/4/2010, 14:06
Tangos e Tragédias mata a pau. [2]
Participei uma vez de um teatro, eu fazia o sol, meu belo papel consistia em: ficar parada no meio no palco ._.
é, não tinha nenhuma fala hm,
Participei uma vez de um teatro, eu fazia o sol, meu belo papel consistia em: ficar parada no meio no palco ._.
é, não tinha nenhuma fala hm,
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
28/4/2010, 16:28
Puxa, eu adoro teatro... Mas ñ tenho muita oportunidade de ir... O último foi uma adaptaçao ke levaram lah na faculdade do "Auto da Compadecida". Foi muito bom. Tangos e Tragédias esta aki XD Ou jah foi ~.~" Nem lembro XD Eu sei ke tinha cartaz aki
- NedjemEsforçado
- Número de Mensagens : 826
28/4/2010, 23:37
Adooooooooro teatro.
Comédias são minhas favoritas. As que mais me marcaram foi "Mistério de Irma Vap" (Marco Nanini e Ney Latorraca) e "A Bofetada" (C.I.A. Baiana de Patifaria).
Darma só os clássicos e já assisti umas três versões de Hamlet. Meu drama favorito foi uma versão modernosa de Mackbeth (com Antônio Fagundes).
Comédias são minhas favoritas. As que mais me marcaram foi "Mistério de Irma Vap" (Marco Nanini e Ney Latorraca) e "A Bofetada" (C.I.A. Baiana de Patifaria).
Darma só os clássicos e já assisti umas três versões de Hamlet. Meu drama favorito foi uma versão modernosa de Mackbeth (com Antônio Fagundes).
- NadyMédio
-
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
29/4/2010, 17:55
Aehauehauehauehauehu ri muito da história da mina que fez o Sol
Eu sou PÉSSIMA atriz. Mas quando fazia teatro no colégio o diretor gostava de mim, então ele me dava uns papeis mais ou menos
Eu sou PÉSSIMA atriz. Mas quando fazia teatro no colégio o diretor gostava de mim, então ele me dava uns papeis mais ou menos
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
29/4/2010, 23:09
hm, acho q só participei daqueles teatrinhos de escola no primário XD~ sempre tive vontade de ver uma peça, mas sei lá...sozinho tbm não dá =p~
- EdwardAplicado
-
29/4/2010, 23:18
Cara, teatro sempre é bom. XD
Eu já fiz peças escolares (???), como já disse.
E eu sempre gostei. Pq eu acho que quando o ator ou atriz está no palco, é um mundo totalmente diferente que você vive.
Você interpreta uma outra 'pessoa' ( característica, personalidade ) e ninguém vai ti criticar. Você pode ser quem quiser, pode fazer o que quiser, e no final da peça vai ouvir aplausos pela sua bela exibição ou não.
Mas é foda, é basicamente a pessoa nascer com o dom ou saber sentir a arte que é ser um ator ou atriz D:
Sábias palavras ditas por amigos atores xD
Eu já fiz peças escolares (???), como já disse.
E eu sempre gostei. Pq eu acho que quando o ator ou atriz está no palco, é um mundo totalmente diferente que você vive.
Você interpreta uma outra 'pessoa' ( característica, personalidade ) e ninguém vai ti criticar. Você pode ser quem quiser, pode fazer o que quiser, e no final da peça vai ouvir aplausos pela sua bela exibição ou não.
Mas é foda, é basicamente a pessoa nascer com o dom ou saber sentir a arte que é ser um ator ou atriz D:
Sábias palavras ditas por amigos atores xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos