Como se vestir. Tá certo ou errado ?
+13
nicke
Gimlik
Thomaz
Coldcool
Tiago Franck
Makoto Shishio
Ruddy
SuhDouji
Éclair
Nady
Threvous
IceIceBaby
Edward
17 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Re: Como se vestir. Tá certo ou errado ?
5/5/2010, 22:59
bah, tbem sou assim...quando saio vou sozinho...cine sozinho XD ...tudo sozinho uunicke escreveu:é tenho 18 e nem vou .-.
não gosto muito de 'pessoas' ._.
fobia social [?] q
whatever, gosto de ficar em casa mesmo .-.
mas as vezes gosto de sair com uns amigos, só q isso raramente acontece....
5/5/2010, 23:01
nicke escreveu:Quando eu vou pra praia, o que é algo realmente raro. Vou de calça, e vou quando não tem sol, só pra olhar a paisagem mesmo. Ou quando pessoas me obrigam ;-; Luna, pergunte ao seu irmão >_>
É, não gosto de praia, sol, calor, verão >_>
Eu já vi foto de ti na praia: moletom, calça jeans e all star.
- EdwardAplicado
-
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
5/5/2010, 23:01
Eu já não sou tanto assim.
Se eu vou sair, prefiro sair com os amigos/amigas. É sempre melhor, de uma maneira geral.
Só quando eu vou fazer coisas minhas e decido ir do nada ver um filme, aí eu vou sozinho. ( Sim, eu costumo ter umas paradas de " queria no cinema " e ter um cinema na minha frente.. eu entro e assisto o filme que mais me chamar a atenção XD )
Se eu vou sair, prefiro sair com os amigos/amigas. É sempre melhor, de uma maneira geral.
Só quando eu vou fazer coisas minhas e decido ir do nada ver um filme, aí eu vou sozinho. ( Sim, eu costumo ter umas paradas de " queria no cinema " e ter um cinema na minha frente.. eu entro e assisto o filme que mais me chamar a atenção XD )
- RuddyAdministrador
-
5/5/2010, 23:02
e po, Rio não é só praia pra odiar só por isso .-.
- NadyMédio
-
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
5/5/2010, 23:03
Po nicke, na moral, aprende a viver mulher
Vc provavelmente vai falar "eu sou feliz assim, é o jeito qeu eu vivo então respeita" e blablabla.
Mas rapaz.. Po, vc tem amigos não tem? pelo menos UMA pessoa qeu vc curte que não é tua mãe. Então.. Começa a ir em barzinho com essa pessoa. Daqui a pouco vc cai na vida boa tb,.
Vc provavelmente vai falar "eu sou feliz assim, é o jeito qeu eu vivo então respeita" e blablabla.
Mas rapaz.. Po, vc tem amigos não tem? pelo menos UMA pessoa qeu vc curte que não é tua mãe. Então.. Começa a ir em barzinho com essa pessoa. Daqui a pouco vc cai na vida boa tb,.
- EdwardAplicado
-
5/5/2010, 23:06
@Nady
Cara, na boa, se tua vida é assim. Viva assim. Não tente impor a sua vida para outra pessoa.
Na boa, cada um com seu cada um.
E não estou defendendo diretamente a Nicke, mas eu acho idiota ter um ideal o qual é: " Ah.. maior de idade tem que fazer o que a vida tem a oferecer " ou que seja outra definição, dane-se.
Mas não faça algo do tipo. É simplesmente escroto o.o
@Topic
Praia é bom, quando está a noite, o som do mar acalma o espírito, faz pensar na vida. Em geral, é bem melhor XD
Cara, na boa, se tua vida é assim. Viva assim. Não tente impor a sua vida para outra pessoa.
Na boa, cada um com seu cada um.
E não estou defendendo diretamente a Nicke, mas eu acho idiota ter um ideal o qual é: " Ah.. maior de idade tem que fazer o que a vida tem a oferecer " ou que seja outra definição, dane-se.
Mas não faça algo do tipo. É simplesmente escroto o.o
@Topic
Praia é bom, quando está a noite, o som do mar acalma o espírito, faz pensar na vida. Em geral, é bem melhor XD
- RuddyAdministrador
-
5/5/2010, 23:09
praia sem sol não é praia XD~ bom, eu gosto de praia, piscina...mas tbem acho q nunca fui de noite =p~
- nickeIniciante
-
Número de Mensagens : 82
Reputação : 0
5/5/2010, 23:10
@Nady
Cada um tem um conceito de diversão.
Se o meu é diferente do teu, não significa que não é divertido '-'
Cada um tem um conceito de diversão.
Se o meu é diferente do teu, não significa que não é divertido '-'
- EdwardAplicado
-
5/5/2010, 23:11
Não digo que praia diurna é ruim, eu vou. Apesar de tudo, eu sou carioca, nasci na praia basicamente D:
Eu vou, mas não é o melhor programa a se fazer aqui no Rio XD
E tipo, falei da praia a noite, pq eu realmente me sinto de bem com a vida quando vou na praia a noite xD
Eu vou, mas não é o melhor programa a se fazer aqui no Rio XD
E tipo, falei da praia a noite, pq eu realmente me sinto de bem com a vida quando vou na praia a noite xD
5/5/2010, 23:20
Eu concordo que cada um tem sua forma de diversão, porém, acho que se tu nunca experimentar tal coisa, não vai ter base pra dizer se gosta ou nao.
- RuddyAdministrador
-
5/5/2010, 23:21
pois é, é gostoso fazer umas coisas q vc jamais faria..coisas diferentes pra mudar sua rotina..ou coisas q as pessoas jamais penssariam q vc faria um dia =3 ..sei lá, acho q sou meio do contra....
- EdwardAplicado
-
5/5/2010, 23:22
Bom da minha parte, eu costumo sair de tempos em tempos.
Ir em um barzinho, toca do boi, bares randons, escondinho da ilha ( ótimo local ).
Costumo ir em festas na Lapa.
Ahm.. sociais, drinkerias e bla.
Gosto disso tudo. Mas tem momentos que eu curto minha casa, meu quartinho do pc, meu espaço, só meu, onde eu sou 'absoluto'.
Não tem nada igual *-*
Ir em um barzinho, toca do boi, bares randons, escondinho da ilha ( ótimo local ).
Costumo ir em festas na Lapa.
Ahm.. sociais, drinkerias e bla.
Gosto disso tudo. Mas tem momentos que eu curto minha casa, meu quartinho do pc, meu espaço, só meu, onde eu sou 'absoluto'.
Não tem nada igual *-*
- YumihEsforçado
-
Número de Mensagens : 622
5/5/2010, 23:25
Meu estilo é tipo a da nicke... sempre de jeans e uma camiseta.,.. no verão uso muito decote x3~ já no inverno uso mais gola alta com uma jaqueta por cima, adoro usa moletom maior que eu pra segurar as mangas e não so fã de roupa apertada...
tenho ateh 2 moleton do meu irmão mais velho pra fica em casa *-*'
sobre o assunto sunga... cada um usa o que quer, mas pelo amor de deus! não use senga de oncinha!! sim já vi um alemão quando fui pro RJ na praia... bem branco com sunga de oncinha ._.''' e não era aquelas maiorzinha.
Sobre sair e talz, cada um tem seu estilo... eu particularmente não so muito fã de ir a barzinhus... prefiro ir a shows e não só fica sentada com um monte de gente falando sei lah o que e bebendo [seja alcoolico ou refri]
tenho ateh 2 moleton do meu irmão mais velho pra fica em casa *-*'
sobre o assunto sunga... cada um usa o que quer, mas pelo amor de deus! não use senga de oncinha!! sim já vi um alemão quando fui pro RJ na praia... bem branco com sunga de oncinha ._.''' e não era aquelas maiorzinha.
Sobre sair e talz, cada um tem seu estilo... eu particularmente não so muito fã de ir a barzinhus... prefiro ir a shows e não só fica sentada com um monte de gente falando sei lah o que e bebendo [seja alcoolico ou refri]
- Makoto ShishioEsforçado
-
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
5/5/2010, 23:55
@Nady
LaCoste todo mundo gosta, mas é caro d+. Eu tenho poucas e nenhuma fui eu que comprei.
LaCoste todo mundo gosta, mas é caro d+. Eu tenho poucas e nenhuma fui eu que comprei.
- nickeIniciante
-
6/5/2010, 00:26
@Luna
mas, eu já experimentei, e na é algo que me desperte tanto interesse.
Não por enquanto, tem fases e fases e-e
mas, eu já experimentei, e na é algo que me desperte tanto interesse.
Não por enquanto, tem fases e fases e-e
- ThrevousPromissor
-
Número de Mensagens : 464
6/5/2010, 00:30
Eu não gosto de lacoste! Eu não gosto de Quicksilver... eu não gosto de Seaway... detesto... Ocklay... e odeio mormaii
Gosto de Black sheep ... new skater... tripp NY ... marcas assim... mas não é tudo da marca é que geralmente o estilo é mais o meu!
Gosto de Black sheep ... new skater... tripp NY ... marcas assim... mas não é tudo da marca é que geralmente o estilo é mais o meu!
- NadyMédio
-
6/5/2010, 09:40
cara, não to falando para mulher cair na vida boa e ir para o Wild Life para sempre
Agora, se a diversão dela é ficar em casa sempre jogando video game, eu sinto pena. Sério.
Mas ela já disse que tenta sair, só naõ se sente mto a vontade, beleza.
Agora dizer para não falar que um life style é melhor que outro é balela. Ninguém vai falar prum obeso "tudo bem ser obeso, ficar sem fazer nada e só comendo.. Quem precisa ficar fazendo exercicio e ter vida social?"
Ah bah, ficar em casa sem sair é parada de nerd punheteiro, querida. tudo bem não ir em boate ou em bar, mas ir no cinema com a galera ou em social na casa das amigas é de lei né..
Agora, se a diversão dela é ficar em casa sempre jogando video game, eu sinto pena. Sério.
Mas ela já disse que tenta sair, só naõ se sente mto a vontade, beleza.
Agora dizer para não falar que um life style é melhor que outro é balela. Ninguém vai falar prum obeso "tudo bem ser obeso, ficar sem fazer nada e só comendo.. Quem precisa ficar fazendo exercicio e ter vida social?"
Ah bah, ficar em casa sem sair é parada de nerd punheteiro, querida. tudo bem não ir em boate ou em bar, mas ir no cinema com a galera ou em social na casa das amigas é de lei né..
- Kei-kunDesigner
- Número de Mensagens : 3
6/5/2010, 09:44
para mim, desde que eu não saia pelado de casa, ta valendo XD
- EdwardAplicado
-
6/5/2010, 11:03
Bom, tem gente que fala. E daí ? o_o
Cada um tem sua maneira de levar a vida.
Eu conheço uma pessoa que simplesmente não tem vida social, está engordando em um piscar de olhos e se você a acha pra sair ela diz que prefere um video game.
E o mais escroto foi ela dizer que prefere um video game a um homem.
Então sim, existem pessoas assim. E por mais que eu saia, curta e tente aproveitar da minha maneira, existirão pessoas com gostos diferentes e que na maioria, ou em todas as vezes, não vão querer sair.
Cada um tem sua maneira de levar a vida.
Eu conheço uma pessoa que simplesmente não tem vida social, está engordando em um piscar de olhos e se você a acha pra sair ela diz que prefere um video game.
E o mais escroto foi ela dizer que prefere um video game a um homem.
Então sim, existem pessoas assim. E por mais que eu saia, curta e tente aproveitar da minha maneira, existirão pessoas com gostos diferentes e que na maioria, ou em todas as vezes, não vão querer sair.
-
6/5/2010, 11:13
Concordo plenamente com a Nady. Vc não precisa sair pra "balada" (essa palavra é ridicula) , mas vc tem que manter um circulo de amizades. Poxa eu nem sou fã de bar, muito menos de boate. Um bom programa pra mim é comprar umas carnes, umas bebidas (eu nao bebo bebidas alcólicas) e fazer um churrasco na piscina com meus amigos, jogar um dominó. Gosto muito de ir no cinema, pegar um rodizio de pizza, marca pra fazer um freestyle no tatame aqui de casa, coisas assim. Quando rola um showzinho legal ou de banda de amigos eu costume ir tbem, agora se esconder é tenso.
- ThrevousPromissor
-
6/5/2010, 12:56
Meu padrão de vida perfeita é acordar de 5 da manhã, e ir pro quartel fazer TFM, depois ter instrução sobre tanks e jipes! ^^''
"Graxa e suor durante a paz, polpa vidas na guerra! "
Esse ano é Campinas ano que vem, AMAN! e vou chegar lá!
"Graxa e suor durante a paz, polpa vidas na guerra! "
Esse ano é Campinas ano que vem, AMAN! e vou chegar lá!
- EdwardAplicado
-
6/5/2010, 13:54
Aproveitando, eu irei prestar concurso pra AMAN também. Creio que já encontrei um 'inimigo' >_>
- ColdcoolPromissor
- Número de Mensagens : 459
6/5/2010, 14:02
@Makoto
Exatamente! Falou tudo! O que eu gosto é marcar um churrasquinho, jogar poker, dominó. . . Agora eu bebo, não me honro em fazer isso, mas é bom, apesar de só trazer problemas! Enfim, também gosto de marcar umas lutinhas, não no tatame, na sala daqui de casa mesmo, pa sentir na pele! Sentir a cara batendo no chão, se fuder e depois chegar pro teu amigo e dizer: "Véio, me diverti pa cacete, vamo marcar mais depois!" Isso é massa, mas gosto de ir pro bar e pra boate, é um lugar que me divirto!
@Assunto Geral
A nicke deve ser feliz, gostar do estilo que ela vive(é bom gostar, porque viver infeliz é foda), mas eu concordo com o Makoto e a Nady, sair de casa um pouquinho, respirar um ar com os amigos, dançar, se divertir, é sempre muito bom! A Nady pode ter falado um pouco grosseira, mas tá certo, pega uma pessoa que tu curte, vai pra boate, bar, cinema, sei lá, daí começa a curtir!
Exatamente! Falou tudo! O que eu gosto é marcar um churrasquinho, jogar poker, dominó. . . Agora eu bebo, não me honro em fazer isso, mas é bom, apesar de só trazer problemas! Enfim, também gosto de marcar umas lutinhas, não no tatame, na sala daqui de casa mesmo, pa sentir na pele! Sentir a cara batendo no chão, se fuder e depois chegar pro teu amigo e dizer: "Véio, me diverti pa cacete, vamo marcar mais depois!" Isso é massa, mas gosto de ir pro bar e pra boate, é um lugar que me divirto!
@Assunto Geral
A nicke deve ser feliz, gostar do estilo que ela vive(é bom gostar, porque viver infeliz é foda), mas eu concordo com o Makoto e a Nady, sair de casa um pouquinho, respirar um ar com os amigos, dançar, se divertir, é sempre muito bom! A Nady pode ter falado um pouco grosseira, mas tá certo, pega uma pessoa que tu curte, vai pra boate, bar, cinema, sei lá, daí começa a curtir!
- ThrevousPromissor
-
6/5/2010, 14:07
Edward escreveu:Aproveitando, eu irei prestar concurso pra AMAN também. Creio que já encontrei um 'inimigo' >_>
AMAN já... ou vai entrar pra ser aluno ainda?!
Ah cara tem vagas o bastante... não preciso derrubar exatamente você... além doque só são 18 pra uma vaga... posso escolher outras 18 pessoas
- EdwardAplicado
-
6/5/2010, 14:10
@Coldcool
A bebida só traz más situações para aqueles que permitem ser 'dominados' pela bebida D:
@Topic
Eu bebo mesmo, mas não é pq eu saio na rua que tenho que comprar uma cerveja, ou sair com uma guria ou amigos que vou pedir uma cerveja também. Logo, bebo socialmente.
Festas, sociais, bares, cinema, churrasco ( um dos melhores, devo dizer ) com a galera, dominó, poker ( bom jogo, não ? xD ) e etc. São diversas as situações que podem ocorrer quando se quer inventar algo pra fazer D:
Até mesmo ficar em casa
A bebida só traz más situações para aqueles que permitem ser 'dominados' pela bebida D:
@Topic
Eu bebo mesmo, mas não é pq eu saio na rua que tenho que comprar uma cerveja, ou sair com uma guria ou amigos que vou pedir uma cerveja também. Logo, bebo socialmente.
Festas, sociais, bares, cinema, churrasco ( um dos melhores, devo dizer ) com a galera, dominó, poker ( bom jogo, não ? xD ) e etc. São diversas as situações que podem ocorrer quando se quer inventar algo pra fazer D:
Até mesmo ficar em casa
- EdwardAplicado
-
6/5/2010, 14:11
@Threvous
Irei fazer a prova do ESPCEX antes.
Entrarei como aluno e tal u_u
- ThrevousPromissor
-
6/5/2010, 14:13
Edward escreveu:@Threvous
Mesma situação que eu e um amigo!
Que arma prende ingressar?!
- EdwardAplicado
-
6/5/2010, 14:15
@Threvous
Aeronáutica
Aeronáutica
- ThrevousPromissor
-
6/5/2010, 14:38
Você vai pro Exercito infeliz... Especex é Exercito!
¬¬"""" putz tem certeza que quer isso?!
¬¬"""" putz tem certeza que quer isso?!
- EdwardAplicado
-
6/5/2010, 14:40
Eu achei que você estava perguntando sobre qual força armada eu ia escolher lá em Triagem ( sou carioca ).
Eu só quero fazer a prova. Pegarei mais conhecimentos com alguns amigos meus e outros contatos.
Eu só quero fazer a prova. Pegarei mais conhecimentos com alguns amigos meus e outros contatos.
- ThrevousPromissor
-
6/5/2010, 14:44
Cara... carioca servindo é treva mesmo! XDD~
Muito engrassado... meu amigo é carioca... o Sargento do CPOR era carioca... muito engrassado! São os militares mais engrassados e descontraidos... ficam zuando e ainda tem aquele sotaque... muita onda! XD~
IN-FAN-TA-RIA... TREME... TERRA... BRASIL!!!
Muito engrassado... meu amigo é carioca... o Sargento do CPOR era carioca... muito engrassado! São os militares mais engrassados e descontraidos... ficam zuando e ainda tem aquele sotaque... muita onda! XD~
IN-FAN-TA-RIA... TREME... TERRA... BRASIL!!!
- EdwardAplicado
-
6/5/2010, 14:45
Carioca é assim cara, sempre tá descontraido. Mas é tenso quando irritados @_@
Meu tio/padrinho é da Marinha, super tranquilo, brincalhão e tal, mas quando se irrita com o filho ( exemplo ), corre que baixou o céu e subiu o inferno de irritação UAHEUAHEUAHEUAEHAUEH
Meu tio/padrinho é da Marinha, super tranquilo, brincalhão e tal, mas quando se irrita com o filho ( exemplo ), corre que baixou o céu e subiu o inferno de irritação UAHEUAHEUAHEUAEHAUEH
- ThrevousPromissor
-
6/5/2010, 14:50
Pow cara, era muito engraçado ele ficava correndo e zuando!
E pra falar Sentido... putz mano... saia tudo menos Sentido... sotaque forte ele tinha!
E pra falar Sentido... putz mano... saia tudo menos Sentido... sotaque forte ele tinha!
- EdwardAplicado
-
6/5/2010, 14:54
UAHEUHEUEHAUEHAE XD
Acho que todo carioca tem um sotaque, só que não admite. Eu não admito, pq eu não tenho sotaque >_>
Admitir que estou ansioso quanto ao resultado se vou servir ou não D:
Sim, me alistei esse ano >_>
@Topic
Desculpe se saimos um pouco do assunto, mas esses assuntos dão o que falar XD
Acho que todo carioca tem um sotaque, só que não admite. Eu não admito, pq eu não tenho sotaque >_>
Admitir que estou ansioso quanto ao resultado se vou servir ou não D:
Sim, me alistei esse ano >_>
@Topic
Desculpe se saimos um pouco do assunto, mas esses assuntos dão o que falar XD
- NadyMédio
-
6/5/2010, 16:16
Olha.. Dominó é foda O joguinho bizarro.. Prefiro uma canastra, truco, baralho mesmo. e po, nada melhor que um churrasquinho.. Melhor festa que existe, bate qualquer parada chique que tenha por ai.
Bem..
falando em exercito, mas mantendo o assunto de "roupas".. Porra, homem de farda é de alucinar hein?
Principalmente de marinheiro hunm..
Bem..
falando em exercito, mas mantendo o assunto de "roupas".. Porra, homem de farda é de alucinar hein?
Principalmente de marinheiro hunm..
-
6/5/2010, 17:09
Eu estudei em colégio militar a minha vida toda, hduahdeadke as vezes é chato leras, mas o respeito que um tem pelo o outro, o sentimento de solidariedade para com o companheiro (sem viadagem -_-) e a a heirarquia são coisas que não se vê em qualquer lugar. Eu tenho amigos que seguiram carreira e inclusive 1 deles foi pra AMAN.
@tópico
Fica em casa as vezes é legal tbem, mas eu não troco a compania dos meus amigos por nada. A minha galera é composta por umas 12 pessoas, e cada um deles é meu melhor amigo, não tem essa de sentimento maior por 1 ou por outro (isso que nos torna tão unidos, amigos desde a 5ª serie e (em torno de 10 ou 11 anos) e hoje cada um com seus 20, 21, 22 anos mas mesmo assim unidos.
Eu me amarro em jogar videogame, tenho um Xbox360 diga-se de passagem. To sempre jogando quando arrumo um tempinho, inclusive estou me divertindo muito com o jogo The GodFather, muito louco mesmo. Uma partidinhas de Street Fighter IV e WWF vs RAW 2010
@nady
Maria pistola hahahaha. Eu tenho umas amigas Marita tatame que se amarram eu homem de kimono rss!
@tópico
Fica em casa as vezes é legal tbem, mas eu não troco a compania dos meus amigos por nada. A minha galera é composta por umas 12 pessoas, e cada um deles é meu melhor amigo, não tem essa de sentimento maior por 1 ou por outro (isso que nos torna tão unidos, amigos desde a 5ª serie e (em torno de 10 ou 11 anos) e hoje cada um com seus 20, 21, 22 anos mas mesmo assim unidos.
Eu me amarro em jogar videogame, tenho um Xbox360 diga-se de passagem. To sempre jogando quando arrumo um tempinho, inclusive estou me divertindo muito com o jogo The GodFather, muito louco mesmo. Uma partidinhas de Street Fighter IV e WWF vs RAW 2010
@nady
Maria pistola hahahaha. Eu tenho umas amigas Marita tatame que se amarram eu homem de kimono rss!
- EdwardAplicado
-
6/5/2010, 17:11
Se for parar pra pensar... 'minha galera' engloba o Rio de Janeiro todo...
É só você andar com as pessoas certas, tipo o Chefe, meu irmão.
AUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAE XD
É só você andar com as pessoas certas, tipo o Chefe, meu irmão.
AUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAE XD
- NadyMédio
-
6/5/2010, 17:42
Vc que faz jiu jitsu deve até ter dado uns catas em algumas delas né?Makoto Shishio escreveu:@nady
Bacana
nunca peguei ninguém fardado
Mas acontece
- nickeIniciante
-
6/5/2010, 18:04
Meu, eu saio também '-'
Vou no cinema, saio com os amigos e tal. Mas isso não é muito frequente.
Não saio muito porque não tenho muito tempo, trabalho, facul, e no findi tenho que voltar pra casa '-'
mas né :3
Vou no cinema, saio com os amigos e tal. Mas isso não é muito frequente.
Não saio muito porque não tenho muito tempo, trabalho, facul, e no findi tenho que voltar pra casa '-'
mas né :3
- NadyMédio
-
6/5/2010, 18:05
Po mas sempre pode rolar um happy hour depois da facul ou do trabalho po
- ConvidadConvidado
6/5/2010, 18:26
Cheguei agora nesse tópico.
Afinal, do que estão falando aqui?
quanta besteira (e que péssimo emoticon colocaram)
Afinal, do que estão falando aqui?
quanta besteira (e que péssimo emoticon colocaram)
- EdwardAplicado
-
6/5/2010, 18:28
@Ice
Ti passo um mais legal depois XD
@Topic
Estamos falando sobre as várias situações em que você deve se vestir adequadamente =D
- ConvidadConvidado
6/5/2010, 18:33
Percebe-se pelos últimos posts
- IceIceBabyMédio
- Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
6/5/2010, 19:01
Eu postei de boa se queria trocar, não ouvi reclamações la.
Agora aguenta esse.
Tá um tópico bem... mudativo esse.
Agora aguenta esse.
Tá um tópico bem... mudativo esse.
6/5/2010, 19:08
eu me visto de calça jeans, camiseta de alguma cor (q eu juro q não representa meu humor) e tênis o.o' com meia xP ... no inverno tb ponho alguma coisa mais casaco ou moletom o.o'
acho q se chama 'estilo normal' o.oNady escreveu:Anyway.. Para ver namorado/peguete eu quero estar bonitinha, então normalmente eu vou de vestido e salto baixinho.. Estilo assim
Para ir na casa de amigos, eu visto jeans e uma camisa bonita
E para dar um fora, normalmente eu tento dar um fora o mais bonita possível pro cara saber oq ue ta perdendo e tal, então é roupa de encontro mesmo, vestidinho bonitinho + salto...
- NadyMédio
-
6/5/2010, 21:56
Sim, eu sou bem normal mesmo, graças a Deus.
Mamãe não ia gostar muito se eu virasse Emo
Mamãe não ia gostar muito se eu virasse Emo
- Tiago FranckEsforçado
-
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
6/5/2010, 22:18
Você já não tem mais idade pra esse estilo Nady
E agora tem aquele estilo doido lá, o tal dos "coloridos" um arco íris de combinações, argh...
E agora tem aquele estilo doido lá, o tal dos "coloridos" um arco íris de combinações, argh...
- ColdcoolPromissor
6/5/2010, 22:21
Eu até acho legal esses negócios de calça verde, vermelha, essas coisas, mas nunca usaria, chama muita atenção.
- Tiago FranckEsforçado
-
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
6/5/2010, 22:23
Olha, eu acho garotas de cabelo colorido um charme até, mas não gosto de muito exagero, Uma roupa de cada cor, sendo uma mais berrante que a outra, unhas que brilham no escuro, bandanas fosforescentes e essas maluquices em geral.
- ColdcoolPromissor
6/5/2010, 22:26
É isso que me incomoda. Essas unhas fluorescentes, cabelo azul, bolsa verde-limão, calça rosa pink, e camisa amarelo-cheguei, imagina, uma menina usando uma parada dessas.. . .
Sinistro. Eu só num gosto de muito exagero, mas coisas um pouco diferentes é bom!
Sinistro. Eu só num gosto de muito exagero, mas coisas um pouco diferentes é bom!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos