Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Fairy Tail! Empty Fairy Tail!

11/5/2010, 18:37
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy
A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho que, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

(Copiei do Wikia meu comentario que impoorta!)

Assim, simplesmente achei um dos melhores mangas que já, a historia pow não sei o que tem nela, mas parece craque não consigo largar ainda, é engraçado e tem lutas legais, tem toda aquela parada de conselho de magos e pá muito show! No inicio eu achei que era do criador de One Piece, parecia muita e era tudo bem escroto, sei lá achei umas semelhanças depois que fui ver que era de Rave Master. Você sente as guildas em casa pow muito foda, as batalhas são tudo! É o manga vão ler. o.o

lol! joinha Fairy Tail! 669315
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Fairy Tail! Empty Re: Fairy Tail!

11/5/2010, 22:13
FINALMENTE ALGUÉM POSTOU *_______*

Estava na minha lista de postagens D:

Mas enfim,

o mangá é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda *-*

MELHOR QUE ONE PIECE Ò_Ó
AUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEUAHE XD
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Fairy Tail! Empty Re: Fairy Tail!

12/5/2010, 11:32
É não véi, melhor do que ONE PIECE não é não. D:
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Fairy Tail! Empty Re: Fairy Tail!

12/5/2010, 12:05
Opnião, opnião..
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Fairy Tail! Empty Re: Fairy Tail!

12/5/2010, 13:54
Naum posso nem julgar nunca vi OP mesmo '-' Mas me parece bem legal, foda é que é episodio para cacete!!
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Fairy Tail! Empty Re: Fairy Tail!

13/5/2010, 07:47
Fairy Tail to acompanhando pelo anime mesmo !
Porém realmente é foda e tem algo q prende agente.
Minha opnião One Piece n bate em FT de jeito maneira. Wink
Conteúdo patrocinado

Fairy Tail! Empty Re: Fairy Tail!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos