- Etérnal LeeMédio
- Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
2° rodada do Torneio ag
29/11/2008, 14:05
Bem amigos da rede globo logo daremos inicio ao 1° campeonato amistoso não amistoso do rpg, Vários prêmios e novidades estarão em jogo.
1° Em cada luta haverá um sorteio q beneficiará tanto o ganhador quanto o perdedor da luta.
2 Itens de qq loja q vc escolhe
200 $ ou ainda
+1 nvl d sua hab (somente permitido 3 vezes não podendo colocar + d e1 ponto na mesma hab)
2° Para os 3 vencedores do torneio 500$$ e para todos os participantes 150$$
3° Premios:
estratégia: Votado como o estrategista do torneio.
Brutal: o golpe mais violento.
melhor jogada: a mais bela jogada do torneio.
maior Dano: o golpe que mais causou dano no torneio.
menos atingido: o que menos hp perdeu em todas as lutas.
Defensor: a defesa mais bem feita do torneio
Esses levarão uma pedra especial que necessite para o upgrade de sua arma.
Observações:
1- O numero de participantes é desconhecido, inscreva-se e participará.
2- Habilidades de clã não serão permitidas neste torneio.
3- Nenhum personagem poderá usar qq item q tenha sido adicionado a sua ficha pós criação, todos estarão como vieram ao rpg, somente alguns itens poderão ser conseguidos dentro do torneio então aguardem.
4- Este torneio será um inicio do rpg então não haverá contagem de pontos, vitórias ou derrotas, apenas experiência q será igual ao perdedor e ao ganhador "na primeira rodada", a regra da onipresença esta adiada por agora, podem participar do torneio e outras coisa por ai, vetadas lutas, somente participação no rpg .
1° Em cada luta haverá um sorteio q beneficiará tanto o ganhador quanto o perdedor da luta.
2 Itens de qq loja q vc escolhe
200 $ ou ainda
+1 nvl d sua hab (somente permitido 3 vezes não podendo colocar + d e1 ponto na mesma hab)
2° Para os 3 vencedores do torneio 500$$ e para todos os participantes 150$$
3° Premios:
estratégia: Votado como o estrategista do torneio.
Brutal: o golpe mais violento.
melhor jogada: a mais bela jogada do torneio.
maior Dano: o golpe que mais causou dano no torneio.
menos atingido: o que menos hp perdeu em todas as lutas.
Defensor: a defesa mais bem feita do torneio
Esses levarão uma pedra especial que necessite para o upgrade de sua arma.
Observações:
1- O numero de participantes é desconhecido, inscreva-se e participará.
2- Habilidades de clã não serão permitidas neste torneio.
3- Nenhum personagem poderá usar qq item q tenha sido adicionado a sua ficha pós criação, todos estarão como vieram ao rpg, somente alguns itens poderão ser conseguidos dentro do torneio então aguardem.
4- Este torneio será um inicio do rpg então não haverá contagem de pontos, vitórias ou derrotas, apenas experiência q será igual ao perdedor e ao ganhador "na primeira rodada", a regra da onipresença esta adiada por agora, podem participar do torneio e outras coisa por ai, vetadas lutas, somente participação no rpg .
Re: 2° rodada do Torneio ag
29/11/2008, 14:33
acho q pra essa segunda fase tem que ver quem quer participar ainda (ver qm ta vivo) pra poder fazer as lutas xD
- Etérnal LeeMédio
6/12/2008, 19:57
Bem so setimo saiu então ganhei XD "me safei" se algum novato quiser entrar no torneio, mas bem vamos ver como vão ficar as chaves.
- IceIceBabyMédio
- Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
6/12/2008, 20:11
Bem, Lee, seria meio 'injustiça' já que quem ganhou tá no nvl 2. Mããs vai ter varios 'buracos' já que alguns personagem ganhadores não voltaram...Outra precisa ter pelo menos 4 juizes diferente, pra não atarefar muito cada um.
- Etérnal LeeMédio
9/12/2008, 23:26
sim sim concordo e por isso ainda não retomei o torneio, to meio apavorado essa semana, estudando, trabalhando, sabadão vo trampa tb, ta ossu.
- IceIceBabyMédio
- Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
3/1/2009, 22:20
bem, eu pensei, ja começou o Ano e alguns não voltaram.
A tabela estava assim:
Tabela 1
Aí os que faltam fecham certinho pra cubrir uma rodada. Ou seja Pode eliminar a 2ª rodada e ir direto pra Semi final. Assim:
Tabela 2
Olha, não precisa escolher isso, caso alguem ainda volte ou Ainda, pode trocar outros personagem pelos que sairam, você escolhe ^^
A tabela estava assim:
Tabela 1
Aí os que faltam fecham certinho pra cubrir uma rodada. Ou seja Pode eliminar a 2ª rodada e ir direto pra Semi final. Assim:
Tabela 2
Olha, não precisa escolher isso, caso alguem ainda volte ou Ainda, pode trocar outros personagem pelos que sairam, você escolhe ^^
- YumihEsforçado
-
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
4/1/2009, 13:49
Eu x Lee? x_x''
Bem o que importa é que volte o tornei né? intão... alguma data pra isso acontece? nã só o torneio mais o resto do rpg?
Bem o que importa é que volte o tornei né? intão... alguma data pra isso acontece? nã só o torneio mais o resto do rpg?
- Etérnal LeeMédio
4/1/2009, 23:35
bem eu to de férias, posso mestrar duas lutas do torneio, dai ja nem sei quem ta disponível pra mestrar -_-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos