Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heartbeats.

+4
Nero Hardy
Edward
Yumih
Coldcool
8 participantes
 :: Arquivo :: Otakus Zone
Ir para baixo
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0

Heartbeats. Empty Heartbeats.

31/5/2010, 00:36
Cápitulo 1 ~ O Começo de tudo.
Autores: Gabriel Massud (Coldcool) e Cássio Galvão (Éclair)

Perspectiva de Ritsu.

Era uma manhã bela de quarta. Estava começando mais um dia, mais um dia gracioso na vida de Ritsu. O despertador tocava, e logo ela se levantava de sua grande cama de casal,com travesseiros lilás em formato de coração e com lençol rosa, primeiramente se espreguiçava-se com seu pijama vermelho juntamente com seu shortinho branco, coçava sua barriga de leve ainda com ambos olhos fechados, indo em direção ao seu banheiro dando um longo bocejo. Coçava levemente sua barriga, retirando suas roupas e olhando seu rosto no espelho.

- AHHHHHHH! – Gritava ela, tomando um susto com sua aparência matutina.

Seu rosto estava acabado, estava com olheiras e com o cabelo desarrumado, prezando sua beleza, ela tomava um banho reforçado, aplicando vários produtos no seu cabelo, deixando-o mais belo possível. Saía do banho, vestia seu costumeiro uniforme do colégio Namitsu. Olhando-se no espelho, ela esboça um pequeno sorriso, fazendo um sinal de positivo com sua mão direita.

- Bem melhor, sem comparação. – Dizia para si mesma, dando uma leve piscadela.

Descia as escadas rapidamente, chegando em sua grande cozinha cheia de apetrechos finos e com a mesa farta com uma grande variedade de comida, mostrando que sua família Nagato, é uma família rica, além de ser muito aplicada. A garota pegou sua bolsa que estava sobre a mesa e em seguida, pega uma maçã e a comia rapidamente enquanto se dirigia à porta de casa, falando de boca cheia.

- Tchau, pai e mãe. Eu estou atrasada! – despedia-se enquanto se retirava de casa.

Corria graciosamente pela rua, retirando de sua bolsa o seu Ipod, ligando-o enquanto punha os fones , colocando sua música preferida, “Natsukoi” de Sid, é uma fã de J-Rock. Ia descendo a rua cantarolando a musica, atraindo os olhares de varias pessoas, isso era normal, já que Ritsu é a garota TOP da escola, tira boas notas e é excelente nos esportes. O esporte que mais gosta é o tênis, é fã de Maria Sharapova. Tem cerca de 1,68 e seu corpo é ótimo, sua pele é branca e bonita, seus olhos são verdes e seu cabelo é curto, e apesar de ter mania de pintá-lo, fica bom de qualquer jeito. É delicada e extrovertida, uma garota perfeita. Logo era abordada por duas meninas, uma menina chegando na direita e outra na esquerda, ambas tirando o fone dela, e gritando ao mesmo tempo.

- RITSUUUUUUU!!! – Gritavam ambas fazendo Ritsu levar uma grande susto, fazendo ambas rirem da situação.

Havia uma mulher com um PSP na mão, tem cabelo longo e preto, sua pele é branca, porém mais morena do que as das garotas, usa óculos e tem 1, 71. É Nakamura Suzuki, uma Otaku, de fato, vive falando de animes e jogando jogos freneticamente. A outra é Nami Yumichika, uma "viciada" em truques de mágica, sempre quis fazer mágica, mas nunca conseguiu, toda vez que vê um mágico ela para o que está fazendo para ver o tal fazendo seus truques. Apos a cena, logo as três começam a conversar enquanto rumavam para o colégio.

- Ritsu, eu zerei um jogo de RPG ontem sozinha, mas era curto. Apenas tinha 15 horas. – Dizia ela orgulhosa, dando risinhos e ligando seu PSP, começando a jogar algum outro jogo.

- Você se orgulha disso, Nakamura-Chan? – Balançava a cabeça, coçando seu cabelo curto, ajeitando suas mechas.

- Você tem que estudar também, Nakamura-San. A vida não é só feita de jogos. – Reforçava Nami.

- Ain.... Eu sei, eu sei... Irei me esforçar, mas.... Vocês já viram o jogo novo que lançou de Fullmetal Alchemist para PSP, é fantástico, estou jogando agora, vejam, vejam. – Falava ela com alegria, esmagava os botões do PSP.

- Ela não tem jeito mesmo. . . . – Ritsu diz, em um suspiro.

- Concordo plenamente, como uma pessoa pode gostar tanto de coisas que só fazem perder o tempo. Ridículo. – Pronuncia Nami, a estudiosa.

- É! Eu também não sei como uma pessoa pode perder tanto tempo vendo mágicas na internet! – Sorria a Otaku, apontando para Nami.

- Melhor do que ver animes e jogar esses jogos! – Dizia Nami já estressada, chegando mais perto de Nakamura, que sorria com um ar provocativo.

- Calma, calma, calma! Não briguem por besteiras, eu amo vocês. Vocês sabem disso. – Falava alegremente, aparecendo no meio delas, deixando os braços nos pescoços dela, fazendo ambas sorrirem com o ato amigável da amiga.

- Amamos você, Ritsu-Chan! – Diziam ambas na mesma hora, com os olhos brilhando, tornando uma cena hilária.

- Hahahahaha! Eu também amo vocês. – Retrucava ela, deixando sua língua de fora.

Chegavam finalmente na escola,chegando à classe todas juntas. Como sempre, Ritsu era alvo de vários “bom-dias” de alunos e alunas, mostrando o quanto ela é querida pelos colegas. Sentava-se em sua carteira perto de Nakamura e Nami, suas melhores amigas. Tirava calmamente seus cadernos de sua bolsa, vendo as matérias do dia, logo Nakamura vinha em direção a sua amiga.

- Ei, Ritsu-Chan. . . Você sabe o Keichi? – Dizia ela meio corada, virando o olhar para o lado.

- Keichi Sawada? Sim, o fanático do futebol. Sim, o que que tem ele? – Perguntava curiosamente a sua amiga.

- Ele me chamou para sair. . . E ele vai levar um amigo, então você poderia ir também, daí o amigo dele não fica sozinho. Vai ser sexta no Shopping. – Dava uma piscadinha, bagunçando o cabelo de sua amiga.

- Bem. . . Por mim tudo bem, não irei fazer nada mesmo na sexta. Minha aula de Tennis foi adiada para domingo mesmo. – Suspirava ela, olhando pra à janela.

- Oba! Obrigada, Ritsu-Chan. Você é a melhor! – Animava-se com o a resposta positiva dela, sentando-se na carteira do lado, pois a aula estava para começar.

O dia segui normalmente até seu fim. Um novo dia começa, agora uma quinta-feira, e elas seguiam na rua para o colégio, quando as três avistavam Keichi com um amigo. A Otaku puxava fortemente à blusa da amiga cheia de felicidade.

- Olha, olha, olha! É o Keichi, ele não é tão estiloso? Com aquele casaco do Chelsea e com aquela colar de moedas japonesas antigas, além daquele cabelo azul dele. . . Ele é o “Uchiha Sasuke” de toda garota. Ai... – Falava Nakamura, corando enquanto falava.

- Nossa, Nakamura. Você está mesmo a fim dele, né? – Perguntava Ritsu com o rosto mostrando irritação ao modo de agir dela.

- De fato, até um macaco pode perceber isso. Não vejo nada dele, ele não é popular com as garotas nem nada. Eu acho ele um perfeito imbecil, não sei o que você viu nele. – Disse com um sorrisinho a fanática por mágica.

- Tsc, não encham o saco! E você fique na sua, é à primeira pessoa quem estou gostando na vida. Ele... Ele... Ele me entende, e eu gosto das conversas de futebol dele. – Gritou ela meio corada.

Ritsu olhava bem para Keichi, e logo via Hinata do lado dele, um novato que entrou esse ano. Era alguém com quem nunca tinha conversado direito com ele, só trocado algumas palavras às vezes, logo vinha à pergunta de quem seria que Keichi iria levar para o Shopping. Seria Hinata? Se fosse não iria ter problema, pois queria mesmo conhecê-lo, seria bom até para se enturmar com ele. Olhava-o com seriedade, parecia querer conhecer ele mesmo. Percebia na beleza no garoto, mas ele não se ajeitava direito, talvez se tivesse sorte na sexta ele iria se ajeitar.

- Até que ele é bonito. . . . – Falou consigo mesmo Ritsu.

- Quem?! – Perguntavam as amigas de Ritsu simultaneamente.

Deixem de ser curiosas, só estava falando consigo mesmo. Hmpf. – Bufou a menina da família Nagato, apressando seus passos. O dia se aproximava do fim, e Ritsu ficava pensativa, nunca havia falado com Hinata, não o conhecia, de certa forma estava nervosa para aquela encontro coletivo, mas se confortava com o fato que sua amiga iria estar do lado. Finalmente havia chegado sexta, à aula toda foi Nakamura levando reclamações do professor por falar na sala de aula, estava ansiosa, e Ritsu também estava. Chegava à hora do encontro, ela suspirava em seu quarto, só com suas roupas íntimas e defronte ao espelho. Abria um sorriso, piscando para o mesmo e fazendo uma pose ridícula.

- Hora do show! – Empolgada começava a escolher várias roupas no armário, provando e testando-as rapidamente.

Passou meia-hora, e decidiu-se. Usava uma saia curta branca, bem bonita, mostrava parte de suas pernas que não eram volumosas, pelo contrário eram delicadas e lisas, tinha como calçado pequenas sapatilhas negras, vestia uma camisa de uma marca, de tecido cinza e com uma pequena estrela no peito. Tinha um batom levemente vermelho, e tinha uma pequena presilha no cabelo. Colocava dois brincos, um de um gato e de um cachorro, ambos “fofos”. Levava consigo uma bolsa de alça, deixando-a em seu braço direito, de coloração branca forte de uma marca famosa, mostrando-se uma garota de família forte. Engolia seco olhando no espelho, dando um sorriso confiante.

- Estou pronta. – Pegava o celular da Nokia modelo 5310, ligando para sua amiga que estava por coincidência na frente de sua casa.

Ela corria animada para à porta, finalmente saindo e dando um abraço na amiga, que usava uma camisa escrito “ I Love anime”, ela ficava meio sem graça, mas logo se animava sendo otimista, vendo que seria um dia divertido. Fora a camisa Nakamura usava uma calça jeans e uma bolsa grandinha, onde segurava com sua mão direita e parecia pesada. O caminho até o shopping foi meio silencioso, ambas meio pensativas. Quando chegaram no Shopping, começaram a falar sobre como seria, se seria bom. E avistavam os dois.

Keichi-Kun!!! – Gritava a otome no meio do Shopping chamando atenção de todos e, obviamente, dos dois rapazes.

Ritsu engolia seco, vendo que Hinata estava com ele, via o sorriso de ambos, notando que ele era realmente, realmente bonito, e por algum movimento naquela hora, mesmo longe de Hinata, sentiu um nervosismo, um aperto no coração nunca antes sentido. Ela tocava em seu peito sentindo aquelas batidas intensas, suas mãos discretamente tremiam vendo eles se aproximarem, e abria um sorriso leve naqueles lábios. Seria um sinal? Um acaso? Ou talvez obra do destino?

Perspectiva de Hinata.

Era uma manhã de segunda. Uma manhã totalmente diferente para Hinata, afinal, havia chegado à cidade de Tóquio no começo de fevereiro, logo ali já era março, até ali nunca havia feito nenhuma amizade no colégio Namitsu

- Aaaaaaah, que preguiça! – Fala ele enquanto boceja e acorda. Toma um banho rápido, para tirar o cheiro de acordado. Coloca seu uniforme do colégio Namitsu e dá uma escovada rápida nos dentes e vai embora andando tranquilamente para a aula.

Mas nessa segunda, Hinata, que é fisicamente é um deus-grego, cabelos negros lisos, olhos azuis esverdeados, atlético, relativamente alto (1,81m de altura). Porém não é visto assim por nenhuma garota, pois ele não liga pra sua aparência, não penteia seu cabelo antes de ir para a escola, não bota perfume, não liga se a sua roupa está amassada ou não, ele apenas veste o que vê pela frente, então assim é relativamente difícil de alguém notar sua beleza exterior.
Já mentalmente, é um cara que gosta de curtir, porém não gosta de se intrometer, como todos os populares vão às boates, pubs, bares, ele até que gostaria de ir também, porém ninguém o convida e ele não é de intrometer sem ser chamado. É um cara sensível, consegue perceber às vezes o que as garotas estão sentindo só pela expressão de suas faces. Gosta muito de ler, fica sabendo das notícias com muita facilidade, não é bom em notas nem ruim, fica na média. Gosta de conversar, gosta de pessoas, mas acha as atitudes de alguns garotos parcialmente imaturas e ridículas, por isso não é “amigão” de ninguém até aquele dia, é muito maduro para a sua idade, e quando começa a conversar com alguém que ache interessante, se solta e é levemente engraçado, faz as pessoas rirem, mas sem ser forçado.
Naquele dia de segunda-feira, o estudante Keichi Sawada, o qual seu cabelo é azul e é levemente espetado para os lados. Gosta muito de futebol, acompanha todos os campeonatos de futebol do mundo, um fanático. É muito alegre e sorridente, não tem sorte com as mulheres, sempre acaba na pior. É otimista e péssimo nos estudos. Tem mania de falar alto, é compulsivo. Tem em torno de 1, 78m de altura e usa um colar de moedas japonesas velhas, usa sempre o casaco do seu time predileto: o Chelsea. Esse estudante acabou puxando conversa com ele na aula de Filosofia.

- Érr, esse professor me dá medo. Só faz resmungar da classe. Resmunga, resmunga, resmunga e não ensina nada. – Sussurra Keichi para Hinata.

- Como é? Não escutei. – Fala Hinata enquanto bota a mão na nuca de vergonha.

- Esse professor aí, só faz resmungar e não ensina nada. – Repete o fanático por futebol.

- Ahh, totalmente de acordo, acho que em vez de ficar resmungando ele podia falar de futebol, né não? – Aproveita Hinata para puxar amizade com Keichi, já que viu seu casaco do Chelsea, aproveita a situação.

- WOAAAAH! Então você também gosta de futebol? Eu sou fanático por futebol! Eu sou fã do Chelsea! Aaaah! Que bom que tem alguém que me entenda!

- É eu assisto quando dá. – Dá um leve sorriso o novo estudante.

- Ei, vocês dois aí! Acabem com essa conversa ou os dois vão parar na detenção! – Resmunga o professor.

- Foi mal professor, não acontecerá de novo. – Respondeu Hinata.

- É, não acontecerá de novo. – Também respondeu Keichi.

- Acho bom. – Falou o professor.

Logo depois da aula de Filosofia foi hora do almoço, Hinata e Keichi já tinham formado um belo vínculo. Hinata havia contado um pouco sobre ele, disse que morava na cidade de Hokaido, que nunca havia estudado, que sempre foi muito mimado, e que para mudar esse estilo de vida, se mudou para Tóquio. Já Keichi falou que gosta muito de futebol, como já deu para perceber, e que sempre morou em Tóquio, estuda ali na escola de Namitsu há um longo tempo é bastante amigo de uma menina chamada Nakamura Suzuki. Então os dois a cada dia foram ficando mais e mais amigos.

Numa quarta-feira, Keichi se encontrar com Hinata no caminho da escola, e ficaram conversando, numa parte da conversa, Hinata comentou:
- Sim e quem é essa Nakamura? Tua paquera? Amante? Mais que amiga? Hmmm! – Fala isso fazendo cara de malandro e tocando o cotovelo em seu ombro.

- Deixa de besteira! Mas eu acho que sou afim dela, ela é incrível! Ela gosta de ouvir minhas fanacidades por futebol, gosta de games, animes, ela é tudo de bom! – Fala Keichi.

- Ah, gosto não se discute. Hahaha. – Fala Hinata rindo um pouco depois da sua própria fala.

- Deixa de ser chato! Sim, de todo jeito, eu vou chamar ela hoje para a gente passar a tarde no shopping sexta, queres vir com a gente? Para se enturmar rapaz!

- Não sei, não quero segurar vela de ninguém não, tu acha que seria uma boa ideia eu ficar lá quebrando o clima de vocês? Hehhe. – Fala Hinata e depois faz um sorriso maroto.

- Isso não chega a ser um problema. Eu peço para ela levar alguém, pelo menos para você ficar conversando com ela. – Responde Keichi, com a maior naturalidade.

- Ok. Pode ser. Não tenho nada para fazer na sexta. Quando tiver tudo certo, confirma! – Responde Hinata.

- Alright, beibe! – Fica feliz pela resposta do seu novo amigo.

Já no portão do colégio, eles se dirigem à sala dos mesmos e sentam-se em suas cadeiras. Começam a falar sobre coisas fúteis, mas que intrigam eles mesmos, Hinata perguntou um pouco sobre a escola, como as coisas funcionavam, quem prestava e quem não prestava, apenas as coisas básicas para saber sobre uma escola nova. Já Keichi perguntava sobre o time em que Hinata torcia, os jogadores que ele gostava. Em um momento da conversa, Keichi fala sobre Nakamura, e aponta de um modo não tão discreto para ela.

- Olha, olha! A Nakamura é aquela ali! E aquelas duas são as amigas dela, a Nami e a Ritsu! – Fala Keichi apontando para as três de acordo com o que ele falava.

- Oh, aquelas ali? – Hinata primeiro olhava par Nakamura, depois Nami, depois Ritsu. Completava -
- Bonita...

- Quem? A Nakamura? Eu sei! Ela é muito linda! – Respondia Keichi.

- É, muito mesmo, como ela é linda. – Falava Hinata sem prestar atenção ao que Keichi falava, apenas vendo o rosto e corpo daquela linda garota, nomeada Ritsu.

Keichi continuou falando, mas Hinata não deu bola, não escutava uma mísera palavra que keichi alegava, pois estava hipnotizado pela garota. Ele pela primeira vez em sua vida havia ficado nervoso por causa de uma garota, ele a viu sorrindo, conversando com as amigas, brigando com elas, as abraçando, isso o fazia bem. Já que Nakamura era amiga de Ritsu e de Nami, havia um grande percentual de chance de Ritsu ir ao shooping com Nakamura, no programa de Keichi e dela, já que demonstrava mais afeição à Ritsu do que a Nami. Hinata se perguntava se perguntou ao longo do dia se poderia ser ela a menina que Nakamura iria levar consigo.
Na quinta, na hora do almoço, Hinata havia pego seu arroz-doce com bolo de carne e sentou em sua mesa. Ficou reparando em Ritsu até ali. Instantes depois, Keichi se sentou à mesa dele depois de trocar palavras com Nakamura.

- Ei Hinata! Acabei de confirmar com a Nakamura. Tudo ok para sexta, ok? Às duas horas no Tokyo Central Shopping, na sexta! Ela vai levar uma amiga, isso também está certo! – Dizia Keichi entusiasmado.

Logo com a fala de Keichi, Hinata se engasga com seu arroz-doce.
- Cof, cof! Uma amiga? Quem? Já sabe? Diz que sim! Por favor! – Falou Hinata surpreso com o comentário de Keichi.

- Érr, não, isso ela não falou nada não. Mas seria meio estranho perguntar, deixa para saber na sexta mesmo cara! – Faz cara de desconfiado enquanto fala.

- Ok, ok. Até porque ela não sabe que sou eu que vou, né? – Fala Hinata enquanto coloca sua comida na boca.

- É. Na hora a gente vê, não vai ser tão importante mesmo. Só uma saidinha pro shopping rapaz. – Fala Keichi.

- Ok. Agora vamos comer que eu estou morrendo de fome. – Fala Hinata, terminando a conversa.

- Aff, como você é chato. É brincadeira, vamos, eu também estou com fome. – Complementa Keichi, enquanto colocava seu peixe goela abaixo.

Depois dessas mínimas trocas de palavras, Hinata não parava de se perguntar se era Ritsu que iria ou não, queria muito conhecê-la, nunca quis conhecer tanto uma garota. Mas afinal, deveria saber se era ela que iria, pois se fosse, ele queria estar o mais arrumado possível! Então decidiu que iria arrumado de todo jeito, para acabar com as dúvidas. Então a quinta se passava, e ele ficara pensando como iria, já que ainda não sabia como as pessoas daqui se vestiam, decidiu a roupa já na madrugada de quinta para sexta a roupa que iria. Decidiu que iria com uma camisa pólo listrada em amarelo claro e branco de manga longa justa de marca forte, para destacar seus músculos bem-definidos, uma calça jeans bem desenhada nem muito justa nem muito folgada, clara, mas não muito. Usava um cinto esportivo listrado na mesma, com cores em preto, branco e azul. Seu sapato era estilo all-star, era branco e muito estiloso. Pela primeira vez em sua vida tinha se arrumado, isso significaria uma boa primeira impressão. Estar bem arrumado e com os cabelos ajeitados. Esperava Keichi chegar, colocava seu celular Nokia Xpressmusic carregado de músicas J-Music, pop e MPB, junto com seu fone de ouvido, e pela primeira vez, abriu seu perfume lacrado na caixa e atolou em todo o seu corpo. Ficava no portão de sua casa esperando Keichi chegar para se encontrar com as garotas. Quando vê, Keichi está vestido com uma camisa do Chelsea, casaco do Chelsea, uma calça de malhar azul listrada e com um sapato de corrida.

- Keichi, vamos parar na sua casa antes de ir pra lá? – Falava Hinata.

- O que você está dizendo? Estamos atrasados! Vamos! – Respondia Keichi de uma forma rápida e simples. Pegando Hinata pelo braço e puxando ao caminho do shopping.

- Hum, isso vai ser interessante. – Falou Hinata enquanto era puxado.

Quando chegaram lá, ficaram andando até encontrar as meninas, andaram, andaram e andaram, depois ouvem uma voz fina e irritante:
- Keichi-kuuuuun! – Falou Nakamura para Keichi, levantando os dois braços e os balançando, para chamar atenção dos garotos.

- Naka-san! – Falou Keichi ao ver Nakamura.

Quando Hinata viu, era ela, Ritsu Nagato, que estava ali, parada com a Nakamura, percebeu tudo nela, as roupas, viu que ela usava uma saia curta branca, mostrava parte de suas pernas, oque só aumentava o desejo por elas, calçava pequenas sapatilhas negras, vestia uma camisa de marca, de tecido cinza e com uma pequena estrela no peito. Tinha um batom levemente vermelho, e tinha uma pequena presilha no cabelo. Colocava dois brincos, um de um gato e de um cachorro, ambos bonito, combinando com o clima. Viu que ela pensou em tudo também, viu que ela era mais incrível do que pensava, ela estava parada, segurando sua bolsa com as duas mãos, depois sorria e mexia os cabelos para os dois garotos. Tentando não dar bandeira, Hinata levanta sua mão direita dando um “tchauzinho”, falando em modo popular, e expressa um leve sorriso. Demonstrando que ficara feliz em encontrar as duas. Porém, seu coração batia intensamente, a cada pensamento que tinha, ele tentava deduzir o que iria falar. Ele estava muito nervoso, mãos suando, estômago embrulhado, e, por um momento, tudo era paz, tinha esquecido Hokaido, havia esquecido sua mãe, seu pai, de todos os seus problemas e preocupações. Apenas via aquela bela garota se aproximando cada vez mais e mais.

~~~~~~~~~~~~~~~

Nossa primeira fanfic juntos, espero que gostem. Critiquem, avaliem!

Nota: Quem quiser que aconteca o 2º Capítulo, dê um UP! Se não tiver 5 UPs até próxima segunda, não faremos O ENCONTRO de Hinata e Ritsu!
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622

Heartbeats. Empty Re: Heartbeats.

31/5/2010, 02:40
Up Up Up Up Up! 5 pronto... kd a proxima parte? *-*

Fico muito fofuu!!!! amei! *-*
é a primeira fanfic que eu li... mas adorei!!
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor

31/5/2010, 12:28
Obrigado Yumih, mas queríamos que mais cinco aprovassem, :/
Mas ninguém veio, só você. :/
Queria que mais pessoas avaliassem Laughing
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22

31/5/2010, 13:34
waaaaaaatup ?! \o/

isso foi um up indireto =D
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor

31/5/2010, 14:31
Tu lesse Ed? Ou só desse o Up pra gente fazer o proximo capitulo? XD
Nero Hardy
Nero Hardy
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 588

31/5/2010, 15:16
Eu dou um UP. Mas tipo tá legal sim a fic, mas tem uns erros tipo esse:

[quote] primeiramente se espreguiçava-se; e acho que se prendem a detalhes completamente fúteis para o texto tipo: O modelo do celular da garota...

Fora isso continuem bixas!
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22

31/5/2010, 15:59
Lerei e certamente postarei minha opnião.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
http://johnnyz.smspower.org/

31/5/2010, 16:28
Tá legal, eu gostei de ler =P só acho q pode dar uma corrigida nos erros de português xP

Até queria algumas dicas pra escrever uma fic tb.. XD
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor

31/5/2010, 17:24
É, ainda bem que os erros de português não tiveram nada haver comigo... Mas acho que o modelo de celular, essas coisas, só foram pra complementar mesmo, Nero.
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509

31/5/2010, 18:32
Dêem 'UPS" galera, só temos 3. Se realmente gostaram dêem. Só necessitamos de 5. ; )
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor

1/6/2010, 14:29
Não acho que estejam interessados em um trabalho de tamanha qualidade. Laughing
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4

1/6/2010, 14:47
O cold podia ser o escritor e o Eclair so dar as ideias. (Naum li, mas prefiro o tipo de escrita do Cold, mas não curto o contexto dele, mas ate que curto o contexto do Eclair, em minha concepção vocês são uma boa dupla
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor

1/6/2010, 14:52
Lê pra dar um UP! ^^
(ou não né, só se você quiser.)
Pinguin-Musou
Pinguin-Musou
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 168

1/6/2010, 15:22
A gostei muito, amo ler fics e a sua é muito boa, e para os erros ortográficos use o word e depois passa para cá!
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509

1/6/2010, 16:14
Então ao meu ver temos 5 Ups, quer dizer... 6 UPS. Tá autorizado então para fazermos o capítulo seguinte. =0
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
http://johnnyz.smspower.org/

4/6/2010, 19:48
Vai sair o próximo no mesmo tópico ou em um tópico novo? =P
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor

4/6/2010, 20:02
Num tópico novo né... Fica mais organizadinho. (que gay)
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4

4/6/2010, 22:19
Acho que naum é uma boa fazer amis um topico posta aqui mesmo Very Happy Naum fica cheio de topico depois pra achar eh fods
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor

7/6/2010, 01:03
Então eu edito o primeiro post.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo