Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada Empty Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada

31/5/2010, 23:25
Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada Google1
Eu confio no Google para um monte de coisas, mas, quando não tenho certeza, sempre me agarro ao bom e velho bom senso. Lauren Rosenberg não. Ela caminhou até uma auto-estrada porque o Google mandou. E foi atingida por um carro.

Rosenberg, que aparentemente leva as coisas para o lado literal, estava acompanhando o trajeto no seu Blackberry e portanto provavelmente não leu o aviso que aparece quando você acessa mapas para rotas a pé no computador:

As rotas a pé ainda estão em Beta. Seja precavido: esta rota pode não ter calçadas ou caminhos para pedestre.

Deer Valley Drive, a estrada que também atende pelo nome de Utah State Route 224, era uma dessas rotas, e ao seguir as instruções para desbravá-la a pé, Rosenberg foi atropelada por um carro e agora está processando a companhia em US$ 100.000. Ela deve achar que é uma quantia razoável, considerando que o Google vale US$ 1 seguido de 100 zeros.

Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada Thumb160x_route4-500x489_01

Fonte:aqui

Inaugurando seção de tecnologia xD

Notícia interessante não ?
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada Empty Re: Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada

31/5/2010, 23:33
Google..plex? Se o pedestre é burro, é culpa dele ser atropelado ... fora da faixa, numa autoestrada,... ... e o motorista? Não foi um carro automático que atropelou ela o_o'
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada Empty Re: Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada

1/6/2010, 00:56
Infelizmente nos estados unidos não é assim Jungon. Se ela achar qualquer coisinha dentro do processo ela vai ganhar. Se vc ligar na CNN vc pode ver vários desses processos insanos. Se vc comprar uma caneta de bocal azul e a escrita dela for vermelha tem de ter a especificação na caixa se não vc pode processar a empresa da caneta. Aqui no Brasil eu acho que não daria em nada, mas nos USA a acusação teria ganho a causa.
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada Empty Re: Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada

1/6/2010, 07:27
Mas a própia notícia disse que ela leva as coisas no sentido literal.

Antes tivesse ido de carro ou com algum outro veículo.
Pinguin-Musou
Pinguin-Musou
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2010

Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada Empty Re: Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada

1/6/2010, 14:26
Acho realmente que ela é tonta de ir na autoestrada assim desse jeito! Meio lélé
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada Empty Re: Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada

1/6/2010, 15:51
ehauhehauhea, q coisa XD eu não confio mto no google, não...não por isso, claro...mas sempre tem uma rua a mais uma a menos... xx ou eu tenho tendência a me perder mesmo
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada Empty Re: Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada

1/6/2010, 21:59
Que mulher burra pqp '-',vai andar a pé em uma auto-estrada sua lontra '-'
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada Empty Re: Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada

2/6/2010, 00:16
Se ela ganhar o processo eu estilo. PQP que demente.
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada Empty Re: Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada

2/6/2010, 08:02
Eu acho que ele não vai ganhar.

Não é pq ela leva tudo ao pé da letra que ela está certa em ganhar o processo.

Eu posso levar a sério o fato de que voar faz bem pra relaxar, pular de um prédio, morrer e a minha mãe não vai ganhar um processo contra a pessoa que disse que voar faz bem pra relaxar.

É um exemplo tosco, mas que é equivalente.
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada Empty Re: Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada

2/6/2010, 14:20
Vc voa? Então sua hipoetese morre ai. Se vc tivesse a capacidade de voar vc poderia processar sim.
Minakata Vitor
Minakata Vitor
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 564
Reputação : 0
Idade : 112
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Porto Alegre

Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada Empty Re: Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada

5/6/2010, 11:36
Mulher muito burra essa, pediu pra morrer e não foi atendida! Agora se a prefeitura resolver arrumar um cano dágua, remove toda a calçada tirando as pedras, deixando só a terra, e no google maps te orienta passar por essa rua... até parece que que o google tem que ligar para todas as prefeituras que existem no mundo pra saber onde tem calçamento... aff, infelizmente ela vai ganhar a indenização, mas não merecia.

Aqui no meu trabalho tem uma reclamação que tem haver com o google maps. Faço anúncios na internet onde vai o mapa do endereço da empresa, e o cliente tá reclamando que o mapa tá indicando o lado errado da rua onde fica a empresa. Já expliquei que isso é culpa da desatualização do maps mas ele não acredita. XD
Conteúdo patrocinado

Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada Empty Re: Mulher está processando Google por traçar rota a pé que a fez ser atropelada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos