Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não faz Sentido! - Gente Colorida

+5
Threvous
Spitfire
Nady
Makoto Shishio
Gimlik
9 participantes
 :: Arquivo :: Geral
Ir para baixo
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Não faz Sentido! - Gente Colorida

3/6/2010, 20:57
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

4/6/2010, 14:45
Já vi esse treco, minha namorada que me mostrou. Eu concordo com ele Razz
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

4/6/2010, 14:58
Olha engraçado, mas oito minutos de revolta é BASTANTE revolta

Eu nem ligo para quem é colorido, arco iris, preto e branco ou sei la

Prefiro pre adolescentes gostando do Justin Bieber do que velhos barbudos gostando de Iron Maiden.
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

4/6/2010, 15:20
Eu gosto do Tokio Hotel em questao de musicas, mas realmente odeio a maioria das musicas em questao de aparencia, exceto FOO FIGHTERS
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

4/6/2010, 15:20
Iron Maiden é bom... e eu só tenho 19 anos!
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

4/6/2010, 16:32
Nady escreveu:Olha engraçado, mas oito minutos de revolta é BASTANTE revolta

Eu nem ligo para quem é colorido, arco iris, preto e branco ou sei la

Prefiro pre adolescentes gostando do Justin Bieber do que velhos barbudos gostando de Iron Maiden.

O que vc tem contra barba e Iron Maiden ? >_>
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

4/6/2010, 23:36
Maiden faz história até hoje Nady.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

4/6/2010, 23:51
Po, tudo bem.
Se vcs gostam de Iron Maiden beleza.
Mesma coisa, se alguém gosta de Restart, beleza tb

Mas tem que ficar pagando de metaleiro, usando camisa preta e cabelo grande e ficar falando "Nossa, isso sim é música, o resto é lixo" etc. como a m aioria faz?
Retardadisse

Quase do mesmo nível que vc sair na TV falando qeu vai xingar muito no twitter, sério.
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

5/6/2010, 08:27
Dizer que as outras musicas são lixo é um saco, eu gosto da maioria da musicas, e i fida é que tem musica emo que eu gosto fazer o que? Não sou emo mas gosto.
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

5/6/2010, 08:53
Nady escreveu:Po, tudo bem.
Se vcs gostam de Iron Maiden beleza.
Mesma coisa, se alguém gosta de Restart, beleza tb

Mas tem que ficar pagando de metaleiro, usando camisa preta e cabelo grande e ficar falando "Nossa, isso sim é música, o resto é lixo" etc. como a m aioria faz?
Retardadisse

Quase do mesmo nível que vc sair na TV falando qeu vai xingar muito no twitter, sério.

Mas esses 'metaleiros' que vc diz, são meio imbecis ou exagerados.

Existe uma vasta diferença entre vc saber curtir música e ficar denegrindo a img das outras.
Agá
Agá
Esforçado
Esforçado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
Idade : 35
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : ♥ Tiffy Eternal Lover ♥

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

5/6/2010, 09:02
Sendo que a maioria (pelo menos dos que eu já conheci) desses abobados que se dizem ouvintes do unico som que presta no mundo, são crianças ainda, nunca vi um fã de metal que se achasse o dono da verdade com mais de 16 anos .-.
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

16/6/2010, 22:52
Quero que se foda se vc esta chateado, você ouve restart! Você é viado!

Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

16/6/2010, 22:56
Agá escreveu:Sendo que a maioria (pelo menos dos que eu já conheci) desses abobados que se dizem ouvintes do unico som que presta no mundo, são crianças ainda, nunca vi um fã de metal que se achasse o dono da verdade com mais de 16 anos .-.

Eu conheço uns zé manés que tem mais de 16, mas na boa, dá pra calar a boca deles fácil, fácil.

A maioria pensa como um zézinho de 16 anos -.-
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

17/6/2010, 00:48
Puf. Puf. Puf. Se você gosta de Restart, Cine, Hevo 84, Fresno, essas bandinhas modinhas. Ok velho, sem problema, ouça sua música na maior limpeza que ninguém vai te incomodar nem te discriminar. Agora ficar chorando, fazendo escândalo num show, com uma MÃE lá dentro, (desculpa o palavriado) PORRAAAAAAAAAAAAAAAA VELHO ! Como nós chegamos numa situação que chega uma MÃE dentro de um show de RESTART cara? Fiquei abismado, sério. Aí chega mais um zé ruela, e fala: "Ai, Restart não presta mais, cara! Mas eu não vou deixar barato não, vou chingar muito no Twitter. Sério." Sinceramente, que vergonha. A que pontos nós chegamos. Se ouvir a essas bandas, ok. E ficar também se vestindo se calça laranja, com uma camisa azul-piscina e um tênis gigante amarelo-fosforescente, é pedir demais mesmo. Nada contra as bandas e tal, fora o senso de criatividade, que por sinal é zero. "Aposto um beijo que você me quer". "Vai ser só minha, vai ser só minha". Nossa. Ok, eu num posso negar que tenho uma música do Restart e outra dos Stevens aqui, mas porque eu curti. Mas não saio de laranja e azul-piscina por aí.
Agá
Agá
Esforçado
Esforçado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
Idade : 35
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : ♥ Tiffy Eternal Lover ♥

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

17/6/2010, 09:19
Eu gostei do que esse cara falou em um outro video, é tão modinha esse pessoal que odeia terminantemente modinhas quanto as próprias modinhas, se bem que eu acho que são até piores, por que o pessoal que ouve modinha tudo bem, só é retardado por que não sabe ir contra o gosto do povão e quer sempre estar por dentro das tendências.

Agora quem vai contra consegue ser ainda pior por que quer pagar de fodão independente que vai contra tudo e contra todos quando na verdade, ir contra é modinha também, por que dependendo do teu circulo de amizade, TODO MUNDO é assim como essas pessoas e também não gosta de modinha...

Sei lá, tanto faz gostar de bandas do momento, tanto faz se querem liberar a bunda pra realmente pagar de bi... no fim se não me afeta, não afeta minha familia, pra que se incomodar? .-.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

17/6/2010, 09:30
Agá mandou o papo reto.
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

17/6/2010, 09:59
Agá escreveu:Eu gostei do que esse cara falou em um outro video, é tão modinha esse pessoal que odeia terminantemente modinhas quanto as próprias modinhas, se bem que eu acho que são até piores, por que o pessoal que ouve modinha tudo bem, só é retardado por que não sabe ir contra o gosto do povão e quer sempre estar por dentro das tendências.

Agora quem vai contra consegue ser ainda pior por que quer pagar de fodão independente que vai contra tudo e contra todos quando na verdade, ir contra é modinha também, por que dependendo do teu circulo de amizade, TODO MUNDO é assim como essas pessoas e também não gosta de modinha...

Sei lá, tanto faz gostar de bandas do momento, tanto faz se querem liberar a bunda pra realmente pagar de bi... no fim se não me afeta, não afeta minha familia, pra que se incomodar? .-.

Rated, bro. Cerveja

Concordo totalmente com o que tu disse, Agá.

Eu não vou impor meus gostos musicais e não quero ninguém vindo me falar que tal banda é melhor por x motivos.
É melhor cada na sua, sempre, do que todos juntos discutindo o tempo inteiro sobre uma mesma coisa -.-
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

17/6/2010, 14:07
@Agá
Cara tudo o que vc falou é verdade, mas chamar isso de música? O Cenário musical brasileiro esta em decadencia, pra falar verdade o cenário mundial esta um lixo. Quer um exemplo? Vai no Vagalume e olha as músicas mais procuradas, só tem Justin Beiber.
Eu concordo com a tolerânica mas até pra ter ela vc tem que ter um limite.

Toda Juventude marcou da sua forma, na época dos nossos pais era de uma forma (Ditadura militar, todos aquelas músicas maquiiadas pra não parecer anti regime), na minha ,e de alguns, época (Corrupção, guerras sem sentido, muitas bandas politizadas, Legião, Paralamas, Titãs, Capital Inicial, os jovens se revoltando e saindo as ruas) e agora esse negócio de emo e colorido (que pra mim é a mesma coisa).

Se vc vinher pra mim e dizer que isso é música eu vou discordar, mas não vou ter nenhum tipo de preconceito pelo fato de vc gostar disso, vou ter preconceito pelo fato de vc dizer que restart é melhor que the offspring ou se vc começar a imitar os carinhas da banda, tanto em palavriado como em maneira de se vestir (porra que modinha escrota dessas roupas coloridas).

Ser obrigado a ver essas porcarias na MTV todo dia é um fardo. Eu gosto muito de alguns programas da MTV mas não consigo ficar 10 minutos com a TV ligada naquele canal sem trocar, principalmente nos intervalos.

Em relação a viadagem e afins. Rpz, um homem que escuta essa droga no minimo tende aos dois lados. Não tem como um homem de verdade gostar de gemidinhos Wohohoh Wohohohoho, porra sem noção d+.

Eu dei um up nesse tópico pq eu achei que a discussão não tinha sido terminada, que bom que todos postaram denovo.
Agá
Agá
Esforçado
Esforçado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
Idade : 35
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : ♥ Tiffy Eternal Lover ♥

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

17/6/2010, 14:12
Sim, eu entendo teu ponto de vista, mas sei lá dizer que não existe musica boa no ambito nacional é exagero, tem muita coisa boa por ai, bandas de ska (tá não é beeem ska mas ok) por exemplo na linha do Móveis Coloniais de Acaju ou outras que são mais voltadas para o Mange Beat são excelentes, o que não é bom, seja aqui ou seja fora é o que é popular por que as gravadoras só se preocupam com o momento, o que da lucro, não o que é bom, e é meia duzia de pessoas que decide que isso é o bom do momento e o resto é só um bando de cuzão que vai atrás.
Mas vão por que escolhem irem, se é ruim ou não eles se sentem bem ouvindo aquilo, acho que a principal função da musica não é ter qualidade, é definir momentos, afinal as primeiras manifestações musicais da humanidade foram usadas como forma de culto aos Deuses, como o sol, a lua, a terra ou para demonstração de felicidade coletiva, como em uma festa em agradecimento a uma boa caça.
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

17/6/2010, 14:15
Movéis colonias do Acaju ta longe de ser Ska hahaha, mas concordo que seja uma boa banda. Claro que agente tem bandas boas aparecendo, mas eu pergunto pra vc , quantos membros mais do fórum conhecem MCA, além de mim e vc?As bandas boas atualmente não estão tendo oportunidade de aparecer exatamente por causa desses lixos reproduzidos em larga escala.Enquanto a boa música é deixada de lado, mais bandinhas escrotas como essas aparecem por ai.
Agá
Agá
Esforçado
Esforçado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
Idade : 35
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : ♥ Tiffy Eternal Lover ♥

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

17/6/2010, 14:19
Sempre achei que fosse ska por causa dos instrumentos de sopro, mas se fosse assim as badinhas alemãs aqui na região seriam também xD

Sim, esse é o ponto, as pessoas acabam ignorando o que é bom por que criam uma imagem sobre o que é daqui é lixo, exatamente por que o ruim vende mais e dura menos.
Acho que a vida das pessoas em geral é tão deprimente, tão sem sentido, ou simplesmente tão sem razão que elas se apegam a qualquer coisa que apareça para se sentirem melhores, mais próximos dos outros, mesmo que a longo prazo isso só os torne mais vazios.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

17/6/2010, 16:05
Dizer que as bandas do passado eram melhor que as atuais é BALELA.

Tem MUITA merda da época dos nossos pais, dos nossos avós.

A diferença é que SÓ sobreviveu os bons.

Daqui vinte anos ninguém vai lembrar do Tchan (que é da minha infância), daqui a trinta anos, ninguem vai lembrar do Justin Bieber.

Eu fui pegar uma fita do meu pai da época de adolescente e SÓ tinha música New Age RUIM PARA CARALHOOOOOO. E ai? Cade essas bandinhas? Sumiram.

Nem tem como vim com essa "ah hoje é pior que o passado". Nop, é tão ruim quanto. Mas de um jeito diferente.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

17/6/2010, 17:56
Tem a mesma quantidade de merda, concordo, mas tem muito mais gente curtindo a merda. Ao menos parece, não vivi na época pra dizer com certeza.
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

17/6/2010, 18:15
Pô, meu pai tem uns lucadiscos, em um estilo dançante, ele me diz que é da época de 'disco' dele UAEHUAEHAUH xD

E são maneiros e hoje em dia NINGUÉM sabe quem são os caras DDD:

Não digo que são melhores, nem que são piores, digo que ninguém procura saber da variedade musical que nós temos hoje em dia, e se prende a um estilo só .-.
Conteúdo patrocinado

Não faz Sentido! - Gente Colorida Empty Re: Não faz Sentido! - Gente Colorida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos