- ConvidadConvidado
2010 FIFA World Cup South Africa
6/6/2010, 18:32
Como já é tradição desde 1998, a Electronic Arts lança um título comemorativo para acompanhar o maior evento de futebol do planeta: a Copa do Mundo. Desta vez, o foco é na ambientação e na experiência para tentar recriar o clima de espetáculo e das festividades que fazem parte do evento da África do Sul.
Trazendo uma melhoria significativa na participação dos torcedores e na apresentação visual, o título tenta se estabelecer como mais do que um simples “tie-in” ou algo que explora a fama da Copa. As mudanças na jogabilidade complementam este fato e fazem com que o game seja uma iteração da franquia completa por si só.
Várias das falhas e das frustrações existentes em títulos anteriores foram consertadas, como o domínio de bola no peito, por exemplo. Agora, os jogadores podem controlar tal domínio de cada um dos atletas para não perder a bola à toa. Passes de peito e de ombro, chutes mais variados e uma marcação mais inteligente compõem este conjunto que celebra o evento mais grandioso do esporte mais aclamado do mundo.
Plataformas: PS3, Xbox360, Wii, PSP.
-------------------------------------------------------------
Grande jogo, já não bastava o FIFA10 ter humilhado Pro Evolution Soccer 2010, agora vem outro murro na boca da KONAMI
Quem tem ps3, fala aí pow, vamos jogar
- GimlikMédio
-
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Re: 2010 FIFA World Cup South Africa
6/6/2010, 20:06
Não vai ter para PC não o.o?
- ÉclairEsforçado
-
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
6/6/2010, 20:08
Deve ser massa, mas não compro, pois o jogo se resume à copa de 2010, quando ela passar, provavelmente eu não vou ter mais vontade de jogar.
- ConvidadConvidado
6/6/2010, 20:48
Olha Wolf, eu procurei mas não vi nada de versão PC, acho que não tem mesmo.
"Comprei" esse jogo pro meu PSP. Ele tem a jogabilidade meio parecida com o PC, mas mais divertido que o PES
"Comprei" esse jogo pro meu PSP. Ele tem a jogabilidade meio parecida com o PC, mas mais divertido que o PES
- EdwardAplicado
-
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
6/6/2010, 21:51
Eu só conseguir jogar, decentemente, jogos de futebol no PSP.
- RaphMédio
-
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
6/6/2010, 22:01
Primeiro fifa de copa do mundo que não tem pra pc ¬¬
Que estranho
Que estranho
- ConvidadConvidado
7/6/2010, 13:25
Pelo que eu li por aí é devido ao fracasso de vendas do Fifa para o PC nos últimos anos.
Além da pirataria, o fato do jogo não ser next-gen atrapalha muito...
Porém, dizem que o FIFA 11 vai ser next-gen pra PC, esperar pra ver, espero que sim, daí a "massa popular/inclusão brasileira" vai jogar e ver como é muito superior ao PES.
Além da pirataria, o fato do jogo não ser next-gen atrapalha muito...
Porém, dizem que o FIFA 11 vai ser next-gen pra PC, esperar pra ver, espero que sim, daí a "massa popular/inclusão brasileira" vai jogar e ver como é muito superior ao PES.
- SpitfireMédio
-
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
7/6/2010, 13:44
Eu tenho no meu PC(Pra PSP) mas nunca joguei D: inclusive acho que foi pro beleleu eu reformatei
- ConvidadConvidado
7/6/2010, 13:54
Eu baixei uma versão em italiano meio zuada pra PSP
Preciso baixar uma multi, se tiver.
Mas achei estranho o FIFA ser mais divertido do que o PES no PSP, eu achava que iria ser igual no PC!
Lógico que é na minha opinião...
Preciso baixar uma multi, se tiver.
Mas achei estranho o FIFA ser mais divertido do que o PES no PSP, eu achava que iria ser igual no PC!
Lógico que é na minha opinião...
- EdwardAplicado
-
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
7/6/2010, 14:06
Uma coisa eu percebi, jogos de futeba no psp são mais legais XD
- ConvidadConvidado
7/6/2010, 14:18
O legal é poder jogar a hora que quiser no lugar que bem entender.
Mas é óbvio que a qualidade é bem inferior ao do videogame, no caso do FIFA, do PES é mais ou menos tudo igual.
Mas é óbvio que a qualidade é bem inferior ao do videogame, no caso do FIFA, do PES é mais ou menos tudo igual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos