Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0

Blazblue - Calamity Trigger. Empty Blazblue - Calamity Trigger.

8/6/2010, 20:50
Blazblue - Calamity Trigger. Blazblue

( Sobre )

BlazBlue: Calamity Trigger é, em suma, um jogo de luta frenético e emocionante. E o melhor: a maior parte em 2D. Na realidade, o título desenvolvido pela ARC System Works é uma "continuação" para a renomada franquia Guilty Gear, tamanha a quantidade de semelhanças entre a jogabilidade e o visual dos games em questão.

Inicialmente, BlazBlue aparenta ser um jogo de luta extremamente tradicional e simples. Dois lutadores entram em uma arena e a batalha toma conta através de ataques normais e especiais. No entanto, há um sistema de luta complexo por trás dessa abordagem comum que o game realiza. Vários indicadores de energia e outras fontes de poder servem para que os jogadores executem os mais variados ataques e defesas.

Como a maioria dos clássicos títulos de luta em 2D, BlazBlue tenta mergulhar os jogadores em combates intensos através de modelagens simples e bonitas. Animações de peso fazem com que os ricos desenhos tomem vida e mostrem que os desenvolvedores da ARC têm muito a oferecer mesmo sem o uso de tecnologias 3D (empregadas, no game, apenas em alguns aspectos dos cenários).

O game tem suporte a Conquistas (Xbox 360) e Troféus (PlayStation 3). Além disso, os modos Arcade e Versus (até dois jogadores), são capazes de manter os jogadores presos ao game por muitas e muitas horas de pancadaria frenética. Há, também, muito direcionamento online, como a presença Rankings e salas de encontro entre jogadores.

~~~

Já joguei Blazblue e tals, e achava um jogo normal. Até participei de um torneiozinho, que foi irado, mas eu perdi, junto com os meus amigos. Esses dias eu baixei à trilha sonora do jogo, na qual é FANTÁSTICA. Às músicas muito estigantes. Blazblue é pra quem tem gosto apurado mesmo, Slink tá de prova. ; )
Os personagens são poucos, mas cada um tem suas devidas estratégias e esquemas. É muito bem feito o game, os personagens bem trabalhados, a história muito boa. Para mim supera o famoso KOF e outros em 2D. Compra certa.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459

Blazblue - Calamity Trigger. Empty Re: Blazblue - Calamity Trigger.

8/6/2010, 22:01
Eu iria gostar disso ?
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos

8/6/2010, 22:17
Não sei, mas acho que não. Teu gosto de jogo de luta é diferente do meu e do de Slink.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459

8/6/2010, 23:16
Hmm, então ok.
- Slink -
- Slink -
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 112

9/6/2010, 14:45
Uma palavra: FODA!!!!!!!!

Blazblue é bom pa caralho, o jogo é muito rapido! Jogar no modo Hell conta a CPU é imposivel, tem que ter reflexos ao extremo, otima jogabilidade, personagens fodas, arte impecavel.

Ou Éclair nas ferias vamo nos reuni para umas patidas aew
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos

9/6/2010, 20:11
Com certeza, vou ganhar ele nas férias. Vou treinar muito com Ragna e Taokaka. : )
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos