Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que voce acha do aquecimento Global

+6
Jungon
Nero Hardy
Makoto Shishio
Nady
Raph
Spitfire
10 participantes
 :: Arquivo :: Geral :: Debate
Ir para baixo
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

O que voce acha do aquecimento Global Empty O que voce acha do aquecimento Global

13/6/2010, 19:59
O que voce acha da posição da população sobre o atual estado do nosso planeta...
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

O que voce acha do aquecimento Global Empty Re: O que voce acha do aquecimento Global

13/6/2010, 23:41
A minha posição é que devemos cada vez mais tomar medidas para ir contra isso,o homem desgastou o planeta e devemos tomar consciência e tentar cuidar dele.Como pode se ver já estamos tomando medidas,mas muito lentas ainda,parece que homem pensa que temos todo tempo do mundo e que na verdade o tempo pode ser muito curto.
Não sou expert no assunto xD Espero ser mais daqui uns anos pois vou cursar técnico em meio ambiente kk xD
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

O que voce acha do aquecimento Global Empty Re: O que voce acha do aquecimento Global

29/6/2010, 22:50
Po só vi esse tópico agora irmão Laughing

Po, é aquele lance. Tem gente que diz uqe tudo é nossa culpa e que o mundo não passa de 2012. Outros cientistas dizem que o mundo vai fritar de qualquer jeito, e o ser humano não é nada no eco sistema.

Bem, sei la. Eu só sei que por enqunato eu to com o Al Gore e tal.
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

O que voce acha do aquecimento Global Empty Re: O que voce acha do aquecimento Global

30/6/2010, 01:03
Poxa eu concordo com a teoria de que o mundo vai acabar quer o homem faça algo ou não, mas eu acho muita idiotice aquela galera que esta dentro de um ônibus abre um pacote de doces e joga o papel no chão. Nossa como eu sinto raiva daquelas pessoas que estão tomando um refrigerante e quando terminam jogam a latinha no chão. Essas embalagens não pesam quase nada, não existe esforço algum em coloca-los numa bolsa, uma mochila ou até mesmo carregar na mão até encontrar uma lixeira.Essas atitudes refletem no ecossistema, não diretamente no aquecimento global mas em muitos quesitos (enxentes, sujeira, proliferação de doenças e blá blá blá).

Todo mundo sabe que os maiores predadores da camada de ozônio são os pecuaristas e suas cabeças de gado (bovino, caprino, suino, menino, menina rsss). Isso mesmo, os famosos peidos são os grandes responsáveis pelo ACELERAMENTO do aquecimento global.

Eu sou totalmente contra o desmatamento, é verdade que a população cresce cada vez mais e nós temos que expandir, mas e todos aqueles ectares de mata que os madeireiros retiram e não repõe?! Fizeram alguma moradia por lá? Acentaram alguns sem teto?

Se eu for escrever tudo o que eu penso aqui vou perder 1 semana digitando então eu vou finalizar por aqui rss!
Nero Hardy
Nero Hardy
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 588
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 11/04/2010
Localização : Cameron, North Caroline

O que voce acha do aquecimento Global Empty Re: O que voce acha do aquecimento Global

30/6/2010, 15:11
Bem o problema é que muita gente fala que tem que ajudar e tal e pá, aquela coisa mas no vamo ver, quase ninguém ajuda... Se todos tivessem "unidos" de verdade não sei se poderia ser evitado, mas seria bem mais "fraco". Penso eu.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

O que voce acha do aquecimento Global Empty Re: O que voce acha do aquecimento Global

5/7/2010, 22:34
O que eu acho do aquecimento global? Acho que é a mãe natureza... nos fritando ... cozinhando a vida humana em fogo baixo ... cada vez um pouco mais quente .... até o dia ... que vamos estar assados +D

É irreversível mesmo? Pq eu acho q vai chegar o dia q só sobreviveremos com uma mutação do nosso corpo xP
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

O que voce acha do aquecimento Global Empty Re: O que voce acha do aquecimento Global

5/7/2010, 22:52
Tem tudo é que morrer mesmo.
Sim, eu me incluo nessa.
Não, eu não vou me matar, a influência de uma morte apenas não seria significativa.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

O que voce acha do aquecimento Global Empty Re: O que voce acha do aquecimento Global

6/7/2010, 10:18
É fácil resolver seu problema. Vire um homem-bomba.
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

O que voce acha do aquecimento Global Empty Re: O que voce acha do aquecimento Global

6/7/2010, 15:10
Sinceramente, acho bom isso ai pro ser Humano aprender a preservar o que ainda lhe resta...
Pinguin-Musou
Pinguin-Musou
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2010

O que voce acha do aquecimento Global Empty Re: O que voce acha do aquecimento Global

6/7/2010, 15:22
Bem, a real é cupa nossa, então devemos ter as conequencias, tipo: Onde meus colegas pinguins irão quando não houver mais geleiras??
Agá
Agá
Esforçado
Esforçado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
Idade : 35
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : ♥ Tiffy Eternal Lover ♥

O que voce acha do aquecimento Global Empty Re: O que voce acha do aquecimento Global

6/7/2010, 17:25
Só sei que o aquecimento global... é quente Cool
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

O que voce acha do aquecimento Global Empty Re: O que voce acha do aquecimento Global

6/7/2010, 19:23
Agá escreveu:Só sei que o aquecimento global... é quente Cool

Sem mais... Alguma pergunta???
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

O que voce acha do aquecimento Global Empty Re: O que voce acha do aquecimento Global

6/7/2010, 20:17
Homem-bomba libera muito gás carbônico, Nady. Smile
Conteúdo patrocinado

O que voce acha do aquecimento Global Empty Re: O que voce acha do aquecimento Global

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos