Brasileiro em Geral, merece um IP Block?
- AgáEsforçado
-
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
IP Block em Brasileiros em MMO's
15/6/2010, 19:03
Então, fui eu bem felizão baixar hoje o Rumble Fighter da OGPlanet, terminou o download e quando vou logar aparece a mensagem dizendo que o jogo só era disponivel para USA e Canada, tá tranquilo, tentei outro jogo, na metade do download (era rapido só 200mb) olhei nos fóruns da OG e vi que o IP block para o Brasil era em todos os jogos.
Dai me lembrei que tinha um jogo da Nexon (empresa do Maple Story) tinha IP Block pra brasileiros, e assim como o Mabimogi que é um dos melhores RPGs que já joguei (no closed beta era sem IP Block).
Então fiquei pensando, será que brasileiro é tão FDP que merece block em MMO? Os poucos estrangeiros que eu conheço acham que sim, e odeiam jogar jogos com Brasileiros, eu admito que também prefiro jogar em server sem BR ou com poucos.
E vocês, o que pensam disso?
Dai me lembrei que tinha um jogo da Nexon (empresa do Maple Story) tinha IP Block pra brasileiros, e assim como o Mabimogi que é um dos melhores RPGs que já joguei (no closed beta era sem IP Block).
Então fiquei pensando, será que brasileiro é tão FDP que merece block em MMO? Os poucos estrangeiros que eu conheço acham que sim, e odeiam jogar jogos com Brasileiros, eu admito que também prefiro jogar em server sem BR ou com poucos.
E vocês, o que pensam disso?
- EdwardAplicado
-
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Re: IP Block em Brasileiros em MMO's
15/6/2010, 19:47
Eu odeio brasileiro babaca que não sabe ler as regras, nem ao mesmo se comportar nos MMOs lá de fora.
Pqp
Eu e uns amigos fizemos mó esforço pra conseguir jogar DBO, pq eles queriam tirar os brazucas, dar o IP Block, na versão pós-beta. Foi uma 'briga' chata pra convencer o gm e tal.
Mas para mim tanto faz, é fácil esconder o IP, muito fácil, e para todo bom player, ou pelo menos não-imbecil, se joga fácil, fácil, falando inglês.
Pqp
Eu e uns amigos fizemos mó esforço pra conseguir jogar DBO, pq eles queriam tirar os brazucas, dar o IP Block, na versão pós-beta. Foi uma 'briga' chata pra convencer o gm e tal.
Mas para mim tanto faz, é fácil esconder o IP, muito fácil, e para todo bom player, ou pelo menos não-imbecil, se joga fácil, fácil, falando inglês.
- ÉclairEsforçado
-
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
15/6/2010, 19:53
Não só RumbleFighter mas outros jogos também tem IPBlock, se por um lado é certo já que tem muito malas, por outro muitos que são "santinhos" são prejudicados... eu sei que é díficil mas poderia ser como o Gunbound que tem um anti-hack que funciona de verdade =)
- ConvidadConvidado
15/6/2010, 19:54
Tem isso sim, já vi vários estrangeiros reclamando dos jogadores brasileiros.
Um exemplo é Ragnarok, naquele servidor iRO(oficial), se não me engano, onde os brasileiros aparecem bastante.
Inclusive, eu li uma matétia de Mass Efect(pelo que eu lembro) onde mostrava uma classe do jogo que era "inspirada" nos brasileiros, com o comportamento igual ao do que os estrangeiros reclamam, se alguém puder confirmar
Um exemplo é Ragnarok, naquele servidor iRO(oficial), se não me engano, onde os brasileiros aparecem bastante.
Inclusive, eu li uma matétia de Mass Efect(pelo que eu lembro) onde mostrava uma classe do jogo que era "inspirada" nos brasileiros, com o comportamento igual ao do que os estrangeiros reclamam, se alguém puder confirmar
- AgáEsforçado
-
15/6/2010, 20:00
Claro que o pessoal de fora pega pesado, ve um br no jogo e começa a dar report ._.
- ConvidadConvidado
15/6/2010, 20:07
Uma coisa que parecem não gostar é quando os brasileiros começam a falar na língua deles no meio do jogo
Poxa, será que incomoda tanto assim?
Deixem o povo em paz, eles estão falando entre si
Poxa, será que incomoda tanto assim?
Deixem o povo em paz, eles estão falando entre si
- AgáEsforçado
-
15/6/2010, 20:13
Americanos normalmente são wannabe donos do mundo, se eles não entendem provavelmente é conspiração .-.
- GimlikMédio
-
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
15/6/2010, 23:00
Joguei Mabinogi e passava fácil pelo IP Block e ainda tirava o proxy,agora foda é passar pelo IP Block do Mabinogi Heroes,da Córeia,eu não consegui passar,é muito difícil e não recomendo tentarem
- EdwardAplicado
-
15/6/2010, 23:04
O risco de tentar essas paradas é, acima de tudo, o risco de ser preso o_o
E isso é meio.. chato pra caralho -.-
E isso é meio.. chato pra caralho -.-
- ColdcoolPromissor
- Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
15/6/2010, 23:07
Eu acho isso bom, velho. Porque os players BR em geral são um moleques muito chatos. Num param de encher o saco. Chegam no cara e perguntam: "BR?", "É dó Brasil?" AAAAAFFFFFFF, que raiva! Estragam a imagem do brasileiro.
- EdwardAplicado
-
15/6/2010, 23:12
Na verdade, eles não vêem assim.
Eles só não gostam do modo como o brasileiro se porta nos jogos e quando ficam falando entre si, caso não falem inglês.
É possível que daqui a pouco tenha uma prova de inglês básico para se cadastrar em games from abroad.
Eles só não gostam do modo como o brasileiro se porta nos jogos e quando ficam falando entre si, caso não falem inglês.
É possível que daqui a pouco tenha uma prova de inglês básico para se cadastrar em games from abroad.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos