Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

+9
Felgrand
Hiaku
kazuha seiji
P-san
Jozo
Thomaz
Etérnal Lee
IceIceBaby
Nedjem
13 participantes
 :: Arquivo
Ir para baixo
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

13/7/2009, 21:02
-Sobrenome seria um modo mais formal de se dirigir a palavra a alguem.
*Fala pegando o copo e o lavando*
-Mais alguma coisa?
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

13/7/2009, 21:15
*Olhando para o copo enquanto o gira.*
-Lá em Fenrisgard, só se usa tratamento formal a quem tem algum título, e o próprio título serve para tanto. Mesmo assim, não se dispensa o nome...
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

13/7/2009, 21:54
*Tira o copo de Fenris e logo percebe que ele tem outro em mãos* "mas como que..."
-Onde você morava é complicado, aqui pode chamar uma pessoa como quiser, mas assuma a responsabilidade depois.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

13/7/2009, 22:08
*Devolve o copo de Jozo*
-É, acho vou dar uma de joão sem braço. Até mais, Koori, João. =]
Jozo
Jozo
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 78
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2009

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

14/7/2009, 00:45
*jozo bebe umas doses... sem precerber seu copo some*

WTF?? anyway, isso animou legal

*jozo poem seu braço e sua mão em seu lugar, e eles se unem novamente*

me ve mais uma 51, só que agora misturada com mel o//
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

14/7/2009, 11:17
-Até mais Fenris...Mel, acho que tenho
*Vai até os fundos e volta com um pote de mel. Pega o copo, enche de 51 e coloca uma colherada de mel, com sua habilidade shui mistura a bebida*
-Aqui está.
Jozo
Jozo
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 78
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2009

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

14/7/2009, 20:15
valeu
dizem la na minha terrinha que bebidas com mel cura tudo
veremos se é verdade
*jozo toma a bebida, deixa o copo no balcaõ*
valeu =]
*e joso vai emobra*
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

14/7/2009, 20:27
-Tchau, volte sempre.
*Pega o copo do balcão, lava, seca e o guarda*
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

6/11/2009, 23:01
[OFF]To assumindo um pouco o controle do bar, só pra fazer andar uma quest. xP[/OFF]

* Rubro de raiva, Moe gesticula ferozmente e esbraveja nomes de baixo calão à quem quiser, ou não, ouvir.

- Bastardos!!! Vermes ingratos!! Como ousam me enganar, depois de eu ter alimentando-os de bom grado!! Ah se eu por as mãos neles!!!

* No recinto restam poucos clientes mas, em compensação, muitos curiosos chegam para ver o que está acontecendo. Nas mesas espalhadas pelo salão, alguns sinais de briga, mas nada muito catastrófico e algumas marcas de tiro na parede. Moe, com sua espinga empunhada, está enfurecido. *

- Aqueles félas... levaram meu quadro favorito, um que ganhei de uma linda viajante que passara aqui outro dia. Aaaah, que viajante... * olhar distante * ahãm! Eu pago uma rodada de Duff pra quem recurar meu quadro!!! Façam o que quiser com os amaldiçoados que o levaram, mas tragam o quadro intacto!!!! Quem se habilita??

* Dentre os clientes, ninguém se manifesta. Alguns, até expressam certo medo. Dentreo os curiosos... *
kazuha seiji
kazuha seiji
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2009

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

6/11/2009, 23:09
*Olhando a confusão, apoia a chiansaw no chão enquando o velho fala*
*esperando ver alguma reação das pessoas após a oferta*
_JA vi que só tem covarde aqui
*levanta novamente a chainsaw agora segurando com as duas mãos e fazendo ela passar entre as pessoas que estavam mais frente*
_Deixa comigo velho...*afastando as pessoas com a arma e se aproximando do velho*}}_Eu e ... *olha para tras e puxa o cara que acabara de conhecer* ...esse cara aqui vamos vir buscar essa cerveja
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

6/11/2009, 23:13
*ao ver a entrada magistral do seu novo conhecido Hiaku faz uma cara de desprezo e apareçe lentamente escutando todas as palavras do velho, ao ser puxado da um sorriso de canto de boca e se aproxima do local onde se encontra moe. *

- É Bonzão grande entrada, e Sr. estas cervejas são nossas !

*Hiaku estende sua mão ao velho dono do bar tentando cumprimenta-lo*

- Nos dê as informações q iremos lá já !
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

6/11/2009, 23:23
* Dentre os que estavam presente, apenas dois se manifestaram. Ambos foram abrindo caminho dentre os que restavam, cheios de confiança. Mas, ao tentarem se aproximar do balcão, são barrado pelo rápido movimento de Moe, que entra em guarda com a espigarda, apontado para ambos. *

- Alto lá moleques! Nunca os vi por aqui, portanto, não sei se podem ser amigos daqueles vigaristas... Em todo o caso, essa cidade está podre mesmo. Não há mais nenhum guerreiro de valor quando a gente precisa... Ah, em outros tempos, não era assim... Enfim! Se quiserem ser dignos da minha confiança, apareça aqui com o meu quadro, depois venham com suas palavras confiantes! Os dois seguiram para a floresta que fica na saída Oeste da cidade. Vão!!!
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

6/11/2009, 23:27
* Ao ver o movimento rápido do velho, Hiaku continua com sua mao estendida durante alguns segundos e ao ver q as palavras ditas pelo velho era verdadeiras recolhe sua ma pondo esta e a sua outra mao nos bolsos da calça, da alguma gargalhadas altas e logo após fica muito serio e vai andando para trás olhando diretamente para o velho*

- Eu sou novo por aqui e vou provar que nem todos guerreiros são podres !

* Dá as costas para o velho e sai correndo em direção à tal floresta que ficava à oeste da cidade, sem olha para trás cada passo era minuciosamente calculado prestando muita atenção não só à sua frente como também onde pisava para ver se encontraria alguma pista*
kazuha seiji
kazuha seiji
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2009

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

6/11/2009, 23:30
_velho é melhor vc guardar a minha cerveja
*apontado a chainsaw para o velho*
_Irei te mostrar do que um guerreiro de verdade é capaz*
*colocando a arma de volta em suas costas*
*saindo do bar em seguida*
_depois eu arrumo a porta...
*dando xau de costas*
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

6/11/2009, 23:40
[ CONTINUA EM Hiaku e Kazuha em busca do Quadro Roubado! ]

[OFF] Pronto, terminei minha intervenção no butecão do Moe! Valeu! [/OFF]
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

19/11/2009, 00:21
*Iatros entra na Taverna do Moe e senta no balcão, o clima estava agitado lá dentro, e Moe parecia mais irritado que o habitual. Lembrando que Koori estava fora, numa briga ou sei lá o que, ela faz o pedido ao Moe mesmo.*

- Olá Moe. Me vê uma caneca de hidromel.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

19/11/2009, 22:50
*Moe ainda estressado senta no banco resmungando e fazendo movimentos para cima e para baixo com a espingarda.*
*Ao ver a moça entrar no bar, Moe puxa um sorriso e vai atende-la.*
-Olá senhorita.
*O pedido suou estranho aos ouvidos dele* "Hidromel? Mas o que é isso? No começo da minha carreira só vendi cachaça"
*Se aproxima do balcão para tentar procurar a bebida e se depara com um bilhete:
[Temos clientes mais exigentes, chegaram novas bebidas, olha no armazém. Koori]
"Mas quem é Koori... ata, armazém."
*Pega o barril e despeja o líquido dourado no copo que o enche e esparrama no balcão. Serve Iatros e senta no banco a olhando*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

22/11/2009, 00:10
"Ahhhhhh! Finalmente relaxar um pouco!"
*Iatros pega a caneca e se prepara para o primeiro gole........ quando toca o aviso de emergência do hospital e ela quase engasga*
-Cof, cof! Gasp! MERLIN! MERLIN! SEMPRE NESSAS HORAS.
*Solta a caneca no balcão e sai apressada para o hospital*
-Volto depois Moe!
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

28/11/2009, 13:05
*Fenris entra enquanto Iatros sai apressada, olhando com certa curiosidade, em seguida encolhendo os ombros e se dirigindo ao balcão. O suor do trabalho em sua casa está claro em seu rosto e ele está sem seu manto usual*
-Olá, taverneiro. Hidromel, por favor.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

28/11/2009, 20:26
*Vendo a moça sair apressada, Moe move a cabeça pro lado observando-a de
costas e de repente aparece um ser que entra no bar e senta pedindo Hidromel*
"Eles gostam mesmo dessa bebida. Vou trazer mais na próxima"
*Levanta e vai ao balcão servindo a bebida*
-Olá jovem. Não quer testar uma cachaça geladinha? Ta desde de ontem no freezer.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

30/11/2009, 14:49
Apos ser irritado muito alem de onde suportaria Rasetsumaru se dirige ao referido bar por Iatros,abre a porta batendo-a e quase quebrando por causa da ignorância e raiva por parte do Samurai,muito nervoso ele se senta próximo ao balcão para ser visto facilmente por quem chegasse,Enterra a Butchering Beetle no chão com tal força a qual somente ele poderia retirar com facilidade,e começa a esperar nervoso e impaciente

"Hmph,parece que eu vou ter de esperar de novo mais que droga odeio esperar mas se não tem outro remédio..."

Rasetsumaru passa a mão no rosto com um certa decepção,enquanto pondera sobre os acontecidos de seu passado se focando mais na parte de quando saiu de Makai e matou Amakusa,sobre as pessoas e guerreiros que matou ate chegar nessa cidade que atualmente chama de lar,mas pricipalmente sobre o acontecido no clã Huo que foi a maior decepção que teve a muito tempo.

"Arhhhhhh,ela até é uma mulher bonita mas parece que lhe falta espírito de luta,foi realmente um balde de agua fria ela é realmente mudou para pior.aconteceu algo e que eu não eu não fiquei sabendo...Era muito mais fácil quando tudo se resumia a matar e morrer,os tempos mudam,e mudam muito."

Rasetsumaru pensa enquanto permanece em meditação.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

30/11/2009, 19:41
*Moe no balcão, percebe que alguém entra e bate a porta com força.*
"Vou ter problemas com esse..."
*Coloca uma mão no balcão se apoiando e com a outra leva para a espingarda. Rasetsumaru senta e vegeta. Moe fica olhando pra ele com cara de idiota, uns 2 minutos, então pergunta.*
-Aquela porta custou caro.... Vai beber alguma coisa?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

1/12/2009, 14:53
-Aquela porta custou caro.... Vai beber alguma coisa?

Diz Moe para Rasetsumaru que devolve um olhar mal humorado para o dono do bar que lhe pergunta se vai beber algo e então o Ronin diz a Moe esperando alguma reação do mesmo ao escutar sua voz demoniaca

-Eu Apenas quero um Saque.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

1/12/2009, 15:34
*Moe ouvindo a voz de Rasesumaru, fica na sua pegando o copo e a bebida*
-Tais roco, ou algum problema na voz? Quer um remédio?
*Serve sakê para o cliente enquanto senta no banco com a arma na mão*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

1/12/2009, 15:42
O saque de Rasetsumaru é servido logo o Samurai da um belo gole e sem nem mesmo olhar pro Moe Rasetsumaru diz entre um gole e outro:

-Hmmm,do que tens medo?achas que pode me para com esse Tanegashima,velhote?mas não se preocupe vou ficar aqui quieto espero por alguem.(Voz com o Efeito da Fusão de DBZ)

Rasetsumaru sorri enquanto ainda toma o saque,e nem mesmo olhar para Moe esperando uma reação do velho
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

1/12/2009, 21:22
-Medo? ahahahhahahahahaha não me faça rir. Garoto, já derrotei baratas maiores que você.
*Folga a mão da arma olhando o salão inteiro.*
-Além do mais, não preciso lutar, tem quem lute por mim.
*Vendo a verosidade que Rsetsumaru bebe, já oferece mais.
-Vai querer mais disso ou pedir uma bebida de verdade?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

2/12/2009, 14:03
Rasetsumaru escuta o velho o chamando de garoto

"Oras eu bebo e quem fica bêbado é ele,que cara estranho"

Logo apos o velho o desafia a beber algo de verdade e Rasetsumaru não lhe tarda a responder,enquanto termina de vez o saque;

-Uma bebida de verdade?e qual seria a diferença esse tipo de bebida não me causa embriaguez muito menos qualquer outro efeito ,eu somente sinto o gosto,mas ja que diz bebida de verdade me traga algo bem forte velhote e que seja algo que valha a pena.

Enquanto continua meio impaciente a esperar.

"Aaaaaaaahhhhhh eu odeio esperar acho que nada me tortura tanto quanto esperar.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

2/12/2009, 16:35
*Recusa a cachaça com um movimento de cabeça.*
-Fico com o hidromel mesmo, obrigado.
*Toma sua bebida sem pressa, num canto do balcão, aproveitando a pausa no trabalho.*


Última edição por Thomaz em 3/12/2009, 20:01, editado 1 vez(es)
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

2/12/2009, 21:54
*Se vira para Fenris*
-Tudo bem, o seu amigo deve querer...
*Serve cachaça para Rasestumaru*
-Isso aqui. tome com vontade.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

29/12/2009, 11:56
Rasetsumaru olha com um certo desdem para a bebida,pegando o copo e tomando-a com apenas um gole que não é o suficiente para tirar sua cara de insatisfeito,logo ele bate o copo no balcão e comenta:

-É Melhor que essa não seja a bebida de verdade...
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

29/12/2009, 22:23
*Moe olha pra Rasetsumaru, pega o copo do balcão e se vira pra atrás.*
-Tudo bem, pode ir embora, se não gostou é por conta da casa.
*Fala de costas lavando o copo.*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

30/12/2009, 15:11
-Na verdade velhote estou esperando uma Mulher chamada Kea Iatros,ela disse que iria passar por aqui,tenho um interesse nela,a garota tambem tem assuntos pendentes com um inimigo meu.

Fala enquanto continua com uma cara de insatisfeito,porem o ambiente do bar e as ameaças de moe haviam de fato agradado o Ronin,que completa:

-Heh,Alem de minha nova casa,esse lugar parece um bom lugar pra se freqüentar,estas fazendo um bom trabalho velhote de merda....

Rasetsumaru elogia a Moe de sua própria maneira.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

4/1/2010, 21:19
*Ouve um dos clientes (vulgos NPCs secundários) falando sobre uma tal "cabana de caça" e como lá eles pagam para matar monstros*
*Levanta-se vagarosamente, já descansado*
-Obrigado pela bebida, taverneiro, até mais ver.
*Sai do bar para pegar o necessário em casa antes de ir à tal cabana.*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

4/1/2010, 23:36
*Iatros entra na Taverna e vê Fenris saindo calmamente. Ela se dirige ao balcão sentando ao lado de Rasetsumaru, sem deixar de reparar na espada enferrujada cravada no chão. Ela se apóia no balcão com os cotovelos e primeiro se dirige ao Moe*

-Moe! Um “Espírito de Minas” com mel e limão!

*Ela se vira para Rasetsumaru sorrindo*

-Cheguei! Não falei que viria! Então? Vamos direto ao assunto, eu quero voltar logo para o Clã e dormir por um século. Não descanso desde que voltei daquela maldita biblioteca. Já bebeu alguma coisa?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

5/1/2010, 21:18
Off:YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-HAAAAAAAAAAAAAA Voltaste!!!!!!!!!

On:
-Heh,Ja bebi mas não me satisfaço tão facilmente.

Rasetsumaru diz enquanto se vira para Kea e sorri de canto enquanto se vira de frente para ela:

-Agora,que estou livre de makai,quero me vingar de velhos inimigos,mas isso não lhe interessa,o que interessa é que preciso,argh,preciso da sua ajuda pra resolver certos assuntos,e em troca viro um asseclã seu que achas?
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

5/1/2010, 23:32
*Iatros ouve Rasetsumaru enquanto espera sua bebida, estranha que alguém evidentemente tão forte precise da ajuda de alguém como ela*

- Você não leva jeito de que precisa da ajuda de quem quer que seja. Não sei no que eu poderia te ajudar. Dependendo do que for eu não tenho o hábito de pedir nada em troca. Apenas gostaria de me assegurar de que não estou ajudando você a ferir pessoas inocentes.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

6/1/2010, 00:26
Terminando de escutar a Kea,Rasetsumaru fica um pouco feliz,mas logo essa felicidade sai após ele lembrar que Amakusa tirou muito da sua força,e ele diz:

-Eu gostaria de concordar que sou tão forte quanto diz,posso dizer que um dia fui mas não agora,não creio que não vá pedir algo em troca,de qualquer modo não vou pedir algo simples a você moça,eu quero que me ajude a recuperar a minha espada Nodachi,Os Iga ainda a mantem e eles além de ninjas são muitos,mas ja que vi todos dos guerreiros realmente poderosos em Makai acho que conseguiremos recupera-la,mas so se me ajudar.

Diz Rasetsumaru para Kea lembrando os velhos tempos em que possuía Yumeji em seu lado,e até mesmo sentia falta da pirralha falastrona que a muito tempo não a via

-e eu não mato pessoas "inocentes" porque ainda não entraram no meu caminho...
e quem diria que uma filha do demonio se importaria com essa gentinha.


Ele propoe como uma cara meio Feliz e meio endiabrada olhando fundo para os olhos sem vida de Kea,tentando causar algum impacto na Mulher,que a pouco quase trocou golpes.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

6/1/2010, 12:11
-Volte sempre.
*Fala para Fenris que saia. Logo, Iatros entra no bar e um sorriso
bobo assume o rosto de Moe.*
-Bom dia. Um espírito saindo.
*Serve a bebida e senta na cadeira, a conversa que os clientes tinham,
faz Moe cochilar.*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

7/1/2010, 00:14
*Iatros escuta Rasetsumaru e toma sua bebida, quando ele termina de falar e a fica encarando ela faz uma pausa terminando de beber e responde ainda com um sorriso*

- Qual é.
*Ela suspirou.virando de frente para ele com o cotovelo no balcão e apoiando a cabeça na mão.* Pensei que precisava curar algo ou alguém ou até tocar fogo em alguma coisa. Quer que eu vá com você para dar uma surra nuns ninjas que te roubaram a espada, quer dizer, sua outra espada. Nesta cidade existem quintilhões de pessoas que adorariam lhe acompanhar e que se ajustam melhor numa missão como essa. Já olhou bem pra mim? Definitivamente não sou a pessoa mais forte que você poderia arranjar nesta cidade.

*Ela vê o Moe sentado roncando e babando no canto da boca*

-E sim me importo com as outras pessoas. E não gostei do jeito como você falou ‘ainda’. Se isso for um problema para você nem temos mais o que conversar. E não sou filha de demônio nenhum, não que isso fosse ruim, não tenho preconceitos. Acho que você pode estar me confundindo com outra pessoa.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

7/1/2010, 20:30
-É Por isso que eu preciso de você,pra me dar um freio,entende?se eu começar a sair matando a todo mundo,alguns inimigos vão perceber que voltei,e não quero isso porque não vou conseguir matar a todos.e oras,desse que terias uma recompensa não disse? dependendo do seu desempenho posso até acatar suas ordens de não matar ninguem,o que você acha?

Propõe Rasetsumaru a Kea que não parecia nada animada com a proposta do Ronin
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

7/1/2010, 22:22
-Ahahahhahah! Essa é a explicação mais esdrúxula que já ouvi. Cara de onde você tirou isso.

*Iatros se levanta e coloca a mão no ombro de Rasetsumaru inclinando-se na direção dele*

- Está bem então. Tenho umas coisinhas para resolver, descanso à noite, e depois disso nós partimos quando você quiser.


*Ela sai em direção a saída e continua falando sem se virar*

- Já vou avisando que dependendo do caso posso mais te atrapalhar que ajudar. E ainda em tempo, dependendo de como você se comportar nada me impede de voltar quando eu quiser.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

7/1/2010, 22:26
Off:Eu abro a quest ou vc faz isso?

-Você é de fato uma mulher dificil Kea...

Diz Rasetsumaru enquanto se levanta e se dirige para casa,para se preparar a viagem do dia seguinte.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

22/2/2010, 09:50
Tamako adentra o recinto,que não lhe parecia amigavel ou talvez higienico,mesmo assim a garota entra sem demonstrar que esta notando ou fazendo questão da higiene local,logo a moça avista moe como sempre polindo sua maldita espingarda:

"nossa,esse lugar deve ser frequentados por tipos estranhos,e ou perigosos,é melhor eu ter cuidado O.O"

Tamako tentando ser amigavel se senta e diz a Moe:

-Bom dia Senhor,Sou Tamako Senryuu,se quiser me chame apenas de Senryuu,eu gostaria de uma bebida não tão forte,sera que você poderia me indicar uma?

Disse a Moça demonstrando um certo entusiasmo.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

22/2/2010, 20:03
*Moe observa a nova cliente enquanto ela se move até o balcão*
-Bom dia senhorita. Parece-me jovem, que tal um café? Brincadeira, um saquê seria de seu agrado?
*Fala Moe se dirigindo para o armazém.*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

22/2/2010, 20:07
-Saque?certo então pode me dar um,please,amm qual seu nome senhor?

Perguntou Tamako olhando toda a fisionomia nada exemplar de moe mas o velhote parecia ser gente boa e tinha um certo senso de humor.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

22/2/2010, 20:38
*Traz a bebida colocando-a no balcão*
-Me desculpe, Meu nome é Moe. O que trás um bela jovem até essa cidade?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

22/2/2010, 21:11
Realmente o senhor é muito educado apesar da ma aparencia,e perguntando-a Tamako toma um pouco do saque e responde a Moe:

-Bem,eu gostaria de ficar mais forte e divulgar meu dojo,ganhar dinheiro e ficar mais forte e então ouvi falar daqui disseram que aqui é um bom lugar.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

22/2/2010, 21:28
*Fenris entra no bar batendo um pó brilhante de seu manto e se senta a dois bancos de distância de Tamako*
-Hidromel, por favor.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

22/2/2010, 23:48
Esta lhe era a perfeita oportunidade de conhecer alguem,mesmo que talvez nao eh algo desejado por parte do estranho,apos outro gole de saque e outro de coragem Tamako,acena para o estranho presenteando-lhe com um sorriso amigavel que vinheram acompanhados dos cumprimentos da moca:

-Bom dia,Senhor!

Ainda Sorria mas n de modo forcado mas algo espontaneo para talvez despertar um clima amistoso com o rapaz.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

23/2/2010, 01:49
*Volta-se para a garota quando ela se dirige a ele, com um leve arreganhar de dentes à palavra "senhor"*
-Meu nome é Fenris. Nova aqui?
*Olha bem a garota enquanto espera a bebida*
Conteúdo patrocinado

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos