Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? ) Empty Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? )

18/6/2010, 17:09
Pulseiras coloridas do sexo: códigos e significados das cores das pulseiras

Aparentemente inocente, uma nova moda entre crianças e adolescentes está causando polêmica em escolas e preocupando os pais: são as pulseiras coloridas do sexo. Tratam-se de pulseiras finas de silicone e coloridas (shag bands), cujas cores representam um código sexual, seja um ato afetivo, ou sexual, que inclui desde um abraço a relações sexuais. No jogo (Snap), a pessoa que teve a pulseira arrebentada precisa cumprir o que comanda a cor.

Além da preocupação dos pais, muitos adolescentes foram pegos de surpresa, pois não sabiam do verdadeiro significado das pulseiras.

Códigos das cores das pulseiras coloridas do sexo: o que significam as cores das pulseiras

Amarela – abraço
Rosa – mostrar o peito (seios)
Laranja – dentadinha de amor
Roxa – beijo com a língua, talvez sexo
Vermelha – dança erótica (lap dance)
Verde – chupões no pescoço
Branca – a menina escolhe o que quer
Azul – sexo oral a ser praticado pela garota
Preta – sexo com a menina
Dourada – todas as citadas acima

O que vocês acham sobre ?
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? ) Empty Re: Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? )

18/6/2010, 17:17
Bom eu só acho errado para pessoas que não sabem o real significado e usarem ela como adolescentes e crianças,pois pode passar por várias situações de constrangimento.
Já pro pessoal que é adulto e quer se divertir,numa festa por exemplo e usar essas pulseiras,e sabem o real significado não vejo problema já que toma conta de seu próprio nariz kk xD
Anonymous
Convidad
Convidado

Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? ) Empty Re: Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? )

18/6/2010, 17:44
Ridículo.

Coisa de retardado.

Flw.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? ) Empty Re: Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? )

18/6/2010, 17:51
Caramba, acho meio estranho... Se quer tais coisas, vai lá e faz ué! Num precisa de "pulseirinhas do sexo" não, se quer fazer algumas coisas, vai lá e faz!
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? ) Empty Re: Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? )

18/6/2010, 18:17
essa porra já casou vários problemas SÉRIOS, como coerção de menores, usando essas pulseiras como desculpa.

Sinceramente, se fossem brincadeiras mais simples, tipo 'beijinho', 'abraço', 'falar uma verdade' mas a partir que tem 'mostrar o peito' e 'fazer sexo' porra, sem noção

E detalhe, essas paradas são para crianças pequenas mesmo. Eu, que tneho 20 anos na cara não vou ficar usando pulserinha colorida po! Uso só relógio no pulso e olhe la..
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? ) Empty Re: Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? )

18/6/2010, 18:27
Mas e os que não pensam assim ?

Que inventaram as pulseiras e colocaram por aí ?

Será que eles tinham segundas intenções diretas ou o povo distorceu a ideia ?

E mesmo assim, quando eu vejo uma dessas 'crianças' na rua e com essa pulseiras, eu tenho vontade rir de tão besta que é.

E eu já vi na rua uma garota parada um mlk random e pedir pra ele arrancar a pulseira dela, que era uma preta.

Então pô, se você parar pra pensar, não é 'culpa' do povo que essa ideia tenha sido distorcida ?
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? ) Empty Re: Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? )

18/6/2010, 18:29
Isso originalmente foi mandando este sentido via internet,no orkut várias pessoas publicaram,e em sites também o significado de cada uma,ai o povo começou a comprar as pulseiras e ai começou a festa,ai começou a rolar confusões,ai as autoridades tiveram que fazer algo xD

E como todos nós sabemos que a internet é o meio mais rápido de comunicação xP
Agá
Agá
Esforçado
Esforçado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
Idade : 35
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : ♥ Tiffy Eternal Lover ♥

Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? ) Empty Re: Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? )

18/6/2010, 18:30
O problema não são as crianças que usam, são os um pouco mais velhos que abusam dos mais novos por causa dessas merdas de pulseiras .-.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? ) Empty Re: Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? )

18/6/2010, 18:33
Não importa se existe pessoas que usam a pulseira só pela estética. Não importa se há meninas que não se importam com o significado sexual.

SE existe um significado sexual, as pessoas não deveriam usar, a naõ ser que esteja pronta para ir até o fim com o resultado. Senão temos notícias como "menina de 14 da para dois de 18 que arrebentaram a pulsera da menina na rua e a convenceram de fazer sexo"

MENINAS DE 14 ANOS NÃO SÃO CONVENCIDAS A FAZER SEXO, SÃO COAGIDAS A ISSO.

É que nem uma menina de 14 querer ir numa festa de cabide só para conhecer o pessoal e beber coca cola. Não da. Ao aigr de certas maneiras, vc acaba traindo várias consequencias para si. E há consequencias que a pessoa só tem qeu lidar depois que ela ta preparada para isos, que ela escolhe para si com todas as capacidades mentais em jogo.
Agá
Agá
Esforçado
Esforçado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
Idade : 35
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : ♥ Tiffy Eternal Lover ♥

Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? ) Empty Re: Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? )

18/6/2010, 18:34
Concordo plenamente com a Nady
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? ) Empty Re: Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? )

18/6/2010, 22:25
Pô, fiquei até meio que sem reação com o que a Nady disse.

Mas assim, você não acha que é exagero dizer que uma garota de 14 anos tem noção exata do que tá fazendo ?

E tipo, pelo visto, só brasileiro pra fazer essas merdas DDD:
Pq nos outros paises as pessoas usam de boa as pulseiras.

E aí ? É distorção de informação dos brasileiros ?
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? ) Empty Re: Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? )

18/6/2010, 23:06
Se for feito um uso conciente eu acho que é uma coisa sadia.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? ) Empty Re: Fitas do sexo - O que fazer ? ( ahn, ahn, ahn ? )

18/6/2010, 23:17
Brincadeiras sexuais existem em qualquer lugar do mundo. Vc ve escandalos sexuais com menores (muitas vezes menores com menores) até na Europa. Não necessiaramente com pulserinha.

É que nem brincadeira de Dado, vendem dados para 'ficar", e quando ve as crinças de de 12 anos tão jogando dado de "beijo na boca" "beijo no peito" "Beijo no ? - Vc escolhe)

Ahnm.. é a vida.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos