Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idéias para o fórum

+7
Gimlik
Pinguin-Musou
Etérnal Lee
Nady
Makoto Shishio
Coldcool
Thomaz
11 participantes
 :: Arquivo :: Geral
Ir para baixo
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

Idéias para o fórum Empty Idéias para o fórum

19/6/2010, 00:39
Então, pessoas criativas, inventivas e metidas, este tópico serve pra vocês darem idéias para o fórum. Eu (e o resto da staff, espero) lerei sempre que possível e levarei as idéias para as reuniões periódicas da staff (sim, elas acontecem e não, não é só duas pessoas).
Peço que sejam organizados e postem apenas idéias e sugestões. Posts indevidos têm grandes chances de serem apagados.
Eu sei que na nova ortografia "idéia" não tem acento, mas eu acho ridículo escrever "ideia".
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 00:58
Pronto. Vou dizer algumas coisas simples que poderiam ajudar realmente o fórum. Exemplo:
1 - Algum Designer(acho que nenhum frequente, já que o SpitFire se tornou Ager) poderia fazer um panfleto com um modelo pronto, apenas para os users imprimiremem, imprimirem e distribuírem no lugar que estudam ou trabalham para amigos ou pessoas que saibam que vão se interessar.
2 - Se cada um da Staff pagar um taxinha para o fórum, acho que uns 2 reais ou menos, poderíamos colocar o banner da AG em sites estilo um banner de publicidade. Tipo aqueles que você vê em todos os lugares de Flyff ou de Travian. Daí precisamos de um banner chamativo.
3 - Poderíamos fazer uma campanha para os users trazerem mais amigos, como a da Sak que diz: "Traga um amigo e ganhe até 300 pontos", mas com mais intensidade e numa hora em que muitos estiverem on.
4 - Poderíamos tentar fazer parceria com outros sites mais famosos, estilo o HS ou o NP, que são famosos sites de animes. Porque temos poucas parcerias e as que temos não são tão grandes, são boas porém não grandes.
5 - Poderíamos intensificar mais a gincana, ela está boa, mas pode ficar bem melhor.










PS: Tinha desistido já, mas acho que seria uma boa apenas postar as ideias, já que ninguém veio aqui.
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 01:11
Um Group no msn pro pessoal , já que ninguem usa o chat do fórum.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 01:27
Makoto, já tem: group873093@groupsim.com
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 09:20
Melhorar o site do forum, as vezes o cara entra pelo google procurando uma informação e ae quando ve ta no forum .
Anonymous
Convidad
Convidado

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 10:40
Pessoas metidas, que jeito simpático de começar um texto.

Aqui resumirei o que precisa ser feito no fórum:

- Trocar a Staff, principalmente os admnistradores que não entram mais.
- Parar com palhaçada de não querer tirar amiguinho do "trono"
- Explodir, Arrombar, Bloquear, Apagar o Floodorama
- Colocar um sistema de avaliação(dos posts, dos users, dos tópicos)
- Reformulação das outras áreas, como uma criação de um Off-Topic.
- Papo Cabeça numa área única, e não dentro de outra.
- Arranjar parcerias decentes, e não essas de fundo de quintal
- Arrumar esse sistema de warn, que ninguém entende nada.
- Colocar a Nady no "Men's Pub"


Não lembro se tinha mais, se eu lembrar eu posto aqui.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 10:56
Hiei escreveu:- Colocar a Nady no "Men's Pub".
Laughing Laughing

Eu ia adorar participar dos papos machistas, isso é certeza Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 17:25
Upando, parece que o povo não viu o post, ou não tem nada pra falar mesmo...
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 17:47
Eu tenho mais ideias no notepad. Um monte delas, mas gostei das ideias do Hiei.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 18:05
Minha opinião:

- Trocar a Staff, principalmente os admnistradores que não entram mais.

Não creio que mais ou menos adms influenciem no contexto atual do fórum, 2 adms dariam conta se fossem ativos porém como todo mundo não da seu total tempo para o fórum o que temos é o suficiente.

- Parar com palhaçada de não querer tirar amiguinho do "trono"

Não sei se é o que diz mas retirar quem conhece pra por qq outro é chute no escuro.

- Explodir, Arrombar, Bloquear, Apagar o Floodorama

nada contra, porem qual o sentido em retira-lo?

- Colocar um sistema de avaliação(dos posts, dos users, dos tópicos)
disseram que seria posto após a gincana.

- Reformulação das outras áreas, como uma criação de um Off-Topic.
nada contra. melhor dizendo, não tenho opinião sobre isso.
off topic não é o mesmo que geral?

- Papo Cabeça numa área única, e não dentro de outra.
Pode ser discutido.

- Arranjar parcerias decentes, e não essas de fundo de quintal
não entendo disso... e no momento não influenciaria muita coisa pela "desordem" atual.

- Arrumar esse sistema de warn, que ninguém entende nada.
tem razão. mas acho que isso é do fórum mesmo, não sei de da pra mudar.

- Colocar a Nady no "Men's Pub"
não entro na budega mesmo...
Anonymous
Convidad
Convidado

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 18:28
Bem, é o seguinte, realmente esse fórum aqui é meio parado, mas nem é esse o problema.

O fato é que os admnistradores aqui são raros, só ontem misteriosamente depois de 2 meses resolveram aparecer todos no mesmo dia, mas não muda o fato que eles não entram, até por não ter tempo, segundo eles. Já que é assim, então pede pra sair, será que é muito difícil? E Se algum deles ler esse tópico, Porra, será que não dá pra postar aqui não? Não existe o botão responder pra vocês?

Sobre a retirada dos amiguinhos, não precisaria colocar outros no lugar não, caso a sakuragome e o wolfwood dessem conta do recado.
Mas de qualquer forma acho ridículo manter pessoas que aparecem a cada 2 meses na função mais importante do fórum, será que dói tanto no coração do pessoal a idéia de retirar os camaradas do poder?

Floodorama é ridículo, é um atraso completo, nenhum fórum que quer crescer pode ter uma coisa ridícula dessa, que suga as idéias e pensamentos das pessoas.

Eu não entendo esse fórum, as áreas são tudo meio embaralhadas e tals, realmente o Geral é o que mais se aproxima, mas sei lá, lá não pode floodar, então não dá pra considerar um off topic.

Sobre as parcerias, ajuda sim a atrair membros, é uma idéia pro futuro então, já que atualmente esse fórum esta mais pra lá do que pra cá.
Pinguin-Musou
Pinguin-Musou
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2010

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 18:32
Concordo com o Éternal, ah e ai estão minhas ideias^^:

-Sempre achei que a área mais valorizada assim dizendo, é a do Rpg. Acho que mais mestres online seria bom, principalmente para os que geralmente postam muito lá e esperam muito por respostas. A e outra, poderiam participar de aventuras em grupos para cumprirem suas proprias metas, e não estou falando em quest, mais sim em aventuras próprias para talvez simplesmente tentar upar de uma maneira rápida^^

-Acho que mais tópicos seria bom, por que alguns agers demoram a postar pelo simples fato de não ter assunto. Se os agers criarem seus assuntos teria talvez mais movimento.

-O chat é muito parado, por que não parar e bater papo com os outros agers só para descontração. Vamos movimenta-lo.

-Outra coisa, alguns agers praticamente sem pensar em assuntos entram nos tópicos para fala de outras coisas. Se assim, criem seus tópicos para falar sobre o que vcs querem! Isso ajudara não só a vcs mas tbm ao Forum.

-A e como ponto final, sei que aqui todo mundo tem uma vida, mas por favor, vamos tantar entrar em maior quantidade, em horarios antes da meia noite. Alguns daqui entram muito tarde, incluindo administradores e tal coisa. Vamos curtir o dia, claro o dia de manhã e não muito tarde^^

Bem, se alguem puder dar uma olhada nisso. A se achou errado o que eu disse é só me falar, por que cada um com sua opinião^^, mas estou aberto a outras.


Última edição por Pinguin-Musou em 19/6/2010, 18:37, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 18:37
Esse chat é outra coisa inútil que deveria ser excluída.

Conversem pelo group msn, deve ser melhor, ou não.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 18:39
Eu não dou mais minha opinião, minhas ideias básicas já foram dadas, se alguém quiser saber das outras, é só mandar MP.
Anonymous
Convidad
Convidado

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 18:40
Tem algum problema colocar as suas outras idéias nesse tópico?

Coloca aí...
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 18:59
Num é nem problema, Hiei. O Wolf sabe do que eu estou falando... Acredite, é melhor não.
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 19:10
O chat do fórum não é inútil,até porque tinha uma época que sempre tinha gente no chat
Anonymous
Convidad
Convidado

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 19:11
Imagino.

Melhor não postar, senão a NASA vai ficar preocupada.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 19:24
-Sempre achei que a área mais valorizada assim dizendo, é a do Rpg. Acho que mais mestres online seria bom, principalmente para os que geralmente postam muito lá e esperam muito por respostas. A e outra, poderiam participar de aventuras em grupos para cumprirem suas proprias metas, e não estou falando em quest, mais sim em aventuras próprias para talvez simplesmente tentar upar de uma maneira rápida ^^

O rpg passou por varias reformas mas esta, esta realmente demorando, mas também esta é a maior e mais complicada que ja passamos, ja estou colocando a nova ficha no ar e dai ja refarei os topicos de regras liberando o rpg.
Os mestres não estão se reunindo num grupo, só separadamente e isso dificulta um pouco, acho que deve melhorar com a volta do rpg.

-Acho que mais tópicos seria bom, por que alguns agers demoram a postar pelo simples fato de não ter assunto. Se os agers criarem seus assuntos teria talvez mais movimento.

bem isso é da criatividade e vontade de cada um, um bom incentivo são os eventos que devem ser mais frequentes no forum, isso ajuda no movimento.

-O chat é muito parado, por que não parar e bater papo com os outros agers só para descontração. Vamos movimenta-lo.

Ele ja foi bem movimentado mas foi parando com a decadencia do organização do forum, provavelmente voltará com a ordem, tb não gosto daquele negocio de ficar desconectando sozinho.

-Outra coisa, alguns agers praticamente sem pensar em assuntos entram nos tópicos para fala de outras coisas. Se assim, criem seus tópicos para falar sobre o que vcs querem! Isso ajudara não só a vcs mas tbm ao Forum.

Esta certo isso, saber que um assunto rende um tópico ode ajudar, temos muitas areas de post e pra movimentar é facil.

-A e como ponto final, sei que aqui todo mundo tem uma vida, mas por favor, vamos tantar entrar em maior quantidade, em horarios antes da meia noite. Alguns daqui entram muito tarde, incluindo administradores e tal coisa. Vamos curtir o dia, claro o dia de manhã e não muito tarde^^

Bem de semana pela facul eu so entro em hora de almoço, tarde e madruga mesmo =/

Bem, se alguem puder dar uma olhada nisso. A se achou errado o que eu disse é só me falar, por que cada um com sua opinião^^, mas estou aberto a outras.

Tranquilo, estamos "ouvindo" e discutindo, o pessoal meio que ta perdendo a cabeça com a bagunça mas vamos botar ordem.

___________________________________________________________________


O fato é que os admnistradores aqui são raros, só ontem misteriosamente depois de 2 meses resolveram aparecer todos no mesmo dia, mas não muda o fato que eles não entram, até por não ter tempo, segundo eles. Já que é assim, então pede pra sair, será que é muito difícil? E Se algum deles ler esse tópico, Porra, será que não dá pra postar aqui não? Não existe o botão responder pra vocês?

Bem eu concordo que os adm aparecem em aleatório e outras são sumidos, eles não fazem um trabalho que pode ser visto e talz mas cada um teve sua participação na ag e todos são lembrados pelos mais velhos, não estamos precisando de mais adms pra ag e sim ordem, tendo isso não há motivos pra retira-los, tanto faz deixa-los ou retira-los, mas não tendo motivo pra tirar vamos deixar.

Sobre a retirada dos amiguinhos, não precisaria colocar outros no lugar não, caso a sakuragome e o wolfwood dessem conta do recado.
Mas de qualquer forma acho ridículo manter pessoas que aparecem a cada 2 meses na função mais importante do fórum, será que dói tanto no coração do pessoal a idéia de retirar os camaradas do poder?


Acho que a de cima responde essa tb mas então, como eu disse, se não tem uma causa pra tira-los porque retirar alguem que pode ajudar em algo quando entra? deixe- os la.

Floodorama é ridículo, é um atraso completo, nenhum fórum que quer crescer pode ter uma coisa ridícula dessa, que suga as idéias e pensamentos das pessoas.

Sei la, eu não participo dele, nunca fui um flooder, isso é diversão de quem gosta e pra abrangir essa área, por mim, eu deixaria.

Eu não entendo esse fórum, as áreas são tudo meio embaralhadas e tals, realmente o Geral é o que mais se aproxima, mas sei lá, lá não pode floodar, então não dá pra considerar um off topic.

Bem então levando isso em consideração, o que acham melhor? mudar o nome ou liberar o flood moderado?

Sobre as parcerias, ajuda sim a atrair membros, é uma idéia pro futuro então, já que atualmente esse fórum esta mais pra lá do que pra cá.

Esta certo, lugares maiores mais pessoas mas por enquanto deixar o assunto pra frente é a melhor coisa, so não podemos esquecer.
Anonymous
Convidad
Convidado

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 19:33
Ai ai ai, é incrível o amor que existe na Staff, ninguém quer se separar de ninguém e tals...

Cara, pqp, os negos entram quase nunca, sendo que um deles abandonou já faz tempo, não acha que é ridículo manter eles no cargo? Não tem motivo nenhum!

Que ajuda eles podem dar, sendo que a própria menina do staff falou que eles vivem ocupados? Quanta conversa fiada.



Os outros membros concordam com isso?
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 19:35
Eu não vou mais opinar sobre isso.
Anonymous
Convidad
Convidado

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 19:36
Você já falou umas 10 vezes essa mesma coisa nesse tópico.


Acho que todos já entenderam.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 19:41
É porque é chato de ficar só olhando, aí tem que postar alguma coisa. Razz
Anonymous
Convidad
Convidado

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 19:45
Que bom que você se comporta como flooder.


No meu tempo isso dava warn.



Idéias para o fórum 368884
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 19:46
Sobre o lance dos Mestres RPG, eu voltaria a ser Mestre se ninguem ficasse mandando eu pegar leve ou dando palpites na minha narração. Uma coisa é vc chegar e dizer "Poxa Shishio, vc não acha melhor isso?" outra coisa é chegar pra mim e dizer "Vc ta sendo muito realista, não faça isso".

Sobre o Floodorama, tbem não participo mas não tem pq mexer ali. Deixa como ta pois tem bastante gente que usa.

A respeito dos antigos cargos. Eu acho que não inlui em nada realmente tirar ou não tirar. Como o eternal disse talvez eles entrem algum dia e ajudem, nunca se sabe quando vai abrir uma horinha vaga. Agora isso não impede de chamar novos moderadores.Eu acho que o Coldcool seria um bom moderador, ele esta sempre online e é coerente.
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 19:50
Hiei escreveu:Ai ai ai, é incrível o amor que existe na Staff, ninguém quer se separar de ninguém e tals...

Não é amor,é respeito,e não iremos tirar ninguém da staff sem ela saber,será que você ainda não assimilou isso?
Anonymous
Convidad
Convidado

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 19:51
E nem iriam ficar sabendo, já que não entram nunca.
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 19:53
Você acha que o fórum é o único meio para eu me comunicar com alguém Idéias para o fórum 368884 ?
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 19:53
Ai ai ai, é incrível o amor que existe na Staff, ninguém quer se separar de ninguém e tals...

Cara, pqp, os negos entram quase nunca, sendo que um deles abandonou já faz tempo, não acha que é ridículo manter eles no cargo? Não tem motivo nenhum!

Que ajuda eles podem dar, sendo que a própria menina do staff falou que eles vivem ocupados? Quanta conversa fiada.


Não vejo problema em mante-los o.o mas em tira-los há 2, eles foram da ag, fizeram um bom trampo e as vezes alguém entra e faz alguma coisa e isso é um ponto positivo.
Bem se houver algum problema a staff quem pagará o preço de qualquer forma então agente faz o que acha o certo.

Em Pauta:

Eventos "ideias por mp são bem vindas, acho que com a organização do rpg poderão aparecer mais"

Chat "só melhorar o sistema?"

Geral "renomear? regras novas? mudar?"

Mais opiniões sobre off topic e floodorama?

Edit: Inclusão de moderas "bem eu não sei se ta precisando, de certa forma fico meio desligado dessa area pois sempre tive pouco a fazer nelas, posso responder mais tarde mas com certeza, se precisar logo ele saberá"
Anonymous
Convidad
Convidado

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 20:03
WolfWood escreveu:Você acha que o fórum é o único meio para eu me comunicar com alguém Idéias para o fórum 368884 ?

Só vai ser bizarro você falar que eles estão ajudando por outros meios, até pq pelo que me falaram, um deles estava muito doente, e o outro tem filho e tem outras coisas muito mais importantes pra se fazer do que ficar num fórum.



O fato é que eles não tem tempo mais pra entrar, e vocês, acreditando cegamente que eles podem voltar, deixam eles no cargo, ou algo assim.

Só que parece que até agora não deu nada.

Edit: acho que não tem nada a ver, mas é uma possibilidade.

ou será que é uma simples frescura?
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 22:09
Vcs n~so respeitam os users, iso sim

Todo mundo ativo nessa merda já falou para tirar, menos o staff (que duuh é parcial), e o outro único membro que não é staff só fala "não tenho opinião sobre isso" ou "tenho opinião sobre isso mas não irei escreve-la" o que equivale a um voto em branco.

Parem de mimimi bububu, decidam se isso é ou não uma democracia, e se for, coloque uma votação "Há alguém do staff que nao merece ficar?" e tiver alguém unanime, vcs tiram.
Claro que o staff não poderia votar pq é a mesma coisa que a Rainha da INglaterra votar num primeiro ministro.. DUH não acontece numa democracia séria lol.
Anonymous
Convidad
Convidado

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 22:25
E ainda estou esperando o cara falar qual é essa idéia tão importante e possivelmente polêmica dele.

Já que ele contou pro Wolf, seria bom se esse contasse pra gente qual é a história.

Ou será que é tão secreto assim? Já não basta a staff ser misteriosa, agora além disso ela se alia a um membro?
Pinguin-Musou
Pinguin-Musou
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2010

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 22:30
Acho que se ele quisesse manter a opinião tão secreta não deveria ter postado que tinha uma! Era quase obvio quer iriamos ficar perguntando, se tinha uma que não queria falar era só não fala-la e não dizer.
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

19/6/2010, 23:57
Acho que vcs estão fazedo tempestade em copo d'água.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

20/6/2010, 01:14
Além de fazer tempestade em copo d'água, estão desvirtuando o tópico. Já tem trocentos pra vocês reclamarem da staff ausente, deixem esse só pras idéias -.-
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

20/6/2010, 08:02
E só vcs resolverem esse problema

Laughing se vcs fizessem algo tiraria a graça de reclamar... Alias não façam nada mesmo não pq eu adoro encher o saco
Anonymous
Convidad
Convidado

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

20/6/2010, 11:42
Bah, nada demais, pensei que era algo importante


Só quero saber se os caras vão usar essas idéias, sendo que já nos primeiros posts, o cara rebateu todas as minhas pelo menos.


A grande realidade é que esse tópico é só pra falsamente organizar as coisas, pra gente parar de criar outros tópico reclamando deles.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

21/6/2010, 23:22
Não, esse tópico é pra realmente organizar as idéias pra levar pra próxima reunião da staff, mas não é proibido comentar as idéias. A opinião do Lee não é necessariamente a de todos nós e não é porque ele as rebateu, recusou ou qualquer coisa assim que elas não vão ser levadas em conta. Aliás, tá na primeira linha do post dele: "Minha opinião: (...)".
Agora voltem a postar idéias, não mimimis. joinha
Anonymous
Convidad
Convidado

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

22/6/2010, 00:37
Então leve essa que é certeza de sucesso:

A volta do Oscar AG.

Teve algo parecido com isso em 2007, 2008, ou 2009, não?

Eu lembro, eram diversas categorias, onde escolhiam os membros e tals.


Será que estou dando uma "nova idéia velha", ou vocês ja pensaram nisso?
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

22/6/2010, 01:44
Excelente ídeia essa do Romeu
Também gostaria que voltasse o Oscar Ag
E como Romeu falou também também seria legal um sistema de avaliação pelo menos nos post e tópicos,seria bem legal xD
Também acho que devemos fazer parcerias maiores ^^
Essa é a minha opinião xD
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

22/6/2010, 11:21
Esse Oscar AG seria maneiro ai
Ai quem ganhar um oscar ganha uma assinatura maneira da categoria (to doida para ter uma nova assinatura Laughing)
Anonymous
Convidad
Convidado

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

22/6/2010, 13:25
A idéia foi tão boa que a Staff ficou sem palavras pra comentar Laughing



Idéias para o fórum 368884 Idéias para o fórum 935687
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

22/6/2010, 14:18
Acho que isso é logo depois da época da gincana xP
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

22/6/2010, 16:07
Raph escreveu:Excelente ídeia essa do Romeu
Também gostaria que voltasse o Oscar Ag
E como Romeu falou também também seria legal um sistema de avaliação pelo menos nos post e tópicos,seria bem legal xD
Também acho que devemos fazer parcerias maiores ^^
Essa é a minha opinião xD

'-'

Eu já mencionei do sistema de pontuação ^^" E já foi dito que será incluido depois da Gincana.


Jungon escreveu:Acho que isso é logo depois da época da gincana xP

Exatamente ^^ Geralmente em agosto/setembro.


Ahhh sim, algumas coisas ditas aqui já foram ditas sim... O Keiki, por exemplo, fez cartões da AG pra distribuir em eventos de animes, ficou muito bom... Porém o endereço que tinha no cartão era de um redirecionador que deu pau e tivemos que mudar para o .tk. Com isso a idéia dos cartões para divulgação ficou parada. Assim como o Franck também tinha cartões para divulgação da AG em eventos de animes. E pq não foram colocadas se já foram ditas? Bom... Ai foi por problemas técnicos e falta de testes. Pra colocar vamos testar pra ver como vai ficar no fórum. Tem um fórum de testes só pra isso agora.
Anonymous
Convidad
Convidado

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

22/6/2010, 17:38
Eu queria tanto distribuir cartões da AG por aí Crying or Very sad
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

22/6/2010, 17:45
Foda, só faço isso se me pagarem Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

24/6/2010, 21:58
Pomba, só de me imaginar distribuindo cartões por aí, eu do risada Laughing


Lembrei de uma coisa:

Aumentar a capacidade da caixa de Mp's!

Atualmente ela aguenta muito pouco!
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

24/6/2010, 22:22
Eu distribuiria numa boa ._.

Mesmo sabendo que alguns, digo maioria, jogaria fora xD

Mas eu me garanto na propaganda =D

Para minha pessoa que já conseguiu R$52 em eventos, só pedindo e vendendo coisas randons, tá tranquilo =D

Não chega a ser A ideia, mas já é algo xD
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

24/6/2010, 22:32
Me disseram que panfletagem representa 2% da publicidade útil. Acho que isso não daria certo, ainda mais pra um fórum.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

25/6/2010, 00:13
O lance de forum é ter panela. Tipo

"Ah o forum AG é mó panela do Rio, se encontram e tudo mais, vou la ver coé"

assim como o AU era em Sampa, o MAP era no Rio e assim vai.
Claro qeu ao mesmo tempoq eu tem muito membro tb vira um antro de retardados..
Conteúdo patrocinado

Idéias para o fórum Empty Re: Idéias para o fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos